Galera,
Conforme informado em 19/04/2010 (
link para anúncio), os encontros de foristas do GPGuia/RJ passaram por uma reformulação. Para quem não viu o anúncio, transcrevo-o aqui:
Maldito escreveu:Companheiros,
Como eu havia prometido, temos novidades. Os Encontros de Foristas do GPGuia/RJ estão passando por uma reformulação.
1) A partir de Abril/2010 está vedada a participação de membros da organização de outros fóruns do mesmo gênero (Administradores, Coordenadores, etc) e representantes de casas (termas, privês, salas de massagem, etc).
2) Durante essa reformulação estaremos recebendo apenas os foristas que já tenham comparecido a encontros anteriores, desde que não se enquadrem nas categorias referidas no parágrafo anterior. Essa medida é provisória e, futuramente, voltaremos a receber novos confrades.
3) Outra mudança refere-se ao local dos encontros e sua divulgação. A partir de agora nossos encontros serão realizados em locais diferentes, em esquema de rodízio. O local de realização do encontro será secreto, sendo divulgado através de MP ao participantes poucos dias antes evento. Aqueles que estiverem aptos a participar dos encontros e decidirem por fazê-lo estarão automaticamente assumindo o compromisso de não revelar o local do encontro para absolutamente ninguém.
Quaisquer dúvidas podem ser postadas nesse tópico ou enviadas a mim por MP, as quais terei prazer em responder.
Saibam todos que essas mudanças não alterarão a essência dos encontros, que é reunir a turma para trocar dicas, experiências e se divertir com boas histórias.
Abraço!
Portanto, respondendo a pergunta do camarada Willy Falcon:
Willy Falcon escreveu:Não entendo, qual o motivo de quem está em outros fóruns não poder ir ao encontro?
Não tem problema nenhum foristas de outros fóruns que também tenham cadastro no GPGuia comparecerem aos encontros. Cada um tem liberdade para participar do fórum que gosta e não discriminamos ninguém pelo fato de também participar de outros fóruns. Os cidadãos que não podem comparecer são aqueles que fazem parte da
organização de outros fóruns (coordenadores, administradores, supervisores, moderadores, etc). Foristas de outros fóruns que também tenham cadastro no GPGuia e não se enquadrem nas categorias relacionadas acima são muito bem vindos.
Respondendo a outra perguna do Willy Falcon, o Clorogel é sim o camarada que saía muito (não sei se ainda sai) com a Viviane.
Outra questão:
dps2 escreveu:Olá amigo, sou novo no forum e gostaria de ir no proximo encontro.....
Conforme o item 2) do anúncio, foristas que nunca tenham comparecido a encontros no passado não podem comparecer aos encontros
oficiais. Contudo, conforme informei na página anterior, estou pensando em organizar um encontro
extraoficial onde permitiremos a presença dos
Amigos do Maldito. Nesse encontro poderão estar presentes membros da organização de outros fóruns, desde que sejam amigos do Maldito. Poderão estar presentes também
novos foristas ou
foristas antigos que não tenham comparecido a encontros anteriores. A idéia é que os novatos possam interagir com os veteranos. Mas esse encontro será anunciado no tópico
HH's e Outros Eventos e ainda não temos data definida. Portanto, fiquem de olho no tópicos de HH's e Outros Eventos.
Sobre o seguinte comentário:
Carioca Tesudo escreveu:Camaradas
Encontro de foristas tem que ser na putaria. Proponho fazermos uma festinha com umas putas.
Esse tópico aqui é sobre encontros de foristas, e não festinhas com putas, surubas e similares. Portanto, peço a gentileza de não discutirem esse assunto aqui. Contudo, quem desejar pode criar um tópico específico para marcar tal evento.
Entretanto, às vezes ocorre de esticarmos nossos encontros em algum puteiro. Não é nada garantido, mas pode ocorrer.
No mais, estou à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.
Grande abraço!