Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso

#1381 Mensagem por Troubled » 06 Mai 2010, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relatando os TDS, dessa vez com a Fernanda.

Gp novinha, sem vicios, faz com vontade. Me pediu pra pagar um refrigerante pra ela, não costumo pagar nada, mas dessa vez paguei, ela acabou me recompensando no quarto. Fez um oral muito bom, bem babado, não perguntei se ela faz sem, mas acredito que com taxa ela faz. Ela é mignonzinha, muito gostosa. Eu recomendo.

Ela disse que fica até as 6 da tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1382 Mensagem por Troubled » 06 Mai 2010, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A mel pra quem não sabe faz um oral muito bom, dos deuses. O fight é muito legal também, ela faz com vontade, peguei ela em quase todas as posições e gozei pegando ela de bruço. Ela beija sem miséria, e acho que se pagar uma taxa extra ela faz anal também.

É isso, vale a pena por ser sem miséria.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1383 Mensagem por Troubled » 06 Mai 2010, 01:16

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Esse TD não foi uma experiencia muito boa. A gp parece que tava de mal humor e o fight foi bem burocratico. Muita frescura por parte dela, não gosta que pegue nos cabelos dela e nem que encoste na buceta dela com a mão. Muito sistematico, eu comi ela de ppmm e gozei comendo ela de 4.

Ela precisa se soltar mais e largar certos vicios, acho que ela ja é bem rodada. Vou classificar como NEUTRO por ela ser muito gostosa, e ter uma bunda maravilhosa, mas o fight é muito burocratico.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1384 Mensagem por Troubled » 06 Mai 2010, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Colocando mais tds que estavam acumulando, dessa vez foi com a Thalia.

Pra quem quer uma loira gostosa, com uma bunda perfeita sem estrias nem celulite ela é a garota certa. Fez um oral muito bom, demorado sem pressa, depois ficou de 4 e ai é só alegria. Essa é sem frescura, não perguntei se ela faz oral sem ou se beija, mas acho que com taxa ela faz.

Eu recomendo essa.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1385 Mensagem por Troubled » 06 Mai 2010, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Essa loirinha vale a pena ser explorada. Muito gostosa, tudo em cima, muito simpatica e conversadeira.

Disse que tem 23 anos e que trabalhou em boate, ela tem umas pernas muito bonitas bem grossas e firmes sem celulite nem estria, o fight é legal ela não regula nenhuma posição e pede rola o tempo todo, gozei comendo ela de ladinho. Aproveitem porque ela disse que não vai ficar muito tempo la. Ela é muito gostosa, a visão dessa loirinha de 4 é surreal. Ela cobra 30 reais pra fazer oral sem.

Recomendo.

Link:
🔗

taxi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1386 Mensagem por taxi » 07 Mai 2010, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Hoje fui conhecer esta casa que fica perto da estação ana rosa do metro, pelo valor é do tipo que tem meninas recem empossadas na profissão, isto não quer quer dizer que não tenham estrada, mas também não tem os vicios das moçoilas mais profissionais.
mais ou menos 5 ou 6 desfilaram, achei o plantel médio para bom, gostei de uma moreninha pequena, tipo mignon, tem um filho, mas ta no jeito.
pedi a garota na recepção R$ 30,00 e uma agua daquelas com sabor e pouco gas mais R$ 5,00 - ela pediu uma meia garrafa de vinho doce generico mais R$ 15,00, subimos, tomei meu banho e começou a rolar o papo, daqui a pouco tocou a campainha, ja se foi meia hora e a Gp não agarrou nem o menino, desceu para pagar mais R$ 30,00, perguntei como era o esquema, o que incluia a taxa basica, era basica mesma. Oral sem mais R$ 30,00, beijo bem dado segundo ela R$ 20,00 não encarei, não que não seja bonita nem agradavel, mas eta beijinho caro mano, foi competente no oral, mas sem finalizar, nem perguntei se podia, vai que tem mais alguma taxa ??bucetal frango assado e de 4, enchi a borracha e mais conversa, ia dizer que ela não cobrou taxa pela conversa , mas lembrei que ja tinha pago adiantado ( pelo papo ).

Acredito que ela daria uma péssima ministra de impostos, péssima para nós mortais, ia inventar taxa para pensamento, deus me livre.

H2O 5,00
meia garrafa vinho 15,00
meia hora duas vezez 60,00
boquete sem 30,00
morte R$ 110,00 ( uma hora )

Garota bonita
papo 8
peitos 7 ( não mamei, deve ter alguma taxa ? ja pensou se mamar os dois )
perseguida bonita tipo bigote do hitler 9
anal não faz e não olhei ( vai que tem taxa só para olhar ??? )
dedo na perseguida não deixou, disse que pegava infecção facil, ( me chamou de mcb ?? - material infectante biológico ) e olha que minha mão tava limpinha ??

classifico como positivo, pois ja sabia mais ou menos que o esquema era esse que ia encontrar, recomendo a morena gente boa e gostosa.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#1387 Mensagem por Eisenmann » 10 Mai 2010, 21:31

Ai, fui la pra conhecer... tinha so duas atendendo e nao tinha ninguem que se salvava, . A mina que tava atendendo no bar disse que uma par das "mocinhas" sairam da casa.
Nunca tinha ido la, e do jeito que tava... sei la se continua mto tempo a ter expediente.

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1388 Mensagem por Ducaralho » 11 Mai 2010, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Cheguei e qdoa Duda se apresentou, apaixonei....Morena, cabelos enrolados, peitos pequenos, bunda grande,pernss roliças...uma delicia....
No quarto, muito simpática, chupou gostos, ficou molhadinha sem KY, rola pra dentro....Primerio veio pro cima, depois de quatro....PQP ! !! como mexe gostosoooo.....

Adorei...repeteco com certeza....1/2 - R$30

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1389 Mensagem por Troubled » 11 Mai 2010, 13:55

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Só complementando o TD acima, a Duda é uma morena muito gostosa e sem neura.

Pernas nota 10, bunda nota 10 e é muito bonita de rosto. Faz um oral de primeira grandeza e fode até voce pedir agua. Exelente compania, eu recomendo.

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1390 Mensagem por Ducaralho » 15 Mai 2010, 01:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline II

Fez Anal:NÃO
Bem, vou ser curto e grosso pq.foi inacreditável. Escolhi a Jaqueline pq.qto foi cumprmentar outros cuecas, aquela bunda embaixo da minuscula saia, me seduziu. Morena clara, cabelos pretos, longos, pernas torneadas, bunda média, peitos enormes meio flácidos, estatura média, barriga saliente.

No quarto a garota não quis chupar, falei ...É de camisinha! Para chpar são R$10! Repeti,´to falandode camisinha! Eu sei ,são R$10. Vc. não vai chupar? Não, são R$10. PQP já entendi, ..não vou pagar...

Fiquei puto, falou ainda q.todas as garotas da casa são assim. Se fossem, acredito q. a casa já teria fechado.

Bem, tive q. bater uma punheta, colocou a camisola, rola pra dentro papai e mamae, de quatro, e fim.

HORRÍVEL ! Mas falar, fala prá caralho!

Nunca mais com ela!

1/2h - R$30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
não sei

Link:
🔗

V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1391 Mensagem por V » 16 Mai 2010, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Loira

Voltando de um churrasco (01/05), totalmente bêbado, resolvi dar uma parada no Bijin pra fazer um TD.

Fiquei um tempão na sala esperando uma garota, Talita o nome (acho), mas tinham uns 3 caras na frente. Resolvi subir então com a Paula. Loira tingida, ~1,60, nem bonita nem feia, corpo ok.

Fomos para o quarto, tiramos a roupa, começou chupando um pouco, com camisinha.
Deitei na beirada da cama e ela veio cavalgar por cima e de costas. Devido ao estado alcoolico, gozar tava MUITO difícil e acabamos mudando de posição.
Então a peguei de 4. Mas a coordenação motora tava bem longe de contribuir. :oops:
Voltou então pra posição anterior, onde acabei finalizando.

Tomei banho (chuveiro no quarto) e fui embora.

Garota até simpática e esforçada. Disse que trabalha numa boate na Augusta também.

30 reais/30 minutos.

Link:
🔗

V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1392 Mensagem por V » 16 Mai 2010, 22:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Scheila

Voltando do trabalho, resolvo dar uma passada no Bijin pra dar aquela aliviada.

Se apresentaram 3 garotas. Me chamou atenção uma baixinha, da qual não me lembro o nome. Antes a tivesse escolhido.
Acabei indo pro TD com a Scheila, pelo meu maldito tesão por gordinhas. ~1,65, morena, acima do peso.

Fui pro balcão, chamaram a garota, que já veio pedindo pra que pagasse um vinho. Neguei, disse que tava com pressa e que não ia rolar. Começou então a se esfregar, beijar meu terno (??) e falar putarias (de um jeito bem tosco).
Uma das meninas, que tava no balcão, comentou que ela falava demais, que certa vez a tinha encontrado no quarto, conversando com o cliente, em vez de trepando. Antes tivesse desistido ali.

Fomos então para o quarto. No caminho não parou UM SEGUNDO de falar putarias de um jeito muuuuuuito brochante. Dava respostas curtas, mas aparentemente ela não se tocava que eu não estava no clima.
Entramos e um quarto, que tinha uma garota com um cliente. A puta saiu e era a mesma que eu queria escolher no outro dia. Um dia ainda volto pra escolhe-la.

Entramos em outro quarto, que não possuia chuveiro, e ela já saiu com alguma desculpa que não me lembro. Chegou, tiramos a roupa, deitei e ela veio me chupar.
Com camisinha, tava até bom... mas NÃO PARAVA UM SEGUNDO DE FALAR. MEU DEUS.

Depois de uns minutos, pediu que a pegasse de 4. Rejeitei, porque tava MUITO cansado depois de trabalhar um dia inteiro.
Ela veio então por cima, toda desajeitada. Tava mais machucando do que dando prazer. E o pior, gritando putarias o tempo inteiro. AHHH, ALGUÉM TAMPA A BOCA DESSA MINA.

Cavalgou por uns 3 minutos, e já desceu. Pedi para que continuasse, rejeitou... e ae ouvi uma das coisas mais nojentas/bizarras:
"Bebi muito vinho, se continuar pulando, vou acabar mijando em cima de você". :x

MANDOU que a pegasse de 4 ou que era pra aceitar só um boquete mesmo. Fiquei com o boquete.
Depois, insisti pra que viesse por cima. Me concentrei³ pra gozar rapido. Finalizei, coloquei a roupa e fui embora.

E da-lhe BLA BLA BLA nesse meio tempo.
Fui embora traumatizado.

30 reais/30 minutos

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Duda

#1393 Mensagem por fabinho » 17 Mai 2010, 11:37

POSITIVO

retornei nesse prive no dia 06/05 (quinta feira) por volta das 20:00 duas meninas se apresentaram, ai aguardei uns 5 minutos e veio a duda se apresentar, morena cabelos cacheados de shortinhos branco, paguei os trintão e subi.
Uma banho e conversa rápida para nos conhecer melhor e já partimos para o fight um oral com capote ai ele sentou de costa em cima do menino e finalizei com ela de 4 na beirada cama

R$ 30,00 por 1/2 hora

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1394 Mensagem por Lesbos man » 18 Mai 2010, 22:42

MANCADA
Nome da Garota:Débora

Estive nessa ESPELUNCA hoje à tarde, porque meu último TD ( positivo) foi lá, apesar da merecida má fama da casa. Resolvi arriscar mais uma vez, já que passava por ali e o tempo era bem curto. Quem sabe tinha sorte de novo? Vã ilusão.
Entro, um monte de caras na espera. As garotas aparecem. Escolho Débora: loira falsa, olhos claros, peitões, bunda proporcional,não pareceu muito fria. Uma vez no quarto, após os banhos, começa a desandada: os peitos são grandes e bem caídos ( um mamilo parecia ter quelóide)... a bunda é um poço de estrias, mas como já comi coisa pior, ignorei e segui em frente... E a coisa piorou: fria, protocolar, não fazia nada de mais interessante ou excitante, tive de puxá-la para perto, pedir que me desse os peitos para chupar.Pouca conversa e ainda me solta essa " gato, não gosto de estar aqui, fazendo isso, vamos logo!"... Fiquei puto e pedi para fazer oral com capote. Claro, não curti muito, não relaxei e dei umas bombadas meia boca ( e ainda tive de pedir que gemesse). Dei uma gozada mixa,meia bomba. Virei de lado e após dois minutos pedi para fazermos de novo. E então vem a revelação:
"gato, para trepar de novo tenho de pegar outra camisinha lá embaixo e você tem de pagar mais trinta contos".
Caí para trás e quase gritei, pois eu tinha trazido camisinha no bolso e usado ( e tinha mais).
" É o esquema da casa, oras".
Disse que nunca tinha visto coisa assim, que tinha pago por trinta minutos e não por uma gozada, que se o cliente gozasse em dez minutos poderia dar outra e ela continuou retrucando, que estava na casa faz tempo e que sempre fora assim.Olhei para a cara de indiferença dela. Nisso bateram na porta: fim da palhaçada. Me vesti e saí sem dizer uma palavra. Fiz um esforço tremendo para passar pela porta da rua sem arrumar confusão com os vigaristas que comandam essa tranqueira. Para encerrar, duas coisas:
- Nunca, mas nunca mais piso nessa merda!
- Espero que feche logo e de maneira triste!

R$ 30,00 para ser enganado. Sugiro boicote a essa bodega, até que feche!!!!

Link:
🔗

marco_aranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1395 Mensagem por marco_aranha » 19 Mai 2010, 17:27

Lesbos man escreveu:Estive nessa ESPELUNCA hoje à tarde, porque meu último TD ( positivo) foi lá, apesar da merecida má fama da casa. Resolvi arriscar mais uma vez, já que passava por ali e o tempo era bem curto. Quem sabe tinha sorte de novo? Vã ilusão.
Entro, um monte de caras na espera. As garotas aparecem. Escolho Débora: loira falsa, olhos claros, peitões, bunda proporcional,não pareceu muito fria. Uma vez no quarto, após os banhos, começa a desandada: os peitos são grandes e bem caídos ( um mamilo parecia ter quelóide)... a bunda é um poço de estrias, mas como já comi coisa pior, ignorei e segui em frente... E a coisa piorou: fria, protocolar, não fazia nada de mais interessante ou excitante, tive de puxá-la para perto, pedir que me desse os peitos para chupar.Pouca conversa e ainda me solta essa " gato, não gosto de estar aqui, fazendo isso, vamos logo!"... Fiquei puto e pedi para fazer oral com capote. Claro, não curti muito, não relaxei e dei umas bombadas meia boca ( e ainda tive de pedir que gemesse). Dei uma gozada mixa,meia bomba. Virei de lado e após dois minutos pedi para fazermos de novo. E então vem a revelação:
"gato, para trepar de novo tenho de pegar outra camisinha lá embaixo e você tem de pagar mais trinta contos".
Caí para trás e quase gritei, pois eu tinha trazido camisinha no bolso e usado ( e tinha mais).
" É o esquema da casa, oras".
Disse que nunca tinha visto coisa assim, que tinha pago por trinta minutos e não por uma gozada, que se o cliente gozasse em dez minutos poderia dar outra e ela continuou retrucando, que estava na casa faz tempo e que sempre fora assim.Olhei para a cara de indiferença dela. Nisso bateram na porta: fim da palhaçada. Me vesti e saí sem dizer uma palavra. Fiz um esforço tremendo para passar pela porta da rua sem arrumar confusão com os vigaristas que comandam essa tranqueira. Para encerrar, duas coisas:
- Nunca, mas nunca mais piso nessa merda!
- Espero que feche logo e de maneira triste!

R$ 30,00 para ser enganado. Sugiro boicote a essa bodega, até que feche!!!!

Caro Colega,

Temos um forum aberto soh para bombardear estas espelunca....

Jah foi enganado neste antro de putas sem vontade de dar e soh quererem gorjeta...

Boa Sorte e nunca mais gaste o seu 30,00 lah...

Marco_aranha

Link:
🔗

Responder