Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Não Anal:Não Beija:Não Sei
TD POSITIVO
Oral Sem:Não Anal:Não Beija:Não Sei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem galera essa menina conheci no dia que fui sair com a Anita, pois trabalha no mesmo lugar, parece que nesse local trabalham 4 meninas. Bem ela é mulata, 1.60m, magrinha, seios médios, um sorriso muito bonito e muito simpática também. Neste local existem 3 quartos, um banheiro pequeno, o ambiente é razoável, como fica naquele local das oficinas, quando você está subindo parece que todo mundo já sabe pra onde vc vai, mais por mim tudo bem, pois não tenho quase conhecidos e familiares em Brasília. Bem vamos ao TD. Chegando na quadra liguei e ela me falou que estava acabando de tomar banho, nisso fui a pé até o local e uma outra menina me atendeu e me levou até um dos quartos, onde já estava a Solange nua se enxugando, onde deu pra ver que ela tem um corpo super bonito, conversamos um pouco e perguntei o que ela fazia e o que não fazia e ela me respondeu que era iniciante(realmente pareceu) e só fazia oral com camisinha e o resto também, que aceitava que gozassem em seus peitos. Conversa feita fomos para o fight, você nota realmente que ela tem pouca experiência no ramo, começa a tocar um punheta para levantar o bicho e esfregar o corpo contra o meu, depois disso encapou o bicho e começou a chupar, nada demais(pelo menos pra mim que não gosto de oral com camisinha), bem nisso ela sentou em cima do bicho e notei logo que já ficou molhadinha, uma coisa que deixou animado, ficamos nessa por um tempo e depois coloquei a menina de 4 e senti que ela gosta da posição, comecei a socar e tentei colocar um dedinho bobo no rabinho, mais logo vi que a menina ainda é virgem no local e ela ficou incomodada, então resolvi tirar e continuar a meter pois estava muito gostoso naquela posição, passado um tempinho não aguentei e gozei muito gostoso e senti que ela também!!!
Bem vamos as notas:
Corpo: 8 (tudo certinho)
Seios: 8 (médios e bonitos)
Oral: 6 (com capote, não é a minha praia)
Vaginal: 8.5 (realmente fica logo molhadinha, o que dá muito tesão)
Anal: não faz
Falei do GPGuia pra ela e que as pessoas iriam lhe procurar, então ela me falou que para o pessoal do GPGuia que a procurasse e se identificasse ela faria a 50 reais com direito a 2 relax, pois parece que tem anúncio no Correio com outro nome e por lá ela cobra mais, não tem fotos em site, pois me disse que tem medo do namorado descobrir.
Bem vamos as notas:
Corpo: 8 (tudo certinho)
Seios: 8 (médios e bonitos)
Oral: 6 (com capote, não é a minha praia)
Vaginal: 8.5 (realmente fica logo molhadinha, o que dá muito tesão)
Anal: não faz
Falei do GPGuia pra ela e que as pessoas iriam lhe procurar, então ela me falou que para o pessoal do GPGuia que a procurasse e se identificasse ela faria a 50 reais com direito a 2 relax, pois parece que tem anúncio no Correio com outro nome e por lá ela cobra mais, não tem fotos em site, pois me disse que tem medo do namorado descobrir.
Local: 711N BLOCO E ENTRADA 61 APTº 302 - TEL: 3340-9176
Um abraço a todos!!!
Faxinado pela Coordenação em 07.07.08
Norion
Novembro de 2008
A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008