Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 516 - Vila Ma

#556 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 05 Mai 2010, 17:18

No site tem várias fotos de GP.
Pode ir sem medo, o site nem sempre esta atualizado..

pede apresentação ...e pergunte..nao tem frescura!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#557 Mensagem por MrNatural » 09 Mai 2010, 16:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia e Sammy

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Observando as estatísticas de TD, tudo dizia que nesta clínica nao rolava Beijo, nem Chupeta e nem Bunda. O famoso triplo não....
Resolvi pagar para ver e me ferrei, saí de lá com bolso vazio, saco "cheio" e mente sedenta.

Não culpo a gerente, que me atendeu com atenção me explicou o esquema: não pode combinar nada antes de subir, se perguntar para elas TODAS vao dizer que não beijam, não chupam e não fazem ANAL!!!

Eu deveria ter declinado e ido embora, mas o tempo sempre é curto, não existe possibilidade de dar 2 tiros, é apenas 1 tiro.

Escolhi a Leticia e Sammy. Outra coisa não recomendada para se fazer lá: DUPLA; Pois uma fica "vigiando" a outra, e então nenhuma das duas se solta, pois será acusada pela outra de romper o acordo do triplo não.

Elas falaram que era TRIPLO NÃO, mas eu insisti e ofereci um extra para beijar na boca de língua, que foi aceito, mas apenas a Sammy beijou de verdade. Percebi que a Sammy se soltaria e é mais liberal, mas a outra, não deixava nem ver o cú nem passar a mão na buceta! Ficava toda hora com medo de que uma gota de porra pudesse voar no corpo dela!
Elas cumpriram o combinado, ficando quietas e passivas, mas dava para perceber o desconforto. A Letícia CLARAMENTE está na profissão errada.
Nem consegui meter, acabei gozando na punheta mesmo (eu batí pois elas nem pegaram no meu pau).
Sabe aquela coisa de que vc beija uma e depois qdo vai beijar a outra ela fica com nojo pq vai pegar "baba" da outra? exatamente isso.
Maior nojenta!!!
Eu fui extremamente paciente com elas, pois era a minha primeira vez no lugar e não haveria possibildade de troca.
Qdo vc manda uma puta descer, ela já chega "queimando" seu filme lá com as outras, e então a próxima vai vir toda fechada e medrosa.

Leticia: loira , baixa, corpo perfeito, bonita. Uma das putas mais frescas que vi em toda minha vida. Daquelas que qdo vc enfia o pau na buceta, busca uma posição que dificulte a penetração, que enverga o corpo tentando impedir vc de meter. Que tenta provocar você a brochar

Sammy: mestiça, bonita, corpo ok, parece que se for tratada da maneira correta se solta mais.

Casa e plantel: Bom tratamento na recepção, casa ok, plantel de relativa qualidade, mas dava para ver que a maioria eram ratas, que lá ficam as mais ratas de todas. As fotos são relativamente fiéis, mas com bastante tratamento. É um lugar para os que não gostam de lambuzar nem de programa liberal, para os que ficam satisfeitos com uma metidinha básica.

Então minha recomendação é: se vc gosta de lambuzar no programa e pensa em arriscar, não vá! não faça como eu, pois me ferrei total!!! Mas se vc gosta de triplo não, então pode ir que vale a pena. A casa é boa, gerencia atenciosa, tratamento adequado , garotas bonitas etc.

VAlor: R$ 260,00 da dupla, mas a gerente acabou me cobrando R$ 250,00

Link:
🔗

toya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#558 Mensagem por toya » 11 Mai 2010, 15:21

Daqui a pouco nem dar a bucetinha as putas de lá vão querer dar mais?!! O que é isso? Pacto para o triplo não!!!

Eu acho que a gente deveria boicotar um lugar desses. ::basta:: Pagar 150,00 para um triplo não !

Link:
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

drfritz

#559 Mensagem por IcarusCanopies » 12 Mai 2010, 21:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Devia ter lido seu tópico antes de ir lá...mais uma vez não foi um bom custo benificio.
Cheguei na clinica por volta das 13:15,logo depois do almoço.Ainda não conhecia essa clinica,até que me suurprendeu...fui bem atendido
e o quarto achei bom,assim como o banheiro (fiquei no quarto 2 ,no andar de cima).

Na apresentação,3 me chamaram mais a atenção,a Nicole,essa Leticia e uma tal de Tuani (eu ia escolher a Tuani,mas me deu um medo,ela
é muito ninfeta,aparenta ter uns 16 anos)mas a recepcionista jurou que ela era de maior...sei lá,não quiz arriscar,não só por ela ser muito novinha e
sim também por,ela ser nova,ser inexperiente.

A Nicole é bonita,fiquei uns 5 min entre escolher a Leticia e a Nicole,acabei escolhendo a Leticia,ESCOLHA ERRADA (+ UMA VEZ,ALIAS ESSES ULTIMOS DOIS
MESES TAO FODA!!!!!!)

Bom,subi com a Leticia,ela é bontitinha de rosto, é meio quietona,você tem que puxar assunto senão ela fica muda.De corpo ela é bem legal apesar de ter
peitos pequenos - é magra (essencial pra mim) não gosto de ver strias e celulites enquanto to trepando,mas ela tem uma bonita bunda,durinha.

Quando sai do banho ela já tava peladinha me esperando na cama,fui pro abate.Primeiro ela chupou meu pau (começou sem e depois colocou capote)
depois de 2 min ela vem querer cavalgar,falei que eu queria chupar aquela bucetinha linda dela (pequeninha,depiladinha,toda rosadinha...realmente linda a sua buceta
muito bem cuidada)mas ela falou que não gostava que chupassem ela,insisti pra kct,mas não rolou.Ali já fiquei decepcionado pra caralho,perdi 50% do tesão
que tava,mas quando ela começou a cavalgar no meu pau,o tesão voltou :P :lol: . Cavalga muito bem,gostoso mesmo,depois fizemos algumas posicoes,
de 4 ,ladinho,frango assado,papi mami , de 4 de novo ...ela não gosta de levar tapinhas e que puxem o cabelo dela,mas gosta que foda a buceta dela com força
aguenta e parece realmente gostar quando leva umas bombadas mais forte na buceta,gozou quase os berros,logo em seguida eu gozei nas suas costas.

Foi isso,eu não tinha mais tempo ,tinha uma reunião marcada então tive que ir embora,
Acho que vale a pena pra quem vai pra socar forte numa buceta bem gostosa...fora isso FUJA!!!!

é isso,

Local:Clinica Zen por volta das 13:30 do dia 12/5/2010
Nome da puta: Leticia
Tipo de puta:Mecanica
Biotipo:Loira,branquinha com cor do sol,rosto bonitinho,nada alem do normal - 7,5
Corpo:Bonito,magra sem strias e sem celulites - 8,5
Peitos:Pequenos - 7
Bunda:Bonita e arrebitada,bem durinha. - 9
Buceta:Linda!!Rosadinha,limpa,bem depilada,muito bem cuidada - 10 (NAO ACREDITO QUE ELA NAO GOSTA DE SER CHUPADA!!) ](*,)
Oral:fraquinho,mal senti a boca dela no meu pau.Começou sem capote,mas logo colocou.Depois ainda reclamou que o "olinho da camisinha é muito salgado" - 2
cunnilingus:NAO DEIXA.PQP!!!!!!!!!!
anal:diz que já fez,mas não gosta
trepada: Não nega posições,seu forte é a cavalgada,cavalga muito gostoso.Porem não gosta de levar tapinhas e que puxem seu cabelo - 6,5

Avaliação Geral: Nota 5
Repeteco:Se ela deixar eu chupar aquela bucetinha eu volto lá amanhã,se não,NEM PENSAR

Custo:R$150/hora

Link:
🔗

shrekon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#560 Mensagem por shrekon » 18 Mai 2010, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Como estava nas imediacoes, e ONNA, Washi, nunca mais, lembrei desse puteiro kKKKkkkkkkkkkk

Se apresentaram 5 minas, soh a Alice comestivel KKKKKKKKKkkkk

Ja tinha feito com ela na Berrini e ela lembrou de mim.

Uns beijos gostosos, chupei seus peitoes gostosos, tem uma cinturinha legal.

Pedi pra chupar sem capa e ela chupou o suficiente pra eu querer meter logo...KKKKkk

Veio por cima, mas logo pediu pra come la de 4.

De 4, a visao eh muito bom, bombei , dei uns tapas naquela bundona e gozei muiiiitoooo

R$ 150,00. caro pelo ligar sem plantel decente.

Fui.

Link:
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana

#561 Mensagem por IcarusCanopies » 09 Jun 2010, 09:56

NEUTRO
Nome da Garota:Sammy

2 feira,de teimoso voltei la...
escolhi a Sammy,uma mistura de japa com nordeste (falou que e de pernambuco)
simpatica na apresentacao,mas no quarto deu uma esfriada.ela e bem gostosa de corpo,de rosto e normal.
enfin, a dita cuja chupa bem e parece gostar de um pau na boca,gemia bastante enquanto chupava.
depois retribui e ataquei sua xota que e muito gostosa,ela gozou muito gostoso puxando minha cabeca pra cima
e quase gritando "para,TA DANDO CHOQUINHO,TA DANDO CHOQUINHO" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Capote no menino,pus ela d4 e soquei com bastante forca.mudamos de posição algumas vezes mas,a impressão que me passou e que nas posicoes que ela nao queria,ela dificultava a posição para penetração..bom, pus ela de 4 de novo e
15 minutos depois de muitas bombadas fortes gozamos quase juntos,com ela olhando pro espelho lateral mordendo a fronha,gozei no seu pescoço.

apesar da foda ser boa,nao rolou a tal química.
vou dar td neutro por causa de algumas frescuras,mas principalmente porque quando fui tomar uma ducha depois
da primeira trepada,quando voltei ela ja estava vestida,nao tinha nem dado 40min,ainda dava tempo pelo menos
pra um boquete.

Link:
🔗

Plugin2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#562 Mensagem por Plugin2007 » 22 Jun 2010, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Anal:SIM
Caros putanheiros, aqui vai um TD que fiz ontem....

Voltando de +1 viagem, o que tem sido comum e me deixado com o saco cheio em todos os sentidos, resolvi dar uma passda na Zen por ser junto com a Cherry o local que normalmente encontro putinhas novas.

Tenho preferido as casas de massagem porque as GPs estão inflacionando, agora é tudo na faixa dos 200 e 300, sem direito a reclamação com o/a gerente se o serviço não for bom!!!

Bem vamos ao que interessa, escolhi a Natália, morena esquia, +/- 1,70, uns 50 kilos, peitos pequenos e ancas estilo pera, do jeito que eu gostho mucho. A mina entrou e disse que era nova no ramo, uma semana, e de idade, 20 anos, mas que adora sexo e faz porque gosta (e porque eu pago, lógico!!).

Fez um oral sem capa no capricho, mas no capricho mesmo, beijou, cuspiou, gemeu, abraçou, lambeu........ Caracas, me senti sendo devorado pela menina. Ela mete muito, mas muito mesmo..... Trepamos em todas as posições sem muita conversa fiada.

Resumindo, a mina é muito bonita e faz a coisa direitinho....

Abs. Plugin

Link:
🔗

yurimargrave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#563 Mensagem por yurimargrave » 29 Jun 2010, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Garota: Camila TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Salve Floristas

Ontem a noite, saindo do jogo do Brasil, eu e um compadre decidimos passar na Zen pra dar uma descontraida.

Caras, fantastico o lugar, limpo, tranquilo, higienico, muito show de bola.

Por ser uma segunda feira, estava meio vazio, mas mesmo assim, com garotas super bonitas e simpaticas.

Chegando lá, fomos atendidos e ficamos aguardando enquanto as meninas vinham e se apresentavam. Eu como estava em uma pegada podolotra pedi a recepcionista (um xuxuzinho diga-se de passagem) uma garota com um pé bonitinho. Ai que me chega a Camila, loira, mignonzinho, um pezinho fantástico, com um scarpin preto, uma calça jeans e uma blusinha top.

Escolhida na hora, fomos pro quarto. Caras, a garota é fenomenal. Oral encapotado, depois fomos de ladinho, papai e mamãe, e ai ela me pede pra colocar ela de 4 e mandar bala. Pediu tapinha na bunda (fantastica por sinal), puxão de cabelo e pra socar com força; Como eu estava na pegada podo, logo depois disso, ataquei o pezinho dela e ai foi só alegria. Depois de gozar, banho tomado e um tapinha naquela carinha porque ninguem é de ferro. Recomendo pacas.

Tempo total = 1 hora sem frescura (não foi mais porque ela tinha outro cliente)
Valor = 160 super bem gastos

Um abraço srs,

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#564 Mensagem por dbyseinen » 30 Jun 2010, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas...

Depois de tanto tempo sem comparecer nesta casa, tive a oportunidade na semana passada...

O plantel continua muito bom e fiquei em dúvida em umas 5... rs

Acabei escolhendo a Camila, uma moreninha fantástica, seios bonitos, uma bundinha deliciosa...
Se apresentou em um microvestido preto.... uma delícia!

No quarto já foi se virando de costas e esfregando aquela bunda deliciosa e se ajoelhou...
Tirou meu pau pra fora e começou um oral sem camisinha...

Tomei um banho e voltamos para o fight...

Oral desencapado bom.

Depois encapou e comecou a cavalgar...

Peguei ela de 4 e acabei finalizando ali mesmo.

Sei que faz anal mediante taxa extra...

O valor de sempre R$ 150 por 1 hora.

Link:
🔗

Glunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clínica Zen

#565 Mensagem por Glunk » 20 Ago 2010, 01:21

Essa clínica encerrou as atividades? Passei em frente na semana passada e o portão estava fechado.

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#566 Mensagem por MICHAELMEIRA » 25 Ago 2010, 18:33

FECHADO PELA POLICIA CIVIL.......

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#567 Mensagem por Pirroque » 25 Ago 2010, 21:47

Por enquanto o topico fica aberto
aguardemos o desenrolar dos acontecimentos
se fechar de vez,foristas por favor nos informem

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#568 Mensagem por MICHAELMEIRA » 14 Out 2010, 21:21

LACRADO, PORTAO TRANCADO. MENOS UM PUTEIRO EM SAO PAULO.....]PODE TRANCAR O TOPICO. ::basta::

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#569 Mensagem por mico albino » 30 Nov 2010, 07:05

O endereço acima virou salão de beleza

Link:
🔗

bimba06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#570 Mensagem por bimba06 » 06 Abr 2011, 11:02

que pena.. gostava da casa e da nilda......vou sentir falta........

Link:
🔗

Trancado