Paula Abelha (ex-Ethiene, ex-Paulinha Abelha)
R$ 150,00 - Telefone: 9284-1308 / 3342-1109

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 37 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 41Não 2
Oral Sem:Sim 33Não 3
Beija:Sim 31Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Paula Abelha (ex-Ethiene, ex-Paulinha Abelha)

#1 Mensagem por play_gp » 14 Out 2009, 19:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei esta pervinha semana passada, encontrei com ela próximo do novo endereço dela, na Av, Amazonas, perto do hospital Sta Teresinha, Barroca. Ela é mais magra q nas fotos, a bunda não é aquilo q tá nas fotos, é menor, mas o rosto é aquilo mesmo, me disse q colocou fotos de rosto, para nínguém (cafetão ou cafetina) usar como se fosse ela. Ela atendia no Carlos Prates e tinha fotos no MusasBH e GPGBH (saiu do ap da cafetina e as fotos tbm foram retiradas), parece q não vai ficar muito tempo onde está, não é nova no ramo +- 1 ano na profissão, disse q já trablhou na Cristal e na Luar. Ela é bem tarada, chegamos no motel e ela já foi botando meu pau para fora e chupando, engolindo tudo, pedi para parar, botei a camisinha e fui no ppmm mesmo, gozadinha, fui tomar um banho e ela foi tbm, beijos, e ela já tentando animar meu pau, passando a mão e chupando também, falei q queria tomar o banho completo, e q ela me esperasse na cama. Na cama ela já pulou em cima de mim e abocanhou meu pau, chupou com boa pressão enfiando ele todo na boca, puxei e chupei os peito dela, ela gemeu e disse q fica mto excitada quando alguém chupa os peitos dela. Botei a camisinha e pedi o cuzinho, ela lubrificou ficou de 4, enfiei e bombei, ela gritava e dizia para eu bombar mais forte, troquei a camisinha e fui na buceta, e bombei forte com ela pedindo para bombar mais, ela grita muito mesmo, quando tava quase gozando, tirei e botei ela para chupar, gozei na boca dela ela lambeu, engoliu um pouco e cuspiu o resto. Me disse que gosta de transar com 2 caras, um comendo o cú dela e outro a buceta, mas o sonho dela é com 3, com o terceiro enfiando o pau na boca dela até gozar, ela é muito safada. Depois de ler os relatos da última festa, esta pervinha ia fazer sucesso lá.
Altura: 160 cm
rosto: 6,5
Peito: 7 pequenos, um pouco mole.
bunda: 7 proporcional ao corpo.
corpo: 7
oral: 9,5, finaliza, não dou 10 pois a gente fica com medo do aparelho arranhar o pau :lol:
vaginal: 9
anal: 9
simpatia: 10
Cachê: 150 +- 1,5h. (tem q dividir com a cafetina)
O telefone: 3564-0006 é a cafetina q atende e passa pela garota.

Anúncio: http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=802
http://www.modelosvip.com.br/site/model ... odelo_id=5
http://www.gpgbh.com.br/ethyene-.htm

Blog: http://www.paulinhaabelhabhz.blogspot.com/

MSN: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2 Mensagem por strangerinthenight » 02 Nov 2009, 15:37

POSITIVO
TD de 1 mês atrás. Fui com a mina no Le Baron. Cache: R$150 (1 hora).
Não regula horário, ficamos mais de 3 horas.
É rigorosamente o que está nas fotos.
Muito doida, fala demais, tarada ao extremo.
Corpinho legal, falsa magra, cheia das tatoos (barriga, pé)
Peitinho nota 10, médios, duros.
Faz tudo: oral completo e anal. Beija com gosto, parece até que vai te engolir.
Goza de verdade, literalmente enxarca a buça.
Agora, é muito doida, depois de 3 horas ela ainda queria mais, pedindo para ser comida de novo.
Resumindo, saíria com ela de novo, mas tem que estar com muito preparo físico no dia, senão passa vexame com a taradeza dela.

Link:
🔗

Mr.Ox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Paulinha

#3 Mensagem por Mr.Ox » 14 Abr 2010, 10:55

POSITIVO
TD realizado ontem a noite

.... Aviso importante !! ...

Aos que vao se aventurar com essa kenga ... Facam uma reza brava, pecam forca a todos os santos, fiquem de jejum(de sexo) no minimo uma semana, e criem coragem ... Pq a Tia eh FORTE D+++

Em meus anos todos de putaria, nunca tinha saido com uma kenga desse jeito (e olha que ja sai com muita Tia HARD aqui do Guia), mas igual essa NEVER ....

Dado os avisos vamos la !!

Peguei a Tia no local combinado (kengodromo da contorno), fomos para o mots(nao sou fan de local) ...
A menina ja entrou no carro passando a mao no meu pau e falando, nossa eu adoro meter, nos vamos meter muito hj ! Ja animei mais ainda com tal declaracao(so nao imaginava o que me esperava .. rsrsrs) ..
Ja no motel ela nem me esperou colocar as coisas na mesa, ja veio logo se esfregando, tirando minha roupa, ja foi puxando o mini vestido dela pra cima e ralando aquela bundinha .... Me puxou pra ponta da cama e ja caiu de boca no bicho !!! .... E chupa de mais a safada, varia desde a lambidinha na cabela ate pregar a boca na base do pau com uma garganta profunda ...
Roupas OFF, a putaria continua !! ... Minha vez de retribuir, ela ja veio num 69 bacana, bucetinha limpinha, rosinha e molhadinha !! .. Rebolou com vontade, depois mudou de posicao e pediu para enfiar os dedos na bcta dela, foi 1,2,3 e ela so gemendo segurava minha mao e forcava para enfiar mais fundo ... Depois de um tempo ela vira e fala "me da pau" !! ... Falei so se for agora ! ... Antes de vestir a camisa mais uma secao de "deep throat", com direito a muita baba ...
Ja vestido a Tia pulou pra cima e nao parou de mais de pular, nossa a menina tem um pique feroz, rebola, pula, torce, aperta, esfrega, deita o corpo todo pra tras abre as pernas e soca ate no fundo ... Depois deitou de frente e falou "me da pau", so que quero que vc enfie tudo, ai fomos nos para mais uma secao de suadeira .. rsrsrs ... Depois de ter quase matado o narrador aqui, veio a melhor parte, "me da pau" no cu ! .. Bora de 4, bundinha toda arrebitada e aberta com as duas maos, ela fala, mete sem do !! Segurei pela cintura e mandei ver Speed 5! ... Rebolocao, gemecao, gritaria !! ..
Ela vira e fala puxa meu cabelo e enfia ate a bolas ! .. Pedido atendido ... A Tia comecou numa gemecao, comecou a dar bundadas pra tras para falar enfia TUDO ... Tirei e a 1a foi na boquinha ! .... Nem 5 min de discanco, ja tava ela com a boca ocupada de novo .. rsrsss ..
Mais uma secao HARD, nao vou detalhar pq foi muito parecida com a 1a, mas vou dar um destaque para a posicao maluca que ela fez para a crianca poder entrar ate onde ela queria .. rsrsr .. deitou de costas na cabeceira da cama e jogou as pernas toda pra tras e ficou como se tivesse de cabeca pra baixo !! Coisa de louco !!!! ....
Depois e mais uma secao de metida na garganta da crianca finalizei a 2a ....

Jesus !! .... Foram 3hs cravadas no relogio de pura putaria !!! Ficamos ao todo 3:30min, 5 min(do descanco) 25min (banho final) .. rsrsrrs

Nunca desejei tanto uma coca-cola, fiquei ate desidratado !!! ...

Essa Tia nao nega nada, tem disposicao total ...

Ela eh fiel as fotos que tem no site, muito simpatica e sem PPP ...

Recomendadissima !!! ... e com certeza vai ter repeteco ! (depois e um bom tempo de recuperacao .. rsrsrsrsrsrs) ...

Custo beneficio excelente !! ... So 150 por 3hs de sexo hard (ao estilo de Max Hardcore, Rocco, Nacho .. )

At,

Mr.Ox

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Paulinha

#4 Mensagem por RESIDENT EVIL » 16 Abr 2010, 07:55

POSITIVO
SENHORES ADORADORES DE SEXO, SIGAM O CONSELHO DO MR. OX E CLARO O MEU. PARA QUEM GOSTA DE SEXO SEM MANDAR PARAR ENTÃO É SÓ PEGAR ESTA GP. ELA É INSACIAVEL. :badgrin: :badgrin:
APÓS LER OS RELATOS DO MR. OX RESOLVI ENCONTRAR COM A GAROTA, ERA 15:00 HORAS DE QUARTA FEIRA, LIGUEI PARA A GP E MARQUEI COM ELA MEIA HORA DEPOIS NO SEU LOCAL, A VELHO CONHECIDO EDIFICIO DA CONTORNO, AO CHEGAR JÁ FUI RECIBIDO COM VARIOS BEIJOS E NÃO PERDENDO TEMPO A PAULA FOI LOGO TIRANDO A MINHA ROUPA E BOCA NO JR. ELA GOSTA DO QUE FAZ.

1 ROUND: CAVALGADO GOSTOSA E LEITE NA BORRACHA
UMA PEQUENA PAUSA.
2 ROUND: ELA PEDIU PARA COMER O SEU ROSKOVISK, ELA GEMIA E PEDIA PARA METER MAIS FORTE, LEITE NOVAMENTE.
UMA NOVA PAUSA
3 ROUND: CHUPANDO NOVAMENTE O JR. E DEIXANDO EM PONTO DE BALA, NOVAMENTE OUTRA CAVALGADA E OUTRA GOZADA.
4 ROUND: AI JÁ TAVA CANSADO DEMAIS E ELA NÃO, UMA NOVA ACORDADA NO JR. E NOVAMENTE OUTRA COMIDA NO ROSKOVISK, DURANTE UNS 45 MINUTOS E NOVAMENTE LEITE NA BORRACHA. :badgrin: :badgrin:

ELA QUERIA MAIS E EU NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO, TIVE QUE DAR DESCULPA QUE TINHA FACULDADE E UM BANHO PARA FINALIZAR E RUA. :razz:

NOTAS:
ORAL: 10
ANAL: 10
ROSTO: 8
SEIOS: 9
BUNDA: 8
CORPO: 9

VALE REPETECO, MAS TEM QUE TER MUITA ENERGIA SOBRANDO.
VALOR 150,00 REAIS

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Paulinha Abelha

#5 Mensagem por betão43 » 16 Abr 2010, 22:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
ASSUNTO: Paulinha
Custo-benefício: 200,00 / 3 horas
TD realizado 16/04, 17:30 horas, Mota Ópium

PRÓLOGO: Cheguei no Ópium e fiquei marcando a suíte. Aí a Paulinha chegou... sorridente, esbanjando simpatia, toda feminina, num vestido vermelho e de salto alto vermelho... eu havia sido abençoado.

A PAULINHA: Morena clara linda, se apanhar sol fica com a marquinha do biquine, cabelo liso, castanho claro, batendo nos ombros, rosto bonito (de uma beleza diferente), corpo harmonioso, com seios naturais, bundinha linda, pernas e braços lindos... pezinhos maravilhosos com unhas bem tratadas e as mãozinhas idem. Altura muito boa: não é alta.

ATENDIMENTO: no quarto ela já chega e te deixa bem à vontade. Você fica íntimo dela em poucos segundos. Ela faz uso de uma psicologia maravilhosa e totalmente natural. O atendimento é perfeito. Você fica totalmente à vontade... e com total simpatia.

A TRANSA: Tiramos a roupa devagar, e os beijos começaram quentes. Eu mamava, beijava e passava a língua pelo corpo dela. Chupei a buceta babando ali à vontade. Depois ela passava a língua pelo meu pau, brincando com a língua na cabeça do meu cacete, e olhando nos meus olhos. Depois colocou a camisinha e caprichou no boquete. O boquete sempre acontecia entre as posições, pois ela lubrificava o meu pau com a sua saliva para uma melhor penetração. Comi ela muito no PPMM, de quatro, de ladinho, e ensaiei uma posição: eu comi ela numa cavalgada com ela de costas, enquanto eu colocava minhas duas pernas sobre as duas coxas dela: e eu via aquilo pelo espelho do teto: conseguem visualizar a posição? A Paulinha aceita tudo numa boa, sem reclamar e sempre procurando agradar. Não tem frescuras. Ela é mesmo diferente. Terminamos toda a meteção numa punheta que eu bati na boca dela, mas de camisinha. E depois fiquei abraçando-a, alisando-a, e beijando-a, e conversando numa boa. Ela conversa de forma agradabilíssima, e é a companhia perfeita para quem quer esquecer que esse mundo é um mundo cão. Menina encantadora, gracinha, totalmente feminina.

"EU TE AMO CALADO,
COMO QUEM OUVE UMA SINFONIA
DE SILÊNCIOS E DE LUZ" (Certas Coisas, Lulu Santos)

Link:
🔗

Libertino de Abreu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por Libertino de Abreu » 21 Abr 2010, 23:23

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
O nome certo para esta puta seria Paulinha Trepadeira.

Tarde de 20 de Abril, após ler os relatos aqui, sobre esta distinta senhorita, vai o Libertino se aventurar. Menina entrou no carro falando em calor, em pau, buceta e já queria tirar pra fora pra chupar. Foi um deus nos acuda pra segurar Av. do Contorno afora, até chegar ao Motel Aghata na Região proxima a Venda Nova.Quase que a recepcionista do motel pega ela com a boca no meu pau. Pois bem, entramos ao quarto e ela nem mal jogou a bolsa no chão e já veio abrindo a calça, sedenta pela minha rola, que já estava dura. ela chupou como se fosse um picolé. Tiramos a roupa e meti fundo. Gozei a primeira na boca dela a pedidos, após bombar naquela bucetinha umas 500 vzs. Ela pede rola sorrindo, com uma cara de safada do caralho. Banheira, relax, pra mim, por que ela não largou meu pau um minuto. Voltamos para a cama e fodi ela em 5 posições diferentes, até que gozei e pedi pinico. Ela ainda ficou lá, batendo uma, pedindo rola e falando que mais a noitinha iria para o Swing, na Pampulha.

VAI GOSTAR ASSIM DO TROÇO LÀ NO INFERNO VIU!

Notas:

Rosto: 7 (Não compromete, carinha de menina, mas com aparelho)
Corpo: 9 (Corpo de ninfeta, peitinhos cabem inteiros na boca, bundinha e coxas deliciosas)
Boceta: 8 (Não chupei, mas foi por falta de tempo)
Bunda: 7 (Pequena mas tá lá, marcando sua presença)
Pés: 10 (DELICIOSOS, pequenos, porém macios, bem cuidados, bem delineados, Chupei demais)
Vaginal: 10 (Sem comentários)
Anal: Não fiz (Ela implora por rola na bunda mas meu pau é avantajado e o cuzinho é mínimo)

Preço: R$ 100,00 sendo que se vc deixar ela fica até vc chamar a polícia para tira-la do local.
R$ 90,00 do Motel pq tinha que ser um local com espaço e opções senão ela te arranca o couro.

Link:
🔗

BETAOBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ETHYENE

#7 Mensagem por BETAOBH » 28 Abr 2010, 14:38

POSITIVO
Ola amigos putanheiros, vou tentar relatar mais uma desbravada, desta vez com uma feliz noticia. Apos procurar pelos diversos sites acabei encontrando esta menina, sim deve ter no maximo 20 anos, no site GPGBH, assim que atendeu ao telefone ja se mostrou bastante educada e disposta, apesar de novinha ela disse nao ter menhuma restriçao na cama, topa de tudo, e logo perguntei se gostava de dar a bundinha, a resposta foi tao entusiasmada que nao tive duvida, ela me passou o endereço, o ja manjado sobe e desce do perrela, melhor custo beneficio nao poderia haver.
Cheguei la e fui recebido por uma linda menina, apesar de nao ser 100 % fiel as fotos do site, era uma bela mulher magrinha, peitinhos pequenos durinhos, uma delicia. Logo entrando no recinto da loba, a coisa mudou de figura, aquela meninha meiga e engraçadinha se transforma numa maquina de fazer sexo, antes de mesmo de acabar de tirar a minha roupa ela ja estava ajoelhada "rezando", e que boca, enfiava o pau la na guela e socava, nunca vi coisa igual. Logo ja estavamos na cama e eu tive que retribuir o agrado chupando aquela bucetinha lisinha e cheirosa, ai foi so encapar o DR. e mandar pra dentro, fudeçao em tudo que e posiçao e ela pedia mais, ai ja quase exausto pedi o enrugado, ela nem deixou eu acabar de falar e ja estava com a pica dentro do cu, coisa de doido, e senta, e rebola, e toma de 4, etc, ai nao teve mais como segurar o choro, desengatei e pedi pra ela tomar na boquinha, na hora fui atendido, mamou tudinho, saiu mais limpo do que entrou. Pausa para o descanso, conversas variadas e ja estavamos prontos pra mais um round.
Resumo da opera; esta foi uma das melhores putas que eu ja peguei, menina simpatica, bonita, e sem frescuras e o melhor de tudo, o preço, foram 100 pratas por quase 2 horas de sexo com disposicao, em momento algum ela parou pra atender telefone ou dei sinal de tedio, com certeza irei visita-la outras vezes

Link:
🔗

Loco_por_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Loco_por_Xana » 30 Abr 2010, 21:47

POSITIVO
Td realizado ontem a tarde.

Repetindo os avisos anteriores..... Todo mundo avisado, vamos lá !!

Quem se dispuser a enfrentar esta menina, vá com todo preparo físico em dia e mantenha sua ferramenta pronta o tempo todo, pois ela tem um apetite daqueles, que se fraquejar, vai ficar devendo alguma coisa. Ela é forte demais. Insaciável.
Em meus 5.4 anos de putaria, nunca tinha enfrentado uma menina assim. Pena não tê-la encontrado com uns 10 anos a menos na minha idade. Ela é realmente hard...

Liguei marcando às 17:00 h em seu privê. Chegando lá, fui recebido por ela, com um vestidinho colado, que me agradou bastante. Dei-lhe um abraço forte para sentir seu corpo. Ela se esquivou e começou a dançar e se mexer como uma minhoca na areia quente enquanto tirava sua roupa, continuou dançando e se esfregando em mim e eu lambendo seu pescoço. De repente ela virou e me lascou um beijo que quase me vira pelo avesso de tanta pressão.
Quando pedi outro, ela me disse que não gostava muito de beijar e sim de meter. Foi logo tirando minha roupa e começou a me chupar e batendo o júnior em sua cara, dizendo sempre que o queria dentro dela, em todos os seus buracos.

Deitou em sua cama e jogou as pernas para trás, levantando a bunda e deixando à mostra tudo que tinha. Não resisti e cai de boca em sua xana, chupando com muita vontade. Devo ter engordado 1 Kg de tanta proteína que saia de dentro dela.
Encapou o bicho e não parava de pedir pau e queria ser socada com muita força. Comecei meio calmo, para não cobrar muito do preparo físico, mas não teve jeito, pois seus pedidos tinham que ser atendidos.
Fomos para o chão e meti com bastante força, com ela de 4 e quando estava gosando, avisei pois queria colocar em sua boca. Acabei sendo atendido.
Nem bem lambeu tudo, foi ao banheiro e já voltou me chupando e querendo tudo de novo.

Pedi que esperasse para recompor minhas forças, mas foi só um breve descanço e veio com tudo novamente. Quando sentiu firmeza, pediu que colocasse em seu roscofi. Apoiei meus polegares em suas marcas e começei a socar. Sentei na cama sem tirar de dentro e então ela começou uma cavalgada daquelas. Quando ia gozar, tirou a capa e chupou todo o líquido, até a última gota.

Como tinha um compromisso logo em seguida, queria que assim que terminasse o compromisso, voltasse lá para continuar nossa trepação, mas ficou para outro dia, que com certeza vai acontecer.

Ela gosta do que faz.

Notas :
Rosto : 8 (é bonita, estilo colegial)
Corpo : 9 (durinho, sem massa plástica e uma barriguinha com piercing, não compromete)
Seios : 10 (pior que é de verdade... Naturais, pequenos e firmes)
Bunda : 8 (o rabo é de respeito e liso, com 2 apoiadores de dedos na medida certa)
Buceta : 10 (lisinha e deliciosa de chupar)
Simpatia : 9 (extremamente educada e sapeca)
Higiene : 10 (banho, antes e depois, sem odores desagradáveis e um hálito delicioso)
Oral : 10 (com pressão, garganta profunda e bem molhado)
Vaginal : 9 (gosta em qualquer posição sem frescura)
Anal: 10 (piscadas com pressão, sem choro e pedindo bastante)

Desculpem se ficou longo, mas não teve como. Vale repeteco, mas tem que ter muita energia sobrando.
Valor 150,00 reais. (+ de 2 horas)
Editado pela última vez por Loco_por_Xana em 30 Abr 2010, 22:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por Sr.Escondido » 02 Mai 2010, 12:51

POSITIVO
Introdução
Este TD foi faz um tempinho, infelizmente antes que o pesquisador mor do Guia, meu caro Tigrão, descobrisse que ela dava em outro site por 100zão... Mas nada a reclamar, mesmo assim. Como o Gato Felix (ou era o Ave Fênix? Sei la....) sai das cinzas para relatar mais um TD, em parte a demora deveu-se a que a dita cuja me deixou em coma na UTI e somente agora, após um bom tempo, consigo me lembrar que foi o que me atropelou...

1) A garota.
Esta menina, oriunda de Sete Lagoas, segundo própria confissão, tem recebido bastante atenção nos últimos tempos, e devo dizer que merecida. Tem jeitinho de menina do interior, simples, sem conversa fiada, mas nada complexo. Pele clara, mas não branquela, olhos claro, cor mel, não é especialmente deslumbrante, Tipo, no da pra modelo da Vogue, mas não é nada feia. O corpo é meio que de ninfeta, mas parece que desde os últimos TDs engordou um pouquinho (deve ter comido mais...) e tem uma leve (leve mesmo) barriguinha. Reconhece 24 anos e, mérito dela, as fotos são completamente fieis ao natural, não percebi nenhuma photoshopada. No geral, coincido no que foi dito pelos colegas de foram atropelados por ela antes.

2) A transa.
Aqui é que o bicho pega. TUDO o dito pelos colegas anteriores, procede. O desempenho, por chama-lo assim, me lembrou da Bia (viewtopic.php?f=94&t=71940&p=1027165#p1027165), mas a Paulinha é bem mais bonita. Peguei ela no treme-treme da contorno e rumamos para um motel, visto que na expectativa criada pelos colegas, imaginei que poderia ser necessário dispor de um chuveiro bom, muitas toalhas, ar condicionado e, quem sabe, uma hidro para me recuperar. Notem que a escolha do quarto visava minha sobrevivência. Felizmente acertei, de outro modo poderia não estar aqui para escrever este relato.
Assim que subiu no carro, pegou minha mão e a enfiou entre as pernas... foi quando percebi que estava sem calcinha e bem molhada (curioso, não chovia....). Pediu pra enfiar dois dedos o que, é claro, atendi e aproveitei para cheirar meu dedos para saber o estado do equipamento. Grata surpresa, cheiro e cor bom. Foi a conta de cheirar que ela pegou minha mão e a limpou com a boca. Aí ela começou a querer tirar a roupa aí no carro, mesmo com o vidro baixo, tive que convence-la a esperar. Depois de tudo eu queria chegar ou motel e não ser parado por uma viatura por atentado violento ao pudor! Também me neguei a ser sumáriamente chupado no carro, porque nesta idade avançada fica mais difícil coordenar os reflexos.
Chegando no motel a moça se lambia os beiços, foi quando comecei a duvidar da minha sobrevivência. Já no quarto, eu ainda com a chave na mão, ela começou a me despir e pedi para esperar um instante, o que ela aproveitou para tirar a pouca roupa que levava. Tirei a minha e assim que me aproximei da cama a moça pulou no meu pinto, que já estava, incrívelmente, em pé. Começou uma chupada que seria muito boa (com direito a babado e garganta profunda) se não fosse porque no processo os aparelhos ortodónticos se deixam sentir e chegaram a me deixar levemente preocupado. Certamente, se alguém preferir ser chupado com camisinha, esta provavelmente será danificada.
Chupei ela com vontade, mas por pouco tempo, porque ela estava pedindo por pau. Com o instrumento encapado, meti, meus caros, com muito gosto e em todas as posições que minha falta de flexibilidade e meu excesso de tecido adiposo me permitiram. Ela gemia, gritava, pedia mais... chegou a me lembrar à saudosa (e desaparecida do fórum) Dani Berrenta. Certamente é um pouco exagerada, mas no meio de todos os outros excessos, nem se sente.
Depois de um tempo de meterola na bucetinha, pedi o brioco, e fui atendido (embora ela falou que só meteria no cu após ter arrombado a buceta, coisa, é claro, impossível de conseguir com essa moça e com o meu equipamento). Repetimos todas as posição anteriores e quando já estava completamente encharcado de suor (porque não me deu tempo de ligar o ar condicionado), tire o pau do cu, desencapei e gozei na cara dela, que depois ainda queira seguir chupando.
Exigi um break e corri pro banheiro para tomar um banho reparador. Voltei e sugeri encher a hidro, coisa que ela gostou, mas enquanto a hidro enchia ela pulou no meu pau de novo pedindo mais. Eu tentei, em vão, explicar aquilo do período refratário que todo homem normal sofre pós-coito, mas acho que ela só conhecia os tijolos refratários, de forma que não me deu bola. Milagrosa-mente o pau subiu (será que a saliva dela vêm das fontes de Fátima?) e aí começou tudo de novo. Ante o milagre realizado me prontifiquei consuma-lo, para alegria da moça, foi quando constatei que o milagre se resumia ao pinto e o consumido eram as minhas forças. Ainda insisti, ou melhor, ela insistiu de todas as formas possíveis, inclusive dentro na hidro, quando estava quase sem força nenhuma e ela pedindo mais peguei o vidrinho de lubrificante e falei "só se for com isto aqui", ao que ela respondeu, "enfia então", e não é que enfiei ele tudinho no cu dela? Perante essa visão, o dito cujo deu uma ressuscitada e tivemos mais uma breve sessão de vidrinho no cu e pau na buceta. Como no podia ser de outra forma, a conclusão do milagre foi que gozei pela segunda vez... Todo um feito.
Aí sim, joguei a toalha... pro banheiro. E corri atrás dela. Tomei um longo banho e quando saí ela estava dentro da hidro com o jato apontado para sua buceta... Voltei a me lembrar da Bia.
Falei, que precisava ir, esta cedo, ela falou..., mas eu, impassível (ou era impotente?) pedi a conta, paguei a moça e chamei o SAMU... Depois disso só me lembro da enfermeira tirando o pinico quando acordei na UTI.

3) Conclusão
Certamente a fama da menina procede. Ela tem uma energia e disposição quase anti-naturais. Acho que ela deve ter dado muito na roça de menina, depois descobriu que tem quem paga por isso e decidiu juntar as duas coisas. Deve se dar bem, se não matar os clientes antes.

4) Resumo

Cor: Clara, não branquela
Olhos: Claros, amaraldos
Cabelos: Castanhos, parecem naturais
Altura: 1,65 aprox
Seios: pequenos, naturais, não são duros mas são gostosos
Cintura: presente, mas não muito definida
Bunda: média para pequena, firme, sem ser dura e com alguma poucas estrias
Coxas: medias
Pés: devem ser nro 36, bem cuidados

É Bonita? Difícil de definir, não a acho feia, mas não sei se posso dizer bonita...
É Simpática? Sim, muito
É Sexy? Esta mais para tarada/ninfomaníaca
PPP? Não
Educada? Sim
Agradável? Sim
Divertida / Bem-Humorada? Sim / Sim
Fuma? Não
Bebe? Não comigo

Índice de Concentração no Programa: 100% (bom, estourou a escala....)
Índice de Profissionalismo no Atendimento: 100%
Celular(es) Desligado(s): Que celular? Nem olha pra hora, muito menos celular
Sexo Mecânico: Não, definitivamente não
Sexo Frio: Muito menos....
Finge Gozo: Não gozou... falou que precisava mais pau... mandei procurar outro...
Finge Agradar: Não
Carinhosa / Atenciosa / Sedutora / Amável: Não é namorandina... Assim sendo, não se aplica

Oral sem Camisinha: Sim
Finaliza Oral: Sim (não engole)
Beija: Sim (mas não da tempo!)
Faz Anal: Sim, sim, sim, sim, Ahhhhhh

Presentinho/tempo: R$150
Motel: R$77,00 (três horas!!!!)
Satisfação: 100%
Repetiria, mas vou ter que malhar antes.... e um Viagra endovenoso.

Saudações!

Link:
🔗

AugustoAugusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#10 Mensagem por AugustoAugusto » 05 Mai 2010, 09:07

POSITIVO
Telefone: 9284-1308

Liguei para ela e fui atendido imediatamente. Como nossos horários eram bons, marcamos imediatamente.

No motel, tiramos as roupas e fomos tomar um banho. Ela veio com um oral maravilhoso, de quatro para o espelho. Mudamos um pouco para o 69, até eu pedir para começar a transa.

Ela veio por cima, depois não aguentei muito e gozei com ela de 4. Tomamos um banho novamente. Não deu nem 5 minutos e ela pediu mais, começou a me fazer um oral maravilhoso. Após um tempo, ela disse que queria no ânus dela. Não acreditei...coloquei a camisinha e fui lá. Ela pediu para começar bem devagar, mas que depois poderia aumentar o ritmo...achei que ela não iria me aguentar, porém, para a minha surpresa, ela pedia mais e mais, então, não dei mole. Ela ficou por cima, de lado, depois gozei novamente com ela de 4.

Eu pensei que ela queria acabar logo e ir embora. Fui enganado. Ela queria mais...Eu disse que precisaria de um pouco de descanso, afinal, ela não pára mesmo. Após a pausa, ela novamente me animou com um belo oral. A terceira foi num ritmo frenético na posição papai e mamãe, depois de lado, de 4 e, por fim, no papai e mamãe novamente.

Após a terceira ela disse: "Já vai embora? Eu quero meter mais". Eu disse que precisaria de estar em um dia iluminado fisicamente e ter tempo também porque meu celular estava tocando várias vezes...

Altura: Aproximadamente 1,60 m
Rosto: 6 (Não a achei bonita, mas também não é feia. Está na 'média', embora cada um tenha o seu gosto...)
Seios: 7 São pequenos, um pouco moles.
Bunda: 7 Proporcional ao corpo.
Oral: 9 Deixou gozar na boca, mas não engole rs rs.
Vaginal: 10
Anal: 10
simpatia: 10

Valor: R$ 150,00(ficamos 2h30 aproximadamente) + motel

Link:
🔗

djunin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Ethiene / Paulinha Abelha

#11 Mensagem por djunin » 07 Mai 2010, 13:37

NEUTRO
Peguei a garota na contorno e fomos pto motel ao parar o carro ha avistei de vermelho
Ela se veste igual a PUTA mesmo não é nada discreta.
A garota topa tudo é ate empolgada mas pelo preço não compensa.
Não achei ela bonita, a bunda é boa, peitos pequenos e meios caidos, pernas meio finas.
Como diz o ditado, gosto não se discute mas não gostei do corpo e nem achei a garota bonita de rosto. Na trepada ela ate se esforça mas não rolou uma quimica boa, achei que ela exagero um poquinho no fingimento tb mas fazer o que.
Só não estou negativando pq ela não esquenta com tempo e topa tudo.
Nâo haverá repeteco.
Por R$ 150,00 existem mulheres melhores do que ela.

Link:
🔗

misantropo_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por misantropo_man » 08 Mai 2010, 09:01

POSITIVO
Bom, TD feito, TD postado...
Na verdade, tava com alvará meio curto, custei confirmação da soltura. Dei uma corrida aqui no GPguia, selecionei uma meia dúzia de 7 ou 8 e tô ligando. Me atende essa criatura. Marcamos, é lá no tal "puteiro" do Perrela, onde um monte de menina tem privê.
Devia ter lido os tópicos com mais calma... eu tava cansado, era sexta, estressado, tava afim de uma meterola mais tranquila... a mulher é ninfo, completamente. Totalmente. Só fala de sexo. Só pensa em trepar. Enquanto não está trepando, tá na cama se masturbando com um filme pornô ligado. Cheguei e ela mal mal me deu oi, baixou minhas calças e emendou num boquete. Não regula nada, não tem frescura com nada.... Seria uma boa pedida para outros momentos, mas não pra ontem! Eu sempre fiz mais o estilo "namoradinha", gosto das mais carinhosas, mais conversadas... ela não deixa de ser uma boa pedida, mas pra quando se está afim de fazer um porno hardcore... eu, obviamente, arreguei pra ela. Gastei uma meia hora na primeira, descansei um pouco, não terminei a segunda (por incompetência própria, deixo claro... meio que faltou química pra aquela hora e preparo físico!). Na verdade, nem teria ido pra segunda, se ela não insistisse tanto. Isso é meio mala nela, ela SÓ PENSA em meter.
Vamos às notas...
GP é - Morena, meio loira, sei lá. Aqueles cabelos de mulher
Seios - Pequenos. Ponto negativo, eu gosto das fartas. E faz "farta" nela uns 300ml de silicone...
Oral sem capote - Sim, sim, siiiim
Finaliza oral - na boca não, mas na cara ela deixa...
Beija - Beijei 2x, não é o negócio dela. Ela chupa e mete, só.
Faz Anal - Sim
Local próprio - sim
Altura - E eu vou lá saber altura? deve ter 1,60m, não é alta..
Valor/Tempo - 150 / 1h30m, mas não regula, chupou uns 15min além do tempo regulamentar.

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - depende. Se vc estiver num dia daqueles, querendo ouvir só putaria, é 10. Mas ela é bacana, simpática sim, não dá pra negar. Uns 8, na média.
Beijo - Nada demais, 7
Seios - 5 (pequenos, pro meu gosto)
Bumbum - 8 (tá em forma, mas é muito magrinha..)
Oral - 9 (ponto forte. Com vontade, babado, forçando o pau na goela. Queria que ela gastasse minha hora e meia só nisso!! hahah)
Normal - 7. Average fucking deal. Achei que geme demais, nisso é meio forçada. Mas eh com vontade.
Anal - Po, não deu pra avaliar, eu tava muito meia bomba. Ela libera, sem frescura.

Peço desculpas aos amigos pela minha incapacidade de fornecer mais informações. Eu juro que tentei, mas não consegui usufruir d tudo que ela queria e podia me dar! Talvez um repeteco num dia mais iluminado e eu complete a listinha com melhores informações!

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#13 Mensagem por Jangada » 11 Mai 2010, 14:00

POSITIVO
TD GERAL
GAROTA
Nome - Paulinha Abelha
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena clara com cabelos tingidos meio vermelhos.
Seios - Pequenos a médios um pouco caídos e moles
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - aprox. 1,60 m
Valor/Tempo - R$150 diz que é uma hora mas fica o quanto vc conseguir.
NOTAS:
Rosto - 4
Corpo - 5,5
Simpatia - 6
Beijo - não sei. Estava com um hálito ruim q dava pra sentir de longe
Seios - 5,5
Bumbum - 6,5
Oral - 6 por causa do aparelho
Normal - 8
Anal - 8

Último TD pra ficar em dia. Esse foi realizado semana passada.

Relato:

Conversei com a Paulinha pelo telefone e marquei no prive no prédio famoso na Av. do Contorno.
Achei que o esquema do prédio era mais trash. Achei tranquilo pois tem vaga, porteiro.

Chegando no prive da Paulinha uma decepção. Eu me importo com rosto e o milagre que fizeram com ela no site BHmodels foi impressionante. Ela não tem nem a metade da beleza que aparece ali.

Mas, conforme postaram aqui, a mulher é psicopata por sexo. rsrs. Já fui chegando e ela foi mostrando a buceta e abrindo o ziper da minha cauça pra chupar. Quando tirou a roupa notei que os seios são bem moles e tem uma barriguinha bem flácida. Pensei até em colocar esse TD como neutro mas vou positivar por causa da disposição da moça.

Ela chupa bem mas em um momento fiquei com medo do aparelho arranhar meu amigo e isso não é nada bom.
No sexo ela topa tudo e é insaciável.
Não regula tempo de jeito nenhum. Pelo contrário. Ficou insistindo pra eu não ir embora depois de duas horas horas de programa, três gozadas muito sexo vaginal e anal. As três gozadas foram na boca e na cara. Ela não tem frescura nenhuma, nenhuma. Ama sexo. Só sabe falar disso. Não sabe render assunto sobre outra coisa. Perguntei se frequentava boates comuns e ela perguntou se rolava sexo lá dentro. Se não, não interessaria pra ela.rsrsrs.
Outro ponto negativo foi o hálito dela. Mesmo sem beijar dava pra sentir um cheiro forte.

Ela me contou que é visinha da Wanessa, da Bianca Tornado e da Keila (acho q é esse o nome). No quarto ao lado (da Wanessa) tava uma conversação danada de mulher e eu fiquei doido pra dar um pulo lá. rsrsrs

Indo embora, entrei no elevador e estava lá uma loirinha linda, com um par de peitos maravilhosos. Perguntei pro porteiro e ele disse que era a Anyta, provavelmente minha próxima escolha.

Link:
🔗

Socram100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#14 Mensagem por Socram100 » 29 Mai 2010, 21:19

POSITIVO
Atualizando os tds (sem internet em em casa é foda).
Peguei a Paulinha a uns vinte dias. A menina é tudo que falam. Peguei em frente ao perrela e lobo abocanhou minha pica com um oral ótimo, babado acariciando a cabeça da pica. Ela mamou até quando cheguei no motel no trevo de sabará um novo que agora esqueci o nome (muito bom digasse de passagem). Passei até vergonha, porque quando a atendente veio perguntar qual quarto a gata ainda estava mamando, a atendente pediu a identetidade dela (só de sacanagem), e ela na maior cara de pau pegou a ci mas continou segurando na pica e quando a moça devolveu na mesma hora abocanhou a pica denovo tudo dando para a moça ver. No quarto, não tinha mais o que fazer, só tirei a roupa dela, encapei o bicho e mandei pica para dentro dela, fiz várias posições e quando tava quase gozando pedi para ela chupar denovo e gozei na boca dela. Ela continuo chupanda um tempao depóis que gozei, tive que tirar a pica da boca dela e fui tomar um banho. Quando voltei pedi um tempo mas ela só me atendeu um pouco, nem dez minutos tinha passado e ela ja tava com o bruto na boca, quando ficou duro encapotou o bicho e veio por cima pulando igual louca. Fiquei um tempo nisso e depois troquei de posição até encher o latex denovo. Fez cara de que queria mais, fui tomar banho e nem dei tempo para ela, quando voltei fui logo vestindo a roupa. Na saída a moça da recepção demorou para receber a confirmação do quarto e foi a deixa para ela quando vi ja tava mamando denovo, quando a moça nos liberou ficou olhando ela chupando meu pau e eu sai logo dalí.veio o trajeto todo chupando o bicho e só sussegou depois que parei no perrela e ela conseguiu que eu gozasse na boquinha denovo.
Repeteco, sim, principalmente quando fizer um td negativo (estas putas que amarram micharia) pego ela denvo.
Um detalhe importante, a gata vale pela taradice, mas não é bonita (tambem não é feia), o corpo achei meio ruim bunda meio mole, pernas meio fracas e peitos mais ou menos.

Link:
🔗

stooges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#15 Mensagem por stooges » 04 Jul 2010, 14:37

POSITIVO
Bom eu resolvi ir na Paulinha Abelha devido a indicação de 2 foristas, estava duvidando das coisas que lia de que ela era insaciavél e tal. Fui no prive dela, logo que cheguei ela me recebeu ja me pegando e baixando minhas calças ja puxou o Jr pra fora e começo a chupação, mal falamos 1 a. Ja foi tirando a roupa e continuando o oral e eu ainda vestido, chupou bastante, depois fomos pra cama e começas um 60 bem legal, ela tem a xana super limpa. Ai ja soltou sua frase que "eu quero pistola". Capote no Jr. e vamos la a mina não da tregua, peguei de 4, ppmm, frango assado, de bruços, ai eu ja tava cansado e ela veio por cima! A coisa tava boa, eu sentia que ia gozar, ela percebia e ja dizia: "ainda não vai gozar quero mais pistola", putz aquilo durou, tava bom, mas eu ja tava cansado, ai pedi o toba e na hora ela atendeu, passou o gel e la fui eu, soquei sem dó, ela agrada bastante, e ela disse "quero leitinho" quando senti q tava vindo ranquei o capote e rola na boca dela, soltei tudinho la. Ela foi cuspir, eu morto na cama suado como um porco recupendo as energias e ja volta ela querendo chupar, putz, mandei ela dar um tempo kkk. Fui tomar agua e um banho pra recuperar, quando voltei ela ja veio mamar, subiu de novo, e capote td outra vez. E terminei dando leitinho novamente.

Quanto a beleza ela não é linda não, tem um rosto simples, não usa maquiagem forte e usa aparelho, achei o olhar dela muito bonito, não tem olhos coloridoas, mas possui um olhar bonito. O corpo é simples, bunda e seios pequenos, ela é falsa magra, cabelos castanhos, meio que com mechas. A higiene dela é excelente, ela é super limpinha.

Ela não grada muito de beijar não, o esquema dela é levar pirocada. Mas é bom a foda com ela, mas tem q ter folego mesmo, pois ela não da descanso. E ela libera td. Fiz garganta profunda, segurei a cabeça com força, soquei, dei tapas com força na bunda. Pode td mesmo.

Quem gradar de uma foda hard é uma pedida excelente, pois ela não faz estilo namorada nem fudendo, com ela a coisa é hard mesmo. Mas eu recomendo.

Eu chorei desconto com ela, pois estava muito apertado, o preço dela é 150 msm, mas ela deixou por 100 pra mim. Não controlou tempo em momento algum.

Link:
🔗

Responder