Duda Moraes / Duda Carioca
R$ 250,00 - Telefone: 011 7606 0061

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 27 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 5
Oral Sem:Sim 29Não 0
Beija:Sim 33Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grudinhO...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Duda Moraes / Duda Carioca

#1 Mensagem por grudinhO... » 12 Jan 2010, 15:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurei e nao achei tópico nenhum aberto pra garota entao la vai uma desbravada.

Garota carioca, morena bronzeada, delicia de corpo todo certinho, seios medios , oral gostoso bem demorado e caprichado se nao tomar cuidado ja vai ali mesmo (não finaliza), desencapado para higienicos (basico),vaginal em todas posições, depilada porém nao total e sim aparada, anal nao fiz mas ela diz negocia. Beija na boca gostosinho.

Fiquei 1h30 sem olhar pro relogio, o tempo passou rapido, cia bem agradavel sabe conversar (sotaque carioca hehehe), cache de R$ 200,00, fui em motel na regiao do Aeroporto pq esta pela região, mas me falou que atende em locais com metrô proximo.

abraço a todos

Telefone: 7606-0061

Fotos:
http://www.dudamoraescarioca.blogspot.com
http://www.malybu.com.br/acompanhante.php?garota=178

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#2 Mensagem por wheresgrelo » 13 Jan 2010, 07:48

Gringo Aposentado escreveu:
wheresgrelo escreveu:Parece a Elektra...
:?:

Elektra, carioca e com peitos acima do nivel do mar ?
Tem razão, só parece.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

A bela da tarde

#3 Mensagem por El_Loco » 13 Jan 2010, 19:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Data: 13/01

Local: Algum lugar de S. Paulo

1º Round

Confesso que quando ela tirou a roupa me surpreendeu até me lembrei das palavras de Zagallo: _ Ai sim !!!... Fui surpreedido novamente... kkk A mulher ta com o corpo em cima, citura fina quadril largo do jeito que eu gosto. Iniciou com um boquetão babado, cadenciado e demorado ela degusta o pau. Estava quase doido e pedi para ela se deitar na posição de frango assado. Coloquei o elloquinho dentro da xotinha da moça e ela começou a mexer igual um liquificador. Mexeu até gozar a safada, abusou de mim !! Depois foi a minha vez de gozar gostoso naquela gruta quente e molhada.

Pausa para um bate papo, ela é alegre e tem bom papo.

2º Round

Enquanto conversamos ela acariciava o elloquinho, que logo se animou ela subiu em cima de cavalgou durante alguns minutos depois de mais uma seção de boquete molhado, quando estava quase gozando mudei ela de posição, agora de buços e comecei a meter assim, depois de mais algums minutos gozei novamente.

O Atendimento foi sem pressa e sem neura do relógio.

R$200,00 1h e meia.
El_Loco escreveu:
Edu28 escreveu:teve anal ou não teve?
Não, mas ela é completa.

Link:
🔗

I am legend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Duda Moraes

#4 Mensagem por I am legend » 19 Jan 2010, 17:16

POSITIVO
Senhores... havia um bom tempo que eu não encontrava uma garota como essa!!!
Saimos para jantar e depois fomos ao que interessa...
A gata tem uma conversa boa, alegre, fora o que é simpática.
Fomos ao motel e la ela mostrou como é talentosa!
Oral: 1000!
Vaginal: 1000!
Anal: faz, mas não foi dessa vez que eu aproveitei!
Custo beneficio: execelente! R$ 200,00 muito bem pagos 1h e /12 sem a minima neurose de olhar no relógio!
Com certeza tera repeteco!!!

Link:
🔗

Eduzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Eduzinho » 24 Jan 2010, 21:06

POSITIVO
Nunca tinha feito nenhum TD antes e pesquisei bastante antes de estrear com alguma garota. E confesso que não me arrependo de ter sido com a Duda.

Pelas fotos que tem na internet já esperava uma mulher bonita e com corpão, mas ao vê-la pessoalmente realmente me surpreendi, está muito melhor do que nas fotos, rosto bonito e corpo bonito, está com tudo em cima.

O oral dela é bem babado e gostoso, valeu até uma brincadeira com gelo.

O vaginal também é bem gostoso.

Anal ela diz que faz, mas eu não fiz.

Ela disse que ainda tinha tempo, mas o junior aqui nao ajudou muito e acabei antes da 1:30h.

Com certeza merece repeteco.

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Re: Duda Moraes / Duda Carioca

#6 Mensagem por notaonze » 23 Fev 2010, 00:39

POSITIVO
Bem td atrasado, mas naun sonegado durante a manutençao aqui do gpguia, tava de bobeira no msn e encontrei a duda moraes no msn, e conversamos um pouco, como ela foi anteciosa comigo, marcamos de sair na noite do mesmo dia pra conhecer-la melhor rsrss e marcamos de nos encontrar no lido no meio da noite

Chego no horario combinado e encontro uma linda moça, de 1,60 de altura , cabelos ate os ombros, aparelhos no dentes, rosto bonito , peitos de pequeno pra medio, bumbum medio, um conjunto bem bonito, alem de um sorriso bonito e muito simpatica

Chegamos ao quarto e fui tomar banho, fazia um calor desgraçado, e ela tb foi se banhar, chegando na cama, ela veio por cima e começamos a nos beijar, e foi descendo, descendo ate ver o menino animadinho e caiu de boca nele, ela faz um oral muito bom, se concentrando na cabeça do menino, tive que me controlar senaun a brincadeira ia acabar logo, depois capote no menino e cavalgada, depois frango-assado e PPMM e enchi a borracha

Banho tomado, folego estabelecido e vendo um pouco dos desfiles de carnaval e ela começa a passar a mao em mim , por todo o meu corpo ate pegar o menino e ver que ele ja tava animadinho, cai de boca novamente, e depois latex no bichinho, mais cavalgada,e ela pede pra pegar ela de 4, ver aquela bundinha bonita me encheu de tesao e ela gemendo baixinho e naun aguentando mais enchi a borracha novamente

Banho tomado, folego estabelecido, conversamos um pouco e fomos embora

200,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de uma carioca, estilo namoradinha safadinha e muito simpatica e bonitinha recomendo

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr.Caos » 09 Mar 2010, 16:03

POSITIVO
Td realizado início deste mês.

Carioca legítima, com forte sotaque. Bem simpática, conversa bastante. Nível cultural/intelectual acima da média das GPs que conheci.

Ela é parecida com as fotos que estão no blog. Achei mais bonita de rosto pessoalmente. De corpo, acho que ela talvez tenha engordado um pouco. Achei as fotos um pouco melhores.
Bem cuidada, cheirosa, bem vestida.

Ela é alegre e brincalhona. Acho que faz mais o estilo namoradinha do que safada.

Acho que ela será melhor para aqueles que costumam tomar mais iniciativa.

O oral dela não é o oral hard, mas é muito bom. Ela tem técnica. É um oral devagar, mas bem feito, manhoso, diferente da maioria. Gostei bastante do oral.

Transamos em algumas posções diferentes, D4, de lado, e não me lembro em qual mais.

Rolou anal. Ela não está acostumada a fazer ainda. Cuzinho bem apertadinho, até difícil de entrar. Tem que acertar a melhor posição pra conseguir.

Foram duas gozadas, uma dentro, a segunda fora. Acho que ela não deixa finalizar na boca, e acho que no rosto também não (mas não tenho certeza).

Foram 200 reais por uma hora e meia, combinadas, mas ela não regulou tempo.

Link:
🔗

harman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por harman » 22 Mar 2010, 17:43

POSITIVO
Sai com ela alguns dias atras! Ela veio ate meu local.

Ja vinha conversando com ela por MSN ha muito tempo, então já tinhamos uma certa "intimidade" ! Mulher muito mais bonita pessoalmente. Acho que as fotos do blog são meio amadoras e não dá para ver, mas definitivamente ela é bem melhor pessoalmente.

Como era muito tarde, a coisa rolou um pouco mais rapido mas mesmo assim gostei. Destaque para a chupeta que, mesmo usando aparelho, foi muito boa! Ela tem um jeito diferente de chupar, acho que é o sotaque carioca!!! Sei lá!

Foram duas sendo que a primeira foi a mais legal, pois, ela começou a se masturbar enquando eu trepava no PPMM! E ela gozando ficou muito mais bonita!

A segunda foi de quatro, que bunda e que coxas !!!!

No intervalo um papo muito legal sobre as coisas do Rio de Janeiro, a vida dela a minha etc. Mulher muito simpatica. Se não fosse tarde dava até uma terceira, que vai ficar para a proxima.

R$ 300 por duas horas + R$ 50 de taxi

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#9 Mensagem por Kunta-Kin-The » 07 Mai 2010, 08:22

POSITIVO
TD realizado e não postado na época em virtude da migração daqui do Gpguia pro phpBB3.
Eis o blog com fotos dela
Foi no Motel Prestige (tô gostando daquele motel – bom e barato/acessível)...
ELA, COMO AUTÊNTICA/LEGÍTIMA GAROTA-DE-PROGRAMA CARIOCA DA GEMA, NEM PRECISO DIZER, NÉ?
Logo que adentramos ao quarto foram deliciosos e prazeirosos beijos calientes e preliminares muito boas com esta cidadã... me sentí um sultão...
Fomos nos banhar e a posteriori fomos pro muquovucu na cama... a trepada/transa que já tava quente passou a fervilhar...
No 69, no boquete/gulosa entre eu e ela realçava a sensualidade e a feminibilidade ímpar dela... gostei...

ELA, COMO AUTÊNTICA/LEGÍTIMA GAROTA-DE-PROGRAMA CARIOCA DA GEMA, NEM PRECISO DIZER, NÉ?
Capa no bilau e cláu na xana/buceta dela que já se encontrava encharcada feito cachoeira... num duvido não que ela já tivesse gozado tal foi à volúpia eu chupando a xana dela... Catei-a nas várias posições e depois de um bom tempo/período ocorreu uma coisa que não executava a tempos, que é despejo na borracha dos kunteuzinhos comendo a xana/buceta de uma GP, no caso ela...
Refizemos-nos, um bate-papo básico intermediário num round e outro e vamu que vamu...

Outro boquete/gulosa executado por ela em mim de responsa... devidamente endurecido o kunteuzinho, capa nele e 3/4bimbadas na buceta e daí direcionado ao cortador de quibe dela....enquadramento/adequamento foi besuntado demais com KY e de forma carinhosa/vagarosa mas depois foi só alegria...num fiquei muito tempo usufruindo não do cortador de quibe dela pois a tara minha tava acentuada e gozei rapidamente...
Gostei, e vai ter repeteco...
[ external image ]
TD feito...! TD postado...!
Fui.../...

Link:
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por eitanois_outraveiz » 13 Mai 2010, 21:09

POSITIVO
Perdido em sp, consegui agendar com a Duda, e marcamos no Lido. A Duda eh uma autentica carioca de muito bom astral, sempre sorrindo e com um corpo digno de rainha da bateria numa escola de samba, (abracei a cinturinha dela com um braco)...Ela chegou em trajes elegantes e discretos (interrompi um compromisso pessoal dela). Peguei as chaves, subimos ao quarto e ahhhhhhhhhh comeca o pega pega....rs....mas essa mulher eh gostosa....que corpao, tem 1.58 de altura e 100cm de bunda, e olha que nao eh uma bunda qualquer...muito bem balanceada, firme e aquilo nao eh soh um lindo enfeite nao, eh 100% funcional.

Bom ela ficou soh de lingerie e saltinhos, ahhhh dah gosto ver aquilo...Agarrei apertei me esfreguei muito nela, 10 minutos de amassos e resolvi tomar uma ducha, mas ela foi primeiro e voltou novamente do jeito que estava, de saltinhos...tomo uma ducha super rapida e agarro a muie de novo e mais amasso e encoxadas, eh muito boa mesmo, deitei ela na cama e deixei o pau no meio daquela linda bunda e foi um esfrega esfrega, ralei o pinto ali, e vamos experimentar o oral da Duda. Comeca bem devagar mesmo, e vai aumentando a succao e pressao aos poucos, oral bem babado mesmo, desses que encharcam a cama. Tava tao bom que fiquei na duvida, ou termino a primeira ali ou ia comer aquela linda bunda...entao, ela encapota o bichinho com a boca, passa KY no zoio de porco e fica de brucos... ahhhhhhh essa visao tava foda, ia ser foda e foi um fodaum :twisted: comeca devagar que ela estava bem sensivel nesse dia, entra aos poucos, mas na metade, tava sentindo dor (as vezes acontece...) entao ahhhhh...como todo putanheiro esperto, tinha levado KY + Pomadinha Especial, e passa pomadinha no buraco da mocinha...3 minutinhos pra fazer efeito, entao tira a camisinha e continua chupando...eita pepeta boa!...volta de brucos a ainda tava dificil, entao de quatro e entra bem...apertado e quente...mas ainda nao tava deslsizando bem , entao de ladinho e vai...ahhhhh agora foi...otimo encaixe naqueles 100cm de bunda, umas bombadinhas de leve e subo em cima com ela de brucos, putaquepariu...que tesao de muie...e vamos que vamos bombar, devagar e sempre ate acostumar, relaxou e comeca o mete, mete e mete...ela ainda tava com uma carinha de dor, mas aguentando bravamente, e continua na velocidade maxima, e foi....ah....gozei, mas nao enchi o latex, na hora escorreguei o encaixe e ficou tipo 75% de gozada, entao ainda tava duro e ela falou, "eh seguidinha?" ahhhhhhhhh eu fui, continuei bombando muito ate que pensei bem e achei melhor nao, pra nao machucar a mocinha.(mesmo assim aquela linda bunda so ia voltar a funcionar depois de 2 dias rs).

Pausa pra uma ducha e comeca outra vez...ela vem por cima e comeca mais uma pepeta, de novo o mesmo menu, bem devagar no comeco e aumentando o ritmo aos poucos, chupou um looongo tempo por que deu pra mim escutar umas 6 musicas rs....capote de novo e ela vem e senta por cima, peitoes na minha cara, entao eh rebolation, cavalgada e bate estacas, troca de posicao eu por cima agora, de brucos, PPMM e com o pau dentro estico as pernas dela, mando cruzar, eita...coisa de doido, muito bom mesmo...segunda gozada ali. A terceira foi no oral e tudo mais que ela sabe sobre como usar aquela boquinha, deitadinha de lado, e vamos foder a boca dela, segurei a cabeca pra nao escapar e mete, mete e mete como se fosse uma buceta, tiro e deixo ela chupando soh a ponta e foi...leitinho na boca da mocinha.

Marmita do lido e uma boa conversa, companhia bem agradavel. Duchas e higiene e terninamos o TD. Na hora dela sair, olhei...olhei e ainda ficou aquela vontade de comer, mais e ela ainda falou no meu ouvido..."eu sei que vc queria comer o meu cuzinho de novo".....ah safada, na proxima nao tem perdao rs.

Valores: $400 por 4Horas (dentro da promocao)

Mocinha altamente recomendada pra quem como eu eh fissurado em rainhas de bateria, terao repetecos.

Avaliacao FInal: TD Positivo!! Muito gostosa de olhar apertar, amassar, trepar e o que mais der pra fazer.

Link:
🔗

fabio2506
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por fabio2506 » 14 Mai 2010, 11:48

POSITIVO
No último domingo estive com essa menina/mulher e só posso dizer que foi DEMAIS!!!!
Como alguns colegas disseram anteriormente ela é muito mais bonita pessoalmente, fora que ela é muito simpática e muito charmosa.
Liguei para ela no meio da tarde e combinamos de nos encontrar no final da tarde no motel em frente ao aeroporto de congonhas. Cheguei antes e liguei passando o número do quarto, ela chegou rápido (10 min).
Apesar do frio chegou com uma mini-saia que já mostrava boa parte dos seus atributos (e que atributos...rsrsrs).
Bate papo para quebrar o gelo e partimos para o fight!
Foram 3 rounds muito bem aproveitados: oral, ppmm, de 4, cavalgando, de ladinho, enfim...super completa e com um fogo surpreendente.
Fora tudo isso sabe conversar e tem um super alto astral que ajuda e muito na transa.
Cache: 250,00 (1h 1/2) com cel desligado.
Repeteco? Com certeza quando a grana der!

Link:
🔗

zilhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por zilhao » 17 Mai 2010, 01:03

POSITIVO
TD realizado no começo de março.
Pelo telefone ela não é muito atenciosa. Chega a ser meio seca. Acho que é pelo número de caras enchendo o saco.
Marquei com ela nas proximidades do aeroporto de congonhas.
A primeira vista parece uma garota normal, vestida normal, andando normal.
Chegando no motel, fui conferir os detalhes e fiquei positivamente impressionado. Cintura fina, quadril largo, peitos do tamanho certo, bonita, cheirosa, atenciosa, procura agradar. Um pouquinho de celulite, mas para quem gosta da fruta, isso é até um tempero. A garota é tudo de bom.
Um pouquinho diferente das fotos, mas o perfil geral é a mesma. Até melhor em alguns quesitos.
Várias posições, beijos gostosos, papo legal, várias bombadas.

Notas:
Rosto: 8 (Bonita)
Seios: 8
Corpo: 9
Oral: 8
Simpatia: 9
Ação: 7
Beijo: 8

Investimento: R$ 200 garota + R$ 100 motel (2 horas)

Não deveria, mas tenho saudades da garota. Ainda vou repetir.

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#13 Mensagem por Cardoso » 27 Mai 2010, 20:48

POSITIVO
Prezados Insanos,

A recomendação da prima foi do insaciável JC. Bastante solícita, explicou o atendimento: anal, oral no pelo para os higiênicos e o tradicional vaginal. Me pareceu um pouco menor do que nas fotos. Uma garota bem apanhada com a cintura fina, quadril largo, peitos proporcionais e muito macios, item original de fábrica.

Como já se mencionou,a prima é bem cuidada, bonita, cheirosa, atenciosa, procura agradar sem ser ostensiva no agrado. Além disso ela é bem simpática e charmosa. Boquete conversível da melhor qualidade, bem molhado e gostoso, demorado e caprichado se nao tomar cuidado se entrega o leite no curto prazo, variando a pressão e a velocidade. Boca de veludo.

A Duda é alegre e tem uma conversa agradável; tem verdadeiro talento para a putaria, fode com desenvoltura e curte a sacanagem. Comigo o estilo foi o da namorada safada.

Recomendada para quem gosta de uma carioca com sotaque, estilo namoradinha safada e muito simpatica.

Saudações,

Cardoso

A tarifa está nos R$ 200,00 para 1h30 sem pressão de relógio ou celular tocando.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#14 Mensagem por JC » 02 Jun 2010, 12:59

POSITIVO
Olá a todos

Cardosão? já postou antes de min.???.... mas sem problema estava ocupado com a festa de Salvador.

Bom conheci a Duda em um HH apresentada pela Belaxxx e percebi logo que era uma ótima cia e tinha jeitinho cativante, boas curvas.

Ela está ha pouco tempo por aqui, marcamos. Ela foi uma grata confirmação, pois ela tem o jeitinho moleca mas quando vai para a cama se tranforma , sabe chupar bem (sem), tem ótimas curvas, mas não tem a marca de puta, está mais para namoradinha safada.

Para ela não tem tempo quente ou frio, vai conforme a dança e sabe fazer show de strip-tease.

Oral sem, ela D4 faz meu estilo.. falta alguns centimetros de altura, mas ela compensa na simpatia e na foda.

Recomendo para quem gosta de uma foda bem dada mas no estilo namoradinha safada.

Ela não tem local presentinho 250.

http://www.dudamoraescarioca.blogspot.c ... 7f46a190d5

Até mais

Link:
🔗

bolao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15 Mensagem por bolao89 » 07 Jun 2010, 23:55

POSITIVO
Hoje no final da tarde!! estive com essa menina/mulher e só posso dizer que foi DEMAIS!!!!

Liguei para ela no meio da tarde e combinamos de nos encontrar no final da tarde no metropolis
Bom conheci a Duda na festa do dia 02/06 percebi logo que era uma ótima cia e tinha jeitinho cativante, boas curvas.

Ela está ha pouco tempo por aqui, marcamos. Ela foi uma grata confirmação, pois ela tem o jeitinho moleca mas quando vai para a cama se tranforma , sabe chupar bem (sem), tem ótimas curvas, mas não tem a marca de puta, está mais para namoradinha safada.
A Duda é alegre e tem uma conversa agradável; tem verdadeiro talento para a putaria, fode com desenvoltura e curte a sacanagem. Comigo o estilo foi o da namorada safada.

O oral dela não é o oral hard, mas é muito bom. Ela tem técnica. É um oral devagar, mas bem feito, manhoso, diferente da maioria. Gostei bastante do oral.

Transamos em algumas posções diferentes, D4, de lado, e não me lembro em qual mais.
O vaginal também é bem gostoso.

Anal ela diz que faz, mas eu não fiz.

Para quem gosta de uma carioca, estilo namoradinha safadinha e muito simpatica e bonitinha recomendo

esta e a 2º menina das 04 que selecionei na festa !!
e vem mais por ai!!

DUDA TI PEGUEI!!

Link:
🔗

Responder