Bia acompanhantescuiaba
R$ 120,00 - Telefone: 8137-0593

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bia acompanhantescuiaba

#1 Mensagem por Sid Nelson » 05 Mai 2010, 20:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve nobres confrades putanheiros estava o nobre Sid em busca da desbravada perfeita eis que conheço eis que conheço a moça que irei comentar agora, liguei pra moça ela atende com aquela voz macia educada simpatica mando a moça vir sem cobinar valores, eis que depois de uns quarenta minutos ela chega sorridente me animei na hora morena bonita para os padroes dessas piguets do site uma bela moça piercing no nariz cabelao pretao grande educada, agradavel, so uma coisa que falta na moça um poco mais de bumbum, depois de alguma conversa uns beijos quentes o gigantão acorda a moça nao se faz de desentendida cai logo de boca e nobres que boca delicioza engole tudo baba no cacete, eu vou alizando o cuzinho quando ela pede pra parar ei que penso que nao iria rolar um cuzinho (so achei descreverei o cuzinho logo a frente) mando ela ficar de quatro começo a chupar a buça e o cusinho, peço pra ela fica de frago assado e começo a meter junto com muito beijos na boca estilo namoradinha e logo peço o cuzinho ela me diz colca devagarinha e eu coloquei devagar apertadinho quente e ela se anima e pede mais forte mais forte nao aguentei e gozei, depoiis de de conversar e alguns beijos cuzinho de novo tentei de quatro mas ela diz que doi nessa posição, frango assado de novo gozei novamente rapido, acertei e ela se foi, essa moça depois da raquely me surpreendeu ai gosta da coisa...... repetecocom certeza.................
locatario 20 - Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TakeFive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: bia acompanhantescuiaba

#2 Mensagem por TakeFive » 05 Mai 2010, 21:07

Sid, onde achou a GP? É agência? Tá em algum site?

Link:
🔗

loco67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por loco67 » 05 Mai 2010, 21:33

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por Sid Nelson » 06 Mai 2010, 11:20

Nobre confrade takefave, conheci ela quando era particular e as fotos nao sao fake como o nobre putanheiro comentou ela colocou anucio essa semana np site que o nobre deixou ai mas pode ir que essa pelo menos pra mim nao foi furada alias dificil encontrar uma gp assim gente fina hoje
................

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#5 Mensagem por Mato Grosso » 06 Mai 2010, 17:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Prezados confrades,

no intuito de dirimir as dúvidas, acrescento que eu também fiz um test drive com a garota que anuncia: http://www.acompanhantescuiaba.com.br/BIA.htm

posso atestar que, conforme assertoou o colega SID NELSON, a garota é realmente aquela das fotos.

garota extremamente simpática, companhia agradável.

no atendimento, a garota fez um belo boquete, sem camisinha, com aquela boca quente.... atendendo meus pedidos, cuspiu no pau, bateu ele na cara, lambeu as bolas.

a boceta possui poucos pelos, como na foto, porém, eu já disse a ela que prefiro as carequinhas.

deu o cuzinho, sem reclamar, de boa, com direito a beijinhos durante o ato e gemidos gostosos.

no meu ponto de vista, a garota está aprovada e é um bom custo-benefício.

valor: R$ 150,00
período: aproximadamente 02 horas.

Mato Grosso rumo ao TD 100 !!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Mdloael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bia acompanhantescuiaba

#6 Mensagem por Mdloael » 08 Mai 2010, 12:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados,

Saí com a garota. Foi muito simpática e prestativa no atendimento.

Realmente, é a menina da foto. A barriguinha está um pouquinho saliente, mas não compromete.
O boquete foi bom, babado, e com direito a garganta profunda.
Passei perto do cuzinho, mas ela mandou parar. Aí não tentei mais.
No mais, boa foda. O meu menino não anda tão obediente mais, então o motor não aguentou a segunda... Mas tá valendo.

R$150,00 por 1:30 mais ou menos.

Link:
🔗

sosinhocuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por sosinhocuiaba » 12 Mai 2010, 21:03

POSITIVO
Olá nobres companheiros. É meu primeiro TD aqui mas já tenho acompanhado o fórum a algum tempo.

Hoje acordei com vontade e resolvi desbravar esta menina. Liguei para ela. Atendeu de forma simpática (ela mesmo atendeu). Combinamos só o valor (coisa de principiante). R$ 150,00 + o taxi. Combinamos no hollywood. Chegando lá eu liguei para ela e em 10min ela chegou. Ela gosta de atender no kital que é perto da casa dela mas estava em VG na hora que liguei.

É uma menina bonita. Morena, cabelão, cheirosa (nada de perfume. apenas o cheiro dela mesmo). Tem a pele macia, gostosa de acariciar.

Chegou, pediu o dinheiro do taxi e deitou na cama. Começamos a nos beijar e como ela beija gostoso. Logo estávamos sem roupas no maior amasso. Ela me chupou gostoso e sem capote enquanto eu acariciava o corpo macio dela. Não resisti e cai de boca na buceta lisinha dela (apenas aquele bigodinho). Encapotei o bicho e fomos para o vamos ver. Estava morrendo de tesão e foi rápido.

Conversamos e ela foi tomar uma ducha.

Na segunda foi mais demorada e comi ela de 4. Que visão linda. Geme gostoso, sem aparentar mentira.

Resumo: É uma menina simpática,e bonita. Tem que malhar a barriga que estpa um pouco saliente mas é bonita. Os peitos são medianos e naturais. Gostosos de chupar. A bunda é gostosa e tem um cabelão para puxar.

Não tem frescuras. Apenas não quis liberar o cú pois disse que não tínhamos combinado embora tenha deixado acaricia-lo.

Foi um tempo (quase 2 horas) bem agradável e acho que vai ter repeteco mas falei para ela que na próxima quero comer o cú dela.

Link:
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por WINE » 20 Mai 2010, 16:36

dentre os td's até aqui relatados nem todos fazem referencia ao preço.........mas alguns falam em 150,00 com anal incluso, é estranho, liguei pra bisca ontem e ela disse que com anal somente 200,00 e mais o taxi 20,00. essa subida de preço reflete o quê? que os elogios subiram a cabeça da biscate ? proponho que sejamos mais contidos nas nossas avaliações , pra não incorrer no pecado de extragar o que poderia ser uma boa gp. é o que acho, tanto que argumentei com ela que o preço que constava do gpguia era outro , e ela: " vc está enganado", resumo desisti do programa, muito embora ela tenha insistido em ligar pro meu cel, que eu não atendi , é óbvio, porque aí já estava era puto com a perva. era o q eu tinha pra dizer.

Link:
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por WINE » 26 Mai 2010, 19:44

nem pensar confrade, estou satisfeito com suas observações, tenho certeza que me livrei de uma roubada, meu dinheirinho é suado, é só pra gp que sabe valorizar as verdinhas, senão, deixo pra lá.

Link:
🔗

MYDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por MYDAS » 17 Jun 2010, 17:53

POSITIVO
Conheço este forum há mais ou menos um ano, mas pertencia à categoria dos sonegadores.
Desde então, protegido pelo manto negro no anonimato, tenho me aproveitado das preciosas dicas aqui veiculadas.
Contudo, preocupado com o atual cenário putanhístico de nossa ensolarada Cuiabá, resolvi também contribuir com minhas impressões sobre algumas de nossas GPs, começando pela Bia, que como já foi dito anuncia no "acompanhantescuiabá".
Tá certo que referido "site" é pródigo em propaganda enganosa, vendendo gato por lebre aos menos avisados, mas neste caso as fotos conferem com o material conferido ao vivo.
Já saí com ela duas vezes, a última delas há cerca de vinte dias.
Morena de corpo bonito (embora pudesse perder alguns quilinhos), seu ponto forte na minha opinião são os seios (não siliconados e macios na medida certa). Destaque também para o cabelo, liso e comprido, ideal para puxar na hora H. O rosto não compromete o conjunto.
Chupa sem capote e diz que adora. De fato, raras vezes alguém me fez um boquete com tamanha competência e dedicação. Se parase por aí, já estava bom.
Beija bem e tem muita disposição pra foder em todas as posições. O papai e mamãe é uma boa oportunidade para "namorar", mas também engata um sexo selvagem. Bucetinha bem depilada e ótima para chupar, o que fiz com muito gosto. Disse espontaneamente que gozou, mas vai saber...
Tem um papo legal, é uma companhia bastante agradável e procura atender bem o cliente.
Não regulou o horário e acho que dava até para partir para o terceiro tempo, não fosse o alvará vencer.
Defeito: demora um pouco para chegar ao motel. Prefere atender no Kital Sutil.
Combinamos R$ 150,00 por uma hora e meia e ficamos quase esse tempo.
Não comi a rosquinha, mas como não faço tanta questão nem perguntei se rola. Fica para a próxima.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”