Caros confrades, estava eu em minhas andanças pelo centro quando recebi um prospecto de uma nova casa da alegria. Entrei na Rua do Senado S/N, pra galera ter uma idéia de onde é, fica na calçada oposta ao Motel Fênix da Rua do Senado 189. Subi a escadaria, passei pela porta quebrada. Puteiro lotado, não sei como não existe relato desse lugar no GPGUIA. Chegando lá dei uma olhada nas meninas só dragão. Daí me aparece ela. BRUNA!!! Uma negra de 1,80 sem barriguinha nenhuma, olhos claros (parecem lentes) nem dei boa tarde dei os quinze reais mais um da camisinha que equivalem a dez minutos e parti pro abraço. Chegando no quarto ela não é de conversa já pega a camisinha dá aquele esticadão que parece que vai quebrar e solta no menino, coitado. Mesmo com a camisinha mal colada a menina faz um boquete histórico, daqueles barulhentos que mesmo sem tesão o pau sobe, ela chupa olhando nos olhos e faz um barulhão ela parece um desentupidor de pia. Dá um sugadão no garoto e solta ela com raiva, tudo sem usar as mãos e olhando. De quatro ela não reclama que bombe com força, de frente não deixa dar beijinho nos lábios, disse que tem marido e isso é falta de respeito : P Saí satisfeito da casa, no quesito preço-prazer vale a pena mais barato que a VM. E fui eu trabalhar mais uma vez apaixonado.
pré-atendimento da casa: lugar macabro o cafetão fica sentado na mesa gritando as garotas “acabou o tempo Bruna!!!” se bem que 10 minutos passam rápido. Eles possuem um sério problema com matemática, se 10 minutos são quinze reais (o que está fora da tabela) então 20 minutos saem mais baratos ou no máximo um preço proporcional trinta, mas eles cobram 35 por 20 minutos, mas tudo bem só de sacanagem fico sempre 10 minutos. Num dia quis dar uma de esperto e paguei os 20 minutos, 10 minutos depois foram lá na porta “acabou o tempo!!!!” É foda, pra comer uma mulher a gente se submete a cada coisa.
como foi o pré-atendimento da GP: disse um oi no corredor, não sou muito de conversar, gosto de puxar pelo braço até o quarto e fazer o que tem que fazer, por que afinal de contas elas querem meu dinheiro e eu a xoxota delas então não tem muito o que conversar.
se a GP é iniciante: Longe disso pelo jeito que chupa deve ter uns 10 anos de profi, disse ela que tem 19 aninhos.
se achou bonita de rosto/corpo: bem ela é fortona, sem barriga, tem um rosto bem magro, é bem bonita, um cabelão preto longo que ela fica balançando enquanto fode
se a GP fez restrição ao beijo na boca: fez, ficava dizendo que isso é traição e ela era casada e dava beijo só no maridão. Aiai eu mereço ouvir isso.
oral sem capote ou com capote e se foi completo: com capote mas mesmo assim foi perfeito
se faz com gosto ou se é burocrática: não chega a ser uma pedra de gelo mas também não é amável, é pra dar uma esvaziada de saco, para aqueles dias em que vc quer pegar alguém sem pena e dar pirocada com raiva, aí ela é a perva ideial
se o anal rolou sem problema : não faz anal, mas com aquela hemorróidinhas que vi já deve ter dado muito
ponto forte e ponto fraco: Forte: é uma égua agüenta o tranco e pode pôr sem pena. Fraco: é bem básica, pagou trepou gozou thau. Te deixa no quarto limpando pau com papel higiênico.
foi incomodado por alguém durante o atendimento ou ao seu término: porra 10 minutos é muito pouco tempo, sempre acho que fui enrolado na contagem do tempo, vc ta metendo na mina e alguém grita “Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaa” aí tem que dar aquela estocada mais funda, mas até que as meninas lá são legais ficam de 4 quietinhas esperando a ordenha.
houve rigor com o horário combinado: muito
tempo/valor atendimento: 15,00 por 10 minutos, 35,00 por 20 minutos e 50,00 meia-hora. Essa matemática eu não aprendi na facul, eu pensava que quanto mais vc consumisse menos pagaria, em qualquer prostíbulo da galáxia é assim.
qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis: lixão, mas não igual a VM, mesmo lençol para diversas garotas, um salão com o chão molhado, escuro janelas de madeira, feião
qual a idade real informada pela GP: me falou 19 mas como não sou PM pra ficar conferindo idade meti assim mesmo
se atende com profissionalismo ou com liberalidade: vou responder de acordo com o contexto da pergunta elaborada pelo moderador ; profissionalismo. Mas do meu ponto de vista profissionalismo é atender o cliente de forma a fazer o cara voltar várias vezes será que essas GPs não sabem disso? Pro cara ir ali é porque ta afim de alguma coisa diferente senão fazia em casa. Então ela já ta cansado daquela mesmisse de boquete, fica de quatro e a garota sai correndo, esse nunca mais volta. Mas tem umas pelo menos comigo que me fizeram voltar umas 10 vezes pra repetir o programa.
finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma: bem quando eu fiz o primeiro TD com ela pensei que ia ter que vender minha casa pra pagar os programas com ela por que fiquei impressionado pra cacete com a forma que ela fode, é muito boa, recomendei para um conhecido meu e ele teve a mesma reação , só parei de ir com ela quando conheci outra puta melhor que ela na mesma casa. Recomendo, mas não volto pois existem várias termas por aí para serem visitadas, só a VM tem uma puta nova por dia e eu não tenho 30,00 pra gastar com buceta por dia (INFELIZMENTE). Pra se dar bem com ela a fórmula é lavar os 16 reais e entrar no quarto só isso, ela não passa além.
informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: disse que não faz programa fora por que o marido só deixa fazer ali mesmo, isso que é um cara cuidadoso, só deixa a mulher fazer programa no puteiro, lógico, que porra é essa de comer a mulher do cara em hotel? se quiser vai ser só no puteiro, eu hein? ta pensando que o cara é alguém corno?
detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local; sem entrada e sem consumação, como deveriam ser em todos os puteiros. Espero ter contribuído de alguma forma e boa foda para todos.