Sai com esta garota no inicio de Abril.
Telefonei pro numro do site acompanhanteslindas.com.br, quem atendeu foi a Dominique que tambem faz programas e parece que eh dona do site .
Ela falou que a garota meio FREE LANCE estaria disponivel as 23;00 e peguei ela na no Mcdonald Beira Mar.
Eh uma morena "falsa" magra, tipo 25 anos e com um corpinho com tudo no lugar, e beleza bem brasileira. Na real diz ela que estudou pra balarinha e foi profissional por varios anos, o que a fez ter o corpo bem definido mais ainda bem delicado alem de otima elasticidade... ( so vendo amigos...)
Levei pro meu AP, e foram boas duas fodas. a garota eh bem gostosinha com uma buça ate bem apertada . Beija na boca embora meio friamente e varia bem as posicoes em especial sentando por cima de costas. Tentei explorar o cuzinho mas nao teve jeito. Mas no final o rendimento do programa foi bem satisfatório.
Sairia com ela de novo mas acontece que ela saiu do site, e nem me deu o trabalho de ligar pra Dominique pra ver que ainda esta na ativa.
Ela me falou que iria mudar pra norte da ilha onde trabalha de dia...talvez por isto nao esteja no site mais. Pois atendia mais nos hoteis do centro.