Internet
02) Qual foi a Data do TD;
Ontem
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
À tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Excelente, como sempre, pela Tatyana.
05) Se a Modelo foi pontual;
Sim, hotel perto da agência.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Um pouco, achei a bunda maior nas fotos.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Sim, rostinho bonito, corpo razoável, acho que precisa só de um pouco de exercícios pra ficar mais durinha.
08) Relato do ocorrido no programa:
Chegou com um sorriso, muito simpática. Fez tudo que precisava enquanto eu dava uma olhada no book, ligou e tomou banho. Voltou enroladinha na toalha, e começamos nos beijos e terminamos no ppmm. Chaninha muito gostosa, cheirosa e apertadinha, foi muito bom come-la de frente.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral muito bom, babado e com vontade, e disse que não engole, como colocaram no forum anteriormente. Só deixa gozar na boca e cospe.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto, é bem tranquila e faz o que o cliente quer sempre tentando agradar.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não experimentei essa modalidade , estava um pouco cansado.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: simpatia, disposição pra agradar, e não é de fazer muitas perguntas, oque é muito bom.
Fraco: se entrar mais em forma eu volto lá.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não levou, ela mesma disse.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não, agiu com tranquilidade.
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 120,00 por 2 horas.
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Serrano, bom custo benefício.
09) Qual a idade real informada pela GP;
Aparenta ter 19/20 mas tem conversa de mais idade. Bom papo.
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
É liberal.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Vale a pena sim, ontem eu estava meio cansado, por isso não pude desfrutar tudo que a gatinha tem à oferecer.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
2553 4045