Estava na ilha da magia e liguei para a Roberta 9909 5272 , queria uma namoradinha pois o dia chuvoso prometia uma tarde de muito sexo e amor !!! Como meu tempo estava livre Roberta me indicou a Anne, uma loira de 1,65, pele bronzeada, cabelos de ouro aliás cachinhos de ouro, encarracolados, sorriso lindo, voz típica do estado vizinho mais ao sul, peitos pequenos, bundina gostosa. Chegou ao local na hora combinada, logo que bati o olho nela pensei , essa vai ser a minha tarde de sexo perfeita !!! Começamos com um papo agradável sobre fatos do dia a dia, ela chegou com sede, agua e mais agua, pensei hum bom sinal, vou matar a sede dela...hehehehe.....como naum resisti começamos com uns beijinhos aqui e acolá, depois fui tomar uma ducha e voltei para os braços da Anne, a toalha caiu, fui tirando suas roupas , ela veio com beijinhos e encontrou olugar certo para sua boca, movimentos quentes, sua boca deslizava , com movimentos constantes o tesão foi aumentando, estava tão gostoso que fiquei fitando pelo espelho ela sugando,beijando e acariciando, coisa de maluco, essa Anne sabe como fazer carinho no menino...heheheehe, depois foi a minha vez de descobrir a pepeca linda, cheirosa, maravilhosa da Anne,fiquei algum tempo lá vendo ela se contorcer todinha, que cena maravilhosa, ficamos nos tocando , sentindo o prazer de sentir tesão, climaa quentissimo camisola no menino e ela ficou na posição PPMM , tava apertado para entrar, gel para deixar mais tranquilo e foi dificil meter na Anne, pepeca apertadissima, mas depois de algumas metidas ficou no ponto certo, muita pegação, beijos,peguei ela D4 , de lado, ela cavalgando, de bruços, contato com o olho de tandera apenas com o dedo, disse que o menino pareçe " o rabo do Gozila "...hehehehe...entuam fiquei metendo nela de várias formas até que explodi de sptzs na camisola........
Papo descontraido, fomos tomar uma ducha, ela voltou colocou a calçinha e o vestido e ficamos conversando, quando olhei para aquele rosto lindo de safada tarada, naum resisti, novamente veio num oral muito do bom, algum tempo depois, ela coloca a camisola e começamos a brincar , posições foram se sucedendo até estar cheio de sptzs. Que puta foda, fiquei estirado na cama sem forças.....essa Anne eh gostosona.....sem frescuras, gosta de sexo. se envolve, chama para o embate, gostosa de mais ....
Algumas horas depois lembrei que quarta eh quarta entaum tive que partir com a missão de voltar o mais breve possível para os braços da bela Anne.
Investimentos : R$ 400,00 + 56,00 motel ( bem investidos )
Tempo : 2:30 hrs
Oral : 10
Rosto : 10
Seios :7
Boca : 8
Anal : 5 só dedinho
Geral : 10 simpatia e excelente companhia
SELO DE QUALIDADE CAPITÃO 2010
TOP TEN FLORIPA