NEGATIVO Nome da Garota:Scheila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando do trabalho, resolvo dar uma passada no Bijin pra dar aquela aliviada.
Se apresentaram 3 garotas. Me chamou atenção uma baixinha, da qual não me lembro o nome.
Antes a tivesse escolhido.
Acabei indo pro TD com a Scheila, pelo meu maldito tesão por gordinhas. ~1,65, morena, acima do peso.
Fui pro balcão, chamaram a garota, que já veio pedindo pra que pagasse um vinho. Neguei, disse que tava com pressa e que não ia rolar. Começou então a se esfregar, beijar meu terno (??) e falar putarias (de um jeito bem tosco).
Uma das meninas, que tava no balcão, comentou que ela falava demais, que certa vez a tinha encontrado no quarto, conversando com o cliente, em vez de trepando.
Antes tivesse desistido ali.
Fomos então para o quarto. No caminho não parou UM SEGUNDO de falar putarias de um jeito muuuuuuito brochante. Dava respostas curtas, mas aparentemente ela não se tocava que eu não estava no clima.
Entramos e um quarto, que tinha uma garota com um cliente. A puta saiu e era a mesma que eu queria escolher no outro dia. Um dia ainda volto pra escolhe-la.
Entramos em outro quarto, que não possuia chuveiro, e ela já saiu com alguma desculpa que não me lembro. Chegou, tiramos a roupa, deitei e ela veio me chupar.
Com camisinha, tava até bom... mas NÃO PARAVA UM SEGUNDO DE FALAR. MEU DEUS.
Depois de uns minutos, pediu que a pegasse de 4. Rejeitei, porque tava MUITO cansado depois de trabalhar um dia inteiro.
Ela veio então por cima, toda desajeitada. Tava mais machucando do que dando prazer. E o pior, gritando putarias o tempo inteiro. AHHH, ALGUÉM TAMPA A BOCA DESSA MINA.
Cavalgou por uns 3 minutos, e já desceu. Pedi para que continuasse, rejeitou... e ae ouvi uma das coisas mais nojentas/bizarras:
"Bebi muito vinho, se continuar pulando, vou acabar mijando em cima de você".
MANDOU que a pegasse de 4 ou que era pra aceitar só um boquete mesmo. Fiquei com o boquete.
Depois, insisti pra que viesse por cima. Me concentrei³ pra gozar rapido. Finalizei, coloquei a roupa e fui embora.
E da-lhe BLA BLA BLA nesse meio tempo.
Fui embora traumatizado.
30 reais/30 minutos