isadora
R$ 200,00 - Telefone: 9692.5413

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

isadora

#1 Mensagem por gira mundo » 03 Mai 2010, 20:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
atrasado sim ,sonegado, jamais..

vontade de foder ,fui fuçar os sites ,vi uma novata pelomenos pra mim foi mesmo!ligei ,atenciosa no fone,marquei no shanadu atrasou um pouco,quando chegou veio uma boa surpresa! muito gostosa,nada de mulherao nao ,toda no pónto ,bunda no ponto mais nao comi nao, peito bom e o melhor a trepada de quem sabe realmente meter,no site tem dizendo que ela tem 23 anos,eu achei que tem uns 26,mais nada que atrapalhe pq ela tem um bom pique na foda,uma chupada bem melosa com direito a lambida no saco.

depois coloquei ela de 4 e mandei ver a bichinha fode e sabe,vi a hora de gozar, parei dei um tempo e mandei ela subir e cavalgar,parecia mais um peao de rodeio,subia e descia numa velocidade violenta,a bucetinha da mulher é o que tem de mais gostosa,chupei tanto que cancei o queixo,deu caimbra e bem cheirosa.

voltamos para o passeio de cavalo,e lavai ela com muito folego,e eu gozei.

demorou mais um tempo,beijinhos e mandei ver numa bem gostosa no PPMM lentamente,
ela foi uma foda das melhores que dei por essas bandas do ceara,educada ,gostosa , safada e gosta de foder.

quem for cuidado com o tempo,pq as putas agora querem ir embora antes do tempo,mais nao rolou stress nao,eu disse so tem 1 hora e 20 minutos e combinamos 2 horas,ela disse vc quer denovo,eu disse quero ainda tem tempo :lol:, entao eu fico,ficamos de papo e eu nem comi denovo pq ja tinha dado 2.

valeu os 200,00 por 2 horas

mais chupei ate o final do tempo,hehehehehehe

ô bucetinha cheirosa!!!!!!!!!!!!!!!!

segue link http://www.garotanacional.net/fortaleza ... adora.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: isadora

#2 Mensagem por Denão » 06 Mai 2010, 10:31

Gira

Vi as fotos ela aparenta ter mais de 30, ta comendo carne veia, rsrsrsrs

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: isadora

#3 Mensagem por gira mundo » 07 Mai 2010, 08:12

melhor comer carne veia do que pegar m gato veio na beira mar,no lixo comotu pegou,heheheheheh a julia

mais ale qq um se lasca.

Link:
🔗

Responder