Casa Rosa - R. Felizarda de Andrade, 74 – Centro - Guarulhos
R$ 80,00 - Telefone: -00000000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 13
Beija:Sim 5Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Casa Rosa - R. Felizarda de Andrade, 74 – Centro - Guarulhos

#1 Mensagem por gothicsex » 01 Nov 2007, 16:41

Endereço: Rua Felizarda de Andrade, 74 – Centro – Guarulhos – Travessa da Av. Monteiro Lobato

Informações

Este privê fica próximo ao Corpo de Bombeiros, numa casa com pintura chamativa ao lado de outro privê ( Casa Verde).

Não possui estacionamento, mas é possível estacionar nos períodos de menor movimento.

Site: Não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 10:00h às 22:00h

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas: Não há

------------------------------------
dados atualizados em 09-12-07
shaman2005

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Inaugurando

#2 Mensagem por gothicsex » 01 Nov 2007, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na verdade, esse privê já existe a algum tempo, mas não era divulgado.
Fica ao lado do Corpo de Bombeiros, numa rua bem discreta, em frente a uma lanchonete. Ao lado fica outro privê na casa verde.
Na casa rosa, haviam 5 garotas, a única que me interessou foi a Luana.

Luana diz que tem 21 anos. É baixinha, cabelos loiros tingidos, olhos pretos, branquinha. Seios médios, um pouco caídos, bunda média com celulite, mas nada que incomode na transa. Possui tatuagens atrás do pescoço e abaixo do umbigo.

Começamos com carícias. Logo depois ela encapotou e começou a chupar com empolgação. Em pouco tempo já quiz ir para o fight. Montou em cima e ficou uns 5 minutos até cansar. Depois quiz de 4 e em pé. Depois de muita bombada, gozei.

Vale a pena, mas o estilo não é romântico, é bombar e bombar.

Como eu estava com o saco cheio, valeu a pena. Recomendo.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#3 Mensagem por Tomie Kagano » 07 Nov 2007, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiz esse TD a alguns meses mas vale a pena registrar pra galera de Guarulhos tomar conhecimento e ter alguma base de como é o lugar e as garotas . Já fiz uns 4 TDs nessa casa , mas como não tinha informações sulficientes não quis criar o tópico pela metade . Meus primeiros TD´s foram com uma loira maravilhosa , eu diria q é a melhor q tem na casa . ( Carla ) depois posto os td´s com ela.

Vou começar com esse td da Luana . Fui pra fazer um programinha com a Carla , mas como ela estava ocupada e estava em programa de 1 hora , resolvi não esperar e chamei a Luana pra guerra, o visual dela é bem legal , apesar de não falar muito , ela é meio estilo surfistinha ,e com um corpinho até q legal , afinal diz ter um filho já .

Bom chegando no quarto combinamos ½hora 30,00 , foi e voltou com seus pertences , começamos conversando e logo estamos nos esfregando , combinamos uma taxinha pelo oral sem capote 10zão
Começou com um oral sem muito gostoso q se eu não peço pra parar tinha enchido a boca da gata.

Logo começou com uma cavalgada muito boa tb , pedi pra chupar sua buceta , chupei e logo partimos pra briga novamente , dessa vez de 4 onde acabei terminando . Apesar de falar pouco tem um papo legal , tenta agradar ao maximo o cliente .

Acho q o unico problema dessa casa é o visual , meio trash . A sala tem poucos acentos , bem escura tb , com um aparelho de som ( daqueles q enfiam moedas ) os quartos não tem camas , somente o colchao no chão , apesar q faz tempo q não vou lá . Se alguem puder atualizar essas informações , por favor . Mas o atendimento das duas garotas q já fiz programa até hj , foram totalmente satisfatórios ...

Logo posto outro TD realizado com a Carla .

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

.

#4 Mensagem por VmL » 08 Nov 2007, 15:34

Talvez eu passe por lá para conferir...para avisar a todos se o local continua como o Tomie descreveu...espero que tenha melhorado... :lol:

Até galera :wink:

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Impressões da casa

#5 Mensagem por VmL » 10 Nov 2007, 21:47

Como vão foristas?

Estive na casa rosa, que esqueci de mencionar que é bem chamativa, com uma pintura na lateral da casa, e um seta bem grande em cima da campainha... :lol:
Fui até a referida, com o também forista guarulhense Tomie Kagano, que encontrei no Olindão, chegando até a casa conversamos com o segurança e ele disse que haviam apenas 2 garotas, uma loira alta, com seios fartos, aparenta possuir cerca de 25 anos de idade, rosto mediano, bumbum volumoso (um pouco caído), possui um visual bom, porém não me recordo o nome agora, a outra garota era a Rebecca, que na minha opinião tem um visual muito bom, apesar de ser uma gp bem quieta, ela é mulata, com olhos escuros levemente puxados, sua barriga é retinha, deve estar na escala 18-22 anos, rosto bonito, bumbum pequeno empinado, realmente é uma gp que vale a pena fazer um td. Quanto ao visual da casa, considero como bom, possui sofás na entrada da casa, e dentro da mesma, é um pouco escuro, típico de boates, possui uma jukebox,quanto aos quartos não posso avaliar pois, não entrei, de lá eu e o Tomie partimos para outros dois privês (da Francisco de Paula Santana e da Miguel Romano). Mas por enquanto, poderia ir até a casa para sair com a Rebecca.

Abraços pessoal :wink:

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Rosa - Rua Felizarda de Andrade, 74 - Centro - Guarulhos

#6 Mensagem por VmL » 09 Dez 2007, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs: Estou recriando o tópico, pois o que existia está com problemas, impossibilitando de acessá-lo, caso o administrador queira transferir o relato para o tópico antigo, se for possível é melhor, pois há outros relatos.

Relato

Como vão foristas e visitantes do Gpguia?

Após ir até a Casa Rosa como mero visitante, resolvo ir para fazer um td, chego junto com um putanheiro que conheci no privê da Rua Olinda de Albuquerque, conforme relato que postei no tópico da referida casa eu vou chamá-lo de Matias. Antes de entrar no mérito do td, cabe destacar o Matias, que é um operário no ramo civil, realmente um belo conhecedor dos privês da região.
Chegamos e quando tocamos a campainha, somos recebidos pelo segurança ( o Willian, se salvo engano esse era o nome), ao adentrar na casa, haviam poucas garotas e poucos clientes, na casa 5 garotas, só consigo me lembrar do nome de três delas, Kátia (ruiva, alta, com um corpo bom), Andréia (loira, rosto bom, corpo razoável) e a Yasmin (mulata, com um corpo razoável). Eu e o Matias ficamos sentados na entrada do privê parados, à medida que ficávamos ali o calor aumentava, então resolvi pedir uma cerveja, quando terminei de tomar a cerveja, o Matias perguntou se queria fazer td lá, disse que sim, e escolhi a Yasmim, por dois motivos: tinha uma simpatia (seu destaque) e pelos seus seios grandes... :D, mas antes tinha que ir até o banheiro.
Quando vou até o banheiro, conheço a Andréia, conversa rápido com ela, e por fim no corredor estava a Yasmin, olhando-me bem e dando risadas, resolvo ir com ela até o quarto.

Descrição da gp:

Mulata
Altura entre 1,50-1,60m
Tem 22 anos
Cabelos pretos
Olhos castanhos escuros
Bumbum volumoso, empinado
Rosto que não julgo belo, tampouco horroroso
Vagina contendo alguns pêlos, bem cuidada
Possui tatuagem tribal nas nádegas
Seios grandes, levemente caídos
Pernas e coxas bem torneadas
Barriga com saliência, mas nada comprometedor
Não faz sexo anal

TD:

O quarto não é grande, mas também não é apertado, possui uma cama grande e alta, com um colchão bem, com ventilador, a única coisa ruim é a luz, que era vermelha, julguei o quarto bom.
Ela chega sorrindo e pede quanto tempo eu queria disse que 30 minutos (Valor:30 reais), quando ela chega já estou com o pênis ereto, realmente aqueles seios me deixaram louco.
Quando ela terminou de se despir, começo a fazer sexo oral nela, começo chupando seus seios, e desço até as coxas, barriga e por fim atinjo a vagina, começo a chupá-la e colocar o dedo, estava sem cheiro algum, estava muito boa, a Yasmin gemia de modo convincente.
Após eu fazer o sexo oral, fico de pé, ela coloca o preservativo, e começa a chupar bem, com movimentos rápidos, e eu começo a penetrar em sua boca, ela aproveita e abriu bem a garganta para que eu pudesse colocar todo o meu pênis dentro de sua boca, ela deu uma leve engasgada... :), aproveitei seus seios para fazer uma rápida espanhola, e ela os apertava sobre o pênis.
A penetração começa num ppmm, aproximo meu rosto do dela e pergunto se podia beijar, ela liberou, e assim nos beijamos com vontade, ela abria bem as pernas para receber as penetrações. Em seguida, coloco-a de lado, cuja posição pude apreciar bem seu bumbum, eu penetrei com as pernas dela bem abertas e após fechadas, sempre com movimentos leves, resolvi fazer uma cavalgada de costas, o ensejo da posição permitiu-me visualizar ainda melhor seu bumbum, realmente nessa posição ficou destacado, mas rapidamente mudei de posição, pois fiquei com medo de ejacular cedo demais, resolvo penetrá-la com ela de pé, contudo, não obtive êxito por causa dela, que não sabia como fazer direito... :D, então ela fiquei no meio da cama e esticou bem o bumbum, para eu pegá-la D4, nessa posição dei algumas penetrações mas logo mudei, fizemos uma cavalgada de frente, onde ela controlou o ritmo das penetrações, deixei ela guiar e o fez de modo muito bem, alternava com movimentos rápidos e moderados, após resolvo colocá-la na posição flór-de-lótus, onde eu pedi para que abraçasse bem minhas costas, para que ficasse junto ao meu corpo, o bom dessa posição é sentir o corpo da garota, pois a penetração fica um pouco limitada, então coloca-a de bruços e começo a penetrar de forma rápida, ela gemia bastante, e assim eu ia penetrando mais, contudo, resolvi mudar de posição novamente para evitar a ejaculação, pedi para que ela ficasse na beirada da cama, assim fiz um ppmm na beirada da cama, assim poderia visualizar bem meu pênis entrando na vagina, fiquei um bom tempo nessa posição, após resolvo colocá-la de pé na cama, ela se apoiou na parede, e comecei a penetrar, ela gemia bastante, posição muito boa de ser feita, após pergunto a ela se o tempo estava acabando, ela disse que não sabia, disse que se falassem que se o tempo acabar e eu não tivesse ejaculado ela liberava até eu ejacular, e assim foi deu o tempo, e não havia ejaculado, para finalizar iniciou a posição D4 e começo a penetrar bem rápido e acabo ejaculando.
Em relação ao atendimento, fora muito bom, apesar dela não possuir traços físicos tão favoráveis, sua simpatia e vontade de atender são excepcionais, em relação à casa gostei, os quartos são bons (pelo menos o que eu fui), contudo ainda há poucos, tanto que outra gp ficou esperando quarto. Após o td me despeço da Yasmin e vejo se acahava o Matias, ele também havia voltado do seu td com aquela gp ruiva que havia dito.
De lá, ainda fomos até os “points” do Matias, entre eles fomos até um bar e tomamos umas brejas, após fomos até um churrasquinho (disse que estava com vontade), e no ponto de ônibus próximo ao churrasquinho uma das gp´s que atendiam na Casa Rosa, estava lá, ele olhou e indagou que ninguém imagina o que a garotas faz.
Após fomos até a Padaria Barão, nova rodada de cerveja, e quem nós vemos por lá? Outra gp, só que do Olindão ( uma morena de seios grandes), o Matias deu um Boa noite para ela, mas sem saber que ela era do Olindão (deve ter esquecido), quando falei ele nem acreditou.
De lá zarpamos, cada um para o seu lado, pelo menos conheci mais um colega putanheiro e mais uma nova opção “priverística” da cidade.

Padrão VmL de qualidade: :D

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços a todos :wink:

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Beatriz

#7 Mensagem por pixito007 » 13 Jan 2008, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fui a Casa rosa da felizardo de andrade no dia 23/12/07 estava na seca e precisando dar uma com força pra relaxar. Cheguei na casa e só tinha 2 garotas uma morena seios caíodos e o resto que eu preferi nem notar muito e uma bonitinha que deu pra encarar na boa seu nome era beatriz morena clara bububm firme sem marcas seios durinho parti pra dentro, tiramos a roupa fez um oral basico e peguei ela de 4 estoquei legal depois fomos pra o ppmm e finalizei com ela sentada no meu colo realmente a casa não é das melhores mais quando A dona olinda tá lotada o jeito é ir a essa casa e foi o que aconteceu nesse dia até mais....!

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#8 Mensagem por VmL » 26 Jan 2008, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Esse sábado trabalhei muito, até além da conta, cheguei em casa por volta das 21:30, estava desesperado para fazer td, foi quando resolvi rumar para a Casa Rosa, mesmo com chances de o segurança me barrar dizendo que a casa estava para fechar... :o
Troquei de roupa e parti para o privê, cheguei no mesmo em torno das 21:50, faltando 10 minutos para a casa fechar, falei com o Willian (segurança do local) se ainda tinha garotas atendendo, respondeu-me que havia. A maioria estava saindo dos banhos para ir embora, contudo o Willian indagou que tinha mais 2 garotas atendendo, uma delas não me agradou muito, a seguinte era uma loira muito bonita, perguntei seu nome, disse-me que era Sara, tinha que ser com ela, ou senão tinha que sair da casa, mas mesmo que tivesse tempo de sobra ia escolhê-la.

Descrição da gp:

Branca
Tem 22 anos
Não faz anal
Altura entre 1,60-1,65m
Olhos castanhos claros
Cabelos loiros compridos
Pernas bem lineadas
Seios médios empinados
Bumbum médio, empinado, totalmente liso...perfeito
Rosto bonito, com belos traços, possui uma pinta perto da boca
Boca pequena, possui belos lábios
Possui duas tatuagens no corpo, uma fica abaixo do ombro esquerdo, a outra já não me recordo onde fica
Vagina contendo pêlos, mas bem aparados
Barriga com levíssima saliência, nem um pouco comprometedor
Muito simpática, com uma ótima conversa

TD:

Ao chegarmos no quarto, combino 30 minutos (Valor: 30 reais), o quarto possui um ventilador no meio da parede, e uma cadeira no canto esquerdo, a cama é estilo cama box, a iluminação era uma luz vermelha, que não chega a atrapalhar a visão do td, enfim um bom quarto.
Quando ela chega, começa a se despir, a cada peça de roupa que tirava olhava para mim com tesão... :) , ao terminar, ela começa a esfregar seu belo bumbum no meu pênis para animá-lo, quando demonstrei reação, ela coloca o preservativo e inicia um belo oral, chupando bem fundo e devagar, não chegou a ser garganta profunda, mas foi próximo. Após o oral iniciamos a clássica posição "cavalgada de frente", quando ela colocou meu pênis e começou a cavalgar, quase que ejaculo de primeira, sua vagina tem um ótimo encaixe (ela não usou lubrificante), ela ficava me olhando bastante, enquanto cavalgava, realmente ela é boa no jogo de olhares, após a cavalgada partimos para um ppmm, abri bem suas pernas e penetrei bem devagar, ela gemia bem baixo, sem fingimentos, não fiquei muito tempo nessa posição, porque ia ejacular rápido.
Coloquei-a de lado, e penetrei lentamente, e por algum tempo, ela ficava olhando bem para mim, aproveitei o ensejo da posição e passei minhas minhas mãos pelo seu corpo, muito bom seu corpo nessa posição.
Então peço a Sara que façamos uma "cavalgada de costas", naquela posição seu bumbum ficou muito destacado, faz tempo que não via um bumbum tão perfeito, penetrei mais rápido e continuei assim por um tempo, até que ela pede para ficar D4, comecei a penetrar nessa posição muito rapidamente, eu naquela visão maravilhosa e com ânimo para fazer td, não resisti e acabei ejaculando, um tanto rápido, para mim que costumo ir até o tempo esgotar.
Ficamos conversando, ela perguntou do meu emprego, disse que não costuma ir gente como eu para lá (será que não tenho jeito de putanheiro?... :lol:), perguntou se eu não namorava, enfim ela conversa muito bem, perguntei se era sua 1ª casa, disse que está apenas a 1 semana atendendo como gp, de lá ela foi até o banho, perguntou se eu não queria esperá-la, como estava com pressa, falei que não precisava, me despedi e de lá zarpei para minha residência, pena que não deu para tirar o "supra-sumo" dela, pois meu tesão tava altamente aflorado, não resisitindo muito tempo (fiquei uns 20 minutos penetrando), mas realmente valeu o td, esse privê é uma boa opção para o pessoal de Guarulhos e região, pelo menos para mim está compensando. Repeteco com certeza!

Padrão VmL de qualidade: :D

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)

* Índice de Satisfação

Abraços pessoal :wink:

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebecca

#9 Mensagem por VmL » 09 Fev 2008, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:Rebecca

Fui até a Casa Rosa, após ir até o privê da Rua Francisco de Paula, contudo este estava fechado, então como de lá até a Rua Felizarda de Andrade é próximo, resolvi fazer outro td nessa casa, mas tinha outra opção que era o privê da Rua Miguel Romano (perto do Poli Shopping), onde eu pensei em ir, mas pelo horário não ia rolar de ir até lá (era mais ou menos umas 21:00).

O problema é que a rua estava bastante movimentada, mas como não tenho namorada, nem conhecia ninguém da área, então entrei sem problemas... :wink:

Antes de entrar na Casa Rosa, dou uma olhada na Casa Verde, olhei o movimento dessa casa pela rua, pois a janela estava aberta, vi umas duas mulheres, mas todas jogo duro de encarar... :?

Entro na Casa Rosa, cumprimento o segurança da casa (Willian), que já foi me dizendo as garotas que estavam disponíveis, estavam 5 garotas na casa, uma morena seios grandes, barriga saliente (não rola td com ela de jeito nenhum... :o), a Kátia (ruiva); Yasmin (vide meu td); Carla e Rebecca. o Willian me falou que a Carla e a Rebecca estavam em programa, resolvi pedir um refrigerante para dar uma aliviada no calor, e esperá-las, dei os 30 reais ( Por 30 minutos de programa) para o Willian e pedi a ele que se caso uma deles aparecessem que segurasse para mim, pois a casa tinha um número considerável de putanheiros.

Não cheguei a ver a Carla, mas segundo meu brother Tomie Kagano, ela é uma boa opção para td, a que apareceu foi a Rebecca, eu já a vi quando fui até lá para conhecer a casa, quando eu e o Tomie fizemos nosso "rolê" por alguns privês.

Estava sentado quando o Willian disse que a Rebecca estava pronta para o td, ela estava de toalha, assim pode ver que ela realmente é bem bonita... :D

Descrição da gp:

Morena, ou como dizem morena jambo
Altura entre 1,60-1,65m
Tem 22 anos
Cabelos castanhos, com outra metade meio loiros (luzes)
Olhos castanhos escuros, pequenos
Rosto bonito, quem vê acha que tem no máximo 18 anos
Boca pequena
Barriga retinha
Seios médios caídos
Bumbum pequeno e levemente empinado ( não chega a ser muito, mas também não é caído... :)),não reparei em estrias ou celulites
Não faz anal
Não possui sinais ou tatuagens
Vagina com um rastrinho na frente, bem cuidada
Pernas e coxas finas
Conversa pouco, mas não é antipática

TD:

Ao entrar até o quarto ( o mesmo dos td´s anteriores), o outro cara que ela tava fazendo programa ainda estava lá...
Já entrei no quarto e fui tirando minha roupa, como havia pagado adiantado, ela não precisou sair, quando ela tirou a toalha, confesso que não curti muito seus seios, mas gostei do resto...

Eu me deitei na ponta da cama e ela deu uma punhetada no pênis, mas não demonstrei reação, assim ela se aproximou do meu rosto e jogou seus cabelos sobre mim, esfregou a vagina no meu pênis aí não teve jeito de não ficar de pau duro, ela colocou o preservativo e começou a fazer um oral razoável, chupando bem devagar ficando até a metade do pênis, pelo menos chupou por um longo tempo, considerei mais como um ânimo para o pênis ficar ereto, pois não senti prazer nenhum... :-x

Coloquei-a de lado e penetrei por um curto período de tempo, emendei essa posição e comecei um frango assado, ela me abraçou bem forte, e assim eu penetrava bem profundamente alternando com movimentos mais rápidos, a Rebecca aproximava bem seu rosto de mim, então perguntei se rolava um beijo, disse que só com o namorado...(algo que não entendo até hoje, vocês conhecem algum namorado de puta?...Pois, eu nunca vi... :lol:).

Após o frango assado, comecei uma cavalgada de frente, onde penetrei de forma bem rápida segurando seu bumbum, para que eu controlasse os movimentos, pois a achei muito fraca se a deixasse controlar o ritmo. O ruim dessa posição é que seu cabelo atrapalhava um pouco, ele caiu sobre o meu rosto e mesmo com ela deixando-o de lado, ele incomodava... :twisted:

Ocorreu algo que não curto, quando a gp fala "Vamos ficar D4 amor"?), tática para que a gente goze e saia fora logo...resolvi deixá-la D4, e comecei a penetrar devagar, nessa posição seu bumbum fica muito bom, e pude observar melhor sua vagina (muito boa), fiquei um tempo penetrando, até que vem a outra pergunta que odeio ouvir: "Se controlar a gozada, o pau fica mole...", não agüentei e coloquei-a com as pernas arranhadas e fiz um ppmm com ritmos bem intensos para eu ejacular logo, e assim foi...

Fiquei o tempo do td, mas não curti muito, por causa dessas perguntas que não curto, por demonstrar desânimo, sei lá, não rolou química, apesar de ter um corpo bom para o padrão...

Após o td, ela perguntou se eu já tinha ido na casa, pergunto da Sara, e ela me disse que havia saído, vou para o banheiro dou uma limpada no rosto e parto para sair, quando converso com o Willian se lá rola td por 20 reais, segundo ele rola, basta conversar com a gp, depende de cada uma, pelo tempo entre 20-25 minutos, quando a Rebecca me viu conversando com ele pergunta se eu ia sair com outra garota, disfarcei dizendo que ela havia acabado comigo (baita mentira... :lol:), o Willian antes de abrir a porta, disse que eu estava com cara de quem queria mais, realmente estava, mas não ia fazer td em outro privê, pois já eram 22:00 e a maioria dos antros estavam fechados, vou ver se rola algum no domingo. Não considero o td como negativo, pois ela tentou, mas achei-a muito fraca, senti o mesmo efeito se tivesse batido uma punheta em casa, não digo que desta água não beberei, ou melhor comerei, mas só faço repeteco com ela se não tiver opção, quanto à casa só resta a Carla ( se eu a ver primeiro claro... :D), as outras que os foristas disseram só conheço a Luana, mas não curti muito, e quanto a Beatriz que o pixito disse eu não conheço, por enquanto posso voltar à casa para fazer um td com a Carla...

Padrão VmL de qualidade: :doubt:

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)

* Índice de Satisfação

Abraços a todos :wink:

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Rebecca

#10 Mensagem por pixito007 » 17 Fev 2008, 14:12

NEUTRO

Bom sabadão tava loco pra dar uma fui, a felizardo de andrade na casa rosa cheguei na casa a primeira dificuldade um demora violenta pra abrir a porta já não sabia onde enfiar a cara, até que ufaaa, uma loiraça muito bonita me abriu a porta opa!! outro susto um cara de cadeira de rodas todo entrevado penssei comigo mais o que é isso??? aí a loira me falou só tem nos treis amor e eu olhando o cara e não intendendo aquela situação mais vamos em frente!! vi uma morena beleza mais ou menos e uma mina alta deve ter 1.80 de altura bonita confesso que achei a casa melhor que a felizardo de andrade a nivel de garotas! mais os quartos continuão um horror fui com a rebeca mais confesso que fiquei afim de voltar mais tarde pra comer a loira e a mina alta também mais vou deixar pra comer elas na segunda feira que tenho mais tempo pra meter a vontade! A rebeca é estilo ninfeta mais o seios estão bem derrotados deve ter filho pois pra uma mina com aparencia nova os seios não poderiam estar naquelas condições o resto como barriga e xana tava filé foram 20 min e r$ 20.00 uma outra situação que me fez finalmente intender o que estava acontecendo com relação a prsença daquele cara ali naquelas condições acreditem ele era cliente pois a loira bonita perguntou se ele não ia com nenhuma garota caracas da pra acreditar!!! mais a casa é tranquila e as treis garotas que vi vale a moeda na boa to loco pra comer a mina altona assim que eu a comer eu relatarei...

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#11 Mensagem por Tomie Kagano » 10 Abr 2008, 13:46

NEUTRO

Salve salve amigos de putaria !!!
Após um tempo afastado da internet (orkut,msn,etc) volto a postar e prestar serviço aqui pra galera . Fiz muitos td´s esses ultimos tempos , e acho q vai ser dificil lembrar de todos , mas vou começar pelo ultimo .
Esse foi um verdadeiro " Pit Stop " rápido pra uma troca de óleo . Sai do trampo e qdo chego em casa , vejo q meu wc estava com a torneira quebrada (foda né)? Assim sendo , tive q sair correndo pra comprar outra. Vou a caminho da " C&C q é perto da minha casa , mas como estava um transito desgraçado , mudei de rumo e fui em direção ao centro de Guarulhos pra comprar minha torneira na Center Lider. Eis q me lembro q a Center Lider fica ao lado desse antro da Felizarda , consequentemente pensei com a cabeça de baixo e antes de qq coisa fui até o lugar pra dar uma conferida . Chego com o carro , entro na mini vaga q o lugar possui e toco a campainha . Logo ao entrar na sala escura , sento na poltrona e aguardo a apresentação .
Estavam presentes umas 6 garotas ao qual só me recordo de alguns nomes como : Carla (loira dos seios generosos ) ja fiz td , Luana ( loirinha com cara de surfistinha ) tb ja fiz td , a Yasmin q ainda não conhecia mas q vale um td e a Rebecca (sendo essa a escolhida ) Antes bati um papo com as garotas na sala , todas elas super simpáticas e logo chamei a Re pra conhece-la melhor ... :lol:

TD :

O td foi realizado no primeiro quarto a esquerda do corredor ( quarto bom por sinal ) a cama é de tijolo com um colchão em cima , oq eu acho vantagem pois não fica fazendo aquela barulheira toda . Luz fraca , como todo privê , local super limpo. Combinamos $30/30min.
Foi e voltou rapido , comecei dando uns amassos e tentei dar uns bjinhos mas sem chance.
Diz q só rola uns selinhos , não insisiti . Deitei ela na cama comecei a dar uns bjos pelas coxas , fui subindo , mas logo ela me alerta q não poderia chupá-la , tudo bem , não sou de ficar insistindo mesmo, dei umas chupadinhas nos peitos q são até q generosos mas com ação da gravidade agindo . Como vi q não estava rolando quimica , deitei e mandei ela mamar e assim o fez de forma super agradavel ,chupa com força . Cavalgada de frente e logo vi q não ia durar muito , então pedi pra que ficasse de 4 e meti , meti até ficar com as pernas moles .
Gozei gostoso , me vesti e sai fora pois ainda tinha aquele outro problema pra resolver .
Acho q o td não durou nem 20 min. Tava na vont´s mesmo ...

Ao sair me despeço das demais gatas presentes na sala e saio fora .

Volterei o mais breve nessa casa pra poder conhecer a Yasmin ou então fazer repeat com a Carla e a Luana juntas ...

Abraço a todos

Descrição da GP , by VmL:

Morena, ou como dizem morena jambo
Altura entre 1,60-1,65m
Tem 22 anos
Cabelos castanhos, com outra metade meio loiros (luzes)
Olhos castanhos escuros, pequenos
Rosto bonito, quem vê acha que tem no máximo 18 anos
Boca pequena
Barriga retinha
Seios médios caídos
Bumbum pequeno e levemente empinado ( não chega a ser muito, mas também não é caído... ),não reparei em estrias ou celulites
Não faz anal
Não possui sinais ou tatuagens
Vagina com um rastrinho na frente, bem cuidada
Pernas e coxas finas
Conversa pouco, mas não é antipática

Link:
🔗

Powerguido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Casa Rosa

#12 Mensagem por Powerguido » 15 Abr 2008, 13:52

Estava de passagem em Guarulhos e decidi arriscar conhecer essa casa.
CARACA!!!!
Não tive coragem de entrar nesse muquifo!!!
Pra falar a verdade, não tive coragem nem de parar na frente!!!
O lugar é pior que trash!!!
É 10 vezes pior que o predião da Barão de Limeira e que o Andradas 69!!!
Saí de lá correndo e olhando pra trás para ver se não tinha nenhum alien me seguindo!!!
A Casa Verde (outro privê) fica ao lado.
Não dá para saber qual é a pior!!!!
E olha que já fui em muito vintão por aí...

Link:
🔗

kakarott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa Rosa - R. Felizarda de Andrade, 74 – Centro - Guarulhos

#13 Mensagem por kakarott » 07 Mai 2010, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado.
Foi realizado a umas 2 ou 3 semanas.
Entrei lá e tava meio vazio. Sò tinha 3 GPs (final de domingo). Tava a Bárbara disponível. 35 anos aproximadamente, beleza padrão. Um pouco de barriga mas nada que comprometa. Muito simpática. Resolvi ir com ela. 35 por meia hora.
No quarto, beijos e abraços. Bem estilo namoradinha. Oral dela é simplesmente demais, mesmo encapotado foi ótimo. O vaginal foi bom também.
TD positivo.
e acho que rola repeteco.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#14 Mensagem por FABGRU » 04 Mar 2012, 18:02

Novo telefone da casa 4790-6548

Link:
🔗

Mano Rolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por Mano Rolla » 06 Mar 2012, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Anal:SIM
Salve nobres colegas.
Fui resolver um assunto no Carrefour em Guarulhos e acabei passando na frente desse muquifo, só pelo naipe do muro dá prá sacar do que se trata, adentrei, toquei a campanhia e fui atendido por uma prestadora que se identificou como Bombom e informou que no momento só ela estava disponivel, tinha uma atendendo e as outras não haviam chegado, era +/- 11.30 da manhão, o esquema é 35 reaus por 1/2 hora e 70 a hora.
A perva é mulata, estava com um vestidinho que dava para sacar que tem os peitos pequenos e a bunda grande, leve barriguinha que não compromete, a cara deixa a desejar, chutei uns 33/35 anos, depois me disse que fez 41 em janeiro, pra 41 até que tá legal.
Vamos ao que interessa, depois que disse que fazia boquete no pêlo só para começar a brincadeira fechei 1/2 hora, recebeu adiantado (não gosto disso) e me encaminhou a um dos quartos, tiramos a roupa e ela já caiu de boca, chupeta bem feita com pressão exata, não deixa finalizar, depois de um bom tempo chupando encapou o bilau com a boca e sentou legal, variamos de posição algumas vezes, peguei no frango assado e enchi a borracha, durante a foda tentou dar uns beijos, mas, me esquivei.
Considerei o atendimento satisfatório considerando o local, trash no sentido literal da palavra, porem a perva cumpriu com o combinado, disse que libera o brioco dependendo do calibre e com $ extra (30 reaus).
até mais.

Link:
🔗

Responder