Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TopHunterFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Letícia

#661 Mensagem por TopHunterFloripa » 04 Mai 2010, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, vou relatar meu TD com a letícia.

Morena clara, seios grandes, bundinha pequena e leve barriguinha.

Este TD vai ser bem menos detalhado do que o de costume, mas vai ser o padrão para TDs neutros. Os negativos vou destacar o lado negativo e o positivo consequentemente o lado positivo.

Neste aqui não tem muito o que relatar. Garota linda, gatíssima, Não é do tipo gostosona, mas tem belos seios e um bom papo também.

Não beija, não faz oral sem, não deixa chupar a bucetinha e nem colocar a mão pode.

Chupa bem com camisinha, isso é verdade, mas seria melhor se fosse sem e bem babado.

Fode gostoso, mas é burocrática. Já decorou o script, apesar de parecer nova na profissão. Sobe em cima, rebola um pouco, pede para ficar de quatro e depois faz o que o cliente manda.

Por estes motivos, leva um neutro, pois não tem nada que seja ruim, mas também nada que seja muito bom.

Fiquei só meia hora ao custo de sessenta reais, o que foi suficiente, mais tempo não acrescentaria em nada, eu acho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno / Centro

#662 Mensagem por Syndicate69 » 05 Mai 2010, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Giane e Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, vou falar de um TD q eu fiz a umas 2~3 semanas atras com a Gi e a Leticia.

Tava em casa, e as vezes me vem a sensação "Hj vc merece uma putaria"

Entrei no MSN marquei o horario e fui pra brincadeira.

Sou meio Guloso e peguei a Gi e a Leticia.

A Gi pq fazia tempo q queria pegar ela com mais uma, mas num foi tudo aquilo...

Pq... pq a Leticia, num interagiu legal, ela e bem novinha, e cheia dos não me toque.

Não beija, não deixa ser chupada, e nem encostar direito no grelinho, q nem o nosso amigo ali de cima disse.

No geral a foda foi legal divertida.

Mas dou positivo pra Gi e Neutro pra Leticia, neutro pq foi simpatica, tem peitos lindos, bundinha pequena, rostinho bonito, se não tomava um negativo.

30min / 100 Estalecas

Link:
🔗

coisa boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#663 Mensagem por coisa boa » 08 Mai 2010, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

como falei no ultimo td gostei muito da casa e voltei até mesmo antes do q imaginava o custo beneficio realmente é uma tentação ,dessa vez tinham menos garotas acho que é bom dar uma ligada antes ,mas ja no covil o lance é aproveitar e foi de novo bem legal,a gata bem querida bom tratamento no inicio malho padrão pegadinhas beijos,chupadinhas no peitinho pequenino até encapar o garoto e partir para os finalmente boa chupada ele respondeu logo,como da ultima vez sei que la tempo é dinheiro botei de 4 soquei bastante deitamos de ladinho gostoso até pensei num anal mas estava com o vale foda exato, e não aguentei muito acho q a preocupação de gozar no tempo acelera a saida.mas foi legal

atendimento - 10
preliminares - 9
oral - 8
vaginal - 9
custo 60,00

é isso acho que vai ter repeteco sim

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#664 Mensagem por Carne Fraca » 10 Mai 2010, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD saindo da fornalha em dia chuvoso,

Agendo minha ida ao DV (pra variar) e tenho encontro marcado com a DANI loira, não conheci ela ainda, nem ao vivo nem por dentro.

Ela tem cerca de 1,68m, magrinha, TRIPLO yes, mas não deixa finalizar na boquinha (Uma pena), beijou timidamente, mas tem uma boca macia, se usar melhor é demais.

Banho tomado e ela caiu de boca do garoto duro, até que empolgou, mas como não podia finalizar ali, eu preferi poupar as CARNINHAS e despejá-las em outro local.

Depois do chupisco, eu pedi para a donzela virar para mim e ficar D4, visão um tanto que agradavel, aceitou o engate na toba com o indicador, depois com o indicador de positivo, ambos separadamente e alternadamente senão me dava caimbra na mão.

E a chuva caindo lá fora, coisa linda. Eu metendo e ela com a carinha no colchão, com carinha de quem estava ou gostando ou sofrendo, prefiro acreditar que seja a ultima para meu ego ficar feliz, mas....
Soca soca soca, dedo no Olho de Tandera dela, e ela rebola gostoso, o cara fica paradinho e ela rebolando no pinguelo, gostei disso.
Ela rebolava e com a outra mão por baixo ficava massageando meus ovos, com delicadeza é claro, pois não queriamos criar um omelete em dia de chuva, isso é outra coisa.

MARINHEIRO (isso é pra vc), ela levantava e arqueava a bunda, MAGISTRAL< MAGNIFICO< VISLUMBRANTE, a bunda não é das maiores, mas macia, tem uma pele gostosa e ainda mais com a bunda arrebitada.

Só faltou eu montar em cima e gritar. :- Corcoveia desgraçada..........

Preferi não me arriscar nesta gineteada. Não sei se voces concordam.....

Pedi (gentilmente) que ficasse de frente. Passamos um gelzinho de morango e força no pilão. Soca soca em ritmo acelerado, FA, de ladinho, com as pernas pra cima, quase entramos amarrados no emaranhado que criamos, mas estava bom demais.

Perguntei à ela com um beijo na boca, ....: - rola gozar na sua boquinha....e ela não deixou mesmo.

Ai foi forçar o manche, colocar em posição de pouso, acelerar em Mach 1, segurar firme o manche, acionar os flaps, arremeter o bico e pousar suavemente, controlando o avião....no caso o meu garoto.

Soquei a ultima forçada e rapidamente como um Suicida Shiita em época de festividades Israelitas, pulei para gozar gostoso em cima dela.
Amigos, se saisse tijolos na minha ejaculação a menina estava morta ou com um trauma encefalo-craniano, pois a cuspida que o garoto deu, até eu fiquei com inveja. Recorde municipal, estadual, nacional, mundiais, olimpicos e outros possiveis foram quebrados.

Lambuzei o cabelo dela, uma pena.

Ai fui ao banho, um suador que parecia que eu estava dentro de um Banho turco em plena luz do dia, esquecemos de ligar o ar......]

Banho tomado, roupa no couro, conversa super agradavel e zarpei, sem antes arremeter pois tinha cliente na porta....mas contornamos a situação.

Resumo da Opera: - 30 minutos = R$ 60,00 a menina faz anal tambem, mas disse que pelo tamanho do meu piupiu ela me cobraria R$ 50,00 a mais, eu imaginei os pauzudos quanto ela cobraria.......tem gente que tá phudido

Nota do enrosco: 7,0

Repeteco: Acredito que não, mas como a Carne é Fraca quem sabe, mas somente se ela deixar gozar na boquinha.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#665 Mensagem por Carne Fraca » 11 Mai 2010, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Bem amigos da Rede GPGuia.

Pasei no centrão de Floripa, vi uns amigos e seu novo escudeiro tomando uma Schnaps e os demais tinham partido em debandada pelos Alcoves da vida. Um avaiano mesmo deve ter aumentado a familia, pelo peso e numero de sacolas que carregava, devia ser o rancho de final de semana para as crianças famintas.

Fiquei na vontade de contar o ultimo caso de ontem....
Adivinhem onde fui??????? DV para os que ainda duvidam........ahammmmmm

Fui movido por um sentimento sem tamanho quando li no nick do DV que estava em promoção a donzela MORGANA, completinha por R$ 60,00 meia hora e R$ 100,00 a hora....

Conversei com a atendente (gostosa demais que um dia vou pegar ela sozinha no quarto e NHAC NHAC), mesmo assim fui lá conferir In Loco.

Já tinha um breve detalhe da menina, pois se um amigo já provou é que era coisinha pra investigar.

E era mesmo, gata simpatica, magrinha (ponto negativo), media de 1,70 +ou-, gostosinha (ponto positivo), bundinha arrebitada e seios quase zero, bem pequenos, mas eu fui em busca de algo A MAIS, algo rugoso e apertadinho.

Amigo-lhes, que coisa, ela deixou lamber, lamber, lamber e lamber o Olho de Tandera, e me disse que era virgem no cuzinho, que NUNCA tinha dado o cuzinho, vejam só se pode isso, eu A-M-E-I.

Disse que a promoção era apenas para os meninos com pinto pequeno e eu não fazia parte da festinha......mas puxei do bolso minha lista com cantadas infaliveis, citei uns versos de Camoes e de Pedro Alvares de Cabral, com memórias Postumas de Braz Cubas (mais vodka que Coca-Cola por favor) e ela cedeu a rabiola para mim por + 50 estalecas, pediu de inicio R$ 100,00. Mas como mais uma vez eu tinha ido desprevenido, só tinha R$ 50tão.

Ela aceitou......mas foi rápido o pensamento.

Beijos na boca apaixonados, ela beija bem (ponto positivo)

Mas ai foi um jogo de gato e o rato, ela passava gel, eu metia a cabeçinha no cuzinho dela e ela pulava pra frente, escorregava entre meus dedos.

Parecia pau de sebo, que coisa.

Deitamos de ladinho, mais gel na toba, gel na camisinha e pau na mira.

Garoto entrando com sofreguidão, estava até me doendo a cabeça de tanta pressão......mas a donzela indefesa não deixava eu me apoiar direito, ficava me segurando, segura o braço, segura a mao, segura a cintura, empurra daqui, empurra dali e eu não conseguia me ajustar para o acoplagem perfeita entre nossos corpos.

Estava nervoso com isso, virei ela de ladinho e pau na toba, ela pulava, a cama sendo arrastada para o canto ate se firmar e parar de ranger e ela correr de mim, suador..................

Ai enfiei na bucetinha, e ela avisando que já estava com o Olho de Tandera doendo.....eu não escutei direito, puxei o garoto pra fora, ajustei a camisinha e com ela D4 que achei a posição mais improvavel que fosse aceitar que eu metesse é que houve o engate na traseira dela.

Amigos, o pau entrou feito faca quente passando no meio de manteiga. Tive até de enfiar 3 dedos dentro da buceta dela pra ver se era verdade que estava no cuzinho......e não é que eu estava comendo ela mesmo?????

Ela suado frio (segundo relatos dela), gritando por todos os santos que estavam ali por perto e nada de ser atendida.

Perguntei pela boquinha, se deixava gozar, ou mesmo na linguinha.....disse que não....ai foi força no manche, soca soca da estrela em função máxima com pilha Duracell novinha......e a coitadinha sentiu a ira do Carne nas carnes dela, principalmente na toba.....pois eu TENTEI socar até o fundo.

Mas fiz a aproximação em velocidade acelerada (tenho de fazer mais ajustes nisso), vi a pista surgindo em minha direção, avisei a torre que estava pra pousar e ela entendeu. Deu autorização nos altofalantes para todo o Hangar escutar.

Começou a fazer uns gritos de medo e panico (acho que podia ser dor mesmo) e eu explodi dentro do Olho de Tandera dela.

A pressão exercida foi boa, e ela relaxou o orifio rugoso depois da gozada, aliviando a pressão no meu garoto.

Deitei ao lado dela, pois me pediu isso, veio me beijar, mas o calor que eu estava era insuportavel, suava feito um soldado Iraquiano em sentinela ao lado de uma bomba de petroleo em chamas depois do ataque americano.

Frase marcante neste momento: - Voce esta suando de tesão, e eu de pânico e de dor no cuzinho. Eu estou suando frio agora.....

Fui ao banho, pois tinha compromisso em seguida na empresa.

Resumo da Opera: R$ 60,00 por meia hora + R$ 50,00 pelo Olho cego

Nota: 7,0 pra passar de ano.

Repeteco: Não. Mas como a Carne é Fraca.....rssssssssssss

Abs

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#666 Mensagem por Carne Fraca » 12 Mai 2010, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Cacalhada, fui no DV de novo, acreditam??????

Me chamaram para efetuar um TD com uma novata, pois diziam que ela gostava de dar o Olho de Tandera, fui na mesma hora.

Nome: CAMILA

Morena estilo GI, com bundão e chama a atenção no corpo, dá um tesão.

Chupa gostoso, perguntei se queria que eu gozasse na boca dela, ela disse qu não podia (estou fazendo esta tatica quando não sei) ai mandei tirar a boca do meu garoto e encapar.

Soquei D4 na bucetinha, enfiei o dedo na toba dela e o engate foi perfeito, laceado a criança, mas tinha pressão.

Apontei, coloquei na mira e pluft....pra dentro, ela arqueou a bunda que fiquei doido, foi fatal pra ela.....soca soca da estrela em nivel 5, ela reclamando da força e eu contando Bob Marley....Get UP....Stand UP..........abaixava e levantava a bunda dela e pau na criança.....Tiramos a camisinha para um Pit Stop rapido e depois meti de novo no cu dela com nova camisola no pau.

Soca soca novamente.no Olho de Tandera.....e gozei dentro mesmo. quando tirei.....ela foi e será obrigada a trocar o lençol, pois na hora que virei a camisinha pra não correr o risco de vir algo (que não veio), esqueci que virando do avesso a camisinha a porra ia vazar, e não é aigos que e PORRA vazou mesmo, foi pelo tapete, no chão, no lençol.....ou seja, quem entrar lá se estiver de pneu SLICK é capaz de derrapar. Aviso.....tem CARNINHAS pelo chão.

Resumo da Opera: 30 minutos - R$ 60,00 + R$ 40tão pela toba

Nota: 7,00 pra passar de ano.

Repeteco: NÂO...........eu sempre digo isso e volto, mas admito....a CARNE é FRACA.

Abs
CARNE

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#667 Mensagem por Mexilhão é bom » 17 Mai 2010, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:NÃO
Esse TD que fiz na sexta-Feira, dá prá chamer de Roleta russa.

Cheguei lá sem saber quais GP estavam por lá. Fui atendido pela gostosa da Ana, que me levou até a sala da Roleta russa.
Chegaram apenas quatro meninas, e como o plantel lá está fraco, escolhi um repeteco com a Letícia, que acredito ser uma das melhores opções que tem lá no momento.

A Letícia me levou até o qaurto e foi buscar o KIT FODA. Quando voltou já foi tirando a roupa, e lembrei de como são gostosos os seus PEITÕES. Eu já estava pelado também, deitado e ela ficou passando os peitos no meu pau.( Meio demorado isso, cheguei a achar que fo pra dar uma matada de tempo). Depois fez om boquete com bastante pressão, bem feito, mas com capa. Ela disse que não faz sem . :doubt:

Depois do boquete ela sentou, de frente, e aí pude saborear aquelas maravilhas que são seus seios GG, mamei muito, depois ela virou de costas e cavalgou, depois de lado, e me disse que tava toda arrepiada. (Não sei se não diz prá todo mundo.)

Daí, bateram na porta. Caramba que rápido, então sokei um pouco acelerado e gozei, mas com aquela impressão de que foi rápido demais. Depois pude contatar que quando cheguei em meu carro, fazia 32 minutos que eu tinha estacionado. então conclui, que bateram rápido demais.
Eu acho bom que avisem quando o tempo está por terminar, essim tem como controlar se fico 1/2 hora ou 1 hora, mas acho também, que o tempo deveria ser contado depois que a garota volta pro quarto com o KIT FODA. Sei lá fequie com a impressão de que foi muito rápido.
Como já falei acho bom avisarem, senão sempre extrapola o tempo, o derrepente colocarem uns relógios nas suítes.

Mas sempre saio de lá satisfeito, e desta vez não foi diferente, e agora ainda tem na saída uma menina diz que é secretária que como diz o carne NHAC-NHAC, dá vontade de comer, ela é muito gatinha, minhonzinha.

Foi uma verdadeira Fast Foda.

Notas
As mesmas que já dei prá esta gata no TD que fiz anteriormente.

1/2 hora R$ 60,00

Era isso

Link:
🔗

Salin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina

#668 Mensagem por Salin » 18 Mai 2010, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Sabrina, ah Sabrina. Uma princesinha dos pampas.

Magrinha com seus seios médios pra grandes. Já conhecia ela de suas antigas temporadas no DV, e insisto sempre em dizer, sem ela acreditar, que é a melhor GP com quem já saí. Claro, que para isso, tem que fazer do jeitinho que ela gosta, ser bem carinhoso e tudo mais. Mas vamos ao TD!

Pediu pra amenizar a iluminação do ambiente, pois estava envergonhada que a grama não estava aparada em dia. Por mim tudo bem, tem é que desenvolver a ordenha do meu digníssimo. Baixada a iluminação, tirou toda a roupa e veio se esfregar do jeitinho que ela sempre faz, colocando os bicos das peitolas na minha boca, quando ficaram bem durinhos assim como o "junior", ela desceu e começou a atividade bucal com competência e maciez. Veio se esfregando, deu uns beijinhos e borracha no menino. Eu como ando bastante atarefado, não estava lá naquela animação, mas ela desenvolveu com toda a empolgação o sobe e desce, e logo pediu pra vir de 4. Na posição internacional de se ganhar dinheiro é que ela se solta de vez, gritando alto "soca meu amor, soca!". Soquei um pouco e deitei denovo, pois eu estava naqueles dias "Ronaldo fenômeno em final de copa de 98".

E como sempre, Sabrininha meu amor, não perde seu tempo, viu o estado de fadiga em que eu me encontrava e foi abocanhar o menino novamente descamisado, chupou com todo carinho sem pressa e me falou "meu amor, já está quase dando meia-hora, você quer ficar uma hora inteira?", como eu percebi minhas condições de combate, preferi encerrar ali as atividades. Comecei a fazer o ritual manual que ela logo me interrompeu, chamando a si sua responsabilidade de donzela bebedora de leite. Abocanhava e alternava em auxílios manuais, até que veio ao mundo o jorro do leitinho em que ela se lambuzou toda.

Levantou, fez o gargarejo-limpa-porra e ficou me carinhando até a hora do acerto de contas.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#669 Mensagem por Carne Fraca » 18 Mai 2010, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:MONIKE

Titia MONIKE,

Rapazis, um dos melhores Olho de Tandera que já comi, SUPER, mas SUUUUUUUUPER APERTADO que até agora meu garoto ainda doi da pressão que exerceu sobre ele.

Gata com 25 anos, nova no ramo, mas entende do babado, carinha bonita e os traços da Giane como comentei com voces antes. Tem olhos lindos e uma boca.....ulalá. beija super gostoso.

Deve ter 1,65 a 1,66 no maximo, morena clara, duas tatuagens no corpo. Pouco seio, quase flat MESMO, se colocar uma silica acho que ganhará um premio, um bundinha maravilhosa.

Tirou a roupa e eu meio que me decepcionei com o que vi, mas achei que deveria desvendar o misterio da Tia.

Caiu de boca sem capa com maestria, chupou gostoso, com intervalos de rapidez com calmaria, me senti no ar, entre ceu de brigadeiro e brisas suaves (sem plágio viu?????????). A terneira mamando gostoso, passando a lingua na cabecinha, me olhando com cara de safada, bem gostoso e sedoso, ganhou o selo de BOCA DE VELUDO ISO 2010 by CARNE.

Rapidamente perguntei se deixava GOZAR NA BOQUINHA, ela sorriu e disse que se eu quisesse ela deixava, quase amigos que gozo naquela hora do tesão que me deu, mas como bom piloto estrelar que sou, ainda em começo de carreira é claro, pois tenho muito a aprender, eu me segurei bravamente.

Ela deitou na cama e eu me puz a colocar o pau leve e suavemente em sua boca, com a mão boba a fuçar cada orifício da Tia, ela bobeou e eu pluft, coloquei o dedo na toba, ela aceitou apenas o anular, não a falange inteira, mas a pressão era surpreendente.

Ai o CARNE muito vivo, fez pergunta fatal:

- Voce faz anal?

Ela responde:

- Não, infelizmente não faço porque doi muito, já tentei com eu marido e não rolou.

Eu respondi:

- Poxa que pena, eu AMO comer um cuzinho gostoso e o seu me deu vontade de meter, bem suave certo, sem coisa muito selvagem.

Ela pensou e disse que não, mas eu vi no brilho do olhar dela que ela queria era uma Cherokee e aceitaria engate na traseira.

Colocamos o capote no garoto e ela ficou D4 para eu meter na bucetinha, boa lubrificação, rebola gostoso, mexe bem no cacete e empinava a bundinha para eu meter gostoso, até uns gemidos que me disseram que estava gostando, pelo menos eu não me canso de pensar que seja isso.

Ai amigos, cuspi no dedo e ploft, dedo na toba dela, ela deixou.........e o dedo foi entrando, entrando e entrando, ai parei para não machuca-la e quando caiu minha ficha, ops, ela deixou eu colocar o dedo todo e não faz anal???

Tirei o dedo e coloquei o outro dedo, e ela deixou tambem, enfiei dois dedinhos com sofreguidão e ela deixou, ai....eu parei e disse pro meu garoto:

- Hoje vc vai fazer este Olho de Tandera, deixa comigo companheiro que convenço a donzela indefesa com minha labia e ela solta o rugoso pra vc.

Tirei o pau da bucetinha, ela já estava de bruços na cama mordendo o lençol, ai puxei ela pra ponta da cama, abri bem a perninhas, meti na bucetinha e tirei, ai apenas coloquei na portinha, abri o cuzinho e disse:

- Vou meter no seu cuzinho de leve.....

Ela, chamou e invocou todos os santos que passavam pela região, mas não foi atendida nas preces, acho que chamou com pouca fé

Eu mirei e quando ira colocar, ela saltou fora e o pau entrou na bucetinha.

Puxei ela de volta, passei a mao no cabelo dela, (outro adendo, super macio e cheiroso....amei isso...cabelo bem preto), dei um beijos no pescoço e falei, deixa eu colocar de leve no seu cuzinho, se vc quiser eu tiro, só vamos fazer o que vc quiser, se estiver doendo eu paro.

Ela falou que tudo bem, que aceitava o desafio. Foi no Kit dela pegar todos os tubos existentes, acho que passou alguns kilos. No começo foi um creme lubrificante, melou tudo, coisa linda. Ai enquanto ela pegava o gel, eu fiz ela sentar no meu pau e rebolar um pouco, ela gostou. Ai quando levantamos para o ATO, ela falou timidamente:

ANOTEM ISSO, e sintam o charme e elegancia da moçoila.

: - Voce sabe que para COLOCAR atras eu cobro um pouco a mais?

Eu disse que estava meio que desprevenido para esta situação, mas que tinha 40 estalecas no bolso de sobra, se ela podia aceitar desta vez, para eu virar cliente assiduo do CU dela.

Juro que falei assim. E ela aceitou o convite dos 40tão.

Ficou D4 com um pé na cama e outro no chão, amigos.....quando senti o pau na mira do Cu dela, achei que ia atravessar a menina. E quando o pau entrou pela primeira prega, precisavam ver a cara de panico dela, algo impagavel, por isso eu gosto disso tudo.

Ela se arqueou toda e disse que iamos parar. Pegou mais gel, passou pelo corpo todo, não entendi muito bem....mas

Falei pra ela que podiamos fazer de ladinho, que uma ex minha, adorava fazer de ladinho dizendo que doia menos e que entrava melhor, ela falou que se era assim aceitava.

Ela já estava na minha, conquistei a garota com o meu charme infalivel de cafageste barato.

Deitamos na cama e a mesma cena, ela com a perninha levantada e eu tentando romper seu cuzinho apertado, quando a pressão sobrepôs o meu pau, coisa surreal, senti a cabeça do pau sendo estrangulada pelo Olho de Tandera dela, ai quando entrou ela chegou a virar os olhos e respirava fundo, achei que podia ser asma ou coisa parecida, e eu não estava com minha bombinha na mão.

Dei uns beijos na boca dela e ela adorando, disse para ela que se quisesse parar eu o faria, mas que faria tudo com carinho e bem devagar, isso eu já estava enfiando o pau quase todo no cu dela, ela me puxava pra sua boca e enfiava a lingua na minha, delicia.

Nisso já estavamos em um vai-e-vem frenetico, com o pau estalando dentro do cuzinho dela, impagavel (fase 2), a pressão e a cara dela pagavam o show. Montei como um piloto em fase de testes na cabine e soquei no pilão ai com movimentos fortes e outros macios, ela arranhando o colchão e respirando fundo. SHOW DE BOLA.

Pedi para virar de frente que eu queria ficar beijando a boca dela com mais facilidade, vejam e notem, que eu pedi pra beijar na boca, sinal que ela beija gostoso. E beija amigos, divinamente.

Ela não entendeu muito bem o sentido de virar de frente, me fez entender que nunca tinha feito assim.

Quando eu a puxei na beirada da cama na junçao dos lençois, eu abri bem as pernas e coloquei a cabecinha do garoto na entrada, a sensação novamente me consumiu, impagavel (fase 3), eu soltei meu corpo sobre o dela e fui rumo a sua boca, só que quando eu cheguei a tocar seu lábios, o pau já tinha e estava além, coisa que acho eu sem experiencia medica, perto da traqueia, fiquei na duvida.

Parei com o vai-e-vem e fiquei beijando a boca dela, nos beijamos apaixonadamente, ai com a lingua dela me sugando e eu com o pau dentro do Olho de Tandera, comecei a cadenciar os movimentos, amigos, os beijos foram ficando quentes, molhados, suados, as linguas começaram a se entrelaçar e foi bom demais. Impagavel (fase 4)

Me caiu a ficha, putz....e o horário, tenho de ver quanto tempo nos resta, pois não queria acabar assim. Sem tirar o pinguelo de dentro do casulo novo que tinhamos alugado por um preço módico estiquei os braços até a cabeceira e peguei o celular dela, ela deve ter achado que ia fazer uma ligação para o estrangeiro, eu pedi gentilmente, com o pau ainda dentro do cu dela, que por obsequio olhasse o tempo e se ainda haveria possibilidade do segundo round, pois me lembrei que queria ainda gozar na boquinha dela, ela sorriu e disse que poderia sim, mas que nosso tempo estava quase acabando, faltando apenas 4 minutos.....ai a casa caiu.

Mirei firme nos olhos dela e falei:

- Segura que vamos pousar apressadamente agora.

Ela não entendeu no inicio, mas fiz a aproximação da pista em velocidade acima do permitido, a turbulencia e o calor na cabine foram aumentando até que o sinal de alerta me indicou que o óleo e a pressão iriam alcançar niveis perigosos.
Não tive nem tempo pra pensar direito, usei o manche com firmeza, velocidade de MACH 4 (errado eu sei), senti que estava em aceleração quase máxima e a cara dela de assustada/excitada/perdida/gostando/chorando/suando era demais, forma bons momentos......mas

EXPLODI dentro dela mesmo, foi um gozo IMPAGAVEL (fase 5) pela pressão exercida. coisa de maluco.

Show de bola

Fui ao banho, todo suado apesar do friozinho que fazia fora da cabine.

Quando saio do banheiro já indo me arrumar ela ainda estava elegantemente peladinha, me esperando charmosamente para me chupar e gozar na sua boca, vejam que desperdicio. Se não fosse a falta de tempo, eu juro que ficava, mas não dava.

Me arrumei e zarpei, beijos na boquinha de despedida, promessas de retorno em breve.

Resumo da Ópera.

30 minutos: R$ 60,00 + taxa do Olho de Tandera de R$ 40,00

Nota: 8,0

Repeteco: Com certeza que sim, pois a Carne é Fraca.

Sds

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#670 Mensagem por Spyy » 20 Mai 2010, 13:14

POSITIVO

Tudo marcado e fomos nois.

Sabrina, retornando a casa. Garora bonita, corpo em forma, morena estilo india. Atende bem simpática . Já conheço ela de outras datas. Fomos para o oral. Diga-se de passagem um dos melhores que já tive. Bem sugado sem camisa, faz com gosto. Boquinha de veludo e garganta sem comparação. Deixa explorar o olhinho cego sem problema. Gata muito cheirosa, se cuida legal, cabelo cheiroso. Fomos para o D4. Travesseirinho na barriguinha e o pau come. Delícia de mulher. Depois de umas variações, ladinho em cima ppmm etc.... pedi para ela finalizar com sua boquinha e deichar o leitinho jorrar. Prontamente atendido. Leitinho na boca até a última gotinha. Essa mulher é uma das melhores companias fodelisticas que já tive. Altamente recomendada. Sempre volto para matar a saudade. :twisted:

1/2 h 60 stalecas.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#671 Mensagem por Carne Fraca » 24 Mai 2010, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Então.........acabei parando no matadouro do DV...por incrivel que pareça. Será que estou viciado????

Mas era por um NOBRE causa, estava de aniversário e como um decendente direto das Baterias MOURA, resolvi gastar a agua com uma donzela indefesa.

Escolhi a novata FLAVIA, loirinha baixinha, coisa de 1,57 no maximo, peitinhos diminutos mas com uns biquinhos deliciosos (obs: adora que apertem eles).

Chupada sem capote, porque houve recomendação que meu pau é limpinho ....rssssss TO podendo.....

Chupa bem gostoso, intervalos de garganta profunda e lambidas na cabeça. Usa aparelhos, mas não compromete nada.

ela é toda queridinha, pequena, mas gostosa.

Sentou, cavalgou e ia parando porque não queria gozar, ve se pode, perguntei como um Lord Ingles em pleno lago Hudson tomando o chá verde das 17:00 com um pouco de leite morno, se ela podi me emprestar uma coisa,ela ficou sem entender e respondeu que sim, pedi logo em seguida a boca dela emprestada, dei um monte de beijos e a gata cavalgou até gozar gostoso.

D4, FA, ladinho, só não deixou comer a toba dela, falou que faz, mas apenas com rapazis com o PIUPIU pequeno e que comigo só quando estivesse com mais tempo de uso......entendi.....mas volto logo pra provar aquele cuzinho com calma. Dá-lhe pomadinha.

Soquei amigos por 30 minutos direto, força no manche, velocidade de 5G.........gatinha sofreu.....mas aguenta pau que é uma beleza, vc soca e sente alguma coisa sendo apertada lá dentro, ela urra e pede mais....muito bom.

Beija na boca, chupa sem, não me deu o Olho de Tandera (mas faz) e não deixou DESTA vez gozar na boquinha.

Resumo da ÓPERA: 30 minutos = R$ 60,00

PS: Leva uma nota 8,0 pelo carinho, pelo atendimento todo..........POSITIVO

Repeteco: Of course my Horse.....because the steak is weak.....very weak.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#672 Mensagem por jpguia » 25 Mai 2010, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD semana retrasada.
Apos indicaçao de um colega, fui procurar o famoso DV, ao lado do terminal de onibus.
Entre umas 8 GPs, a escolhida foi a Flavia (estava de olho numa morena peituda e alta que um cliente ja tinha escolhido).
Rosto: bonitinha, cara de ninfeta meiga, loira oxigenada nota 7,5
Corpo: baixinha, mignonzinha, com pele muito lisa e gostosa nota 8
peitos: pequenos, um pouco flacidos, mas gostosos nota 7,5
bunda: pequenina, lisinho nota 7,5
Buça; sem folga nota 8
beijos: sem restriçao nota 8
oral sem: com capote
Fiofo: nao perguntei
Aparentava frieza no inicio, mas foi se soltando na cama. Apos oral com, começou a cavalgar de frente e costas, com vontade. Depois PPMM, de lado e D4. Se envolve no TD e se esforça para agradar. Nao reclamou das posiçoes nem apressou. Aquela cara meiga de cachorro abandonado da um tesao a mais no TD, para quem gosta de ninfetinhas.
60 conto 1/2 hora. Vale repeteco.
Obs: Nao sei se é Flavia ou Flávia. Deixo com a moderaçao a classificaçao da GP.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#673 Mensagem por Carne Fraca » 25 Mai 2010, 13:31

POSITIVO

Outro dia amigos fui no DV desbravar o enigma que eu mesmo tinha criado nas minhas cabeças: tem o nome de SABRINA

Carinha de india, pelo menos me lembra uma que comi em Carajas nas antigas. Mas disse ser gaucha, pelo menos puxou o sotaque, mas quando eu metia na sua bucetinha forçadamente ela deu uns gritos de OXENTE BIXINHO que me vi fodendo em pleno pelourinho ou proximo ao Lago do Tororó em frente a Fonte Nova, coisa de louco, foi um sexo apimentado.

Descrição: magra, bundinha diminuta e não é durinha, mas dá um tesão, porque vc arregaça a bundinha dela e abre bem o olho de tandera, até achei que já tinha comido ele ( o olho de tandera), pois em uma dessas aberturas ele piscou para mim e me cumprimentou, tive de dar um beijo. Mas ele ficou timido e ela falou que não gostava...

Chupa bem gostoso, dá beijos pelo garoto todinho, engole bem, baba bastante, chupa como poucas, Leva o Selo de BOCA DE VELUDO by CARNE iso 9001

Apenas como levava na bucetinha, fomos para o abate, na pontinha da cama, metendo com força, como sou grande e desajeitado, fui empurrando ela, metendo, metendo, e numa dessas amigos, quase que joguei ela pra fora da cama, pois ela já estava com a cabeça para fora do colchão, (estavamos atravessados na cama) fui me ajeitar e ela quase que foi de cabeça ao solo, rimos muito pois ela deu até calafrios...kkkkkkkkkkkk

Tinha de ser eu mesmo

Continuamos nosso romance, imaginei comendo a minha aeromoça preferida dentro da cabine, delicia.

Sentou, cavalgou, ficou D4, empinou a bundinha gostoso, ponto forte, A-DO-RA se olhar no espelho, seja chupando o pau, seja cavalgando ou de costas, ela aprecia a arte de ver o Tarugo entrando e saindo da pepequinha dela.

Suador na face, pra variar, apesar do frio, o clima esquentou, oleo em pressão acima do normal, ai amigos.........ela me pede pra dar leitinho na boca dela, igual uma gata manhosa.....

Fiquei em pé na cama, dei o manche pra ela controlar, ficou sugando o cano pra ver se jorrava oleo com pressão......não me aguentei muito.....ela segurou minhas coxas com as mãos e apenas ficou sugando o canote com a boca, sem auxilio das hands......garganta profunda e ai .............splashhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Se não engoliu alguma coisa eu não sei, pois eu sentia como se estivesse secando por dentro de mim, pois a porra não parava de jorrar e ela igual uma terneira sedenta em pleno deserto do Atacama.......

Banho nas crianças (eu e ela) e nos vestimos.

Ps: tres coisas engraçadas (pra variar) na entrada tinha um senhor nas escadas descendo do 4º andar rumo ao 3° e eu subindo as escadas, cumprimentei ele e adentrei o recinto do DV e ele meio que se desconversou, como se não soubessemos onde ele iria.....descendo no 4 e depois indo pelas escadas....kkkkkk Logo que entrei tocou a campainha e ele entrou.....

Outra, quem me levou ao quarto foi a SOFIE, sobrinha mais nova da dona, é a secretaria agora, estava de vestido preto estilo bailarina, com aqueles babadinhos, ai eu vi que as coxas delas são grossas e me deu um tesão, pedi se podia dar uma viradinha e eu analisar melhor o produto......ela rodopiou e eu mais rapido que um gato sendo jogado num barril de agua vindo direto da Antartida, levantei a saia dela e vi que tem uma bela bundinha, a cara dela ficou roxa de vergonha, isso que me de deixou com vontade de experimentar. NHAC NHAC

E a ultima e a mais engraçada, no meio do TD, acabou o som no quarto e o casal do quarto do lado acho que estava desmontando a cama, porque era o INHEQUI INHEQUI em ritmo de Olodum se preparando para o carnaval fora de época. Fomos obrigados a rir e nos concentrar novamente, pois estava engraçado o barulho, mas eu me empolguei com o barulho e com ela D4 com a bundinha BEM empinada........rapazis dei um tapão na bunda dela que devem ter escutado ali do FÓRUM ou da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA....ela não gritou nem reclamou, mas foi apenas unzinho só.........e nem olhei pra ver o estrago, eu poderia ser preso, juro....

Se o CSI Miami, ou de Las Vegas precisasse procurar as digitais, amigos......... eu estava preso, pois ficou a marca certinha da minha mão, de cada dedo, coisa incrivel......ai que eu fiquei feliz, pois notei que tenho os traços da mão bonitos..........sou demais mesmo.

Resumo da opera: 30 minutos = R$ 60,00

Nota: 7,5

Repeteco: acho que não, pois ela não é uma Cherokee Laredo 4x4 e não aceita engate na traseira, mas como a CARNE é FRACA........

FUI

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#674 Mensagem por jpguia » 26 Mai 2010, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

TD semana passada. Repeteco com a Flavinha, ninfetinha.
A GP se destaca por ser a mais miudinha de todas.
Descriçao ja relatado, porem para nao sonegar: loira oxigenada (pele morena clara), baixinha, magrinha, acinturada, bem estilo ninfeta, com olhar meigo.
Como era a 2a vez, rolou quimica, e no rala e rola, ela nao saia da cavalgada (selvagem, de certa forma). E, segundo ela, gozou (ok, ok), mostrando-me que estava toda molhadinha (de fato, encharcado). Depois PPMM, frango e D4. A GP me agarrava, abraçava e acariciava o tempo todo, o que me dava mais tesao.
Pelo envolvimento, meiguice e jeitinho de ninfeta, leva positivo novamente.
60 conto 1/2 hora.
(A GP e paranaense de Foz, e tinha me dito que estaria visitando familiares no ultimo fim de semana. Ja deve estar de volta. Pena que tive que voltar para SP, caso contrario teria + repeteco).

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#675 Mensagem por Mr.Caos » 19 Jun 2010, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Repeteco com a Sabrina.

Me atendeu super bem novamente. Dessa vez ela tava um pouco cansada, por isso talvez não tenha sido tão excelente quanto da primeria vez. Mas foi muito bom. Ela atendem muito bem, procura agradar mesmo. Super simpática e querida.
A descrição dela já fiz em outro TD.
Bucetinha dela linda, apetece uma chupada. Garota delicada mas ao mesmo tempo que deixar rolar um sexo um pouco mais hard.
Curte um xingos durante a foda, e leva leite na boquinha sem problemas. Oral muito bom. Rolou uns beijos, embora não muito intensos e sem língua, mas também não tive iniciativa pra isso. Ela tem uma boca bonita, e é difícil evitar não querer dar uns beijos naqueles lábios.

Dessa vez fiquei uma hora, por 100 reais. No entanto serviu pra reforçar minha opinião que programa de 1h não vale muito a pena, pois não se consegue (ou pelo menos eu não consigo) fazer quase nada a mais do que se faria em meia hora, mas no entanto é quase o dobro no preço. Acho que vale mais ou ficar na meia hora mesmo ou se pagar logo uma hora e meia.

Vale destacar a qualidade da casa, embora quem conheça saiba. Te atendem muito bem, com discrição. Suítes com ar condicionado, tudo limpo e bem cuidado, sonzinho ambiente nos quartos, toalha lacrada, banheiros limpos, água quente. vale o preço a mais que se paga em relação aos privês da cidade que conheço, pois se vê o retorno no ambiente e acomodações.

P.S. moderação, tem duas "Sabrina" na lista de garotas da casa aqui no tópico, uma em maiúscula e outra em minúsculo, mas são a mesma garota pelo que vi.

Link:
🔗

Responder