NEGATIVO Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Devia ter lido seu tópico antes de ir lá...mais uma vez não foi um bom custo benificio.
Cheguei na clinica por volta das 13:15,logo depois do almoço.Ainda não conhecia essa clinica,até que me suurprendeu...fui bem atendido
e o quarto achei bom,assim como o banheiro (fiquei no quarto 2 ,no andar de cima).
Na apresentação,3 me chamaram mais a atenção,a Nicole,essa Leticia e uma tal de Tuani (eu ia escolher a Tuani,mas me deu um medo,ela
é muito ninfeta,aparenta ter uns 16 anos)mas a recepcionista jurou que ela era de maior...sei lá,não quiz arriscar,não só por ela ser muito novinha e
sim também por,ela ser nova,ser inexperiente.
A Nicole é bonita,fiquei uns 5 min entre escolher a Leticia e a Nicole,acabei escolhendo a Leticia,ESCOLHA ERRADA (+ UMA VEZ,ALIAS ESSES ULTIMOS DOIS
MESES TAO FODA!!!!!!)
Bom,subi com a Leticia,ela é bontitinha de rosto, é meio quietona,você tem que puxar assunto senão ela fica muda.De corpo ela é bem legal apesar de ter
peitos pequenos - é magra (essencial pra mim) não gosto de ver strias e celulites enquanto to trepando,mas ela tem uma bonita bunda,durinha.
Quando sai do banho ela já tava peladinha me esperando na cama,fui pro abate.Primeiro ela chupou meu pau (começou sem e depois colocou capote)
depois de 2 min ela vem querer cavalgar,falei que eu queria chupar aquela bucetinha linda dela (pequeninha,depiladinha,toda rosadinha...realmente linda a sua buceta
muito bem cuidada)mas ela falou que não gostava que chupassem ela,insisti pra kct,mas não rolou.Ali já fiquei decepcionado pra caralho,perdi 50% do tesão
que tava,mas quando ela começou a cavalgar no meu pau,o tesão voltou
. Cavalga muito bem,gostoso mesmo,depois fizemos algumas posicoes,
de 4 ,ladinho,frango assado,papi mami , de 4 de novo ...ela não gosta de levar tapinhas e que puxem o cabelo dela,mas gosta que foda a buceta dela com força
aguenta e parece realmente gostar quando leva umas bombadas mais forte na buceta,gozou quase os berros,logo em seguida eu gozei nas suas costas.
Foi isso,eu não tinha mais tempo ,tinha uma reunião marcada então tive que ir embora,
Acho que vale a pena pra quem vai pra socar forte numa buceta bem gostosa...fora isso FUJA!!!!
é isso,
Local:Clinica Zen por volta das 13:30 do dia 12/5/2010
Nome da puta: Leticia
Tipo de puta:Mecanica
Biotipo:Loira,branquinha com cor do sol,rosto bonitinho,nada alem do normal - 7,5
Corpo:Bonito,magra sem strias e sem celulites - 8,5
Peitos:Pequenos - 7
Bunda:Bonita e arrebitada,bem durinha. - 9
Buceta:Linda!!Rosadinha,limpa,bem depilada,muito bem cuidada - 10 (NAO ACREDITO QUE ELA NAO GOSTA DE SER CHUPADA!!)
Oral:fraquinho,mal senti a boca dela no meu pau.Começou sem capote,mas logo colocou.Depois ainda reclamou que o "olinho da camisinha é muito salgado" - 2
cunnilingus:NAO DEIXA.PQP!!!!!!!!!!
anal:diz que já fez,mas não gosta
trepada: Não nega posições,seu forte é a cavalgada,cavalga muito gostoso.Porem não gosta de levar tapinhas e que puxem seu cabelo - 6,5
Avaliação Geral: Nota 5
Repeteco:Se ela deixar eu chupar aquela bucetinha eu volto lá amanhã,se não,NEM PENSAR
Custo:R$150/hora