Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana
R$ 150,00 - Telefone: 5573-7324

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 171 Negativos: 15 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 173
Oral Sem:Sim 17Não 159
Beija:Sim 27Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#196 Mensagem por ksb2 » 27 Jan 2010, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Curioso sobre essa nova massagista, resolvi ligar e agendar um horário com ela.

Fui atendido pela própria. A Mônica é morena clara, cabelos pretos lisos, 24 anos, corpo excelente (com tudo em cima), e apresenta de rosto traços árabes.

Subimos para o quarto, e logo em seguida fui ao banheiro tomar meu banho. Toalha e sabonetes lacrados, banheiro limpo. O único problema é que a mira do chuveiro está mais para a parede do que para baixo. Tem que se disputar espaço com a parede :lol: .

Voltei para o quarto e começamos a massagem. Feita na maca, a Mônica mostrou bastante competência e conhecimento na massoterapia. Ao contrário do comum, começou primeiro pelas costas e ombros, para depois descer para as pernas e pés.

Concordo com o forista acima: no começo ela aparenta ser um pouco tímida, mas com o papo rolando ela vai se soltando e se tornando bastante simpatica. :lol:

Após a massagem nas costas, pede para virar e começa a massagem de frente. Massoterapia completa, tira toda a roupa e começa a tântrica, a qual faz com destreza.

Finalizada a tântrica, foi para o relaxamento (manual). Bem executado, embora com um pouquinho mais de força que o necessário (seria legal ela pegar com um pouco mais de delicadeza, para evitar incidentes :lol: )

Enfim, valeu a pena, gostei bastante. Gosto da Uchôa porque geralmente as meninas são bonitas e atenciosas.

120,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

Re: Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana

#197 Mensagem por bianchi » 11 Mar 2010, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Beijou na Boca:SIM
amigos .........sou viciado nessa menina !

ela me faz ficar com um tesão do caralho ...judia mesmo ....abraça , lambe , beija , assopra o corpo todo , passa o cabelo , uma pena de sei la o q no corpo da gente ...uma delicia !
alem do que ela é muito simpatica e gostosa , alem de gostar de fazer a gente sofrer !
toda vez q a encontro a porra voa longe !
120 paus muito bem investidos e retorno sempre que a grna permitir !
abssss putos !

Link:
🔗

Pica reta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Poliana

#198 Mensagem por Pica reta » 20 Mar 2010, 02:52

Atrasado mas não sonegado (como dizem por aí), estive nesta casa pela 2ª x na semana passada (12/03).
Estava nas redondezas e arrisquei passar com a Kelly mas somente entra ás 14hs estava disponível a Poliana...não me arrependi por conhece-la,.........ela é uma cavala de gostosa, simpatica, bonita e faz uma boa massagem.

Estava de vestidinho preto mas na na hora da massagem pedi TANTRICA, ficou só de calcinha e começou A SEÇÃO DE TORTURA leves toques que lhe causam uma sensação muito boa, chegou em 1 hora rapidinho.

Como em relatos não fez a posição 69, também não chupou meu pau acho que não foi com minha cara.
sniff,...sniffff vou chorar,.......

Da próxima vez vou negociar antes de começar, nao consegui nem tocar na buça da muié pô!!!

tem direito a uma punheta,...porra,....punheta eu toco sozinho, quero algo mais, uma ,.....chupeta e uma dar uma boa bolinada na buceta dela, quero ver ela molhada de tesão, isso que é bom da massagem, deve valer a pena para ambas as partes...

Acho que vou ficar viciado nela!!!!! se isso acontecer!!! ela que sabe!!! né!!! o negócio é negociar no início da massagem e de roupa ainda porque se der furada cai fora, pq tem clinicas de 100 conto e vc dá até 2 pirocada legal, é só conseguir restabelecer o danado!!!!

Valor R$ 120,00 por 01hora, mas negocia 2 horas por R$ 200,00 - vou tentar da outra x 2 horas

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por ksb2 » 15 Abr 2010, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Voltando à casa, após um bom tempo...

Há 3 novas meninas na casa: Carol, Melissa e Fernanda. Fui apresentado para as 3, e escolhi a Carol. A Carol é morena clara, cabelos pretos, 22 anos, baixinha e bem bonita (estilo namoradinha).

Subi para o quarto com a Carla, fui tomar meu banho, e quando voltei, a Carol estava me esperando, somente de calcinha e sutiã.

Bom, hoje era o primeiro dia dela na casa. Pedi para fazer a massoterapia. A massagem dela não é massoterapia propriamente dito, é muito mais para um alisamento do que massagem, mas posso garantir que ela tem uma mão muito boa, leve, e lisa. Achei muito relaxante.

A Carol é bastante simpática, tem bom papo, e não fica apressando na massagem, faz sem pressa, perguntando se está bom, onde quer que faça mais, etc.

Massagem nas costas realizada, pediu para eu virar. Fez mais um tempo de massagem na parte da frente, e em seguida fomos para o relaxamento.

O relaxamento é manual, mas muito bem feito. Diferente do que se vê por aí, ela bate uma punheta bem devagar, pra judiar mesmo, o que dá um tesão danado. Mesmo no relaxamento ela tem uma mão muito leve, eu gostei muito. O único ponto negativo é que não tirou nem calcinha nem sutiã, por mais que eu insistisse :(

Acho que vale a pena. Com certeza voltarei mais vezes

120,00 1h10min

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#200 Mensagem por bianchi » 20 Abr 2010, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

passei na uchoa ontem e quem tava disponivel ???

kelly !

bingo !

morena gostosa , super simpatica e foi com minha cara ....massagem tantrica do caralho !!

é uma hora de pau duro e aquela gozada animal no final !!!

uma delicia , recomendo a todos !!!

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#201 Mensagem por MICHAELMEIRA » 22 Abr 2010, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
passei com a poliana, continua gostosona, pena que pede 50 de caixinha para trepar. dei, alias, comi, fazer, o que, a buceta dela é animal. faz oral sem, sem miseria, engole tudo. disse que faz bem para a pele, porem nao quer que conte para a carla. :lol: :mrgreen: :badgrin:

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por ksb2 » 03 Mai 2010, 19:33

POSITIVO

TD um pouquinho atrasado, ainda da semana anterior...

Voltei na casa novamente para mais uma passadinha com a Carol. A Carol é morena clara, cabelos pretos, 22 anos, baixinha e bem bonita (estilo namoradinha).

Bom, desta vez ela estava mais liberal. Já desde o início da massagem, ficou somente de calcinha. Peitos muito lindos, não deixou nada a desejar.

Massagem mais para carinho que para massoterapia, mas muito bem executada. Faz sem pressa, e capricha bastante.

Na hora do relaxamento (manual), deixa tocá-la razoavelmente, e punheta muito bem batida.

Devo voltar mais vezes, mas pretendo também conhecer a outra massagista nova, Melissa.

120,00 1h

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#203 Mensagem por Kaleo Léo » 04 Mai 2010, 09:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passei no local e escolhi a Keli,morena,cabelos bonitos e um rosto sedutor,cara de safada e um corpão g :lol:
Como disseram no TD, a mina manda muito bem na Tantrica.... eu que não sabia o que era isso :lol: eu so curtia uma putaria mesmo,mais achei uma sensação boa essa massagem. Ela estava de calcinha,fez a massagem sem pressa,mãos de fada,deixou eu tocala e terminou com um otimo relaxamento manual. Gostei da experiência da tantrica,volto com certeza!
Local : 8,0
GP: 9,0
R$ 120,00 1h
Valew

Garota: Kelly TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#204 Mensagem por Pinter » 04 Mai 2010, 13:37

120,00 por uma massoterapia e uma punheta?

Está caro!!

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#205 Mensagem por FOGO!!! » 07 Mai 2010, 09:39

POSITIVO

Olá

TD com a Carol ....

Gostei da massagem ..... e da Carol .... uma pena que não faça nada além da massagem ....

Mas pelo custo benefivio , voltarei

1:20 mais ou menos e foi R$ 120

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por ksb2 » 09 Mai 2010, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Como eu disse no TD anterior, fiquei curioso com a outra nova massagista da casa, a Melissa, e resolvi voltar à casa para desta vez passar com ela.

A Melissa tem cabelos claros, 22 anos, belos seios e um corpo razoável. Simpática. Começou atendendo de calcinha e sutiã.

A massagem foi feita na maca. Começou pela massoterapia, mais para alisamento do que para massoterapia mesmo, e em seguida foi para a Tântrica.

Massagem completada, fomos para o relaxamento. Relaxamento manual, bem executado e feito sem pressa. Nessa hora, ela tira o sutiã, mas sem esquema de tirar a calcinha.

Enfim, valeu. Mas, entre ela e a Carol, preferi a Carol.

120,00 1h

Link:
🔗

Monster2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana

#207 Mensagem por Monster2005 » 11 Mai 2010, 13:03

NEUTRO

Após muito tempo ausente da vida de "machine", resolvi fazer um TD para lembrar das velhas clínicas de massagem.

TD fresco, realizado há cerca de 1 hora. Intrigado com alguns posts fui conhecer a casa. A casa é antiga (lado externo verde) e em seu interior é bem simples.

Quem me atendeu foi a Melissa, sendo que naquele momento somente havia a própria Melissa e a Carol disponíveis. Escolhi a Carol que é morena clara, cabelos pretos, me disse que tem 23 anos, baixinha e bonita.

Escolhi a massagem tântrica, ah...moderadores...os preços foram reajustados ou me enganaram pois eu não sabia que existia massagem de 1/2 hora e me cobraram R$100 por esse período. Já 1 hora sairia por R$150,00 (pensei que era R$120,00). Elas estão fazendo propaganda de uma nova massagem em dupla a base de velas que no preço promocional tem o custo de R$150,00 (1hora), porém o preço regular é de R$200,00.

Como não conhecia essa massagem, resolvi experimentar pelo período de 1/2 hora. A Carol me atendeu apenas de calcinha, tem os peitos lindos (naturais), porém a massagem não tem nada de mais, são apenas toques (na minha opinião não valeu a pena).

Porém, ela é simpática e tenta agradar o cliente, quando do relaxamento manual, ela deixa tocar nos peitos e não tira a calcinha, a mão boba, não funciona....apenas alguns toques nos peitos.

Creio que não voltarei mas valeu pela experiência.

Boa semana a todos,

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#208 Mensagem por mico albino » 13 Mai 2010, 19:07

NEGATIVO

É foda, fui na onda dos TDs positivos e me fodi. Conheci a Carol, bonita, peituda,mas, é uma geladeira.
ficou só de fio dental, a massagem dela é espalhar creme e a punheta é fraca, quase q não gozo. A mina é bonita, mas, nessa profissão tem q ser safada, tem q excitar, senão o cliente não volta. Não estou falando nem em boquete, mas de uma trabalho mais sensual do q espalhar creme.
vai se foder...
120 no lixo
TD realizado agora pouco.
Sem querer ser dedo duro tem uns camaradas q são suspeitos porque diz q a mina faz bela massagem que é isso q é aquilo, tudo mentira.
Oculto para usuários:
Conversando com a Carla q é atendente, ela disse q tá cheio de cliente viado, será q são esses daí q elogiam essas profissionais meia boca???

Oculto para usuários:
Suprimi trecho ofensivo e gerador de conflitos neste tópico. Mike Logan - 26/05/2010

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por ksb2 » 15 Mai 2010, 01:16

Oculto para usuários:
caro mico albino,

não sei se suas acusações acima foram direcionadas a mim, mas entendo que sim, na medida que passei com a Carol e coloquei TD positivo. Então cabe a minha defesa:

1) em primeiro lugar, vc precisa voltar à escola e aprender interpretação de texto: em nenhum momento menti, dizendo que as meninas faziam algo a mais. Sempre fui explícito: disse que elas fazem massagem, mais para alisamento que massoterapia. Ou seja, não é nenhuma massagista profissional, é um tipo de massagem mais relaxante mesmo;

2) quanto à "ser sensual", comigo na maioria das vezes elas são. Se não foram, ou foram mal, pósto neutro ou negativo. E a sensualidade nesse caso tem que ser entendida, é dentro de um ambiente de massagem. Não é boquete nem programa. Não adianta ir numa casa que não faz programa querendo ir fazer programa. Não vira, o objetivo da casa não é esse. O GP Guia divulga no mínimo umas 100 casas para isso, porque vc quer ir numa que não faz programa?

2) se pra vc foi uma bosta, e foi simplesmente "passar creme", provavelmente é porque ela não foi com a tua cara. É só ter um mínimo de papo com elas que elas se soltam mais, e com certeza o ambiente fica bem mais agradável e o nível da massagem melhora muito;

3) quanto a "ser suspeito", eu tenho mais de 150 TDs, em muitos deles minhas informações são confirmadas nos TDs logo abaixo escrito por outros foristas. Vc, em compensação, tem só 30. Quem será que é mais suspeito?

4) Quanto a "cliente viado" frequentar a casa, posso garantir que não sou. Aliás, vc também frequenta essa casa, de "cliente viado", não é mesmo?

Prezado forista, eventuais questionamentos, críticas ou denúncias devem ser feitos através de MP, a qualquer membro da Coordenação, por isto sua mensagem aqui foi ocultada. QUalquer dúvida, estou à disposição.

Mike Logan - 26/05/2010

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por ksb2 » 26 Mai 2010, 18:40

NEUTRO

TD atrasado, de umas 2 semanas atrás

Estive novamente na casa para mais uma passadinha com a Carol.

A Carol é morena clara, cabelos pretos, 22 anos, baixinha e bem bonita (estilo namoradinha).

Massagem realizada na maca. Bom, diferentemente das vezes anteriores, achei que dessa vez não foi muito bom. Ela havia me dito que já tinha atendido 2 clientes, e em seguida teria mais um pra atender. Não sei se foi em função disso, mas achei a massagem desta vez mais fraca, e feita meio "na pressa".

Talvez fosse o dia, ou já está perdendo a vontade. Vai saber...

120,00 50 min

Link:
🔗

Responder