Águas Lindas

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pimpolhinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Out 2009, 03:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Águas Lindas

#1 Mensagem por Pimpolhinho » 29 Mar 2010, 22:29

Ola, compadres foristas!
Há algum tempo atrás, quando morava na ceilândia, conhecia uma turma que frequentava uns puteiros pros lados de águas lindas. Recentemente, vasculhando o forum Brasília e de Goiás, não encontrei nenhum TD realizado naquele território. Entrei em contato com um tio que tem uma chácara nesse município e perguntei se ainda existia alguma Zona depois da emancipação. Resposta positiva. Decidi, então, desbravar a região, para ver se encontrava algum programa que valesse a pena. Aproveitei um período em que a patroa estava viajando e cruzei a divisa rumo a Àguas Lindas. Foram três tds realizados na primeira quinzena de fevereiro.
Localização: A cidade de Águas Lindas está localizada a cerca de 38 km do centro de Brasília, 27 km do centro de Taguatinga e uns 20 km do centro de Ceilândia (fonte: google maps), seguindo pela via estrutural e rodovia BR 070. A maioria dos estabelecimentos que exploram o meretrício situam-se ao longo da rodovia, após um “conjunto de empresas do ramo de alimentação” conhecidos por FRUMOSO, à direita de quem se distancia do DF, às margens da rodovia. No entanto, ainda existem dois estabelecimentos bem antes desse ponto, à esquerda de quem segue no mesmo sentido (df-aguas lindas). Esses dois estabelecimentos ficam um ao lado do outro, sendo que o maior deles era antigamente conhecido como Beija-Flor. Passei nesse puteiro uma noite e vi que tem grande número de vadias trabalhando lá. Mas, não gostei da aparência delas. Pelo menos das que partiram pra abordagem clássica (paga uma bebida?). Nele tem um pequeno palco para quem quiser assistir a um striptease (oneroso, claro).
Ao lado, fica uma espelunca, que à noite está sempre com a entrada gradeada e trancada. Para entrar, basta chamar as atendentes que elas abrem. Segundo informaram, eles só fecham mesmo lá pras 5 horas da manhã. Normalmente, só esses dois ficam abertos até mais tarde.
Foi nesse último que iniciei a série de TD que passo a narrar a seguir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimpolhinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Out 2009, 03:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Valdilenys

#2 Mensagem por Pimpolhinho » 30 Mar 2010, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nesse local, Atendiam 3 pervas: uma loirinha chamada Karina, uma branca do cabelo preto chamada Rose, e uma gordinha do olho claro chamada Valdilenys. No dia fui com um irmão, companheiro de putaria, não havia mais nenhum outro cliente no local. O preço do programa básico lá, como na maioria dos puteiros da região, é de 60 reais pra perva, mais 15 do quarto, um relax ou 40 minutos. Mas, não houve cronometragem de tempo.Como nossas opções eram limitadas, ele pegou a Karina e eu fiquei “namorando” a Valdilenys. Ela é gorda, daquelas que não se percebe diferença entre as costas e a bunda, só passando a mão. Mas seus seios são médios e não são caídos. Ela tem cabelo preto, grande e liso e olhos claros. Programa combinado, fomos pro abate. O quarto dela tinha banheiro e estava razoavelmente limpo. Nesses locais, como em outros da região, a higiene depende da perva, pois elas moram nos quartos. Como rolou uma química, a Val estava toda carinhosa e atenciosa. Começamos com um boquete básico com capote, não pedi para fazer sem. Na ocasião, não tive coragem de retribuir o oral, então depois de uns cinco minutos partimos para a conjunção carnal. Aí variamos bem todas as posições, d4, ppmm, frango assando, de lado, cavalgada. Ela estava gostando, tanto que sua lubrificação estava natural (Também perguntei se ela estava gostando e ela respondeu que se não estivesse ela já teria rasgado umas cinco camisinhas. Em outro TD que fiz pude comprovar que se a perva não se lubrifica você gasta bastante camisinha. Será o próximo relato). Depois de uma meia hora, gozei. Tomei um banho básico, me vesti, e voltei para o salão. Meu irmão já tinha terminado, tomamos mais uma cerveja e fomos embora.

Bar – Caro, a cerveja é 4 reais e as demais bebidas começam com 10 reais a dose. As meninas são simpáticas, mas a loirinha é meio marrenta.
Perva: Simpatia-8; Beleza-6 (tem um rosto mais ou menos por causa dos olhos claros); Corpo-4 (bem gordinha); outro ponto positivo da garota é que ela não fuma. Pra mim faz muita diferença, pois detesto bafo de cigarro.
Transa: 7 (não reclamou, não regulou tempo, lubrificou naturalmente e aguentou bem em todas as posições; não lembro se fazia anal).
Custo 60 + 15 + 30 (bebidas) = 95.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimpolhinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Out 2009, 03:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ÁGUAS LINDAS

#3 Mensagem por Pimpolhinho » 19 Abr 2010, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JANAÍNA

Uma das razões que me levaram a frequentar a rota de aguas lindas foi a Janaína. Um dia, depois do futebol de sábado, uma equipe foi repor as energias nos cabarés de lá. No primeiro de passamos estavam 4 mulheres na porta, a dona do estabelecimento, e três pervas, entre elas a Janaína. Ela é uma morena clara, do cabelo grande (aplique), seios médios e bunda arrebitada. Não é alta, e seu rosto não é feio. O conjunto fica harmonioso. Nesse dia, não rolou o programa, mas voltei depois para conferir.
O estabelecimento fica do lado direito da rodovia, no sentido DF-Águas Lindas. É o primeiro puteiro depois do Framoso. Não lembro o nome do lugar, mas não tem como errar. A proprietária do lugar é uma gorda simpática de nome Márcia.
Cheguei no puteiro e aguardei que a menina estivesse disponível para um programa. Quando ela veio á minha mesa, combinamos o TD a 70 reais, sem o quarto. Como já havia informado nos posts anteriores, existe um tipo de cartel. Em todos os lugares o programa era 40 minutos ou 1 gozada. A menina não fazia anal. Mas, se insistir eu acho que faz. Pagamento adiantado ao estabelecimento. Fomos para o quarto e iniciamos os trabalhos. A Menina sem roupa continua gostosa. Seus seios sãos médios, firmes e com bico rosadinho. Uma delícia de chupar. A menina não beijou e fez oral com capote, muito breve. Ela tava com muita pressa, eu precisei insistir na continuação do boquete. Depois ela deitou e eu fui por cima, num PPMM burocrático. A menina tava seca, seca. E não tinha lubrificante. Resultado: logo que acabava a lubrificação da camisinha ela rasgava. Gastei dois pacotes que eu tinha levado e ainda usei mais duas da perva. Variamos bem as posições e, apesar dela ficar me “estimulando oralmente a gozar”, não reclamava das posições e a ainda inventava algumas, de quatro, de lado, frango assado, de frente com as pernas esticadas... o problema é que sem lubrificação, tinha que parar muitas vezes para colocar outro preservativo. Acho que demorei uns trinta minutos, naquela batalha. Me concentrei e gozei. Lavei o bilau, conversei um pouco e voltei pro bar. Tomei mais uma cerveja e vazei.

Bar – Cartelizado. Cerveja=4 reais. Demais bebidas começam com 10 reais a dose.
Perva: Simpatia-7; Beleza-7; Corpo-7 (seios e bumbum firmes) não fumante.
Transa: 5 (não reclamou, mas não teve lubrificação, não beijou, chupou no couro e não fez anal).
Custo 70 + 15 + 30 (bebidas) = 115.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimpolhinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Out 2009, 03:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

CAMILA

#4 Mensagem por Pimpolhinho » 05 Mai 2010, 22:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse foi feito no famoso “Três Irmãs”. Depois de ter ido ao local umas duas vezes e não ter encontrado nenhuma perva que me apetecesse, finalmente fui em um dia em que havia um plantel mais variado. Pedi uma cerva, e vi um loira (falsa) com um rosto e um corpo mais harmoniosos. Ela percebeu meu interesse e se ofereceu para sentar comigo. Conversamos um pouco. ela era simpática e desinibida, sem muito PPP. Combinamos o TD (preço padrão R$ 70,00 por um relax ou 40 min). Fomos pro quarto dela e começamos os trabalho. Primeiro um boquete encapado, apenas razoável. Depois papai e mamãe, de quatro, de lado. Ai ela me diz que gozou e pediu um tempo. Um minuto depois reinicio, pois ainda não havia enchido a sacola. Para variar, peguei-a em pé por trás. Ela começou a pedir que eu gozasse, pois já estava dando o tempo. Como eu havia anotado a hora do início, falei que ainda faltavam 10 minutos e que eu iria aproveitar todo o tempo contratado. Ai ela resolvei relaxar e meti até o tempo acabar. Enchi a sacola, limpei-me e vazei.

Bar – Cartelizado. Cerveja=4 reais. Demais bebidas começam com 10 reais a dose. O bar é amplo e tem um modelo de jukebox em que você paga entre um real e dois por musica. Se quiser ouvir.
Quarto: Bagunçado, mas relativamente higienizado. Não dá para tomar banho, apenas para usar o chuveirinho nas partes pudicas (ou não).
Perva: Simpatia-7; Beleza-7; Corpo-7 (seios e bumbum firmes), fumante, mas pedi que não fumasse durante nossa conversa e ela aceitou. Disse que tinha 19 anos e aparenta ter essa idade.
Transa: 6 (reclamou da minha demora, mas teve lubrificação. Não chupou no couro e não faz anal, mas fez todas as posições solicitadas).
Custo 70 + 20 + 40 (bebidas) = 130.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimpolhinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Out 2009, 03:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Eduarda

#5 Mensagem por Pimpolhinho » 17 Fev 2011, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Foristas,

Após um longo recesso da putaria, agora com alvará permanente, estou voltando a gozar a vida. Retornei ao velho cabaré da Valdilenys, para conhecer as novas donas do pedaço. Nesse ambiente eu já fui quatro vezes no último mês e nunca encontrei a mesma perva duas vezes. O rodízio lá tá grande. Na última vez, havia quatro mulheres, e me interessei pela EDUARDA. Ela disse ter 19 anos. Deve ter 1,60-65 de altura, uns 50-55 quilos, cabelos pretos, compridos naturais, olhos escuros, boca pequena com lábios vermelhos; seios pequenos e pontudos. Bem simpática e falante. Mas muito disposta a arrancar teu dinheiro. Como nesse dia eu estava disposto a partir pra brincadeira, não perdi tempo e contratei seus serviços: 50,00 por um relax (+ - 40 min), padrão da área.
Chegamos no quarto, lugar muito, mas muito modesto, ela já começou a me alisar, tirou logo a roupa dela e a minha, e foi começando os trabalhos. Parti para os seus seios, pequenos, mas pontudos e bons de chupar. Fiquei ali um tempo, explorando os demais orifícios e verificando o nível de lubrificação. Ela estava naturalmente molhada, aí eu peguei a camisinha e coloquei enquanto ela ficava me provocando enfiando o dedo na buceta. Detalhe, ela possui um clítoris enorme. 1º oral comum. Aí deitei-me e ela veio por cima. Pelo fato de ser magra, cavalgava muito. depois de um tempo, já sentindo o jorro, não consegui controlar e soltei os filhinhos. Ela não se fez de rogada. Pegou outra camisinha. Eu substituí a cheia, e voltei a tempo de continuar os trabalhos do ponto em que soram interrompidos. Variamos as posições, ppmm, de quatro na cama e depois por trás em pé. voltei para a cama e continuei bombando por trás até gozar novamente.
Aí limpei o pau com papel higiênico, me vesti e vazei. O pagamento é feito para a adminsitradora do local antes de ir para o quarto.
Resumo:
Rosto: 08
Seios: 07 (para quem gosta de seios pequenos) se vc gosta de seis grandes, nem avalie.
Oral: 05 (fraco)
Vaginal: 08 (aguenta bem em todas as posições e se a criatividade tiver em alta dá para inventar muita coisa)
Anal: não perguntei se fazia.
Despesa: 50,00 (perva) + 20,00 (quarto) + 20,00 (bebidas e música = essas dá pra dispensar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodao
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Mai 2012, 14:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Águas Lindas

#6 Mensagem por phodao » 29 Mai 2012, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola mais uma vez, foristas.

Sabemos que cabeca de putao e algo complexo de entender, ja que o raciocinio ora parte de cima ora parte de baixo. Nesse dia pensei baixo:

Voei para aguas lindas, segui ate o posto texaco e entrei a direita, segui reto - (uma buraqueira do caralho, rodas ja eram :x ). No final do trajeto a esquerda de quem vai , tem um estabelecimento chamado - TRES IRMAS, (nao e um convento, rsrs).

Adentrei no local e, me deparei com cenas fortes inadequadas para menores de 25 anos, onde quatro vagabundas dancavam peladas sobre uma mesa rustica, envoltas por 8 putanheiros. Percebi que estava no lugar certo na hora certa.

Pedi uma cerveja - (6 reais, a segunda ja custava 8, pode?). Fiquei de longe acompanhando os acontecimentos, foi quando fui abordado por uma morena, tipo india, com uma bunda desenhada - isso mesmo galera, -era o photoshop da vida real, peitinhos medios furando a camiseta, uma delicia de mulher...

Combinei os valores, - 120 a phoda. Poremmmmmmmmm....... Eu devia consumir 50 reais para iniciar a execucao - (ela estava no atendimento, e eu teria que aguardar outra vagaba assumir o posto de garconete, ou teria que pagar 50 de consumacao).

Fiquei de castigo esperando minha vez, tomando cerveja superfaturada.

Assim que pode, ela veio de encontro, fui encaminhado para o quarto, estava aguardando a hora do FIGHT.

Nesse momento a ansiedade estava batendo 400km/h ( caralho mano, esperar puta e pior que esperar exame de gravidez, vc nao sabe o que vai se suceder).

Logo entao aparece a gata de fio dental e alguns aderecos perniciosos, soltou o cebelo naquela tipica cena de novela, baixou o sutien e pediu que eu a acariciasse seus seios abracando-a por tras, ouvindo a trilha sonora conhecida ``ai, ai, ai, ui, ui, novinha tu me seduz``.

GALERA, nunca na minha existencia senti uma rebolada tao deliciosa, o cacete, deslizava na cova da bundinha simulando uma punheta, subia e descia, descia e subia.... PUTZ.

Depois virou se para mim e dizendo: - Segura. Foi entao quando ela deu um salto e travou as pernas na minha cintura, ficou esfregando a xota no meu cacete, que nessa hora ja brilhava de tal rigido.

E rebola, desce , faz cara de vagaba, provoca......TORTURANTE A CENA.

Joguei a perva na cama, e tome bomba, e tome, e tome de todo lado.

Terminei a cena com uma gozada profunda na garganta.

Vazei...

No meio do caminho, a consciencia de baixo nao deixara eu dirigir, de tao eloquente a phoda.

Com meu bolso pedindo socorro, voltei para o estabelecimento para mais uma phoda, (desta vez saiu por 80tao)

Tudo combinado, ela disse que me faria uma TOP SUPRISE. Foi quando ela entrou com uma loira deliciosa:

AHHHHHHH NEGO. No que o caro forista pensar, rolou naquele ambiente. (so nao viadagem :x )

Paguei 20 de consumacao no quarto, limpada padrao, dor no coracao e tchau.

RESUMO.

Sem sacanagem pessoal, nao querendo bopar a parada, a dona valia uns 200tao.

Phoda 10
gata: 10
estabelecimento: 4
Localizacao: 0


Nao deu telefone, porem diz que atende de quintta a domingo, ela tem uma foto em um banner.

ATENCAO: Aos desavisados fiquem atentos, a regiao e suspeita. A qualquer indicio de perigo, e melhor ficar sem as rodasnos buracos do que sem a vida.

Espero ter sido honesto.


---------------------------------------------------------------------------------------
Sacanagem e putaria, como diz o velho Michaelis, sao sinonimos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia Scavielly - lindas.com
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    343 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Acompanhantes lindas e que atendem bem por 300 ou 400 em SP
    por Sr-Testos » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1614 Exibições
    Última mensagem por mastro26
  • Spa terapêutico - Aguas Claras
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    6 Respostas
    5076 Exibições
    Última mensagem por apaixonadoportodas
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1116 Exibições
    Última mensagem por Sadman

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”