Mulher bonita estatura media algo em torno de 1,65, com um rosto muito bonito e expressivo com traços finos, o corpo visualmente é uma delicia, pernas torneadas, bumbum redondinho, barriga zerada e seios do tamanho medio(silicone), resumindo uma morena gaucha de olhos claros linda e gostosa.
Como ela estava nervosa ficamos conversando e bebendo, muito simpatica e culta conversamos sobre tudo, até que em um dado momento ela já altinha falou " vc nao vai fazer amor comigo?" eu respondi amor eu nao vou fazer,pois te conheci agora! rsrsrsr e comecei a dar risada. Passado algum tempo faço o convite a ela para irmos embora, negocio fechado levei ela pra casa.
Nossa essa gaucha é um fodao, apesar do pouquissimo tempo de profissao, nasceu para a arte do sexo!
Chupou sem e foi sensacional, ficou molhadissima naturalmente, tem um bumbum lindo e funcional( segundo ela depende do clima, mas acho que depende do teor alcoolico,poi, nao tinhamos combinado). Uma foda muito boa com uma mulher que é um tesao!!