LUMA - 9601 1039 / DANIELA - 8127-3650 (Real Prive)
R$ 500,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

LUMA - 9601 1039 / DANIELA - 8127-3650 (Real Prive)

#1 Mensagem por GregSP » 16 Dez 2004, 16:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse menage foi meio que por acaso, fui com um amigo no Real Prive e resolvemos arrastar duas GP's Luma e a Daniela.
Luma Loirassa de olhos verdes, especialidade Vaginal
Daniela morenassa, especialidade Anal

Bem, quando entramos na suite duplex do Motel meu amigo apagou (bebeu demais e dormiu).

Aí não deu outra tive que ir para o sacrifício

Primeiro as duas começaram a se acariciar e rolou um orgamo entre as duas aí não aguentei mais, Primeiro fui pra cima da Luma;

Comecei a acariciar e chupar seus seios e ela não aguentou, veio pra cima e rolou o melhor vaginal que já fiz, quentíssimo a gata teve o maior orgasmos que já presenciei gosamos junto porem o dela durou muito mais tempo Boquete sem 7, beijo - 8 cheirosa- 10 mãos e pés - 10 Vaginal - 90 Anal 7 TD - 10 conversa - 8

A Dani ficou super excitada e se atracou com a Luma novamente teve mais uma seção entre as duas e chegou a hora de ir para cima da Dani.

Começamos direto com um varginal super quente, porem fiquei exitadíssimo com a visão do rabo da GP.
Não deu outra ela resolveu mostrar o que mais sabia fazer, aí rolou o melhor anal que já fiz, em todos os angulos e com contrações de enloquecer.
Boquete sem 7, beijo - 9 cheirosa- 10 mãos e pés - 10 Vaginal -8 Anal 100 TD - 10 conversa - 9

A TD durou 6 Horas, colocamos meu amigo no carro e fomos embora.
Deichei a Luma em casa e fui levar a Dani, no caminho ela confessou que a Luma gostava mesmo era de Mulher e que por isto ela ficou tão excitada.

O segredo deve ser este para um bom TD com duas GP's uma tem que ser lesbica Custo total das duas = R$ 500,00

Luma 9601 1039, Dani 8127 3650

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mb_oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por mb_oliveira » 17 Dez 2004, 00:28

Só por curiosidade essa Daniela é a: Daniela Cremmer? Porque lá no Rio de Janeiro na boate Barbarella ela não quiz fazer anal comigo. Se for ela mesma então ela esta melhorando o atendimento.
Já fiz varias farras com um amigo meu e ele sempre leva a Luma e mais uma amiga dela junto ele diz que é uma farra muito boa. Leva a Luma e pede para ela escolher mais uma mina.

Falow !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder