Meu bop lindooooooooo.
TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO
Meu anjinho vc lembrou!!! Quero ganhar presente viu!!!!!
Meu bop lindooooooooo.
Meu bop lindooooooooo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Perigosa
Perigosa desculpe-me a curiosidade, mas vc ta apixonada por um cliente????
Vira e mexe eles e q se apixonam por nós GP'S.
Vira e mexe eles e q se apixonam por nós GP'S.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oi Manuela, no objetivo de aplacar a sua curiosidade, vou responder a você de uma maneira discreta: O sentimento que tenho pela pessoa que estou gostando é extremamente recípocro, posso te garantir que ele é o homem dos sonhos de todas as mulheres, muito educado, gentil, carinhoso, zeloso, bom de coração, generoso, ser humano raríssimo, adora cuidar de mim...e isso colega, não tem preço!!!! Ele me dá uma paz, uma tranquilidade, uma felicidade sem igual...não creio eu que, trarei maiores benefícos revelando se ele é ou não um cliente meu, até porque, isso é muito pessoal, um assunto de foro íntimo, que prefiro manter no mais absoluto sigilo. Posso te garantir só uma coisa: é maravilhoso o que estou sentindo e é maravilhosa a forma como ele me dá carinho, meu coração está no mais absoluto FRISSON!!!! me sinto realmente viva e feliz!!!!!! Beijos pra você, att PERIGOSA!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
PERIGOSA TÔ NA ÁREA.
Abs MC COMEDOR.
Abs MC COMEDOR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa noite a todos os amigos do fórum, alguém sabe informar se a perigosa ainda está atendendo? ligo pra ela e qndo o cel dela chama ninguém atende e dou um tempinho e ligo novamente e só da desligado! fiquei sabendo através do própio site q ela se apaixonou,alguém sabe de algo mais concreto? fico no aguardo, um abraço aos amigos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite, sobre a dúvida criada com relação ao meu celular, realmente não estou atendendo ligações e, já desativei em definitivo o meu número, quem me ligar não conseguirá falar comigo, pois estou encerrando minhas atividades como Perigosa, portanto não farei mais programas, já estava me programando para parar de fazer, mas acelerei o processo devido a assuntos pessoais. Att: Perigosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
DECLARO E DOU FÉ,DEFINITIVAMENTE APOSENTADA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
PREZADO COMPANHEIRO DE PUTARIA BLACKBLUES,
PREZADOS CONFRADES,
NESTA VIDA, A ÚNICA CERTEZA QUE TENHO, É QUE NESTE CÚ, NADA ENTRARÁ POR LIVRE E EXPONTÂNEA VONTADE.
DE RESTO, NADA É DEFINITIVO. NOSSA CARA AMIGA PERIGOSA, QUE ORA ESTÁ DEIXANDO DE SER RAPARIGA, EM VIRTUDE DE FORÇAS ALÉM DA COMPREENSÃO DE ALGUNS, PODE, PELA FALTA DOS MESMOS MOTIVOS, RETORNAR À SUAS ATIVIDADES EXTRA-CURRICULARES ( E QUE CURRICULAR ELA TEM... EU COMI...).
NÃO É DE SE ESTRANHAR QUE UM BOP OU UMA GP SE APAIXONEM. SENÃO VEJAMOS:
O CARA PROCURA NA GP, EM GERAL O QUE NÃO TEM EM CASA, NO CASO DOS CASADOS... HOMEM BEM ALIMENTADO NÃO VAI COMER COXINHA NO BOTECO.
GP QUE ESTÁ ACOSTUMADA A SER TRATADA MAL, QUANDO RECEBE UM POUCO DE CARINHO, PODE MUITO BEM GOSTAR.
EU MESMO.... SE GANHASSE NA MEGA SENA TIRAVA A MANU DESSA VIDA... IA SER SÓ MINHA!!!! HAHAHAHA...
ELA E MAIS METADE DO GAROTA NACIONAL... SÓ QUE ELA IA SER A PRIMEIRA, TODO DIA...
SDS,
MRC
PREZADOS CONFRADES,
NESTA VIDA, A ÚNICA CERTEZA QUE TENHO, É QUE NESTE CÚ, NADA ENTRARÁ POR LIVRE E EXPONTÂNEA VONTADE.
DE RESTO, NADA É DEFINITIVO. NOSSA CARA AMIGA PERIGOSA, QUE ORA ESTÁ DEIXANDO DE SER RAPARIGA, EM VIRTUDE DE FORÇAS ALÉM DA COMPREENSÃO DE ALGUNS, PODE, PELA FALTA DOS MESMOS MOTIVOS, RETORNAR À SUAS ATIVIDADES EXTRA-CURRICULARES ( E QUE CURRICULAR ELA TEM... EU COMI...).
NÃO É DE SE ESTRANHAR QUE UM BOP OU UMA GP SE APAIXONEM. SENÃO VEJAMOS:
O CARA PROCURA NA GP, EM GERAL O QUE NÃO TEM EM CASA, NO CASO DOS CASADOS... HOMEM BEM ALIMENTADO NÃO VAI COMER COXINHA NO BOTECO.
GP QUE ESTÁ ACOSTUMADA A SER TRATADA MAL, QUANDO RECEBE UM POUCO DE CARINHO, PODE MUITO BEM GOSTAR.
EU MESMO.... SE GANHASSE NA MEGA SENA TIRAVA A MANU DESSA VIDA... IA SER SÓ MINHA!!!! HAHAHAHA...
ELA E MAIS METADE DO GAROTA NACIONAL... SÓ QUE ELA IA SER A PRIMEIRA, TODO DIA...
SDS,
MRC
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
EAI MANÚ SE POR VENTURA UM FORISTA TIPO CM OU LAGARTIXA OU EU MESMO QUEM NEM SE CONHECEMOS AINDA , GANHACE NA MEGA SENA VOCE TOPARIA CASAR COM O ELEMENTO E SER FIEL ATE O FIM, CRENDO E DANDO FÉ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
PREZADO BLACKBLUES,
MAS QUEM FALOU EM CASAR?!?!?!?! HAHAHAHAHA
DEPOIS DE RICO, SEPARAR É MUITO CARO...
É MUITO MAIS NEGÓCIO USAR R$ 200.000,00 POR ANO PRA MANTER AS PUTAS DO QUE PAGAR A PENSÃO E PERDER METADE DO PRÊMIO.
SDS,
MRC
MAS QUEM FALOU EM CASAR?!?!?!?! HAHAHAHAHA
DEPOIS DE RICO, SEPARAR É MUITO CARO...
É MUITO MAIS NEGÓCIO USAR R$ 200.000,00 POR ANO PRA MANTER AS PUTAS DO QUE PAGAR A PENSÃO E PERDER METADE DO PRÊMIO.
SDS,
MRC
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Nao precisa ganhar na mega sena, nem casar... É só liberar uma " Boa Mesada" R$$$$$$$$$$.
Afinal exclusividade custa mais caro!!!!
Por q as " Priquitas" mais caras são as das Esposas de vcs, e quando separar vai levar metade de todos os bens.
E quem é que tem bens?Manuela Fendi escreveu:
Por q as " Priquitas" mais caras são as das Esposas de vcs, e quando separar vai levar metade de todos os bens.
Manuela, você vem na Bahia na festa:
viewtopic.php?p=1315632#p1315632
viewtopic.php?p=1315660#p1315660
Vem sozinha ou bem acompanhada?
Lembre: se um forista está te levando, que ele mande uma MP para o MichaelJackson - memberlist.php?mode=viewprofile&u=47828 - para informa-lo que você será sua acompanhante.
Seja bem vinda!
Perigosa, sentiremos saudades! Te mandei uma mensagem privada, olha lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
CARAMBA "muito educado, gentil, carinhoso, zeloso, bom de coração, generoso, ser humano raríssimo, adora cuidar de mim", eu apostos os meus 432 pontos no bomclube como é o APT!! kkkk
Perigosa..... escreveu:Oi Manuela, no objetivo de aplacar a sua curiosidade, vou responder a você de uma maneira discreta: O sentimento que tenho pela pessoa que estou gostando é extremamente recípocro, posso te garantir que ele é o homem dos sonhos de todas as mulheres, muito educado, gentil, carinhoso, zeloso, bom de coração, generoso, ser humano raríssimo, adora cuidar de mim...e isso colega, não tem preço!!!! Ele me dá uma paz, uma tranquilidade, uma felicidade sem igual...não creio eu que, trarei maiores benefícos revelando se ele é ou não um cliente meu, até porque, isso é muito pessoal, um assunto de foro íntimo, que prefiro manter no mais absoluto sigilo. Posso te garantir só uma coisa: é maravilhoso o que estou sentindo e é maravilhosa a forma como ele me dá carinho, meu coração está no mais absoluto FRISSON!!!! me sinto realmente viva e feliz!!!!!! Beijos pra você, att PERIGOSA!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
TÔ COM O LAGA.lagatixa escreveu:CARAMBA "muito educado, gentil, carinhoso, zeloso, bom de coração, generoso, ser humano raríssimo, adora cuidar de mim", eu apostos os meus 432 pontos no bomclube como é o APT!! kkkk
Perigosa..... escreveu:Oi Manuela, no objetivo de aplacar a sua curiosidade, vou responder a você de uma maneira discreta: O sentimento que tenho pela pessoa que estou gostando é extremamente recípocro, posso te garantir que ele é o homem dos sonhos de todas as mulheres, muito educado, gentil, carinhoso, zeloso, bom de coração, generoso, ser humano raríssimo, adora cuidar de mim...e isso colega, não tem preço!!!! Ele me dá uma paz, uma tranquilidade, uma felicidade sem igual...não creio eu que, trarei maiores benefícos revelando se ele é ou não um cliente meu, até porque, isso é muito pessoal, um assunto de foro íntimo, que prefiro manter no mais absoluto sigilo. Posso te garantir só uma coisa: é maravilhoso o que estou sentindo e é maravilhosa a forma como ele me dá carinho, meu coração está no mais absoluto FRISSON!!!! me sinto realmente viva e feliz!!!!!! Beijos pra você, att PERIGOSA!!!!!
Abs MC COMEDOR.