Fui atendido pela própria. A Mônica é morena clara, cabelos pretos lisos, 24 anos, corpo excelente (com tudo em cima), e apresenta de rosto traços árabes.
Subimos para o quarto, e logo em seguida fui ao banheiro tomar meu banho. Toalha e sabonetes lacrados, banheiro limpo. O único problema é que a mira do chuveiro está mais para a parede do que para baixo. Tem que se disputar espaço com a parede .
Voltei para o quarto e começamos a massagem. Feita na maca, a Mônica mostrou bastante competência e conhecimento na massoterapia. Ao contrário do comum, começou primeiro pelas costas e ombros, para depois descer para as pernas e pés.
Concordo com o forista acima: no começo ela aparenta ser um pouco tímida, mas com o papo rolando ela vai se soltando e se tornando bastante simpatica.
Após a massagem nas costas, pede para virar e começa a massagem de frente. Massoterapia completa, tira toda a roupa e começa a tântrica, a qual faz com destreza.
Finalizada a tântrica, foi para o relaxamento (manual). Bem executado, embora com um pouquinho mais de força que o necessário (seria legal ela pegar com um pouco mais de delicadeza, para evitar incidentes )
Enfim, valeu a pena, gostei bastante. Gosto da Uchôa porque geralmente as meninas são bonitas e atenciosas.
120,00 1h