POSITIVO Os preços hoje mudaram, R$ 70,00 meia hora, R$ 140,00 a inteira. É possível também levar mais garotas para o mesmo quarto, com o acréscimo de R$ 15,00 para cada garota.
A entrada agora é R$ 10,00 com direito a uma breja. O pagamento de tudo é feito no mesmo instante, sem comandas. O espaço é bacana, com um salão grande tendo no centro 3 polis para as garotas se exibirem e várias mesinhas de mármore ao redor.
Eu fui numa sexta (06/12/2013), dia esse que é o mais movimentado da semana de acordo com uma das garotas, e havia para todos os gostos. Pequenininhas e magrinhas, as GG's (gordinhas gostosas), umas coroas (essas não me agradaram muito, mas vai de gosto). Enfim, dificilmente um forista não vá encontrar algo de seu gosto, a não ser que der azar e tenha poucas garotas no dia.
Bom, da região aparentemente é a melhor, e por isso também estava lotado. O que quer dizer uma espera razoável para liberar o quarto. Quando escolhi a Babi (simpática, cavala e safada) tive que aguardar uns 30 minutos para liberar o quarto.
O oral foi mais ou menos, não me pareceu com muita vontade. Mas a cavalgada compensou isso, que rabo tinha essa Babi, pra deixar qualquer um louco. Fui na última sexta e estava um calor dos infernos, por isso acabei suando pacas, e percebi um certo nojinho dela. Ok, posso entender isso, mas não é legal de qualquer modo.
Bom, fechei só meia hora então foi rapidão, depois do oral parti pro ppmm onde gozei, mas como estava como muito tesão não dei uma pausa, apenas trocamos de posição. Ela deu uma cavalgada, peguei ela de quatro e depois em pé, pra finalizar no oral novamente antes de dar o tempo.
No resumo geral é positivo, talvez uma hora completa fosse melhor. Anal não perguntei, e também não fiz questão de oral sem capote (com o movimento da casa é melhor evitar).
Provavelmente voltarei ao Corujão, mas com tantas opções de garotas é melhor desbravar outra.