OI GENTEEEE
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SO PRA ESCLAREÇER UM TD NEGATIVO (MENTIROSO) QUE ESTA LÁ NA MEU TOPICO
ENTÃO
A todos os que fizeram a promoção comigo, os que eu ja fiz e ainda estou fzendo os repetecos sabe que aquilo ali é uma mentira!
Esclareçendo os bla bla blas do senhor Ricand69,
Na sexta feira ele me liga pedindo o repeteco, mais infelizmente estou indo a Bahia, (uma festa maravilhosaaa por sinal rsss) então não posso atender peço para que me retorne durante a semana!
Pois é meu telefone tocava tocava e eu atendo, não tenho culpa se o telefone dos clientes não funcionam por algum motivo e eu tbm não sou magica para conseguir entender o que se passa em uma ligação ruim cheia de chiados! Por fim conseguimos marcar para sexta feira dia 04/06 as 16:30, MAS devido ao feriado do dia 3 minha familia venho ficar no meu ap, e logo não teria local para atender, e lá vai a Kim mandar msg para os outros repetecos, afinal de contas não da pra atender aki ja que minha Avo esta em casa correto? Mandei msg 13 HRS DA TARDE A ESSE INDIVIDO ou seja 3 HRS ANTES DO PROGRAMADO DESMARCANDO O NOSSO ENCONTRO! MEU CEL ESTAVA DEVIDAMENTE DESLIGADO JA QUE ESTAVA COM MINHA AVO EM CASA ATE QUE ELE LIGA NO E OUTRO TELEFONE QUE EU JA HAVIA DITO PRA NÃO LIGAR COM UM TOM DE AMEAÇA DIZENDO QUE ESTAVA NA PORTA DO MEU PREDIO! E AI MEU QUERIDO? EU JA NÃO HAVIA DESMARCADO!
TD NEGATIVO PRA MIM, NORMAL, MAIS DE FORMA ALGUMA 'NÃO SOU PROFISSIONAL' , DESDE QUE VC É O AFOBADO QUE LEU A MSG E MESMO ASSIM VENHO ATE MIM!Sinto muito não posso fazer nada, se não ente o que foi falado ou se o dessespero pra vc é maior.......
Obrigado a TODOS os que me entenderão pra vcs o repeteco volta na segunda heimmmm, aqueles que pediram para que eu posta-se exclareçendo esta aki e obrigada pela confiança que vcs tem em mim!
E vamosss lá afinal prazer pra quem quer prazer não pode parar rssss ♥
Bjs
Prezada GP, tive de suprimir parte de seu texto, pois denúncias como a que faz aqui devem ser encaminhadas via MP para qualquer membro da Coordenação do fórum. Fico à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Mike Logan - 05/06/2010