AREA TRASH NO RIO DE JANEIRO

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magrinhojeremiasaxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Peixão

#46 Mensagem por magrinhojeremiasaxe » 09 Out 2009, 13:31

Já estive várias vezes no peixão, mas apenas para jogar sinuca. E apropósito tem uma garota da belprazer ,q é conhecida da galera ,q trabalhava lá antes d ir p\ belprazer, ñ sitarei nomes pois a mesma irá saber quem contou aos demais.
Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#47 Mensagem por DANTE-RIO » 09 Out 2009, 22:17

Onde exatamente fica o "Peixão"?

Link:
🔗

magrinhojeremiasaxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Peixão

#48 Mensagem por magrinhojeremiasaxe » 10 Out 2009, 11:00

Na freguesia da ilha, na rua da praia. Tem muito tempo q ñ passo lá, ñ sei como está agora, pois tiveram obras da prefeitura na orla.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#49 Mensagem por MR. PETRUCCI » 03 Jan 2010, 00:11

Mudando de assunto mas ainda na putaria, claro....

Estive na buenos aires 85 com o robster, eterno sonegador sem vergonha desse forum, no dia 30 de dezembro do ano passado, e senhores, QUE MELHORA NO ELENCO! :shock: :wink:
Destaque pras mudanças entre os andares.....uma bunduda morena que ficava no ultimo andar, nao sei o nome pois nunca tdzei, ela eh um pouco fora de forma mas com um rabao , um cuzao apetitoso, enfim...ela esta no quarto andar, ja sabem aonde ir se procurarem essa! :D
Outra mudança é a gloriosa Fernandinha :roll: , chamada assim pelo bop oficial dela Robster, que desde que tomou um cha de buça da donzela, so pensa nela e pro azar dele, ele so percebeu a presença da mesma no segundo andar, depois de ja ter acertado um td com a Monica, que era morena esta loira que para o robster, recebeu a alcunha de ´´cara de fritadora de pastel´´ :lol: :lol: :?.....enfim a Fernanda, que ja tem td positivo no topico da 85, esta no SEGUNDO ANDAR! :D e faz anal por uma taxa de 10 reais! :roll:
Agora vamos as novidades.....o quarto andar melhorou, ta mais animadinho, tem uma perva loira falsa vadia de favela que eh gostosa, nao sei o nome, mas eh do tipo q nao dura muito la no salao, feia de cara mas nao muito, corpo gostoso, bumbum nota 9, pandeirao tenso! :lol: :lol: :lol:
Mas o andar tenso da parada la eh o segundo com a ja citada Fernanda, com a´´fritadora de pastel´´ que pra 20, 30 reais ta valendo, pois tem um rabao bem gostoso que eu apertei, com o consentimento da mesma! :lol: ::raimunda:: \:D/ \:D/ e tem uma negra que tentou gostosamente me seduzir, oferenco o cuzinho 8) que se chama Karina, e parece ser completa!
Enfim sai de la sem tdzar, pois mesmo pra la o dinheiro tava curto essa semana, mas de pau duro e feliz por saber que ha opcoes como aquelas com um custo beneficio bem em conta! :D
Certamente rolara td la em breve com as supracitadas, isso se o Ken Masters nao for la primeiro hehehe! :roll: :roll: 8) :lol:
Buenos Aires 85 melhor trash do rio por enquanto hahaha..
Apesar da escada! :cry:
Vou ver tb como anda a uruguaiana 145 esse mes! :wink:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: AREA TRASH NO RIO DE JANEIRO

#50 Mensagem por MR. PETRUCCI » 04 Abr 2010, 15:29

So pra avisar aos confrades que a 85 ta reformulada e cheio de buçeta nova de qualidade lá, vaaaaarias pervas gostosas pelos 6 EU DISSE 6 ANDARES QUE TEM AGORA LÁ!!!! :lol: ...Vale o confere pois desde a ultima vez que tinha passado lá tem umas 12, 15 pervas gostosas novas ao longo de todos os andares....Flw pessoal!

Link:
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#51 Mensagem por leoakley » 07 Abr 2010, 11:27

MR. PETRUCCI escreveu:So pra avisar aos confrades que a 85 ta reformulada e cheio de buçeta nova de qualidade lá, vaaaaarias pervas gostosas pelos 6 EU DISSE 6 ANDARES QUE TEM AGORA LÁ!!!! :lol: ...Vale o confere pois desde a ultima vez que tinha passado lá tem umas 12, 15 pervas gostosas novas ao longo de todos os andares....Flw pessoal!
´Ta ai uma ótima dica.........rsrsrs

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Mai 2010, 16:55

Voltando a atualizar os trasheiros sobre a 85...Realmente, tirando aquela escada ridicula em caracol que eu vivo machucando a canela nela mas isso vai mudar :? :lol: , o resto só melhora lá! Muitas pervas gostosas por todos os andares! No 1° andar, algumas novidades, morenas, mulatas gostosas, bundas a la ass parade, algumas fazem anal outras não....Eu sai com a Lorraine do 4° andar vou la postar o td depois, td neutro, mina gostosissima, siliconada, bunda malhada perfeita mas bem profissional me disse que aquilo era negocio :x , como se precisasse falar...Como tantas lá, ela nao dá a rabeta!
A vantagem do 1° andar lá é que alguns quartos ou cabines, que de tao maneirinhas podemos chamar de quartos ou suítes :D , sao melhores e mais limpos que em outros andares e eu tiro onda lá, a mulher me deixa até tomar banho depois do leite :lol:
Voltando pro 4° andar, e lá agora tem 6 andares, é bom lembrar.... apesar do ultimo andar ser bem vazio, pois ninguem aguenta subir até lá em cima e as putas mesmo, as melhores, tentam ficar nos primeiros andares pois sabem que é chato ter que subir tudo aquilo...
Um parceiro meu pegou uma Juliana, magrinha loira de peito bonito e algumas tatuagens em cima da bunda e disse que a mina é meio fresca e tal, entao ai vai a dica...Ele nao é forista entao nao rolara td, mas to aqui prestando o serviço de ajudar a galera com mais essa informação!
Quem nao tem preparo fisico pra subir tudo, no primeiro andar mesmo tem altas gostosas, umas 5 facilmente tdzaveis, inclusive vou ler sobre uma Sheila que vi lá, pra ver se tem td por aqui...Tem tambem a Camila que ja teve td positivo aqui, a reconheci pela info da tatuagem de pimenta sobre a bunda....Nego fala em Marcela do 1°andar, agora nao tem como bitolar com essa mulher mais...Primeiro que é dificil conseguir encontra-la livre, depois que tem taaanta mulher gostosa lá que nao da nem pra ficar pensando mais nessa mulher, que pra mim tem cara de puta velha demais....
E isso aí, a 85 vai se consagrando como o melhor trash do Rio, muito mais interessante que a VM, devido a facil localização do prostibulo, já que a VM tem que andar um quarteirao e meio pra dentro...
Abraços!

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#53 Mensagem por MAX OVERSEAS » 26 Mai 2010, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não achei um topico sobre essa casa, mais sim várias mensagens sobre ela aqui na área trash.
a referida casa eu conheci a uns 7 anos atrás e fica no ENGENHO DE DENTRO , na rua DR. PADILHA 438. proximo ao engenhão
a casa e estilo sobrado,o ingresso é R$ 3,00,o atendimento é no 2º andar tem um barzinho a cerveja tava geladinha a R$ 3,00.os quartos são bem grandes com banheiro e chuveiro dentro apesar de bem antiga ápos 7 anos continua tudo igual, inclusive as atendentes :lol:
EU reconheci umas 4 garotas, na casa havia mais 4,resolvi relembrar a MICHELLE já havia pego essa perva no passado na época o que me chamou a atenção foi o fato de ela ser toda grandona deve ter 1,77 alt.
branquinha com um rosto redondo assim tipo cigana e uma bunda bem grande!(sou fã do buttman)
Resolvi dar um repeteco com a prima (álias que já esta mais pra tia!), R$ 30 por 20 minutos.chegando no quarto fui pro chuveiro a perva abocanha o meu pau e toma! bola gato(gosto de mulheres com iniciativa!) eu coloco ela na cama e pego de 4 (assim esconde a celulite!) aquela bunda grande me faz lembrar do meu ídolo JOHN, peço a ela pra sentar, a perva senta que e uma beleza vai com tudo, subindo e descendo na buceta(que por sinal apesar de tudo continua apertada!) deito na cama e peço pra ela sentar em cima estilo cowgirl ela topou! mas só aguentou alguns minutos faltou folego e idade pra perva , dai botei ela de quatro e finalizei naquela bunda. ela fez questão de tirar a camisinha pra ver a quantidade.
Ao sair do quarto no bar me deparei com uma cena bizarra, segundo as pervas de lá, mãe, pai e filho estavam lá numa mesa ,é o filho pediu pra mãe escolher uma mulher ela ficou com raiva e disse que só escolheria uma garota se eles fossem embora, depois ela desceu.
Hávia uma garota lá uma loirinha,novinha, magrinha de boina com cerca de 1,74 altura,bonita,com o pseudonimo de TIETA , que tava pagando o maior esporro para o coroa que trabalha no bar,até ele chegar numa mesa salivar pra caramba e convencer um cara a fazer programa com ela depois as profissionais me disseram que são marido e mulher .
podemos dizer que esse e corno,mais e feliz eu acho! :badgrin:
Apesar de tantas aventuras e desventuras por uma noite vou dar neutro a MICHELLE já não e a mesma tá muito caidinha. é depois a casa precisava de uma reforma(de acomodações e garotas) além de os preços serem fora dos padrões para uma casa desse nível.
R$ 30,00 = 20 minutos
R$ 45,00 = 30minutos
R$ 90,00 =1hora

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por MR. PETRUCCI » 27 Mai 2010, 20:31

Salve, salve pessoal!
Dia desses passei pela Uruguaiana 24, eu ia em direção a 31 pra mais um programinha em termas rs!
Po,contar pra voces que tá cheio de mulher gostosinha lá, pra quem gosta de morena e mulata, nao faltam opcoes
pra uma esvaziada de saco rapida!
A unica coisa que mata a Uru 24 em comparação a 85 é a falta de ar condicionado ou a inoperancia do mesmo
em conter o calor absurdo que faz lá dentro...
A unica coisa que é melhor lá que na 85 é a escada que nao é tao estreita como a da 85, é mais tranquilo o sobe e desce
lá na Uru24!
Nao peguei nome de nenhuma, pois nunca fiz programa lá, mas creio que as cabines sao horriveis pois nos 3 primeiros andares, elas sao logo ali no salao, pelo que eu percebi...
No ultimo andar é diferente, existe um andar em cima desse "ultimo" com as cabines pros programas com as vadias desses, mas esse andar parece ser o piorzinho, pouquissimas gps, quando tem!

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

85 impressões da casa

#55 Mensagem por LoiroBaixada » 11 Jun 2010, 08:22

Como subi e desci aquela porra daquela escada pra caralho mais de 10 vezes, ,, percebi algumas coisas..

O 1 andar e iluminado e da pra ver as pervas bem, esta competindo com o 4 andar em quesito de putas muitas putas gostosas,,, o programa e mais caro, R$ 35,00 por 30 minutos.. A dona do Puteiro sempre que vou la ta dando esporro em alguem afff. a mulher e irada, caralho é esporro pra o andar todo escutar. fico rindo pra caralho ate o dia em que eu tomar um de tanto rir. mas ate agora nao entendi bem porque foram as broncas,mas acho que ela tava defendendo uma puta de um cara la que tava falando mal da putae não consumia nada.

A Escada tem lugares que nao tem mais aqueles ferros do corrimao até o chao entaum cuidado , ach oque e do segundo para o terceiro andar, pois naquela escuridao, caralho duvido que um corno nao cai ali pelo menos uma vez por dia.

O 2 Andar detesto pois e escuro pra caralho, nem sei as pervas que tem la dentro mas quando parei ali no entroncamento pra subir pro terceiro que tinha um mulao subindo duas putas me encoxaram, e ai vamos fuder? Falei agora nao estou dando um olhadinha, pior era que era uma loira de 1,80 gostosona que certamente eu iria fuder ela, ai ela falou pra outra puta, Porra o cara vem aqui pra dar uma olhadinha porra vem aqui pra fuder, porra, Eu falei Olha nem gosto de parar nesse andar aqui porque tem muita mina mal educada, elas me xingaram um pouco. hehehehehe e eu subi pro terceiro andar e nao voltei pra comer a loira, bem feito se fudeu e eu tb, pois comi outra loira e me fudi.

o 3 Andar e vazio tranquilao, so vou la mesmo pra fuder uma putinha que adoro. O que gosto do 3 andar e que as cabines sao mais largas e tem luz.. aí da pra ver tudo que vc ta fazendo.. .

O 4 Andar gente pra caralho puta pra caralho concorre com o 1 Andar. muita puta gostosa tem no 1 e no 4 Andar.

O 5 Andar e Fraquinho e o Sexto tambem, meu irmao tu chega la em cima bufando se subir tudo de uma vez. Porra preciso malhar e fazer uma dieta..

Apesar de no 5 e no 6 ter umas garotinhas, nada que se compare com o 1 e o 4 mas nao e aquela muvuca e uma tranquilidade maneira, e otimo pra assim que vc chega tomar um refrigerante descansar , e quem sabe comer uma putinha, como elas nao sao muito requisitadas desconfio que elas se dedicam mais ao cliente. Vou comer outra la do 5 ou do 6 Andar pra ver isso. mas achoque puta fresca tem em todo lugar.

Obs. No 2 Andar As putas atacam vc mesmo, se existe alguem com vergonha de puxar papo com uma puta num puteiro ( eu acho que ate exista sabia? ) ali e o lugar, mas no 1 no 3, 4, 5 e 6 elas ficam quietas so esperando vc chamar..

O lugar e trash mas eu ja estou acostumado com isso de tanto ir nos puteiros da baixada que nao e muita coisa diferente daquilo ali nao, só que ali a maioria dos quartos nao tem banheiro limpa a piroca no papel higienico, cuidado os casados pra nao chegar em casa com papel higienico na pica que nem eu cheguei, como e que vai explicar a dona maria? eu nao reparei e quando cheguei emcasa pra tomar banho e vi aquela porra branca tomei umsusto do caralho,, pqp,, queporra branca e essa? aff era so papel higienico.

As caçadoras, ficam na beira das escada, hahaha uma me falou que tem gente que tem vergonha de entrar, por isso elas vao caçar la fora.. se quiser dar umas boa sarradas e ali na portinha pois elas pegam no pau rebolam na pica e o caralho pra te levar pra fuder.

O negocio e ir com calma, com tempo e entrar em cada salinha e observar um pouco, pra ver as putas que vc gosta, pois uma gostosona que vc gosta pode estar atendendo, o negoci oe marcar uns 20 minutinhos por ali que tu ja ve a realidade da casa. ou entaum ja ir na puta certa,

E isso ai, boas fodas,, e cuidado com a escada porque aquela porra e mao e contra mao. ninguem merece aquela escada..

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#56 Mensagem por MAX OVERSEAS » 02 Jul 2010, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
nome: TATI E BIANCA(ou MICHELE)
No dia 1 de julho estava passando pela galeria aonde fica a stellas, e recebi um folheto "relax apartir de R$ 20,00 sala 911" isso me fez recordar um pouco, de 7anos atrás quando um colega me levou a esse trash resolvi matar a saudade do tempo, e fui lá conferir a tripulação!
Chegando lá me deparei com cinco pervas( uma mais feia que a outra!) a TATI e uma peituda de 1,69 alt. e a BIANCA uma negra de cabelos rastafari 1,67 aproximadamente ia saindo da casa já meio desanimado quando a TATI me puchou para dentro da cabine e começou a pedir para eu ficar ela implorava muito, fiquei com pena! mas decidi que iria vazar , dai ela me botou sentado na cama e sentou no meu colo, a bunda dela até que era macia, mas eu dizia assim mesmo que iria embora, ela gritou e chamou a BIANCA que chegou dizendo agora você não escapa vou acabar contigo! nos somos duas!
Argumentei que só tinha R$ 20 e tal.. com as 2 ia ser R$ 40 que eu tinha que descer para sacar dinheiro, mas as pervas começaram a tirar a minha calça, a BIANCA tinha até uma bunda bem grande resolvi topar a brincadeira, fiquei quietinho e as pervas começaram a alisar o meu pau, logo o garoto enrijeceu ai já era!
Elas começaram a falar que só chupavam de camisinha falei que ia embora elas quase imploraram para que eu ficasse, a BIANCA ficou de joelhos e começou a mamar bem gostoso sem capote e a TATI começou a perguntar
-- eu chupo ele e ele mete em você?
-- não ele mete em mim!, pra encerrar o assunto mandei a BIANCA pagar um boquete e calar a boca, a TATI ficou meio bolada e disse que não ia tirar a roupa só me mostrar a buceta eu nem esquentei tava no maior lucro mesmo!, botei a BIANCA de 4 nossa que bundão e meti a vara , pedi pra chupar os peitos da TATI ela disse que tava amamentando como não curto infantilismo quase brochei! dai tirei a camisinha e gozei em cima da bunda da BIANCA!
Apesar de serem duas( se batessem num liquidificador não dava uma!) a foda só valeu mesmo pela BIANCA ,a TATI de pirraça quase que empatou tudo, no final a BIANCA foi a unica que ficou na cabine e esperou e me ajudou a me limpar e me trocar por ela vale o positivo
preço R$20 as duas por uns 10 minutos

Mas valeu a pena!

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#57 Mensagem por LoiroBaixada » 16 Set 2010, 08:47

NAO SEI SE O CERTO POSTAR AQUI É DE NITEROI MAS DEVE SER AQUI MESMO.

Fui conhecer a vila mimosa Vertical Ali na Amaral Peixoto, tem Pós e contras, me dei bem e me fudi tambem..

As mulheres são gostosas, mas não se comparam com as do rio em matéria de beleza, em compensação a Escada que sobe pro puteiro da pra passar 3 pessoas. Os trash do Rio Leia-se uruguaiana e Buenos aires as Mulheres são muito mais bonitas, além, de ter a vantagem de assim que vc entra na Sala, vc ja olha e consegue ver todas, nao precisa apertar campainha.

Tem poucas loiras, muuuuiiittass mulatas bundudas, morenas, mas loiras vi pouco, ja tem muitas mulhers com marquinha de fio dental tb, isso eu vi. deve ser porque e proximo da praia de niteroi.

La funciona de 11 ate as 21 horas.. ( dia de semana)
Sabado e de 11 as 19 horas

Os programas basicamente sao:

15 Minutos - 20 reais
20 Minutos - 30 Reais ( ou 25 em algumas casas)

E por ai vai se embora..

Fica um cafetão rondando os andares todos,, pois as portas nao podem ficar abertas de maneira nenhuma, senão toda multa eu acho, por incrivel que parece nos mesmos andares coexistem puteiros e casas de familia.

A partir do 5 Andar se nao me engano é so residencial, fica um cara avisando todo mundo, ( que porra de emprego heim)

São 4 Andares mas vc so ve as putas se vc entrar nas salas, entao quem fica bolado dessa parada pode esquecer, se tiver vergonha de abrir a porta fudeu. Cada andar deve ter umas 15 Salas ai ja viu neh acho que vc fica a tarde toda entrando em salas e saindo e nao consegue ver todas

Umas portas ficam encostadas outras tem que apertar a campainha

Tem uma salas que sao espacosas enormes, com estrutura tipo boate, e com cabines largas como e o caso da 156, ja a 208 nao tem jeito de boate, as meninas ficam sentadas la, mas a cabine e otima espacosa e com ar condicionado, ja a 102 e uma foda mal dada pra caralho, nao tem espaço nem pra se mexer.

entao a dica principal eh.

"NUNCA TRATE UM PROGRAMA COM NENHUMA PUTA ALI SEM ANTES VER A CABINE, POIS TEM CABINE MERDA E CABINE BOA"

Como em todo lugar tem Puta boa , puta mais ou menos, puta merda, tem salas que tem mulher pra caralho como a 103 e a 104, claro ne sao logo as iniciais ali, assim com no 3 e no 4 andar tem salas que so tem 2 meninas.

Como todo Padrao trash, o Boquete e com camisinha e sem anal, se quiser anal por fora tem que negociar.

Não sei se posso falar aqui , qualquer coisa e so editar mas:
So existe uma marca de cerveja lah. Assim como na 85 se nao me engano, é uma lata azulzinha, ( não falei o nome) mas porra as amarelinhas que são boas nao tem.

Quer mulher gostosa que te agrade pelo menosvisualmente? Saia entrando em todas as portas e apertando todas as campainhas que veja pela frente, entre e se nao gostar saia,, tem gente que olha mas nem entra, mas as vezes escondida, ou fazendo programa tem uma gostosona e claro, enquanto isso vc fica escutando PPP das outras no seu ouvido e uma pedição do caralho pra pagar cerveja e colocar musica naquelas maquininhas.

O bom das salinhas pequenas com 2 ou tres que as vezes nem cafetao tem ou cafetona e que tu fecha logo a sala e come as duas de uma vez so ou manda fazer um boquete coletivo, sei lah cada doido na sua mania.

O negocio é negociar antes, perguntar se é possivel beber umas cervas ( caralho 5 reais a cerva) pra ficar mais a vontade e meter a pica nelas.

E e isso ai o que observei da vila mimosa vertical foi isso aeh.

Boas fodas lah..

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#58 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Nov 2010, 14:06

Aproveitando que hoje eu tirei o dia pra ficar de moda à caralho, dei uma passada no puteiro da Buenos Aires 85, depois de um tempaum sem ir lá.

Cheguei por volta das 13hs, um calor infernal da porra PQP!! Subi aquelas escadas bizarras e parei na porta do 1º andar, vi a coroa cavala gostosa da Marcela, que já comi 2 vezes, uma pervinha bonita de rosto com uns peitinhos gostosos também, mas tinha a perna e bunda muito magras pro meu gosto, não prestei muita atenção nas outras pervas.

Subi para o 2º andar e a essa hora eu já suando em bicas mesmo pqp! Faz um calor abyssal lá dentro, o jeito é ficar embaixo da porta dos puteirinhos pegando o ar gelado do ar condicionado. No 2º andar quando eu tava pra subir, uma perva ficou me puxando e dizendo:

- Não sobe não amor!
Eu: Vou subir na vida! (foi sem graça pra caralho puta que o pariu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Tem um andar lá (não lembro agora o número certo) que tem um aviso perto da porta: "A permanência dentro da casa sem consumir é de 5 minutos", aí fiquei a pensar (até fedeu um pouco): Será que nego fica realmente cronometrando o tempo nessa caralha? hahauheauhauehaeua. Zuação! Claro que não fica ninguém, é só um aviso pra afastar os pentelhos mesmo.

Num outro andar tem outro aviso assim mais ou menos: "Bebeu aqui usa o banheiro daqui, bebeu lá embaixo usa o banheiro lá de baixo", aueauehehauehahau

Aí subi até o último andar, aonde não tinha ninguém, nem cliente nem puta, e agora tá diferentão lá, acho que fizeram obras lá e não tem mais aquele salão grandão.

Desci para o 1º andar de uma vez só, aí essa pervinha bonitinha chegou em mim, perguntando porque eu já tava indo embora, e se eu não queria beijar na boca e fazer um oralzinho até o final, até gostei da abordagem, mas como a perva não fazia muito meu estilo, descartei e meti o pé.

Link:
🔗

rei didi coca 2Lt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#59 Mensagem por rei didi coca 2Lt » 03 Abr 2011, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) :roll: 8) VIVI 1 andar a de colar de perola

VIVI ...
hehehe... essa ai tem historia pra contar...
ela ja foi foi a q karen na casa amarelha de niteroi do ki panteras...kkk carlinhos era apoixonado por ela por q ele sabia q ela era a melhor ... depois ela foi pra axo q 96 caralho nao lembro + cara la em niteroi tanbem a q + trabalhava felipe q era o gerente c eu nao me engano..depois foi pra 116 o as meninas passavam fome quando ela ia trabalhar kkk...eu tinha q da gorjeta pra elas nao arrumarem briga com ela ela era chamada de barbie la...ai q ela conheceu a 85 foi direto para o 4 andar q tinha caralho esqueci o nome da gerente la porra otima gerente ela era mae de todas ... com nome susy..as meninas começaram a passar fome la isso tem o q... 1 ano e 2 meses ... depois ela foi pra o terceiro o andar da rainha do cabaré pow da erika as meninas nao ficavam tao incomodada com ela nesa epoka ela estava numa fase meio cansanda trabalhava muito dobrava em varios lugares so q sacanagem hehehe .. depois foi para o andar da cafetona do mau cissa kkkk a cissa tratava ela como filha isso nao vou negar... sei q depois ela foi para o aero porto... ficar com os mauciçocas otarios ...65... porra eles acham q as putas estao c poerdendo pra eles ficam deslunbrados no puteiro kkkk... + nao paga pra ver ""mano temn q ser q nen eu tenho malote eu nao gosto de puta pobre gosto to tipo da susy o lema dela e assim agora e e lola né ... QUERO VER QUEM TEM PODER ME MOSTRA O MALOTE Q EU QUERO VER MANO Q QUANDO EU CONHECI ELA foi isso q ela me falou no camarote da via show hehehe eu olhei e disse quero barba cabelo e bigode mandei descer chandon muito chandon kkk ... e disse ta comigo hoje vou perder um malote pra vc quero ver o q vc sabe isso tem uns 4 a 5 anos ...
depois falo pra vcs como foi heheh... voltando o curriculo dela ela foi pra monte carlo... nao gostou muito de la nao depois foi prea quatro tanbem nao gostou
de la nao apesar d q ela foi virou vicio nessas duas porra buchetinha pequenina cara apertadinha rosinha com um bocao daqueles olhos grandes e um rabao ela a dora tomar de quatro ... ela a perta a té os labios ela nao quer gozar o vicio dela e fazer os homeins gozarem...
depois ela foi pra d"homo pra desbancar uma paixao minha a ruby eu quem deixei o cabelo da ruby loiro... gente ruby mama muito bem adora mamar a ruby...ta voltando a lola vivi né kkkk ... e desbancar a anne q o nome e erika
so por q eu fazia elas e dizia calma q vc vai ser melhores q elas e nao foi kkk
viciaram nela mano... ela e um vulcao cara a vivi 23 anos
olhos castanhos ...
depois ela foi para centauro desbancar o as meninas so de sacanagem ela adora circular ...
ela desbancou x tudao a a samara da black wite bonssucesso pika xtudao e tudao mesmo + vivi lola porra
eu sei o nome dela + nao vou falar kkk e desbancar a leticia uma loira nome cintia ela desbancou a cintia + vou falar pra vcs um dos melhores cu q ja comi a da cintia agora ela ta com velo ai + bucheta boa da cintia tanbem ... quam deve ta la ainda é a cacau uma loira buchetinha pequenina pra sentir tesao nela na cacaou so fica na portinha ela fez perine esta virgem de novo gente
papi mamae e amelhor com a cacau cu medio nao conseguiu me fazer gozar no cu + meti com muito tesao no cu dela
+ nen um cu e melhor q o da vivi kkkk... vcs nao tem noçao do q ela faz com aquele cu dela pede pra meter a té o talo ... bom gente comigo ela
mama até o talo sem camisinha boquete dela medio da vivi isso na péle...quando ela nao esta de tempo bom ... anal dez ela senta em cima rebola e olha gente q eu tenho um pirocao hein ... beija minha boca caralho beijo ardente da vivi gente + o q ela goista mesmo e pau ... isso eu tenho certeza... ela sempre me faz delirar ....
no carnaval eu gastei pra passar com a vivi susy karen agora lola sim essa mesmo gente sem tatuagens e de cordao de perola esta com as unhas roxas agora com um anel de bronze e uma pedra roxa ... ela tinha pedido 4 zimbos gigantes em um dia ai eu perguntei e todos os dias vc faz pra mim por 15 mil valeu a pena valeu mesmo apresentei ela a té minha familha ei um rolé fez de tudo comigo...
e eu fiz de tudo com ela ... vem vem q eu pago bem vem vem pro meu haren tenho muitas notas de cem eu ele é sheik eu sou rei c o serviço me conven eu pago bem...
depois eu relato as historias de outras meninas tanbem tenho uma na baixada .... estilo vivi...ta bombando ela em todas a s casas ... porra mc beth da motinha foi eu quem levei pra 4x4 pow ... e encaixou certinho com o estilo aos putos de la

gente muita putaria e diversao pra vcs

faça o q tu queres q essa é a lei ...pecado é sinonimo de restriçao ....
eu nao sou cafetao de puta pobre
sou thug stronda morador de bairro nobre ... Sem andar de mao dada , não quero envolvimento,
Se você se apaixonar.. 'Aí gata,eu só lamento

tenho nome de cachorro

Link:
🔗

jeffersonlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PEIXÃO DA ILHA - PRAIA DA GUANABARA - BANANAL R$ 30,00 20MIN

#60 Mensagem por jeffersonlle » 07 Abr 2011, 18:19

MAIS UM TÓPICO DE UMA TÍPICA ÁREA TRASH DO RIO DE JANEIRO !!

Link:
🔗

Responder