Privês - Rua do Senado 190 em frente ao Hotel Fênix

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carecadavm
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2010, 23:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privês - Rua do Senado 190 em frente ao Hotel Fênix

#1 Mensagem por carecadavm » 05 Mai 2010, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado de 10 de Abril,
Caros confrades, estava eu em minhas andanças pelo centro quando recebi um prospecto de uma nova casa da alegria. Entrei na Rua do Senado S/N, pra galera ter uma idéia de onde é, fica na calçada oposta ao Motel Fênix da Rua do Senado 189. Subi a escadaria, passei pela porta quebrada. Puteiro lotado, não sei como não existe relato desse lugar no GPGUIA. Chegando lá dei uma olhada nas meninas só dragão. Daí me aparece ela. BRUNA!!! Uma negra de 1,80 sem barriguinha nenhuma, olhos claros (parecem lentes) nem dei boa tarde dei os quinze reais mais um da camisinha que equivalem a dez minutos e parti pro abraço. Chegando no quarto ela não é de conversa já pega a camisinha dá aquele esticadão que parece que vai quebrar e solta no menino, coitado. Mesmo com a camisinha mal colada a menina faz um boquete histórico, daqueles barulhentos que mesmo sem tesão o pau sobe, ela chupa olhando nos olhos e faz um barulhão ela parece um desentupidor de pia. Dá um sugadão no garoto e solta ela com raiva, tudo sem usar as mãos e olhando. De quatro ela não reclama que bombe com força, de frente não deixa dar beijinho nos lábios, disse que tem marido e isso é falta de respeito : P Saí satisfeito da casa, no quesito preço-prazer vale a pena mais barato que a VM. E fui eu trabalhar mais uma vez apaixonado.

pré-atendimento da casa: lugar macabro o cafetão fica sentado na mesa gritando as garotas “acabou o tempo Bruna!!!” se bem que 10 minutos passam rápido. Eles possuem um sério problema com matemática, se 10 minutos são quinze reais (o que está fora da tabela) então 20 minutos saem mais baratos ou no máximo um preço proporcional trinta, mas eles cobram 35 por 20 minutos, mas tudo bem só de sacanagem fico sempre 10 minutos. Num dia quis dar uma de esperto e paguei os 20 minutos, 10 minutos depois foram lá na porta “acabou o tempo!!!!” É foda, pra comer uma mulher a gente se submete a cada coisa.
como foi o pré-atendimento da GP: disse um oi no corredor, não sou muito de conversar, gosto de puxar pelo braço até o quarto e fazer o que tem que fazer, por que afinal de contas elas querem meu dinheiro e eu a xoxota delas então não tem muito o que conversar.
se a GP é iniciante: Longe disso pelo jeito que chupa deve ter uns 10 anos de profi, disse ela que tem 19 aninhos.
se achou bonita de rosto/corpo: bem ela é fortona, sem barriga, tem um rosto bem magro, é bem bonita, um cabelão preto longo que ela fica balançando enquanto fode
se a GP fez restrição ao beijo na boca: fez, ficava dizendo que isso é traição e ela era casada e dava beijo só no maridão. Aiai eu mereço ouvir isso.
oral sem capote ou com capote e se foi completo: com capote mas mesmo assim foi perfeito
se faz com gosto ou se é burocrática: não chega a ser uma pedra de gelo mas também não é amável, é pra dar uma esvaziada de saco, para aqueles dias em que vc quer pegar alguém sem pena e dar pirocada com raiva, aí ela é a perva ideial
se o anal rolou sem problema : não faz anal, mas com aquela hemorróidinhas que vi já deve ter dado muito
ponto forte e ponto fraco: Forte: é uma égua agüenta o tranco e pode pôr sem pena. Fraco: é bem básica, pagou trepou gozou thau. Te deixa no quarto limpando pau com papel higiênico.
foi incomodado por alguém durante o atendimento ou ao seu término: porra 10 minutos é muito pouco tempo, sempre acho que fui enrolado na contagem do tempo, vc ta metendo na mina e alguém grita “Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaa” aí tem que dar aquela estocada mais funda, mas até que as meninas lá são legais ficam de 4 quietinhas esperando a ordenha.
houve rigor com o horário combinado: muito
tempo/valor atendimento: 15,00 por 10 minutos, 35,00 por 20 minutos e 50,00 meia-hora. Essa matemática eu não aprendi na facul, eu pensava que quanto mais vc consumisse menos pagaria, em qualquer prostíbulo da galáxia é assim.
qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis: lixão, mas não igual a VM, mesmo lençol para diversas garotas, um salão com o chão molhado, escuro janelas de madeira, feião
qual a idade real informada pela GP: me falou 19 mas como não sou PM pra ficar conferindo idade meti assim mesmo
se atende com profissionalismo ou com liberalidade: vou responder de acordo com o contexto da pergunta elaborada pelo moderador ; profissionalismo. Mas do meu ponto de vista profissionalismo é atender o cliente de forma a fazer o cara voltar várias vezes será que essas GPs não sabem disso? Pro cara ir ali é porque ta afim de alguma coisa diferente senão fazia em casa. Então ela já ta cansado daquela mesmisse de boquete, fica de quatro e a garota sai correndo, esse nunca mais volta. Mas tem umas pelo menos comigo que me fizeram voltar umas 10 vezes pra repetir o programa.
finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma: bem quando eu fiz o primeiro TD com ela pensei que ia ter que vender minha casa pra pagar os programas com ela por que fiquei impressionado pra cacete com a forma que ela fode, é muito boa, recomendei para um conhecido meu e ele teve a mesma reação , só parei de ir com ela quando conheci outra puta melhor que ela na mesma casa. Recomendo, mas não volto pois existem várias termas por aí para serem visitadas, só a VM tem uma puta nova por dia e eu não tenho 30,00 pra gastar com buceta por dia (INFELIZMENTE). Pra se dar bem com ela a fórmula é lavar os 16 reais e entrar no quarto só isso, ela não passa além.
informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: disse que não faz programa fora por que o marido só deixa fazer ali mesmo, isso que é um cara cuidadoso, só deixa a mulher fazer programa no puteiro, lógico, que porra é essa de comer a mulher do cara em hotel? se quiser vai ser só no puteiro, eu hein? ta pensando que o cara é alguém corno?
detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local; sem entrada e sem consumação, como deveriam ser em todos os puteiros. Espero ter contribuído de alguma forma e boa foda para todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carecadavm
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2010, 23:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rebeca, Rua do Senado 190 em frente ao Hotel Fênix

#2 Mensagem por carecadavm » 05 Mai 2010, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rebeca, Rua do Senado 190 em frente ao Hotel Fênix
Td atrasado de 19 de Abril,
Caros confrades, estava eu em minhas andanças pelo centro quando como que puxado por um imã fosse caí num puteiro. Que azar, ou sorte. Fui direto a procura da Bruna, a mulata dos meus sonhos. Quando para minha surpresa a mesma não estava, quando já ia saindo do local me aparece uma magrinha sequinha com uma bunda enorme um rostinho de menininha com cabelo cacheadinho, daí resolvi não dar viajem perdida, fui com ela. Quando ela tirou a roupa voei em cima dela e pra minha surpresa, beijinho na boca de língua, chupadinha no mamilo e um sorriso no rosto. Só faltava uma coisa pra ficar perfeita e o fato se deu quando a mesma ao tentar colocar a camisinha no meu pau, puxei a boca dela e enfiei meu pau sem camisinha mesmo e a danada ficou chupando. Que rostinho lindo a boca dela parece a da Cicarelli. Daí parti pro papai mamãe deixa beijar tipo namoradinha, deixa tirar o prendedor de cabelo e bagunçar ( não é igual aquelas frescas da VM que usam peruca). Porra quando eu percebi que o cafetão esqueceu dela lá dentro resolvi ficar prendendo o gozo metendo devagar aí quando vinha, eu tirava beijava ela um pouco e assim foi uns 15 minutos. Melhor do que com algumas namoradas que eu tive porra e ela é apertada pra caramba, que sonho. Aí do nada a menina mete a boca no meu mamilo que porra era aquela? Aí não tem cristão que agüente. Leite na borracha. Perguntei se fazia programa fora mas não deu o preço. Ficou de dar o tel mas eu tava tão impressionado com a foda que nem lembrei de pegar. Mais uma vez apaixonado.


pré-atendimento da casa: lugar lixão só serve mesmo pra ir lá dar uma boa foda
como foi o pré-atendimento da GP: isso nem dá pra postar aqui por que fiquei menos de 20 segundos no corredor que antecede o quarto
se a GP é iniciante: acredito que pela idade seja iniciante sim tem uns 20 aninhos no máximo, tem mais de um filho pelo que falou, não tem cara que está a muito tempo no ramo, mas não é tempo, é jeito, tem puta velha que não faz direito mas essa Rebeca eu já devo ter feito uns 8 programas com ela e vai ter mais vários com certeza
se achou bonita de rosto/corpo: bonita não, linda. Tanto de rosto quanto de corpo, mas tem um defeito não tira o soutien por causa das estrias deve ser por causa da amamentação e a boceta é daquelas pretas, tipo quando depila com cera quente
se a GP fez restrição ao beijo na boca: nem um pouco
oral sem capote ou com capote e se foi completo: sem capote e engole tudo menos os ovos
se faz com gosto ou se é burocrática: como disse já fiz 8 programas e vai ter muito repeteco, não é burocrática fica na posição que mandar, porra o frango assado dela é a melhor posição, o joelho vai lá atrás da cabeça e não reclama, mesmo sendo apertada, ESSA É PRA CASAR!!!
se o anal rolou sem problema : nem lembrei de pedir mas uma hora que meu pau escapou e entrou no lugar errado tirou com maior carinho “ai nem, aí vc me machuca deixa eu colocar na bocetinha peraí” toda meiguinha
ponto forte e ponto fraco: Forte: carinhosa apertada magrinha baixinha liberal bonita de rosto enfim recomendo!!!
Fraco: seios com estrias e buceta preta só isso
foi incomodado por alguém durante o atendimento ou ao seu término: são 10 minutos, mas acho que eles deixam só uns 8 pra chamar a menina pro salão
houve rigor com o horário combinado: muito, só uma vez é que me esqueceram lá com ela
qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis: lixão, mas não igual a VM, mesmo lençol para diversas garotas, um salão com o chão molhado, escuro janelas de madeira, feião
qual a idade real informada pela GP: me falou 20
se atende com profissionalismo ou com liberalidade: liberalidade, que pra mim é o verdadeiro profissionalismo
informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: libera só que eu não peguei até hoje
detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local; sem entrada e sem consumação, como deveria ser em todos os puteiros.
finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma: valeu mais do que a pena o custo benefício 16,00 por uma bom boquete uns beijinhos e uma boa gozada vale a pena, o ruim é que vc sai com a sensação de quero mais ... vou repetir várias vezes com certeza, pra se dar bem com ela é só ter um certo carinho, conversar numa boa que ela libera geral, boa sorte pra vcs ... Espero ter contribuído de alguma forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carecadavm
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2010, 23:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rebecca

#3 Mensagem por carecadavm » 13 Mai 2010, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de hoje á tarde, 13 de Maio.
Fui á Rua do Acre 120 em busca da Micheli e da Sara. Nenhuma das duas vieram trabalhar. Estão querendo levar uma justa causa. Mas como não sou de dar viagem perdida fui atrás da Rebecca da Senador Dantas. Chegando lá o de sempre, várias garotas e no meio delas a Rebequinha com seu corpinho bem feito e sua carinha de ninfeta. Nem dou bom dia, nem respondo as garotas. Uma delas que percebeu que já era o 9º programa direto só com a Rebecca falou “posso te perguntar uma coisa?” instantaneamente respondi “NÃO!!!” Puxei a garota pelo braço e fui para o quarto. 10 minutos R$ 16,00, custo benefício bom em relação á categoria da menina.
Antes do quarto já tirei a camisa e em menos d eum minuto já estava peladão, daí beijo na boca, boquete sem capa (um tempão) depois um papai-mamãe todo romântico beijo na boca e meteção 10 minutos (o cafetão me esqueceu lá dentro). Perfeito, nota 10 pra menina. Não entendo como com uma gostosa dessas a peãozada só fica bebendo o tempo todo, toda vez que eu vou lá os caras tão bebendo eu fodo fodo fodo, saio e os caras continuam bebendo. Será que beber é melhor que buceta? Não sei.
Será que só eu conheço esse puteiro cacete? Ninguém posta nada sobre esse lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moncy
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Set 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês - Rua do Senado 190 em frente ao Hotel Fênix

#4 Mensagem por moncy » 16 Mai 2010, 10:48

Parece que vc só gosta de inferninhos, não sabe tratar as minas com classe e parte lógo pro fight.Ai é claro que nemhuma fica a vontade.Um papo gostoso com umas bebidas abre muitas portas até a dos fundos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privês - Rua do Senado 190 em frente ao Hotel Fênix

#5 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Jun 2010, 07:03

carecadavm escreveu:Inferninhos? Adooogo! No custo benefício sai mais em conta comer dez por 20,00 do que uma por 200,00.
Lógico que tem que dar uma peneirada, mas gosto não se discute.
Poxa trato bem a beça cara, mas tem umas putas que vc para pra trocar uma idéia e ela reclama se vc vai fazer logo o programa ou não. Tem outras que conversam, conversam, conversam ..... e na hora de trepar é uma merda.... Cada uma tem um jeito pra tratar.
Bem mas como não sou psicólogo e o meu jeito de tratar vem funcionando bem pra caramba vou continuar nessa vida.
Um abração, obrigado pelo conselho e boas fodas!
KKKKK issso ai foda mesmo,, tem umas que chegam logo e jogam na sua lata e ai vai ficar de papinho ou vai fuder logo? kkkkkk eu heim.. afff ai eu sacaneio eu falo que nao vim ali pra fuder vim so pra olhar e tocar punhet aem casa. kkkkkkkkkkkkk. PORRRAAA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD - Letícia

#6 Mensagem por fanfa_RJ » 05 Nov 2010, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando ao mundo da putaria (enquanto minhas parcas economias de estudante permitem, hauhahuauha)

Tava andando por ali e muito por acaso olhei pro lado e vi a subidinha típica de puteiro trash da região, ae resolvi dar um confere.... por mais acaso ainda, logo assim que subi avistei uma piranha muito bonitinha e com um corpaço, usando o codinome Letícia. Foi "amor" à primeira vista HUAHUHUAHUA

25 reais por 20 minutos e fomos pra um "quarto", que mais parecia uma porra de chiqueiro, sem ventilador, quente pra caralho, um negócio surreal. A menina, contudo, salvou o programa, pq ela era bastante atenciosa, chupava mto bem (mesmo com camisinha - ela disse que não atendia ali, sendo regular de outro lugar, no que eu acreditei e vou até procurar e relatar se eu achá-la) e foi uma foda razoável pro calor infernal que tava fazendo. Acho que não consegui meter mais de 10 minutos, pq aí o amigão não aguentou a sauna... :(

O nível das piranhas do lugar era beeeeeeeeem melhor que os trash mais conhecidos, como os da Uruguaiana 24 ou a antiga Buenos Aires 113 - não vi nenhuma gorda (!), e a maioria das que tavam lá tinham no mínimo um corpinho decente. O problema é que o lugar é uma sauna realmente sinistra, e só tem 3 quartos, sendo que o onde eu fiquei era tipo um puxadinho com um cobertor fazendo as vezes de porta. Não que eu me importe muito, mas se tivesse fazendo menos calor facilitava hehehe.

P.S.: QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE INVENTOU QUE FUDER EM SAUNA É BOM?
P.P.S.: A garota não é regular de lá; segundo a própria, ela atende mais em outro lugar, onde irei procurá-la eventualmente - mas ela pediu pra não explanar pq se não o cafetão do lugar ia ficar bolado, hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privês - Rua do Senado 190 em frente ao Hotel Fênix

#7 Mensagem por fanfa_RJ » 05 Nov 2010, 23:57

ah eh, esqueci de colocar no post original... o numero do sobrado é 37, não 190. Podem até ser lugares diferentes e eu estar viajando, mas pela referencia do post inicial, em frente ao hotel fenix é 37. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privês - Rua do Senado 190 em frente ao Hotel Fênix

#8 Mensagem por fanfa_RJ » 17 Nov 2010, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia chuvoso, saí feliz de uma prova (pra variar) e resolvi passar lá de novo pra dar uma segunda chance pra sauna... hoje tava frio né!

Encontrei a musa do muquifo lá de novo, a Letícia... agora ela disse que tá todo dia lah, pq ela saiu do privê onde ela trabalhava antes. Tou postando esse segundo TD pra frisar que ela vale a pena a descida ao submundo: a mulata é bem bonitinha, tem um corpo muito ajeitado, seios LINDOS, bundinha em cima, praticamente nenhuma barriguinha... poderia FÁCIL trabalhar numa belprazer da vida, na minha opinião. E fode bem, é participativa e beija MUITO, bem do jeito que eu gosto!

Claro que algumas coisas tipo chupar sem capote não rolam, o que é até melhor pelo baixo nível do lugar (assim dá pra vc beijar feliz sem medo de pegar uma doença de pintos alheios - yuck!), e ela apressa ligeiramente a foda por causa do tempo, mas pra quem é do trash, já passa tranquilo isso. Pelo menos ela tem noção e não fica falando pra vc gozar, só fala pra meter com mais força hauhuahuahuahu. Não perguntei se ela faz anal... meu pinto é grande e eu não sou NADA habilidoso na arte de comer cu, então prefiro nem pedir no fast foda. Mas da próxima eu pergunto.

Ah sim: a cafetina não é das mais espertas... vc pede a cerveja, ela diz pra tu pagar quando escolher a menina e esquece de cobrar depois! Parece até cortesia da casa, LOL. Da primeira vez eu a lembrei de cobrar e paguei, mas esquecer DUAS vezes merece ser punida pela bobeira. Cerveja de grátis eu não dispenso ^^

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2009, 21:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privês - Rua do Senado 190 em frente ao Hotel Fênix

#9 Mensagem por MAX OVERSEAS » 27 Ago 2011, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: ANA OU LUANA

Fui conhecer esse pardieiro, até que tinha umas pervas altas e bonitas lá ,mas a que me chamou atenção foi essa garota ela e alta, cerca de 1,75 loira com o corpo grande , mas escrota pra caramba!
Do lado de fora da cabine a promessa foi um boquete de camisinha mas bem gostoso ou o dinheiro de volta ela me garantiu (claro que eu não acreditei) lá dentro que merda! a casa esta toda em obra, por falta de grana botaram 2 colchões em cima do outro pra fingir que e cama box, a cama fica parecendo uma gelatina não dá nem para garota ficar de 4,o ambiente e escuro pra caramba lá no quarto a princesa se transformou em sapo marrenta escrota pagou um boquete de camisinha e disse que se eu não gostasse ela devolveria o dinheiro, que bola gato ruim! o pior da minha vida como já tinha pago por 30 minutos tive que aturar, o boquete ela disse que não faz sem camisinha porque a casa esta em obras e não tem água para os clientes 69 , nem pensar ela havia passado pomada na buceta, porra ,doença venerea! ainda bem que dinheiro não me faz falta! deixei até de esmola praquela puta deitei na cama e ela foi por cima quando estava metendo e dando uma chupada nos seus seios , toca a porra do celular ela atendeu e depois perguntou se eu queria que ela desligasse, disse que sim ai a puta ,ficou mais puta ainda triputou!( se é que existe essa palavra?) e saiu dizendo que era o irmão dela que não sabia que ela faz programa! e eu..... com isso?
tava tão ruim , mas tão ruim que eu mandei ela bater uma punheta e vazar gozei mal pra caramba!, a escrota me avisou que faltavam 15 minutos eu disse a ela que podia vazar , ela num tom de provocação me perguntou:
--Eu posso pelo menos pegar uma bala na minha bolsa?
Eu ja bolado com a situação disse que não estava impedindo ela de fazer nada a puta saiu enfezada batendo a porta depois faltavam ainda 7 minutos e uma cafetina começou a gritar que o programa havia acabado , essa porra não tinha nem que ter começado!

resumo paguei R$ 35 por meia hora e uma punheta! que foi uma merda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”