POSITIVO Nome da Garota:Ana Carolina (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro Confrade Big Dipper,
Fiz um TD com a Ana Carolina hoje de manhã e também pensei em sonegar...pelo menos até semana que vem quando iria come-la de novo e postaria os 2 TD's mas depois de ver que voce criou o topico sobre a prima, resolvi postar logo.
Concordo com suas observações, ela é uma menina muito linda, gostosa, simpática e fode muito.
Tinha visto as fotos dela no site ontem à noite e como iria à Copa hoje, resolvi ligar de manhã e saber os valores.
A pessoa que atendeu o celular me disse que a massagem custaria R$ 100,00 por 1 hora com os complementos oral, vaginal e anal. Confirmei para às 11:00 horas e quando estivesse chegando ligaria para pegar o número do prédio e do apartamento.
Um pequeno detalhe é que a pessoa que atendeu o meu telefonema não era a Ana Carolina segundo informações da própria e sim a dona do local. A voz da pessoa que atendeu era uma voz de alguém muito mais velha do que as fotos da prima sugerem.
Perto das 11:00 horas, cheguei na Barata Ribeiro com Siqueira Campos, liguei e a prima me disse o número do prédio e do apartamento. Fiquei esperando o elevador e o porteiro perguntou meu nome e o apartamento aonde eu ia. Nada demais, só para encher o saco mesmo.
A prima abriu a porta do apartamento que é um quarto e sala, banheiro e uma pequena cozinha. No quarto tem um sofá e uma grande maca, muito melhor e maior do que as macas que voce encontra no centro.
A Ana Carolina é uma morena baixinha, magrinha com tudo no lugar, muito gostosa e bonita, bem melhor do que as fotos.
Ela perguntou se eu queria tomar banho e me deu uma toalha não ensacada. O banheiro é meio zoneado e não tem sabonete liquido. Tomei meu banho rapidinho e voltei para o quarto. A prima pediu para eu deitar na maca e passando creme nas mãos começou uma massagem pelos pés muito boa. Ela foi subindo pelas pernas, chegou nas costas e massageou o pescoço. Ela tem uma boa pegada na massagem mesmo sem muita técnica.
Pediu para eu virar de frente e começou a massagear as pernas de novo. Quando subiu para as coxas, ela massageava a coxa e passava a mão na minha rola. Fez isto em cada perna e eu fiquei com muito tesão.
Segurou no meu pau e perguntou do que eu gostava. Disse que tudo e que gostaria de comer o rabo dela. Ela disse que naquele dia não seria possível porque estava sem KY e xilocaina. Ela começou a chupar meu pau, enfiando até o talo e deixando ele bem babado. Ajudei a prima a tirar o soutien e chupei os peitinhos dela que são pequenos e durinhos, muito lindos. Ela me deu um beijo de língua que me deixou ainda com mais tesão.
Foi tirando o resto da roupa e eu agarrei ela por trás e fiquei sarrando meu pau em sua bunda e apertando os peitos, passando a mão na xota e beijando a orelha e o pescoço da prima.
Deitei ela de costas na maca e comecei a chupar sua buceta. A prima ficou logo molhada e fiquei chupando seu grelo, enfiando o dedo na sua xota e dando para ela lamber por um tempinho.
Como a maca tinha um tamanho bom, fiquei roçando meu pau na xota da prima que estava bem melada. Já estava com muita vontade de meter, coloquei a camisinha e enfiei meu pau em sua buceta que é quente e apertadinha. Meti um tempinho de frente nela, estavamos de lado na maca. Depois de meter bastante, coloquei a prima na posição normal da maca, ainda deitada de costas e meti novamente. Nesta posição nos beijamos muito enquanto eu metia.
Pedi para ela vir por cima, deitei de costas e ela sentou no meu pau. Ela mexe de uma forma muito boa e ficamos trepando nesta posição por um bom tempo, sempre beijando muito.
Já que não ia dar para comer sua bunda naquele dia, resolvi gozar nela por trás. Falei para deitar de barriga para baixo e meti na xota da prima por trás. Fiquei enfiando meu pau direto até que não deu para aguentar mais e gozei muito gostoso.
Ficamos conversando um pouco, ela tomou um banho rápido e como meu alvará estava quase estourando, fui tomar meu banho também mas ela disse que ainda daria para fazermos mais alguma coisa porque tinhamos tempo.
Como meu alvará acabou mesmo, me arrumei, paguei os R$ 100,00 combinados pela hora e quando estava saindo depois de dar vários beijos de despedida, alguém bateu na campainha. Fui para o banheiro, ela recebeu outro cliente e então fui embora.
Ela me disse que atende com outra prima por lá.
Sua massagem é muito boa, falta um pouco de técnica mas ela sabe como tocar nos pontos certos com a força certa.
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Amantes e Cia.
02) Qual foi a Data do TD : hoje
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : manhã
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Seca, disse o valor e o que rolava no programa. Depois descobri que não foi ela que atendeu.
05) Se a Modelo foi pontual : Ela já estava no local.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Possui foto. É mais gostosa e mais bonita pessoalmente.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonita de rosto, peito pequeno, sem barriga, pernas gostosas, bunda linda.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Nenhuma, beija muito
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Completo sem capote
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto e nada burocrática
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Não fez. Disse que na próxima fará
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: O rosto e a xota.
fraco: Falta uma cama no local
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : nem tocou
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: fiquei um pouco menos do que o combinado porque meu alvará acabou.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : 60 minutos - R$ 100,00
09) Qual a idade real informada pela GP : 22 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional, muito simpática.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu, repetirei.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 9121-1170
[/code]