POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos.... andei lendo os topicos sobre a Rafaela aqui e resolvi formar a minha propria opinião, nada melhor q um saque rapido no caixa eletronico (cabe lembrar que a casa não aceita cartão de tipo nenhum) e la fui eu com o bolso preparado pra uma hora e meia (tava num apetite q vcs n fazem ideia), fui com a ideia na cabeça de conhecer a rafa afinal eu tava afim de um cafunézinho... heheheh
Tinha visto algo aki relacionado a mina ser balzaca e talz, alguem chegou a lançar um Joelma do calipso... cofesso q ao conhecer a mina eu ri um pouco disso, ocorre que na minha opinião não é nada disso, ela é sim uma mulher do tipo mulherão, pra andar de mãozinha dada no shopping e tudo mais, tipo gata gostosa demais.
Ela eh simpatica demais e te trata bem além da conta receptiva a aproximações pessoais porém meio arredia, acho q ela ficou com tanto medo de falar demais que se reservou a sorrir, pena, parece ser uma pessoa bem interessante do tipo que eu gostaria de conhecer em uma outra situação, em um outro lugar, tive a sincera vontade de conversar com ela por algumas horas sem um assunto definido... Na verdade em alguns momentos você chega a esquecer do relógio, e se ela mesma não me lembra de meu objetivo ali tinha ficado curtindo mais tempo...
Pedia a apresentação, embora ja tivesse em minha mente o que eu queria, subi com ela, discreta, perfume gostoso porem velado, parece ser de qualidade, ela usa roupa discreta, dei uma fitada e meus olhos brilharam a olhar para seus pés, ocorre que sou podólatra e seus pezinhos são lindos, delicados e no maximo 35.
Ela tem no rosto um tom de vivencia, não chega nem perto de balzaca, é uma menina madura.
Logo apos tomar uma ducha no quarto e trocando algumas ideias no chuveiro, como o box fechado ela ajeitava a coisa toda la fora... sempre atenciosa busca nos deixar a vontade e mostra sempre interesse pelos assuntos que voce puxa...
Ao sair do box pude ve-la deitada de costas no sofa cama que a essa altura ja havia virado uma caminha pequena de casal, ela estava deitada em uma posição relaxada, o que me fez me sentir a vontade, ela tem uma pele perfeita, macia e com toque de setim, não pude resistir e comecei a fazer uma massagem nela, ela era um presente e eu queria usar como quisesse, tinha meia hora de prazer, e passar minhas mão pelo corpo macio e de boas curvas estava me dando mais prazer que qq outra coisa, o tom de estranhez dela me fazia sentir engraçado, mas tava bom demais....
Ao massagear os pezinhos delicados sentia-me como um tarado pois estava realizando taras, era tudo muito bom, massageei as costas, coxas, pantorilhas sentia alguns pontos de tensão então trabalhava ate o relaxamento, isso tava uma curtição que nem com as minhas namoradas eu havia tido....
Sou fissurado por massagens relaxantes, e acredito que estava fazendo um bom trabalho pois ela suspirava a cada nó desatado nos musculos... me cansei um pouco e deitei de costas, ai o negocio começou a ficar quente, pois a massagem a corpo todo que ela me fez estava me deixando meio animal... ela é toda gostosa de pegar, de apertar e não fica com frecurinhas do tipo não mexe aki, não toca ali e talz...
Namoradinha total, se a sua vibe for um goza e vaza, vai perder metade do drama, pois o barato ali eh curtir e demorar muito, renovei mais meia hora pois tava relinchando ja, as veias da minha garganta ja estavam saltando... hehehhe,
agora tinha mais meia hora e o barato ja tava na loucura minha cabeça girava de tesão, a minha dica com essa mina eh tratar ela com carinho e ser gentil, isso vai te garantir um barato legal um lance mais relax com musica de fundo e tudo mais...
ppmm, frango, amazona, amazona invertida, muito suor e um calor de 35 graus, resolvi experimentar a tal da cadeirinha que fica no canto do quarto, maaano mmaaaaaaano... akela cadeira não pode ser desse planeta, vc pega no angulo que quiser, brinca com a cintura, pega por cima, pega por baixo e eu la segurando o inevitável...
Foi nessa que me empolguei e estraguei um pouco o barato pra mim, segurei demais a enxurrada e passou do ponto, n conseguia gozar nem a bronha forte, precisei de uma mãozinha alheia, pelezinha macia e o capote da criança foi batizado com o climax de minhas entranhas....
Vaaarios repetecos sempre que puder... 80 conto menos rico e litros de stress deixados pra traz.... na verdade acho q amanha to la denovo. heheheh
Ha proposito....falei do forum pra ela e ela disse q odeia o forum pq estão postando mentiras... q coisa feia hem seus safadinhos