POSITIVO Nome da Garota:MONIKE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Titia MONIKE,
Rapazis, um dos melhores Olho de Tandera que já comi, SUPER, mas SUUUUUUUUPER APERTADO que até agora meu garoto ainda doi da pressão que exerceu sobre ele.
Gata com 25 anos, nova no ramo, mas entende do babado, carinha bonita e os traços da Giane como comentei com voces antes. Tem olhos lindos e uma boca.....ulalá. beija super gostoso.
Deve ter 1,65 a 1,66 no maximo, morena clara, duas tatuagens no corpo. Pouco seio, quase flat MESMO, se colocar uma silica acho que ganhará um premio, um bundinha maravilhosa.
Tirou a roupa e eu meio que me decepcionei com o que vi, mas achei que deveria desvendar o misterio da Tia.
Caiu de boca sem capa com maestria, chupou gostoso, com intervalos de rapidez com calmaria, me senti no ar, entre ceu de brigadeiro e brisas suaves (
sem plágio viu?????????). A terneira mamando gostoso, passando a lingua na cabecinha, me olhando com cara de safada, bem gostoso e sedoso, ganhou o selo de
BOCA DE VELUDO ISO 2010 by CARNE.
Rapidamente perguntei se deixava GOZAR NA BOQUINHA, ela sorriu e disse que se eu quisesse ela deixava, quase amigos que gozo naquela hora do tesão que me deu, mas como bom piloto estrelar que sou, ainda em começo de carreira é claro, pois tenho muito a aprender, eu me segurei bravamente.
Ela deitou na cama e eu me puz a colocar o pau leve e suavemente em sua boca, com a mão boba a fuçar cada orifício da Tia, ela bobeou e eu pluft, coloquei o dedo na toba, ela aceitou apenas o anular, não a falange inteira, mas a pressão era surpreendente.
Ai o CARNE muito vivo, fez pergunta fatal:
- Voce faz anal?
Ela responde:
- Não, infelizmente não faço porque doi muito, já tentei com eu marido e não rolou.
Eu respondi:
- Poxa que pena, eu AMO comer um cuzinho gostoso e o seu me deu vontade de meter, bem suave certo, sem coisa muito selvagem.
Ela pensou e disse que não, mas eu vi no brilho do olhar dela que ela queria era uma Cherokee e aceitaria engate na traseira.
Colocamos o capote no garoto e ela ficou D4 para eu meter na bucetinha, boa lubrificação, rebola gostoso, mexe bem no cacete e empinava a bundinha para eu meter gostoso, até uns gemidos que me disseram que estava gostando, pelo menos eu não me canso de pensar que seja isso.
Ai amigos, cuspi no dedo e ploft, dedo na toba dela, ela deixou.........e o dedo foi entrando, entrando e entrando, ai parei para não machuca-la e quando caiu minha ficha, ops, ela deixou eu colocar o dedo todo e não faz anal???
Tirei o dedo e coloquei o outro dedo, e ela deixou tambem, enfiei dois dedinhos com sofreguidão e ela deixou, ai....eu parei e disse pro meu garoto:
- Hoje vc vai fazer este Olho de Tandera, deixa comigo companheiro que convenço a donzela indefesa com minha labia e ela solta o rugoso pra vc.
Tirei o pau da bucetinha, ela já estava de bruços na cama mordendo o lençol, ai puxei ela pra ponta da cama, abri bem a perninhas, meti na bucetinha e tirei, ai apenas coloquei na portinha, abri o cuzinho e disse:
- Vou meter no seu cuzinho de leve.....
Ela, chamou e invocou todos os santos que passavam pela região, mas não foi atendida nas preces, acho que chamou com pouca fé
Eu mirei e quando ira colocar, ela saltou fora e o pau entrou na bucetinha.
Puxei ela de volta, passei a mao no cabelo dela, (
outro adendo, super macio e cheiroso....amei isso...cabelo bem preto), dei um beijos no pescoço e falei, deixa eu colocar de leve no seu cuzinho, se vc quiser eu tiro, só vamos fazer o que vc quiser, se estiver doendo eu paro.
Ela falou que tudo bem, que aceitava o desafio. Foi no Kit dela pegar todos os tubos existentes, acho que passou alguns kilos. No começo foi um creme lubrificante, melou tudo, coisa linda. Ai enquanto ela pegava o gel, eu fiz ela sentar no meu pau e rebolar um pouco, ela gostou. Ai quando levantamos para o ATO, ela falou timidamente:
ANOTEM ISSO, e sintam o charme e elegancia da moçoila.
: - Voce sabe que para COLOCAR atras eu cobro um pouco a mais?
Eu disse que estava meio que desprevenido para esta situação, mas que tinha 40 estalecas no bolso de sobra, se ela podia aceitar desta vez, para eu virar cliente assiduo do CU dela.
Juro que falei assim. E ela aceitou o convite dos 40tão.
Ficou D4 com um pé na cama e outro no chão, amigos.....quando senti o pau na mira do Cu dela, achei que ia atravessar a menina. E quando o pau entrou pela primeira prega, precisavam ver a cara de panico dela, algo impagavel, por isso eu gosto disso tudo.
Ela se arqueou toda e disse que iamos parar. Pegou mais gel, passou pelo corpo todo, não entendi muito bem....mas
Falei pra ela que podiamos fazer de ladinho, que uma ex minha, adorava fazer de ladinho dizendo que doia menos e que entrava melhor, ela falou que se era assim aceitava.
Ela já estava na minha, conquistei a garota com o meu charme infalivel de cafageste barato.
Deitamos na cama e a mesma cena, ela com a perninha levantada e eu tentando romper seu cuzinho apertado, quando a pressão sobrepôs o meu pau, coisa surreal, senti a cabeça do pau sendo estrangulada pelo Olho de Tandera dela, ai quando entrou ela chegou a virar os olhos e respirava fundo, achei que podia ser asma ou coisa parecida, e eu não estava com minha bombinha na mão.
Dei uns beijos na boca dela e ela adorando, disse para ela que se quisesse parar eu o faria, mas que faria tudo com carinho e bem devagar, isso eu já estava enfiando o pau quase todo no cu dela, ela me puxava pra sua boca e enfiava a lingua na minha, delicia.
Nisso já estavamos em um vai-e-vem frenetico, com o pau estalando dentro do cuzinho dela, impagavel (fase 2), a pressão e a cara dela pagavam o show. Montei como um piloto em fase de testes na cabine e soquei no pilão ai com movimentos fortes e outros macios, ela arranhando o colchão e respirando fundo. SHOW DE BOLA.
Pedi para virar de frente que eu queria ficar beijando a boca dela com mais facilidade, vejam e notem, que eu pedi pra beijar na boca, sinal que ela beija gostoso. E beija amigos, divinamente.
Ela não entendeu muito bem o sentido de virar de frente, me fez entender que nunca tinha feito assim.
Quando eu a puxei na beirada da cama na junçao dos lençois, eu abri bem as pernas e coloquei a cabecinha do garoto na entrada, a sensação novamente me consumiu, impagavel (fase 3), eu soltei meu corpo sobre o dela e fui rumo a sua boca, só que quando eu cheguei a tocar seu lábios, o pau já tinha e estava além, coisa que acho eu sem experiencia medica, perto da traqueia, fiquei na duvida.
Parei com o vai-e-vem e fiquei beijando a boca dela, nos beijamos apaixonadamente, ai com a lingua dela me sugando e eu com o pau dentro do Olho de Tandera, comecei a cadenciar os movimentos, amigos, os beijos foram ficando quentes, molhados, suados, as linguas começaram a se entrelaçar e foi bom demais. Impagavel (fase 4)
Me caiu a ficha, putz....e o horário, tenho de ver quanto tempo nos resta, pois não queria acabar assim. Sem tirar o pinguelo de dentro do casulo novo que tinhamos alugado por um preço módico estiquei os braços até a cabeceira e peguei o celular dela, ela deve ter achado que ia fazer uma ligação para o estrangeiro, eu pedi gentilmente, com o pau ainda dentro do cu dela, que
por obsequio olhasse o tempo e se ainda haveria possibilidade do segundo round, pois me lembrei que queria ainda gozar na boquinha dela, ela sorriu e disse que poderia sim, mas que nosso tempo estava quase acabando, faltando apenas 4 minutos.....ai a casa caiu.
Mirei firme nos olhos dela e falei:
- Segura que vamos pousar apressadamente agora.
Ela não entendeu no inicio, mas fiz a aproximação da pista em velocidade acima do permitido, a turbulencia e o calor na cabine foram aumentando até que o sinal de alerta me indicou que o óleo e a pressão iriam alcançar niveis perigosos.
Não tive nem tempo pra pensar direito, usei o manche com firmeza, velocidade de MACH 4 (
errado eu sei), senti que estava em aceleração quase máxima e a cara dela de assustada/excitada/perdida/gostando/chorando/suando era demais, forma bons momentos......mas
EXPLODI dentro dela mesmo, foi um gozo IMPAGAVEL (fase 5) pela pressão exercida. coisa de maluco.
Show de bola
Fui ao banho, todo suado apesar do friozinho que fazia fora da cabine.
Quando saio do banheiro já indo me arrumar ela ainda estava elegantemente peladinha, me esperando charmosamente para me chupar e gozar na sua boca, vejam que desperdicio. Se não fosse a falta de tempo, eu juro que ficava, mas não dava.
Me arrumei e zarpei, beijos na boquinha de despedida, promessas de retorno em breve.
Resumo da Ópera.
30 minutos: R$ 60,00 + taxa do Olho de Tandera de R$ 40,00
Nota: 8,0
Repeteco: Com certeza que sim, pois a Carne é Fraca.
Sds