NEUTRO
Nome da Garota:Jully
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Pessoal depois de um tempo fora, aqui vai o relato.
Encontrei no Bate-Papo uol uma garota que se identificou, peguei msn e add.
Conversei com ela um pouco, inicialmente ela nao queria mostrar a foto, queria que eu mostrasse primeiro, e comecou com esta enrolação, putz, afinal é ela ou eu que vou fazer programa ?
Depois, pra sair com ela tinha que pegar ela la do outro lado da cidade, cara, muito saco. Disse que iria pro motel e ligaria do telefone de lá e comecou com conversa que nao ia porque eu nao poderia estar lá e tal e coisa, e que ela ia perder a viagem, putz, nao disse que ia ligar do motel, do telefone do motel ?
Sem chance, depois de uns dias de conversa, consegui marcar com ela no motel.
Fui pra lá e fiquei esperando, deixei o dinheiro taxi em cima da estante, ela chegou pegou o dinheiro e pagou o taxi, enquanto isso fiquei esperando na banheira.
Ela tirou a roupa e foi pra banheira, até entao só tinha visto nas fotos do orkut e msn.
Ela é tipo muito gostosinha, baixa 1,65, toda durinha, realmente gostosinha, só tem que se cuidar, mas do jeito que ta, ta ótimo, faz o meu tipo e com certeza de muita gente.
Nas conversas com ela, voces vao notar que ela é..., digamos meio grossa, falta carinho /simpatia por parte dela, falta muito carinho e jogo de cintura.
Espero que ela mude, senao nao consegue sair novamente com o mesmo cliente, meu caso.
Vamos ao fight, na banheira mesmo ja começamos com xups, ela tem uma petequinha muito gostozinha, vale a pena mesmo.
Depois ela caiu de boca, ela se esforça, mas ainda é mecanico. a gente enjoa facil.
Fomos pra cama, encaixotei o bitelo e mandei ver, é até meio comico oque vou falar, mas é muito falsa, nem coloquei ela ja comecou a gemer tao artificial que nao tem como nao perceber.
Meti de tudo quanto é jeito, ela tem umas frescuras, mas nada que abone, a entradinha é apertada, dentro ja ta criando vacuo.
Ela de 4 é perfeita, o botãozinho rosado é um convite, mas ela nao dá, sem chance.
Um ponto bem positivo, ela deixa gozar na boquinha.
Outro ponto negativo, ela tem uma tabela meio ridiculo, tipo, uma gozada é tanto e acabou, se voce tentar fazer duas vezes sifudeu, o valor é maior. Nao sei de onde ela tirou esta tabela ?
Bem, em resumo é isto, é uma garota de programa que nao é negativo e nem positivo, é neutro mesmo.
Antes de colocar as notas, vou pedir pro povo que le e que faz TD, nao soneguem, coloquem seus TDS aqui no GPGUIA.
As notas
Simpatia = NEGATIVO
Rosto = 8,5 realmente gatinha
Corpo = 8,5 Faz meu tipo
Oral = 6,0 tem que fazer com gosto, nao por obrigaçao.
Petequinha = Gostozinha
Sexo Geral = 7,0
Contato Msn: jullymassagista@******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigo link de orkut vai contra as regras do fórum , o ideal seria o telefone da puta desde que autorizado pela mesma
D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação.