Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julio Verne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Monique Gazarolli

#451 Mensagem por Julio Verne » 19 Abr 2010, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, TD feito em neste mês.

Tava a fim de pegar alguma coisa (as opções em Blumenau não estão as melhores), resolvir tentar a Monique.
Comprei o Jornal para ver o telefone dela, liguei e marquei o TD.
Indicado o local (perto da Barigui - 2 de setembro), fui até lá. Não gostei do local. Não é discreto, tem cheiro de mofo e fiquei na dúvida quanto à limpeza. Outras meninas atendem lá.
Ela me recebeu e fomos para o quarto. Tomamos um banhozinho e tal.
Ela veio beijar e senti o cheiro de cigarro no queixo (ponto negativo).
Fez um boquete sem capote (bom) e foi para a cama. Coloquei ela de quatro e meti o bichinho. Enquanto comia a menina subia aquele cheiro de pepeca mal lavada (azedo). Só continuei a comer mesmo porque já tava ali e sou guerreiro (o pinto não tem nariz mesmo, ele tava tranquilo).
Dei a gozada e fui embora.
Não terá repeteco não.

Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 7
Atendimento: 7 (a menina é razoavelmente simpática; mas pode melhorar)

Vi que outros compadres acima deram nota melhor e não ocorreu tal situação. Talvez tenha sido um dia de azar meu.

Abs,

Julio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spayon2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ELLEN LOIRA E FERNANDA LINS

#452 Mensagem por spayon2007 » 22 Abr 2010, 14:09

Ola companheiros vou postar os meus 2 ultimos acontecimentos:

Primeiro Ellen, indicação em vários post anteriores, nada a declarar, todos já falaram o que deveriam, é simplismente ótimo e recomendo mesmo.

Fernanda Lins http://www.ciahot.com.br
Linda, toda natural, só não faz anal, pelo menos não fez comigo, oral sem, deixa gozar na boca, toda natural, peitos lindos, morena alta, tipo mulherão mesmo.

Todas as duas nota 10.

------Editado----
Retirei o status de TD por se tratar de dois programas sem as descricoes necessarias com duas garotas diferentes.
Conforme as regras nao compoe um TD.
Deixei como relato.
Bourne32

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Tatiana

#453 Mensagem por Carbahal » 22 Abr 2010, 18:31

Caros Amigos Foristas!!

Esse não é um TD mas foi quase, por isso relato aqui para rirmos juntos dessa quase enrascada que entrei.

Terça de manha liguei pra Tatiana, cujo TD foi relatado na pagina anterior pelo colega ViperMaster. Altos sotaques de gaucha. Ela atendia ate tarde entao blz. Sai do trabalho, liguei pra ela de novo la pelas 21hs e ela atendeu dizendo que estava livre. Falei que chegaria em uns 20 a 25 minutos e ela se prontificou a esperar. Chegando perto do local liguei de novo e atendeu a amiga dela, grossa por sinal, dizendo pra esperar um pouco q ela tinha ido pro quarto com um cliente. Ja fiquei puto né, combinou e nao cumpriu. Mas esperei uns 20 min. Logo apos liguei e atendeu a mesma menina dizendo q ela ja estava livre.
Cheguei lá e uma loira com aparelho, velha, devia ter uns 35 ou mais, baranga meeeeeesmo, me recepcionou e me levou pro quarto dizendo que era a Tati. Eu perguntei: tem certeza? Ela confirmou. Daí falei: mas a Tati tem sotaque gaucho e vc fala catarina!!! Aí ela inventou uma desculpa furadíssima: Ah, mas tem a Tati e a Tatiana, eu sou a Tati.

Ainda ofereceu uma cerveja e tals.....mas sartei fora correndo e rindo. Por isso, cuidado amigos, a Tatiana nao é a Tati......ehehehehehe

Link:
🔗

Hermano2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC ( LEKA DE BC )

#454 Mensagem por Hermano2010 » 26 Abr 2010, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Então carrros amigos, a dias no msn com esta garota de bc, consegui convence-la a vir a blu e a conheçer um pouco de blu, nada melhor q uma quinta feira com chuva, blz marcamos na rodoviaria chegou perto das 15 horas, fui pega-la, e qdo vi essa mulher heheheheheh !!!!!

v6s nao tem noção a mulher é uma cavala, no bom sentido, tipow GGGG ..... continuando meu TD ela entrou no carrro beijinho na boka, ha boca nosssa muito show safadaaaa.... ja disse que ta tudo liberal da minha parte e ela tb....e ai ela ja pegou no meu ziperr, abriu, e meteu a boka, ou melhor engoliu meu mastro todinho, tive que implorar para parar se nao ja gozava ai dentro do carro mesmo.... resolvi trocar o motel, ela ate ficou de carra com o estilo do motel e o valor pois em BC é carrrissiissssmo segundo ela.... entramos no quarto ela ja se esfregando em mim com akele rabo enorme, akeles peitos enormes a mulher é um mostro de boa que é(bom sentido) !!!!!!!! no quarto ja tirando ha roupa dela e a minha.... ja nao aguentava e ela ja meteu akela boca dela no pau, parecia q iria engolir o pau....chupava olhava para mim e engolia o pau batia o pau na cara e gemia muito muito do tipow q queria cada vez mais.... me empolguei e disse q nao conseguia mais segurar e mais ela chupava e então ja finalizei ali mesmo na bokinha delaaaa.... aconselho a quem pegar essa gata q tenha uma otima noite de sono para aguentar ela, pois ela é do tipow de acabar com o cara mesmo !!!! voltando ao meu TD....apos gozar na bokinha dela...ela ja foi se lavar, voltou fomos para a cama e ela ja voltou a chupar com muito tzão, adora chupar, nunka vi isso numa mulher como nela.... adorar chupar.... eu nao me aguentei mais e pedi para comer ela, pegou a camisinha, colocou em mim e fomos para o bom, akele bucetão enorme toda molha dinha natural nda de ky hehehe e meti nela sentou em cima de mim pensei q ela iria me estorar todo da vontade q tinha de dar a buceta dela.... ela em cima galopava olhava para os espelhos, ficou de quatro, por um bom tempo, ate q ela me pediu para esfolar o cu dela, q coma o cu dela q mostre para o pau o que é cu, que esfole o rabo dela meo deossss, me senti pequeno nakelas palavras, mas nao me intimidei e parti para cima ela teve vrios orgasmos nessa posição, sacou um brinquedinho dela eu no rabo e o brinquedo no bucetão dela, a mulher é um foguete na cama, fiquei comendo o rabo dela por um bom tempo e ela implorava enfia tudo bota as bolas dentro mete no meu rabo, esfole meu rabo....deshumanoooo a mulher.... se masturbava na buceta dela com o assesorio dela ate q ela me pediu para chupar denovo arrancou a borrachinha e ja engoliu o meu mastro denovo e judiando dele muito sem machucar qqqq é issso essa mulher ama chupar, eu nao me aguentei e finalizei na bokinha dela, ela olhava para mim com akela cara de tristeza, querendo mais !!!!!! então depois dakela metezao e das gozadas partimos para a banheiroo e tivemos uma conversa muito boa, super satisfeito com o papo e o serviço e paramos por aiiiii, partiu da ali e a deixei para a rodoviaria !!!!!

Tempo : 1 h e pokinho mais iria mais tempo pois eu tinha compromisso ( ELA NAO CONTROLA TEMPO DEPENDE DO BOM CENSO DE CADA)
Rosto : dou nota 8 pois ela nao é uma miss, mais é bonita e gatenhaaa
corpo : 8 mulher cavala, rabao, peitos grandes
Atend e serviço : 10
oral : 11 ( deshumano )

quem quiser ta ai uma otima dica, custo e beneficio ( 100 reais sem tempo de duração )

primeiro contato via msn : ******

pessoal qdo v6 fazem relatam TD postem pelo menos o tempo de duração para saber!!!!!

vlw

Repeteco ????

com certeza !!!!!!!

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Stefany, Luandra ou Tati

#455 Mensagem por Carbahal » 26 Abr 2010, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, dessa vez é um TD. Só que A GAROTA NÃO É A TATI DO ANUNCIO DO VIPERMASTER MAS A PROPRIA TATI ESTA MANDANDO OS CLIENTES DELA PRA LÁ PQ ELA ESTA NO RS. A Tatiana do anuncio dele não esta mais e Blumenau porem ainda atende o telefone e diz que esta. Chegando lá, todas dizem que são a Tatiana, por isso cuidado.

Enfim, liguei pra Tatiana do anuncio do Vipermaster, pq pelas fotos ela é muito gostosa. Chegando lá, e apresentaram pruma morena gostosa, magra, simpatica, meio timida no inicio.
Banho juntos, ela bem divertida, jeitinho meio de menina do interior, mas um corpinho bem bacana.

No quarto ela perguntou oq eu gostava e começou a falar umas sacanagens q eu gostei bastante. Comecou um oral sem capote gostoso, esforçado, digo esforçado pq era bom mas nao era boooooooooooooom, mas ela se mostrou empenhada em agradar. Depois sentou e cavalgou bem gostoso, de frente, de costas, depois fomos um PPMM e ela começou a falar mais putaria ainda.....me empolguei e enchi a borracha.

Ficamos num papo e eu, macaco velho, descobri q ela não é a Tati e q a Tati esta mandando os clientes dela pra essa Luandra.

http://www.prazernoturno.com.br/luandra.htm

As fotos sao dela mesmo.

Ia fazer um anal mas decidi parar ali. Tava bom já.
Ao final :

Foda: 9 prum PPMM
Seios: 7,5 meio caídos mas gostosos
bunda: 9
barriga: 8
oral: 8,5

Total: 50,00 pq nao fiz anal e fiquei só meia hr.

Bem simpatica e divertida. Só 1 coisa q nao gostei muito foi ela ficar pedindo pra pagar uma cerveja e uma gorjeta no final. Preço é preço e bebida é puta de boate que pede. Ali o cara vai pra fazer o TD e sair fora.

Repeteco? Certeza. Voltarei la pra comer o cuzinho dela

Link:
🔗

gppegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#456 Mensagem por gppegador » 28 Abr 2010, 23:39

Olá pessoal, neste site tem algumas garotas de Blumenau
http://gpfloripa.com.br

Link:
🔗

spayon2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Lins

#457 Mensagem por spayon2007 » 03 Mai 2010, 13:38

Semana passada sai novamente, esta já é a terceira vez, com a Fernanda Lins. Já postei antes aqui mas como faltou alguns detalhes vou postar novamente. Ela é uma morena alta (1,75) linda, toda em forma, seios fartos, oral maravilhoso, deixa gozar na boca e tudo mais, fiquei com ela +/- 1:15, mas ela não regula tempo, vc pode ficar o quento aguentar. Só não faz anal, valor do investimento: R$ 180,00 no motel Libidu's.
http://www.ciahot.com.br as fotos são dela mesmo, melhor ainda ao vivo.

Link:
🔗

ForistaJr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Tatiana (Luandra)

#458 Mensagem por ForistaJr » 05 Mai 2010, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Mais parado que água de poço isso daqui ein.

Vamos ao que interessa, estava afim de visitar a Tatiana http://gpfloripa.com.br/gp/tatiana/

A umas duas semanas liguei para ela, a própria atendeu então marquei hora e quando estava pra chegar, liguei mais uma vez e uma amiga (depois fui descobrir que era a Luandra http://gpfloripa.com.br/gp/luandra/ ) me informou onde era exatamente o local e confirmou que a Tatiana estava ali.
Em menos de 5 minutos, cheguei no local, fui recebido pela Luandra, sendo que eu queria e tinha marcado antecipadamente com a Tatiana. A menina me deu desculpa de que a Tatiana estava ocupada, pois tinha acabado de tingir o cabelo (?) tão rápido? Na hora fiquei bem puto! A Luandra se ofereceu pro programa, e analisei o corpo de cima a baixo, de blusinha e calça, resolvi encarar. aparentemente teria feito um bom negócio.
Engano o meu, a menina tirou a roupa e eu de cara não curti.. peitinhos meia boca, pelomenos é magrinha, mas como já estava ali e a cabeça de baixo pensando mais do que a de cima, fui em frente.
Tomei uma ducha rapidão.. fui pra cama, e ela veio com o papo de que não chupava sem capote, dai mesmo eu fiquei desanimado, mas acabei convencendo/exigindo, e ela topou, pelomenos chupar ela manda bem, tem uma boca gostosa. Enquanto ela me chupava eu dava uns tapas na bunda dela. Ela é bem cheirosinha nas partes intimas, então acabei fazendo um 69 gostosinho, chupei a bucetinha e o rabicó, que se piscava todo.
Depois ela encapou o bichão, metemos um pouco no PPMM, mas a visão não tava das melhores, sei lá, não tava curtindo a menina de frente haha mas ela sabia que o que eu queria era o cú. Dai começou com o papo de que um cara tinha pego ela de jeito e machucado o fiofó. PORRA, só da desculpa caralho!
Mas coloquei ela de 4, passou gelzinho, ai eu disse que ia devagar.
Comecei a forçar a entrada devagar pra não machucar a menina, e quandi vi ja tinha entrado, meti devagar no começo mas vi que ela tava aguentando, daqui a pouco já tava socando bem fundo e a menina aguentando.. e eu apertando a bunda dela, que é gostosinha de pegar, deu um tempo, gozei ali mesmo.

Tomei mais uma ducha, e no fim, ainda queria me empurrar umas bebidas.
Vazei rapidinho.

Enfim, notas:

Local: 8 discreto e quarto limpo
Peitos = 5
Barriga = 8, é bem magrinha
Oral = 8
PPMM = 7, tentou tentou
Anal = 9 depois que entrou, foi sem dó. Já tava meio putiado mesmo.

Total R$80 por 1H

Repeteco? Não sei não.. só volto lá se for pra pegar a Tatiana

Classifiquei como NEUTRO, pelo fato de que eu tinha marcado com a Tatiana, e em menos de 5 minutos ela consegue pintar o cabelo e me dar o cano. Fiquei PUTO! :evil:
::basta:: Abram o olho rapaziada, o negocio e virar as costas e ir embora, mas eu sei que quando o saco ta cheio, não da pra aguentar.

Abrasss

Link:
🔗

spayon2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique Ganzaroli de Blumenau

#459 Mensagem por spayon2007 » 07 Mai 2010, 09:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros amigos, vou relatar minha decepção com esta GP. a duas semanas vi o anuncio no JSC ligue e fui conferir, quando vi a GP já me surpreendi. Nada tem a haver com o anuncio "Pague pelo que vale a pena" realmente, pague pelo que a vale a pena, mas neste caso não é ela porque essa não vale R$ 40,00. Na BR 470 tem coisa bem melhor e mais barata. Fuja do mico.....

Oral: 3
Anal: 4
Corpo: 3
Seios: 2
Bunda: 1
Bafo: 0

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Leka - BC e Blumenau

#460 Mensagem por Fluckers » 07 Mai 2010, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Primeiro TD com a Leka. Ela estava em Blumenau e combinamos durante a tarde.

Mulher grande e sem miséria. Bundão, peitão, sem regular o tempo, completa e sem extra...

Não há muito o que se acresecentar no que já foi exposto pelos nobres colegas.

Vale o repeteco, com certeza...

Primeiro contato sempre por MSN. ******

Valor 100,00 s/ ficar regulando o tempo...

Link:
🔗

VoadorVirtua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ellen

#461 Mensagem por VoadorVirtua » 12 Mai 2010, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Consegui marcar com a Ellen ontem... não é por nada que o amigo BlueChip saiu tantas vezes com ela, é simplesmente demais essa mulher... todos atributos pra uma foda espetacular... papo gostoso, corpo gostoso, beijo gostoso, foda pra não esquecer... esse ficará na minha lista MASTER, rs...

Alguns detalhes: fomos ao Líbidus, começamos nuns beijos e amaços, fomos tirando a roupa aos poucos, fui chupando os seios gostosos dela, passando a mão na xana deliciosa dela, enfiando o dedo e sentindo ela toda ensopada, ficamos nos esfregando e não aguentei implorei pra chupar a xaninha dela... 69 delicioso, deixei ela em ponto de bala... camisola nele, começamos com ela deitada em cima, depois D4 e aí meus amigos não aguentei a visão e enchi a camisola... puts, essa foda foi TOP...

Banho, papo e encerrei por aí mesmo porque sou do tipo UMA BEM DADA...

Concordo plenamente com todas as observações e avaliações feitas pelo amigo BlueChip...

Tempo aprox. 1 H
Valor 200,00
Nota GERAL: 10 com louvor...

Retorno garantido

É isso... e vamos desbravar essa casa em Timbó...

E tenho dito

Link:
🔗

GARIMPEIRO_JVLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: BLUMENAU / ACOMPANHANTES e FREELAS

#462 Mensagem por GARIMPEIRO_JVLE » 19 Mai 2010, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Incentivado pela turma vou postar outro TD, porém o dificil é lembrar dos detalhes, ja que faz
mais de 20 dias que se realizou, vamos lá:

A delícia é a Fernanda Lins de Blumenau.
Liguei para ela um dia antes marcando para sábado a tarde no motel Ermitage, faço uma
ressalva no nivel dos motéis de Blumenau, está fraco.
Quando chegou pude confirmar que as fotos do site são delas mesmo, uma morena alta,
corpão maravilhoso, seios de medio para grande, muito bons de chupar, cabelo longos muito
lindos.
Conversamos um bom tempo para quebrar o gelo e então partimos para o mais importante.
Comecei chupando a buça, que é muito cheirosa, mas ela não aguentou muito tempo e pediu
para ser fudida e apos sentar e rebolar em cima de mim gozou gostoso(acho quie gozou)
Se preocupou em me fazer gozar num sexo oral nota 10, gozei na sua boca.

Fone contato 9119-6301

Recomendo a todos os interessados, pois é uma gata muito inteligente e atenciosa.

Se vou repetir só o tempo dirá, mas acho que sim, apesar do transito de Blumenau,
ser muito complicado para quem é de outra cidade.

Tempo duração 2 horas

Custos programa 200,00
motel 70,00

Tenho dito...

Link:
🔗

gauchoperdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BLUSEXO - Luana

#463 Mensagem por gauchoperdido » 20 Mai 2010, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite a todos os farristas... Com poucos relatos aqui em Blumenau, visto que estou sempre viajando, principalmente a Curitiba, resolvi "matar a saudade" das prendas de Blumenau. Em visita ao BluSexo, conheci a Luana, loirinha muito gatinha, mignon e principalmente muito simpática. Após verificar a disponibilidade da gata já que havia tentado por três outras oportunidades e não havia conseguido minha "reserva" nesta tarde dei sorte. Tímida e com muito poucas palavras no início, a menina desde o início foi muito simpática. Com apenas 1,53m, 51Kg, sem um único pelinho em todo o corpo e 23 aninhos (perfeita para meu perfil me mulheres) a menina é muito dedicada e participativa. Fica difícil dizer se a participação foi por química, porém a menina acompanha muito bem o ritmo do cliente e ainda por cima, fica de cara(no bom sentido) se não gozar... Perante isto, tivemos um segundo round para saciar a moça. Um detalhe bacana na participação da menina é que muitas vezes ela toma iniciativas para mudança de posição... Nada mecânico, o que torna o atendimento ainda melhor... Nada daquele "quero ficar de 4"... Outro ponto forte da mocinha são os seios... Lindos assim como ela.... Senhores... Recomendo uma visita a moça para quem gostar deste perfil de mulheres "pequenas" e do tipo namoradinha. (Sem beijos em virtude do meu cigarro)
Avaliação Geral:
Naturalidade: Paranaense (lindinha por mais impossível que pareça)
Rosto:10 (Sempre sorridente)
Corpo: 9,0 (Mignon)
Seios: 9,0 (Proporcionais ao corpo e naturais)
Bumbum:9,0 (pequeno a médio)
"Perseguida": 10 (Bem lisinha e depiladinha)
Oral: 7,0 (Camisinha é foda)
Anal: Por discrição, não perguntei, mas acho que com add rola.
Fight: 10 (Tem iniciativa)
Lubrificação: 10 (100% natural.)
Repeteco? Virei namoradinho a partir de agora!

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Baby

#464 Mensagem por XK0001 » 02 Jun 2010, 10:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom meu 1o TD que posto a fim de não sonegar nada, afinal assim podemos
economizar uma grana descartando a GP ruins.

Esse TD foi a um ano +/- mais vale relatar que a guria atende pelo telefone 99916002 e anuncia no JSC.

Ela é loirinha olhos verdes de verdade, estilo pequinha.

Cheguei lá no local e jah fui chegando não gosto de blá blá blá..

Lugar legalzinho, limpinho tomei um banho e tal´s... rotina de sempre...

A Mina chegou colocou a toca no bicho, passou uma pomadinha (lubrificante), pensei, puta fresca,
mais foi lá.. pá 50 pila meia hora e boa gosei nos peitos dela. (meio caidos) mais o propósito inicial
que era dar uma gozada foi efetivado.

Coloquei como neutro pq não foi aquelas coisas para positivo e já faz 1 ano, a mina jah está em outro local e tal.
Mais como anuncia no JSC resolvi colocar afim de contribuir para o sistema de pesquisa do gpGUIA.

Nota no Geral 6,0

Reelembrando que não sei como está a mina agora depois, de um ano.

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Tissiani - Blumenau - SC

#465 Mensagem por XK0001 » 02 Jun 2010, 10:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

CUIDADO,

Tissiani atende na Fortaleza em frente a padaria cookie,
Esse TD foi em abril a guria tem site tissianiblumenau.blogspot.com.br (+/- isso)

A Mina não tem nada a ver com a foto e me adicionou no msn, colocou umas fotos e tal´s
que achei que ia me dar bem.

Sempre procuro custo x banefício acho que pagar mais que 100,00 é um roubo, mais corro risco dessa
catinguentas.

Resumindo,

Lugar catinguento, tapete molhado, lixo cheio de papel higiênico cagado, toalha nojenta e tal´sm, só me fudi fiquei
com medo de pegar uma bicheira.

Guria Gorda, baixinha, me decepcionei muito, afinal nas fotos era uma deusa.

Cai no conto...e perdei 80,00 conto

Espero ter ajudado para que ninguém caia no conto das fotos no site.

Custo total 80,00 com rabicó, gozada nos peitos, (mirei no cabelo) da infeliz na hora pra ela gastar bastante Shampoo,
mais foi na raça pq quase que fui embora, as vezes uma punheta é bem melhor que essas pervas fdp.

nota geral 3,00

Já to um bom tempo sem ir nas Gp e casa de massagem por causa dessa mina, to confiando
mais na punheta e olhando todo dia o gpGuia pra ver se aparece uma GP custo benefício que fecho com
o que eu aceito pagar...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”