NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais parado que água de poço isso daqui ein.
Vamos ao que interessa, estava afim de visitar a Tatiana
http://gpfloripa.com.br/gp/tatiana/
A umas duas semanas liguei para ela, a própria atendeu então marquei hora e quando estava pra chegar, liguei mais uma vez e uma amiga (depois fui descobrir que era a Luandra
http://gpfloripa.com.br/gp/luandra/ ) me informou onde era exatamente o local e confirmou que a Tatiana estava ali.
Em menos de 5 minutos, cheguei no local, fui recebido pela Luandra, sendo que eu queria e tinha marcado antecipadamente com a Tatiana. A menina me deu desculpa de que a Tatiana estava ocupada, pois tinha acabado de tingir o cabelo (?) tão rápido? Na hora fiquei bem puto! A Luandra se ofereceu pro programa, e analisei o corpo de cima a baixo, de blusinha e calça, resolvi encarar. aparentemente teria feito um bom negócio.
Engano o meu, a menina tirou a roupa e eu de cara não curti.. peitinhos meia boca, pelomenos é magrinha, mas como já estava ali e a cabeça de baixo pensando mais do que a de cima, fui em frente.
Tomei uma ducha rapidão.. fui pra cama, e ela veio com o papo de que não chupava sem capote, dai mesmo eu fiquei desanimado, mas acabei convencendo/exigindo, e ela topou, pelomenos chupar ela manda bem, tem uma boca gostosa. Enquanto ela me chupava eu dava uns tapas na bunda dela. Ela é bem cheirosinha nas partes intimas, então acabei fazendo um 69 gostosinho, chupei a bucetinha e o rabicó, que se piscava todo.
Depois ela encapou o bichão, metemos um pouco no PPMM, mas a visão não tava das melhores, sei lá, não tava curtindo a menina de frente haha mas ela sabia que o que eu queria era o cú. Dai começou com o papo de que um cara tinha pego ela de jeito e machucado o fiofó. PORRA, só da desculpa caralho!
Mas coloquei ela de 4, passou gelzinho, ai eu disse que ia devagar.
Comecei a forçar a entrada devagar pra não machucar a menina, e quandi vi ja tinha entrado, meti devagar no começo mas vi que ela tava aguentando, daqui a pouco já tava socando bem fundo e a menina aguentando.. e eu apertando a bunda dela, que é gostosinha de pegar, deu um tempo, gozei ali mesmo.
Tomei mais uma ducha, e no fim, ainda queria me empurrar umas bebidas.
Vazei rapidinho.
Enfim, notas:
Local: 8 discreto e quarto limpo
Peitos = 5
Barriga = 8, é bem magrinha
Oral = 8
PPMM = 7, tentou tentou
Anal = 9 depois que entrou, foi sem dó. Já tava meio putiado mesmo.
Total R$80 por 1H
Repeteco? Não sei não.. só volto lá se for pra pegar a Tatiana
Classifiquei como NEUTRO, pelo fato de que eu tinha marcado com a Tatiana, e em menos de 5 minutos ela consegue pintar o cabelo e me dar o cano. Fiquei PUTO!
Abram o olho rapaziada, o negocio e virar as costas e ir embora, mas eu sei que quando o saco ta cheio, não da pra aguentar.
Abrasss