Privê da R. Loefgreen, 1435 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 1111-1111

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 62 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 21Não 26
Oral Sem:Sim 8Não 59
Beija:Sim 26Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#76 Mensagem por Marcão » 25 Dez 2009, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

TD Realizado em 22-12-2009

Sinceramente, esse lugar deveria ser movido para área trash.

Cheguei no lugar, só tinha a tal da Michele, como gostei dela, resolvi entrar... mas sinceramente, fiquei com medo até de abrir a torneira, de tão assustador q é esse lugar.... mas como tava lá mesmo e achei a garota bem gostosa, resolvi encarar.

Pediu para eu esperar, aguardei um pouco, aí qdo ela tirou a roupa pensei: vou me dar bem...umas peitolas de responsa.... até aí blz..... começou chupar, até q legal.... mas qdo fui tocar no seu peito, a mina simplesmente tirou minha mão e pediu para eu não tocar neles q doía.... fiquei puto, falei para ela chupar, finalizou e saí puto de lá.... esse não volto nunca mais.

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

LAIS

#77 Mensagem por ybr » 28 Dez 2009, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:La

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO HOJE.FUI ATRAS DA PRICILA NEGRA.A MESMA VAZOU PARA NAO PERDER ESCOLHI A LAIS.MULATA CLARA,BUNDA GRANDE PEITOS MEDIOS.GAROTA COMPETENTE,ORAL ENCAPOTADO C/ PRESSAO MUITO BOM,MINA GOSTA DO RISCADO.PP/MM ,DE LADO E FINALIZANDO COM ELA DE QUATRO,OLHANDO AQUELE BELO RABO.FAZ ANAL MEDIANTE r$20,00.VALEU r$30,00 MEIA HORA

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#78 Mensagem por Broka » 30 Dez 2009, 00:13

Caro Marcão,
Para lhe assustar mais ainda gostaria de relatar um fato ocorrido em meados de 2005 (mais ou menos nessa época).
Eu tinha o hábito de comer uma tal de Babalu que trabalhou na Afonso Celso e na Miguel Estéfano. Acho que trabalhou também na Loefgren 1.448.
Enfim, um dia liguei para ela e disse que queria revê-la. Ela me falou que estava atendendo neste muquifo e que estaria lá após as 14 horas. Isso era mais ou menos umas 11 da manhã. Lá pelas 13 horas eu liguei pra Babalu pra ver se ela já havia chegado e pra minha surpresa ela me disse que tinha acabado de ocorrer um homicídio neste pulgueiro. Ela estava apavorada no fone e pediu para eu não ir até lá - como se eu fosse maluco de ir. Perguntei se estava tudo bem com ela e ela me falou que estava e que tinha que desligar. No outro dia, quando eu consegui falar com ela, me contou que rolou um assalto neste puteiro e que um cliente foi baleado na barriga pelos assaltantes e morreu lá dentro da casa.
Coisa sinistra!!!

abraços

Broka

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#79 Mensagem por Marcão » 05 Jan 2010, 18:42

PQP, agora q não volto mais mesmo.

Vlw pelo toque.

Aventura tem limite meus caros. Aquilo é horrível!

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê da R. Loefgreen, 1.435 - Santa Cruz

#80 Mensagem por pjapa » 09 Mai 2010, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Role pela sta cruz e resolvi arriscar nesse puteiro, apresentacao basica e optei pela bia, loira, 1,6, seios medios bunda pp, R$30 x 30, subimos e logo vi uma outra loira muito gostosa descendo de um td... paciencia... chupeta basica, ppmm, peguei ela d4 e bombei com gosto ate gozar...fui

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#81 Mensagem por pipen » 03 Out 2010, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava passando pelo local e resolvi entrar neste privê infecto, há muitos anos não fazia um TD aqui e resolvi arriscar com a Luciana para um programa de meia hora, custo $30, havia apenas outra garota disponível, ambiente tranqulo.

Descrição: estatura pequena, morena clara, cabelos compridos, lisos e escuros, saliência abdominal (estilo pochete), bunda pequena, algumas tatoos (ombro, coccix)....

O quarto era pequeno, uma vela iluminaria mais do que a lâmpada que havia lá.... no final foi até bom porque a GP não colaborou...

Oral encapado relâmpago, com muita punhetação, logo veio por cima, mas não durou muito, D4 e PPMM, onde finalizei.

Atendimento mecânico e burocrático, GP de nível tosca e bronca, o programa durou menos de 15 min, vazei rapidamente...

Há muito anos tive TDs positivos neste local com uma GP que até recentemente ainda atendia na região da Pça da Árvore, a Simone, se não me falha a memória, subi nesse pensamento, mas já prevendo que ia dar merda, erro meu, local totalmente decadente....

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por ybr » 12 Nov 2010, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELI MULATA

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 09/11/2010.APENAS DUAS GAROTAS UMA MORENA E CIBELI MULATA.TOQUEI ACAMPAINHA E A MESMA ME ATENDEU.MULATA .PEITOS MEDIOS ,BUNDUDA,COXAS GROSSAS,.COMO TAVA AFIM DE ESVASIAR NEM PESTANEJEI.SUBIMOS ESCADAS,COMEÇOU ORAL ENCAPOTADO COM PRESSAO,AI FICOU E PP/MM ,DE QUATRO,EM PE ,E GOZEI COM ELA DE LADO NA CAMA.APESAR DE NAO FAZER ORAL SEN CAPOTE ,E ANAL,VALEU PELA GP (GOSTOSA).r$30,00 MEIA HORA.TALVEZ REPETIREI

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por ybr » 25 Nov 2010, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:amanda

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO 24/11/2010.TOQUEI A CAMPAINHA ,TINHA IDO ATRAS DA CIBELI MULATA,INFELIZMENTE
VAZOU.COMO JA TAVA LA ESCOLHI A AMANDA.BRANCA ,PEITOS MEDIO CAIDOS,COXAS GROSSAS(BONITAS),BUNDA MEDIA.COMEÇOU COM ORAL ENCAPADO(BOM).AI BOTEI NO PP/MM,MANDEI FICAR DE PE E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO SOCANDO A VARA NA MENINA.
r$40,00 MEIA HORA.PERGUNTEI SE TINHA AUMENTADO E ELA DISSE QUE SIM ,ACHEI PURO XAVECO.DESSA VEZ O LOCAL TAVA EMBASSADO,PARECIA PUTEIRO DE BEIRA DE ESTRADA,AS GPS MEIO BARANGAS ,FEDENDO A ALCOOL.DIFICIL VOLTAR ,VOU DAR UM TEMPO DO MUQUIFO.FUI

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#84 Mensagem por Fujironakombi32 » 27 Jan 2011, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Estou postando meu primeiro TD aqui e vou usar esse formato que eu achei bem informativo:

NOME: Lucy
DATA/HORA: 26/01/2011 ás 18:50
LOCAL: no privê
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Silicone
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Sim, mto.
FELLATIO: Razoável...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem intenso e variado, sem frescura
ANAL: . Não perguntei pq não senti falta
ESTILO: Baianinha tarada
ATENDE CELULAR: Não
AVALIÇÂO GERAL: Foi um bom TD, serviu para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: A GP gosta do que faz! Tem uma cinturinha mto boa!

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#85 Mensagem por Devoto do ódio » 20 Mar 2011, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

NOME: Solange
DATA/HORA: 19/03/2011 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 40.00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio p/ grande
MAMAS: Pequenas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, c/ "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Passista de escola de samba
MARCAS/TATUAGENS: Uma tatuagem no abdômen, lado direito
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvazair o saco
OBSERVAÇÃO: Até que o plantel da casa não estava ruim...

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por ybr » 31 Mar 2011, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA NEGRA

TD REALIZADO 30/03/2011.CHEGUEI NO PRIVE ESTAVA A SOLANGE E A FERNANDA,TINHA UM FEINHO XIMBANDO A FERNANDA ,NEM PENSEI PERGUNTEI SE ESTAVA LIVRE E CHAMEI PARAO ABATE.TAVA COM UM VESTIDINHO DE ONÇA E SALTO ALTO (PUTA CORPO,GOSTOSA).GAROTA NEGRA,CINTURA FINA,PEITOS MEDIOS,CINTURA FINA,COXAS GROSSAS E BUNDA ARREBITADA ,LISINHA.COMEÇOU ORAL ENCAPOTADO COM PRESSAO SEM PRESSA,PEDI PARA GP DAR UMA DESFILADA DE SALTO COM A CALÇINHA ATOLADA NA BUNDA,AI A MESMA FALOU.ARRUMA COMO VC GOSTA.PIREI O CABEÇAO.PP/M,VARIOS BEIJOS NA BOCA DE LINGUA,DE LADO,EM PE E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.REPETECO COM CERTEZA.VOLTO PARA CONFERIR A SOLANGE.r$40,00 MEIA HORA.FUI.NAO FAZ ANAL,QUANDO ESTAVA COMENDO ELA DE QUATRO ELA BOTOU UMA CAMISINHA NO DEDO E FICOU SE ENFIANDO,FALANDO QUE EU NAO PODIA DEDILHAR ELA,SO ELA.ELA METE TIRANDO UMA ONDA.ESSA GOSTA DA PISTA,COMO ELA MESMA ME DISSE.TRABALHA GOZANDO

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por ybr » 24 Abr 2011, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:ADRIANA MULATA

TD REALIZADO 23/04/2011.TRES GPS .LINDINHA RUIVA UMA OUTRA MORENA CLARA.PERGUNTEI SE HAVIA ALGUMA MULATA.ME DISSERAM PARA ESPERAR.O NOME DA MULATA ERA ADRIANA,INICIANTE ,FICOU EM DUVIDA SE FAZIA O PROGRAMA OU NAO.AÇERTEI O TD E SUBIMOS.GP CHEIO DE NAO ME TOQUES (NAO QUIS TIRAR AO SUTIA)ACHO QUE E COMPLEXO POIS TEM CICATRIZ NA BARRIGA E NO BRAÇO.ORAL FRACO ENCAPOTADO,PARA NAO FERRAR O TD PEDI PARA FICAR NO PP/MM,QUANDO FALEI PARA MUDAR DE POSIÇAO ,EIS A SURPRESA.A PUTA TINHA FICADO DE CHICO (TAVA COM UM POUCO DE SANGUE NA PONTA DO LATEX).FERROU MANDEI ELA BATER UMA ,NISSO TENTOU LEVANTAR O ASTRAL.ME VESTI E NEM ME DESPEDI DA IDIOTA.r$40,00 MEIA HORA.FUI.

Link:
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#88 Mensagem por ShadowWhite » 06 Mai 2011, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lindinha

TD realizado dia 04.05
Tava a toa andando na região da Sta Cruz e lembrei desse local e revolvi ver como estava, era 21h da noite.
O lugar estava como o d sempre, um barzinho na sala, sofá de alvenaria...
Vieram se apresentar duas gps, a primeira com o nome de Patricia, 1,70, corpo legal, morena, cab. até os ombros, a segunda era a Lindinha, garota nova, cab.pretos, um pouco abaixo dos ombros (estava preso), sorriso fácil, 1,60, corpo gostoso, nem cheio nem magra, destaque pra bunda q d4 é um espetaculo :twisted: , gosta d falar (na hora fica quietinha :D ) e beija muito :P !! Diz ter 21a... :D e a aparencia condiz.
O rala e rola foi muito bom gozei com ela d4, aquela visão me impressionou.
Olha pra quem quer experimentar, não perca tempo, certeza q não vai ficar muito tempo, ela está a pouco tempo em sp e os clientes fazem fila pra ela, raridade na casa e dificil ver em prives assim.
Dificil eu elogiar tanto, mas tenho o exemplo da da Thais Castro q conheci qdo estava no prive da Pompeia e logo depois comecou sua carreira solo e hj tá na faixa dos 200zão!
A dona falou q a casa tá com 7 novas meninas, uma outra hora passo lá pra garimpar mais.

Abr galera!
Fui

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#89 Mensagem por tigrão2010 » 07 Jun 2011, 11:47

Rapaziada, alguem tem o telefone da casa ?

Link:
🔗

TiBoAl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê da R. Loefgreen - Santa Cruz

#90 Mensagem por TiBoAl » 26 Fev 2012, 12:32

PREZADOS SRS:

Passei em frente o local ontem, 25 Fev 12 (sábado), pareceu me fechado. Porta acorrentada, janela do térreo entre aberta, janelas da parte de cima fechadas, sem sinal de atividade.

A alguns meses atrás visitei o lugar, num passado não muito recente era cliente da casa, para ver se havia algo que valesse à pena. Fui informado que a Casa trocára de dono e havia outro grupo de garotas no recinto, todas feias, gordas e mercenárias padrão Prédio 69. Tive a impressão que o fim da Casa era questão de tempo.

Parece que FECHOU em definitivo.

The END !

Link:
🔗

Responder