Ximba
São Paulo Futebol Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Re: São Paulo Futebol Clube
Pelo futebol aprsentado pelos bambis ontem seria mais conveniente perder nos penaltis pq esse timeco ai não passa...
Ximba
Ximba
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Sou obrigado a concordar com os camaradas....
Sem condições....não vai longe....
O foda é que a diretoria vai esperar a eliminação na Libertadores pra substituir esta bosta de técnico....
Sem condições....não vai longe....
O foda é que a diretoria vai esperar a eliminação na Libertadores pra substituir esta bosta de técnico....
Ui........quase ............que sufoco..............tá dificil............vamu que vamú..............seja o que DEUS quiser............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Ta FODA mesmo, aja coração. Até porque quem não faz toma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Quarta vai ser foda, infelizmente só o saopaulino mais cego pra não achar q o Cruzeiro é favorito pra vaga.
Porem, creioq estamos em melhor forma do q em 2009, quando fomos despachados pelo mesmo Cruzeiro. A comemoração após a classificação nos penaltis na semana passada mostrou q o RG pode ser um bosta (acho ele um puta dum bosta) mas os jogadores pilantras ainda estão com ele, pois comemoraram junto a ele; ano passado Muricy estava completamente distanciado dos jogadores. Em segundo lugar, temos uma defesa melhor, Alex Silva e Miranda podem jogar em qualquer time da europa, bem superior a de 2009; por fim, quem sabe o Fernandão não traz uma injeção de animo, como o Amoroso em 2005, e acima de tudo de liderança, influenciando os demais?
Estamos há 2 dias da verdade, que provavelmente sera amarga pra nós.
Porem, creioq estamos em melhor forma do q em 2009, quando fomos despachados pelo mesmo Cruzeiro. A comemoração após a classificação nos penaltis na semana passada mostrou q o RG pode ser um bosta (acho ele um puta dum bosta) mas os jogadores pilantras ainda estão com ele, pois comemoraram junto a ele; ano passado Muricy estava completamente distanciado dos jogadores. Em segundo lugar, temos uma defesa melhor, Alex Silva e Miranda podem jogar em qualquer time da europa, bem superior a de 2009; por fim, quem sabe o Fernandão não traz uma injeção de animo, como o Amoroso em 2005, e acima de tudo de liderança, influenciando os demais?
Estamos há 2 dias da verdade, que provavelmente sera amarga pra nós.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
pelo menos vamos ter um time extremamente veloz....
Jorge Wagner, Rodrigo Souto, Cicinho, Leo Lima, Cleber Santana, Marcelinho Paraíba, Fernandão e........e.....e.......Whashington.....
Um time desses ninguém segura....
Jorge Wagner, Rodrigo Souto, Cicinho, Leo Lima, Cleber Santana, Marcelinho Paraíba, Fernandão e........e.....e.......Whashington.....
Um time desses ninguém segura....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sé fizer metade dos gols perdidos nos dois últimos jogos, já fico contente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
QUE VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Foi só tirar os patrocinadores dos urubus q a coisa fluiu. INACREDITAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos pro morumbi, com 70.000 saopaulinos, com uma larga vantagem, lá é foda tirar o Sampa qdo entramos em vantagem. Além disso, quem viu o abraço q o RC recebeu e deu nos companheiros no final do jogo notou q um grande peso foi tirado das costas do time. Quem sabe? Quem poderia prever isso?
SAO PAULO, MEU AMOR, MINHA PAIXÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS: ainda acho o RG um grande bosta!!!!!!!!!!!!!!!
Foi só tirar os patrocinadores dos urubus q a coisa fluiu. INACREDITAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos pro morumbi, com 70.000 saopaulinos, com uma larga vantagem, lá é foda tirar o Sampa qdo entramos em vantagem. Além disso, quem viu o abraço q o RC recebeu e deu nos companheiros no final do jogo notou q um grande peso foi tirado das costas do time. Quem sabe? Quem poderia prever isso?
SAO PAULO, MEU AMOR, MINHA PAIXÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS: ainda acho o RG um grande bosta!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Preocupem-se com as semis,pq quem vier de inter ou estudiantes vem forte tb
Cruzeiro so confirma a fama de amarelao,ja foi
Jogaram muito mesmo ontem
Cruzeiro so confirma a fama de amarelao,ja foi
Jogaram muito mesmo ontem
Caceta........que bela atuação do TRICOLOR...............marcação estava forte, organizada..........quanta evolução da equipe...........
Só precisa organizar melhor na saída de bola............só no primeiro tempo acho que forão umas 32 bola lançadas para o FERNANDÃO........ele deve estar com dor de cabeça de tanta bola aerea.......só deram chutão pra cima dele...........é uma alternativa essa situação, só não pode ser a primeira e única.
Fernandão vai melhorar muito..........para uma estréia acho que que foi muito bem............
XANDÃO foi bem......estava bem seguro......bem nas boas aereas......RYCHARLISSON viado do caralho.........vc não sabe lançar.......com a posse de bola, passa para quem sabe........não inventa porra........
Júlio César e CICINHO......qdo puderam........se apresentaram para o jogo......HERNANDEZ........tem que ser mais rápido na sáida de bola............toca de primeira seu merda.........só tenho uma coisa a dizer..........."AÍ SIM FOMO SUPREENDIDOS NOVAMENTE"..............
Semana que vêm no MORUMTRÍ palco da COPA DE 2.014.......vamos lotar e empurrar para a vitória...................
Só precisa organizar melhor na saída de bola............só no primeiro tempo acho que forão umas 32 bola lançadas para o FERNANDÃO........ele deve estar com dor de cabeça de tanta bola aerea.......só deram chutão pra cima dele...........é uma alternativa essa situação, só não pode ser a primeira e única.
Fernandão vai melhorar muito..........para uma estréia acho que que foi muito bem............
XANDÃO foi bem......estava bem seguro......bem nas boas aereas......RYCHARLISSON viado do caralho.........vc não sabe lançar.......com a posse de bola, passa para quem sabe........não inventa porra........
Júlio César e CICINHO......qdo puderam........se apresentaram para o jogo......HERNANDEZ........tem que ser mais rápido na sáida de bola............toca de primeira seu merda.........só tenho uma coisa a dizer..........."AÍ SIM FOMO SUPREENDIDOS NOVAMENTE"..............
Semana que vêm no MORUMTRÍ palco da COPA DE 2.014.......vamos lotar e empurrar para a vitória...................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Mais uma Libertadores a caminho ?
So me resta bater palmas. É o que eu tenho feito ultimamente: Batido palmas e tocado umazinhas...
So me resta bater palmas. É o que eu tenho feito ultimamente: Batido palmas e tocado umazinhas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Foi um bom jogo, ou dessa vez das poucas finalizações acertamos duas, melhor a sim não?
Em contra partida contamos com a sorte em especial aquela bola que bateu nas duas traves, PQP.
Nada está definido mais agora temos uma enorme vantagem, e eu tenho mais 2 caixas de breja garantidas.
Saudações Tricooolooorrr!!!
Em contra partida contamos com a sorte em especial aquela bola que bateu nas duas traves, PQP.
Nada está definido mais agora temos uma enorme vantagem, e eu tenho mais 2 caixas de breja garantidas.
Saudações Tricooolooorrr!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Roy Kalifa escreveu:Mais uma Libertadores a caminho ?
Roy, ainda falta muito, lembre-se q todos contavamos como certo o titulo do seu Flu contra os equatorianos e veio a supresa. O Estudiantes me parece o melhor time (ou o menos ruim) e deve passar pelo Inter, vamos esperar.
Outro detalhe: ainda faltam os 90 min do morumbi, esse time do Sampa não é confiavel. Sinceramente, creio q estamos 90% nas semis, ainda mais depois daquela bola nas duas traves, mas falta um jogo ainda.
Meu grande destaque ontem: Xandão! Entrou numa puta fria, no lugar de um titular absoluto e jogou muito. Quem sabe a sina do Amoroso em 2005 não se repete c o Fernandão. Pra quem temia uma derrota feia no mineirão como eu, esse jogo foi de lavar a alma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Parece que o viado entrou na toca da raposa e deu um coice poderoso,
Uuuuuui!!! Eu sou poderrrrrosa rosa rosa rosa, tá!!!
Uuuuuui!!! Eu sou poderrrrrosa rosa rosa rosa, tá!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É antes assim do que ter que se contentar com PlayStation agora.
-