Arianne Cristini/Kelly Cristini

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexylove120
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Arianne Cristini/Kelly Cristini

#16 Mensagem por sexylove120 » 08 Mai 2010, 20:53

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Foristas do Gp guia...

Sou leitor diário deste site e vendo os comentários resolvi olhar no garota nacional as fotos novas da Arianne,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
lá tem um msn eu adicionei, teclei com a gp 2 vezes ela foi simpatica mais me deixou bem claro que o msn só usa para marcar os encontros e fazer exibições na web cam, achei interessante e lá se foi 120.00 por 15 min na conta dela, no horário marcado ela entrou e rapaz o que é aquilo a mulher se toca na frente da cam, fica nua em posições que deixam qualquer mortal louco, não deu outra shanadu em 30 min e lá vem ela rindo ela adora se divertir com o tesão dos homens, faz de nós seu brinquedo e gosta ... essa é puta mesmo e se não tivesse ido conferir não acreditaria no que nosso companheiro gira mundo escreveu,
Ela da mesmo, gosta de trepar, chupa pra cara.... beija na boca e não tem frescura, brinca com aquela bunda passeando na cara da gente, adora um oral e faz um como nunca tinha experimentado, adora um pau, nasceu pra ser puta e gosta, 1h e meia de tesão, muito boa mesmo e super divertida porque com aquela cara de anjo ela engana qualquer um
recomedo, o stripper é 10 e não tem photoshop em cam, por isso a gente consegue ver a realidade bom a brincadeira ficou em 300.00 + taxi mais valeu cada centavo, vou repetir, recomendo e ja sou cliente..
até a próxima

corpo 10
bunda 10
stripper 10
seios 8 são pequenos mais deliciosos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

denunciaGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por denunciaGP » 14 Mai 2010, 15:53

POSITIVO
Peguei Arianne no inicio do mês no apto dela Beira mar , mulher simpatica excelente pessoa , veio de sampa tem algumas tatuagens que em fotos devem estar suprimidas , morena, cabelo preto , estilo mulher mais velha muito gostosa , sabe o que faz e gosta do que faz , peguei ela tanto no Dragon como no apto dela esse mês em termos de Nota:
Cansei de ser enrolado em TD agora não sou mais BOP publico mesmo!!!!!

Dou em media geral um : 8

Peitos : Mignon 7
Boca : Chupa mais gostoso 8
Buceta : 9 (Apertada gostosa)

Devido a ter me revoltado agora estou postando todos os TD´s ate em SP , BH , Recife etc...

Link:
🔗

Solidus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Solidus » 14 Jul 2010, 23:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi caros.
Após ler muitos de seus comentarios resolvi tentar.
Em uma tarde de sexta liguei pra ela e em uma hora já rumei para o local onde a moça atende.
Chegando lá eu esperava muito mais no quesito rosto por causa do preço. Mas ela n é assustadora. A moça é bonita.
Ela tem um corpo bonito. Cabelos lisos, pele macia e bronzeada, marquinha de biquini, peitos pequenos mas gostosos e uma bunda grande e gostosa.
Conversamos um pouco e ela pediu adiantado. Fui para o banho e qdo saí ela já estava nua. O beijo dela é gostoso, com lingua. A pele dela é lisinha e cheirosa, a bunda macia e durinha. Já fiquei louco pra meter. Variamos as possições. Ela fala sacanagens no ato mas o que mais gostei foi ver ela de quatro. Jesus, q visão. Conversamos um pouco e ela perguntou o q eu queria fazer com ela. Botei ela pra chupar s/ camisinha. Ela chupa muito gostoso. usa bem a lingua. Acabei gozando. Depois fui xupar aquela buceta. Q delicia. Cheirosa e lisinha. Fiz ela gozar. Em duas horas fui embora.

Rosto: 7
Bunda: 9
Peitos: 7
Barriga: 6
Buça: 9

Agrando: 300,00
n retorno pq gosto de diversificar.

abraços

Link:
🔗

louco por elas 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por louco por elas 2010 » 26 Ago 2010, 12:19

Caros Foristas, o que vou relatar não é um Td mais um comentário que acho que vale a pena postar

Ontem final de tarde resolvi dar uma olhadinha no GN, como estava viajando fazia tempo que não via as novidades do site, me deparei com uma bela bunda molhada me chamando, entrei no perfil, nome dela Arianne cristini, vi que a perva trabalha com massagens , stripper e outras coisas mais, resolvi ligar, muito bem atendido pelo telefone combinamos no seu local somente uma massagem com duração de 1h e com o valor de 150.00 ( sem desconto ) ah e ela fez questão de dizer que era somente massagem, rsrsrsr, bom vamos lá
Por ter tido várias decepções com outras putas do Gn resolvi pagar os 150.00 e conferir se ela é tudo aquilo, amigos pense numa mulher que da tesão só de olhar, ela é muito gostosa, sensual, provocante, vadia mesmo, na massagem provoca o tempo todo quando brinca com aquele corpo e sem deixar tocar ( estratégia ) ela me disse no final que faz isso para instigar os clientes a marcarem o programa, bom imaginem uma mão delicada macia, tocando meu corpo, enquanto aquele perfume vai me deixando doido e os cabelos dela passam sobre meu corpo de tempo em tempo, imaginem a hora do stripp meu deus como diria nosso amigo Luciano Hulk loucura, loucura, loucura.
A mulher é uma delicia, nada de photoshop , na minha opinião melhor que nas fotos, gentil., educadissima e bonita

Resultado marquei o programa pra hoje impossivel não desejar, vale a pena para quem foi enganado por tantas conferir a beleza de Arianne
Amanhã posto o Td do programa
me aguardem
Nota 10 pra ela

Link:
🔗

TDB100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por TDB100 » 08 Dez 2010, 14:15

Olha eu aqui outra vez,

Depois de me decepcionar com muitas gps, por causa do bostashop, entrei no GN e vi o ensaio novo da Arianne, resolvi tentar a massagem sensual, coisa que esta na mensagem dela no site eu tava a fim de uma coisa diferente, to cansado de comer putas sem imaginação, queria uma coisa que inovasse, e liguei pra ela, claro que arianne não lembrou de mim, comi essa puta faz alguns meses, bom marquei no apto dela no final do dia, um flat muito bom e bem arrumado na beira mar, me atendeu com um micro vestido preto, salto alto, cabelos solto coisa mais linda de se ver, pau duro só de olhar, a gata mexe com a imaginação, a vadia sabe fazer um homem ficar louco, fui para o quarto tirei a roupa e ela começa a me tocar, massagear, cara vou falar uma coisa puta é puta e sabe fazer, a mão dela passando no meu corpo, não aguentei pedi massagem completa,
Nem precisei falar duas vezes, ela caiu de boca no meu pau e chupou me olhando e eu me torcendo de tesão, ai ela chega em cima da cama e põe a buceta cheirosa na minha boca, meu que visual ver aquele mulherão descendo sentido minha boca, meti a lingua sem dó, chupei até ela gozar e não deu outra, coloquei a puta de 4 na frete do espelho e pica nela, meti sem dó enquanto olhava o visual, oh maravilha, em seguida gozei, muito bom.
Essa mereçe os 300.00 que cobra ela vale cada centavo

Corpo Maravilhoso nota 10 sempre bronzeada e depilada
Seios 9.00 Médios mais cabem na boca perfeitamente
Bunda 1000 oh delicia

Sou cliente e vou repetir enquanto meu dinheiro der

até a proxima

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#21 Mensagem por cuticuti » 10 Dez 2010, 16:29

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 10/12/2010 para análise pela moderacão do Gpguia.

O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.

Pedimos gentilmente que a GP mencionada neste tópico se registre no Gpguia e envie MP para este Moderadors.

Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para cuticuti.

Atenciosamente,

cuticuti
Moderador do Gpguia

Link:
🔗

Trancado