Sofia - Garota Zona Sul

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Sofia - Garota Zona Sul

#46 Mensagem por Química » 07 Mai 2010, 19:53

Vamos esperar os TDs, pessoal.

Então, vamos saber se (a) ela se parece com aquelas fotos, (b) ela merece TDs positivos.

Espero que os TDs seram muito detalhados. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Química
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Química » 08 Mai 2010, 06:37

Eu disse isso porque essa situação é cada vez mais confusa.

Sabemos que as fotos que mostra Sofia são as mesmas para Camila de AlineMassagens.

Mas despeja mesmo as fotos de Camila na Aline Massagens são FAKE. Um TD prova-lo.

http://www.alinemassagens.com.br/camila/

viewtopic.php?f=89&t=29272&filter=girl&gid=50139

Link:
🔗

johnepaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#48 Mensagem por johnepaul » 08 Mai 2010, 10:49

Karaio, que confusão da porra como dizem os baianos.

Link:
🔗

o imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#49 Mensagem por o imperador » 08 Mai 2010, 12:47

isso aqui esta soando repetitivo.
a puta faz parte do cartel da márcia que foi quem iniciou esta babaquice de msn , sem tel, mensagens de texto...
amigas casadas que se prostituem...
sigilo...
agora, vem essa decaída relatar que escolhe os parceiros.moderação, seria bom bloquear este tópico.
abs a tds

Link:
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#50 Mensagem por Marxavbr » 08 Mai 2010, 14:27

Pessoal, vamos devagar, a menina é exigente e sai com ela quem quer e quem aceita passar pela peneira dela.

Apenas afirmo que a vi pelo msn, e realmente a menina é linda, e muito educada e simpática, ela só não tem como ficar dando atenção para um só, já que deve ter uma penca de gente no seu msn.

Com certeza as fotos da alinemassagens é fake para atrair clientes, infelizmente essa garota não é para vc escolher, e sim para ela te escolher, então é como uma megasena acumulada, se vc for escolhido irá tirar a sorte grande.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#51 Mensagem por Willy Falcon » 08 Mai 2010, 16:34

Inacreditável.

Sorte grande eu teria se fosse escolhido pela Gisele Bündchen, Cicciolina, Cindy Crawford e etc.

Agora, ser escolhido por puta...

Por favor.

Me poupe.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#52 Mensagem por pietropaolo » 08 Mai 2010, 18:14

Caro confrade Marxavbr... Com todo respeito, mas terei de ser repetitivo e "plagiar" parte do comentário do nosso confrade Willy Falcon:
Por mais que vc tenha apreciado o TD com a nossa Sofia/Camila Fake/Puta Escolhedora ou como queria chamá-la, ser ESCOLHIDO por PUTA e se sentir feliz com isso, é sacanagem!!!!! Vc deve estar de brincadeira!!! Se ainda fosse ser escolhido e "premiado" com um TD de 1 horas GRÁTIS, aí sim, poderia se dizer que era sorte, pois seria um brinde.
Agora, SER ESCOLHIDO para pagar um TD no preço que essa vagabunda informa é uma afonta! Eu jamais iria me vangloriar ou achar que isso é de alguma forma uma vitória. Só pode ser piada.
Repito que respeito sua posição, sua filosofia e sua forma de pensar e ver as putas, mas nesse caso, acho que é quase uma unanimidade aqui no GPGuia de que NÃO EXISTE VANTAGEM em ser escolhido pela "Sofiake" (ou qualquer outra) e ainda pagar R$ 200,00 por uma hora. Eu estou aqui até agora tentando ver um aspecto positivo nisso, mas sinceramente não consigo... No seu caso, talvez uma inflada no ego (só por dizer "ela me escolheu, pqp, sou foda"). Mas acho que esse é mesmo o máximo. Confesso que, no meu caso, isso não me inflaria porra de ego nenhum.
Não há despeito, frustração, conversa fiada e nem estou falando "da boca pra fora" o que vou escrever agora:

EU NÃO SAIRIA COM A SOFIAKE NEM DE GRAÇA. A SENSAÇÃO DE SER ESCOLHIDO NÃO ME AGRADA. SOA MAIS COMO MARRA DO QUE QUALQUER OUTRA COISA E PUTA NÃO PODE TER MARRA, ELA DEPENDE DOS CLIENTES E NÃO O CONTRÁRIO. PONTO FINAL.

Link:
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Marxavbr » 08 Mai 2010, 20:17

Concordo com vc nobre pietropaolo, minha mensagem se fez aos que criticam mas no fundo querem sair com ela, se ela não é Gisele Bündchen, Cicciolina, Cindy Crawford e etc, então é só não a procurarem.

Todo mundo critica, mas todos querem seu telefone msn e o escambau, se não querem ser escolhidos por uma "puta", então porquê correm atrás de um sinal positivo dela??

Ha interesse de muitos aqui, porém muitos preferem questionar, porém no fundo são inrustidos e ficam atrás dela. Ela deixa tudo bem claro em seu site, se o tópico dela está se estendendo tanto é pq muitos estão interessados, apesar de ficarem questionando.

Agora se querem ser escolhidos por Gisele Bündchen, Cicciolina, Cindy Crawford e etc... vão em frente, pois essas não escolhem quem tem pouco dinheiro, e sim só quem é milionário; e essas não são putas só pq são famosas?

Elas são putas porquê se vendem, e nós somos putos porquê as procuramos.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por pietropaolo » 08 Mai 2010, 20:47

Obrigado por expor seu ponto de vista, confrade Marxavbr. Entendo sua posição e indignação com os críticos que agem diferente do que falam. A minha crítica não foi a vc (como pessoa, nem como cliente), mas sim a postura marrenta de alguém que depende do "público" para viver. Cada um tem sua filosofia e eu respeito a dela, mas sinceramente... Jogador de futebol, artista de novela, cantor e PUTA dependem do seu público. Logo, tem a OBRIGAÇÃO (isto mesmo, são OBRIGADOS) a tratar bem estes que garantem o seu salário. No caso da Sofiake, eu não tenho como excluí-la deste singelo grupo.
Com relação ao tópico dela ter se estendido, eu encaro isso com naturalidade, e não como se estivéssemos dando qualquer tipo de "cartaz" para ela. Toda polêmica gera isso. De certo que a intenção dela era "acender" esse "fogaréu", mas embora eu não tenha dados estatísticos e provas concretas disso, posso te afirmar que a rejeição está muito maior do que a aprovação. Logicamente, que ela pode ter tido algum "retorno" e que para ela foda-se a rejeição... o que deve importar é que ela pode ter ganho uns 20, 50 ou 100 contatos a mais no msn para ela escolher. Se essa for sua filosofia, talvez ela possa se considerar "esperta".
Mas anota aí, confrade... Se ela fizesse um "trabalho bem feito" ao invés de se passar por "filósofa", TENHA A CERTEZA de que ela teria não 20, 50 ou 100 contatos no msn para escolher... Ela teria 500... e poderia continuar a escolher do mesmo jeito.
Se outros a procuram e se ela ganhou cartaz por causa desse blá-blá-blá aqui no GPGuia, que ela tire proveito dos 5 minutos de fama. Eu posso te garantir que NO MEU MSN ELA NÃO ENTRA. E no de quem ela conseguiu os 5 minutos de fama ele fica por pouco tempo. E não apenas por escolha dela, mas sim pq esse tipo de atitude não combina com puta... Ela pode ACHAR que agrada, mas ele irrita MUITO MAIS do que agrada, pode ter certeza disso.
Quanto as famosas que vc citou (e as que não citou tb), caro confrade... Esteja certo que ninguém aqui tem aspirações a um programa com elas, sejam elas putas ou não. Elas foram citadas como referencial apenas, nada mais que isso. Ninguém espera ser escolhido por elas, nem pretende escolhê-las.
Quanto a sua definição de puta, vc está certíssimo!!! SE VENDEU, AUTOMATICAMENTE PODE SER CONSIDERADA PUTA SIM. Não tem meias palavras, ou filosofias explicativas... Quanto a NÓS sermos putos, bem... nós temos o direito de escolher e não elas. Logo, só somos "putos" se deixamos ELA escolher. Vejo que ela tenta, sutilmente, inverter os valores. Alguns podem ter esse "fetiche", respeito. Mas com 80 a 90% do GPGuia ela não vai se criar não... Seremos putos, mas não dela.

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Química » 08 Mai 2010, 21:19

O que aconteceu com o comedordebucetaaa?
Espero que ele não foi seqüestrado em seu caminho até lá! :D

comedordebucetaaa escreveu:Nesse momento estou indo encontrar Sofia em Ipanema. Nao tenho duvida de que sera mais um TD delicioso. Posto quando voltar.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#56 Mensagem por Willy Falcon » 08 Mai 2010, 21:59

O comedordebucetaa óbviamente era um "fake do bozo".

E só pra constar, eu quero que essa sofake exploda. Do meu dinheiro ela não vê a cor nem de binóculos.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por pietropaolo » 09 Mai 2010, 10:58

É isso aí, confrade Willy!!!
Faço parte da sua campanha dos 100zão = Diga não a quem cobra acima de 100!!!!
Tenho uma já lançada anteriormente = Diga não ao Plus
E agora, em conjunto com vc, lanço outra: "DIGA NÃO A ESCOLHEDORA FAKE! PUTA NÃO ESCOLHE, FICA SEM CLIENTE!"

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#58 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Mai 2010, 15:55

Que piada essa mina.

ahauheauehauehauehauehauea :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Só rindo muito mesmo de uma porra dessas.

Link:
🔗

IceMan-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#59 Mensagem por IceMan-RJ » 10 Mai 2010, 01:52

Falaê galera.

Eu já escutei muita baboseira de GP, agora ler, foi a primeira vez, aqui ela diz que é Garota "PARA" programa, mas no seu próprio blog ela diz que é Garota "DE" programa, ou seja, nem ela mesmo sabe o que é, mas eu sei... "PUTA".
A unica intenção desta moça e se promover e causar polêmica no Fórum, e pelo visto conseguiu, pois até advogado ela já arrumou aqui.

Obs.: Vale lembrar que esse negócio de foto no MSN é mó furada, um dia vcs podem se deparar com "prints" das telas do MSN com a sua cara estampada postada em algum blog, não caia nessa.

Link:
🔗

cariocafla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia - Garota Zona Sul

#60 Mensagem por cariocafla » 10 Mai 2010, 20:49

SOFIA VOCÊ MESMA ESTÁ COM PRECONCEITO COM RELAÇÃO AS GAROTAS DE PROGRAMA OU PUTAS SEJA LÁ O QUE FOR. SE CADASTRA NUM FÓRUM DE PUTANHEIROS, ABRE O TÓPICO, COBRA POR SEXO E NÃO QUER SER CHAMADA ASSIM. GOSTAMOS DE PUTAS. PAGAMOS PARA NÃO PRECISARMOS ENROLAR ATÉ CHEGAR A FODA. TODA MULHER É PUTA SENDO GAROTA DE PROGRAMA OU NÃO. A ÚLTIMA NAMORADA QUE TIVE ME LEVOU UMA GRANA MENSAL. QUANDO VI ATÉ COLÉGIO DA FILHA ESTAVA PAGANDO. TODAS AS MULHERES SÃO PUTAS. SE VOCÊ FOR A DAS FOTOS É BEM GOSTOSA. ALGUÉM JÁ TESTOU ?

Link:
🔗

Responder