Sofia - Garota Zona Sul

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marxavbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sofia - Garota Zona Sul

#61 Mensagem por Marxavbr » 10 Mai 2010, 22:53

IceMan-RJ escreveu:Falaê galera.

Eu já escutei muita baboseira de GP, agora ler, foi a primeira vez, aqui ela diz que é Garota "PARA" programa, mas no seu próprio blog ela diz que é Garota "DE" programa, ou seja, nem ela mesmo sabe o que é, mas eu sei... "PUTA".
A unica intenção desta moça e se promover e causar polêmica no Fórum, e pelo visto conseguiu, pois até advogado ela já arrumou aqui.

Obs.: Vale lembrar que esse negócio de foto no MSN é mó furada, um dia vcs podem se deparar com "prints" das telas do MSN com a sua cara estampada postada em algum blog, não caia nessa.
Meu caro, acho que vc se digiriu a mim, primeiramente não sou advogado de ninguém, e só falei a respeito das fotos do seu msn pq eu pude falar com ela pela web, e nesse caso pude ver seu rosto sem que fosse algum fake.
As vezes é bom se respeitar a opiniões dos outros, pois aqui respeito a de todos. Gosto é gosto, eu também não saio com ela nessas condições, apenas postei algo da beleza física por ter visto ela pela webcam, aqui é um fórum de discurssões de GP's, e o correto é trocar informações independente do que seja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IceMan-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#62 Mensagem por IceMan-RJ » 11 Mai 2010, 01:09

Marxavbr escreveu:
IceMan-RJ escreveu:Falaê galera.

Eu já escutei muita baboseira de GP, agora ler, foi a primeira vez, aqui ela diz que é Garota "PARA" programa, mas no seu próprio blog ela diz que é Garota "DE" programa, ou seja, nem ela mesmo sabe o que é, mas eu sei... "PUTA".
A unica intenção desta moça e se promover e causar polêmica no Fórum, e pelo visto conseguiu, pois até advogado ela já arrumou aqui.

Obs.: Vale lembrar que esse negócio de foto no MSN é mó furada, um dia vcs podem se deparar com "prints" das telas do MSN com a sua cara estampada postada em algum blog, não caia nessa.
Meu caro, acho que vc se digiriu a mim, primeiramente não sou advogado de ninguém, e só falei a respeito das fotos do seu msn pq eu pude falar com ela pela web, e nesse caso pude ver seu rosto sem que fosse algum fake.
As vezes é bom se respeitar a opiniões dos outros, pois aqui respeito a de todos. Gosto é gosto, eu também não saio com ela nessas condições, apenas postei algo da beleza física por ter visto ela pela webcam, aqui é um fórum de discurssões de GP's, e o correto é trocar informações independente do que seja.
Caro confrade,
Primeiramente quero pedir desculpas se meu comentário te ofendeu de alguma forma, não foi minha intenção, com certeza toda opinião, assim como os membros do fórum devem ser respeitados.
Agora, escrever frases como: "Todo mundo critica, mas todos querem seu telefone msn e o escambau" ou "porém no fundo são inrustidos e ficam atrás dela" na minha opinião não é um exemplo clássico de respeito, mas entendo seu ponto de vista e mais uma vez peço desculpas.

Link:
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#63 Mensagem por Marxavbr » 11 Mai 2010, 10:04

Tranquilo amigo, postei aqueles comentários pq quando fiz minha primeira mensagem sobre ela, o tópico já estava com páginas sem um único TD, ou seja: Muita gente criticando mas dando enfase a GP e alongando o tópico.

Um tópico só cresce se houver interesse, então acho que tinha muito interesse por parte de muitos, caso contrário o tópico haveria terminado na primeira página.

Apenas vim relatar o que vi na cam, e que era a mesma coisa da foto, agora se o atendimento é bom ou não, ou se a atitude dela é correta para os outros ou não, não é comigo, cada um que avalie e tome suas decisões.

Não sairia com ela nessas condições, não gosto das avaliações dela, e também acho salgado o cachê com essas exigências, mas a garota não é fake no sentido físico, então exponho apenas as verdades.

Abraços.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#64 Mensagem por pietropaolo » 11 Mai 2010, 16:55

Caro confrade Marx,
Este e qualquer outro tópico polêmico se alongariam, com certeza.
Discordo de podermos afirmar que o alongamento significa necessariamente interesse. Conforme disse numa mensagem anterior, eu penso que atitude dela quanto a sua profissão (???) mais irrita do que agrada, de forma que eu creio que poucos tenham o interesse ou mesmo a curiosidade de estar com ela. Seja ela BELA ou não... A questão também não seria esta, mas sim a atitude dela, de puta filósofa.
Sendo assim, o tópico se alongou e pode ter certeza que irão chover outros milhares de posts aqui, inclusive meus. Eqto eu puder, certamente condenarei essa atitude sim. E é bom ficar claro que não é JULGAMENTO. As pessoas tem mania de dizer que quando expressamos nossa opinião sobre um comentário, ponto de vista ou idéia de outros, estamos julgando. Acho que podemos condenar uma atitude separadamente da pessoa. Não podemos julgar pessoas, mas atitudes, SIM. Esse é o ponto.

Link:
🔗

alcap.11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por alcap.11 » 11 Mai 2010, 19:34

Seguinte moçada....
Eu tenho um cúmplice,um amigo que veste minha camisa,já me tirou de muitas ciladas..Uma delas,quando me meti num muquifo,bêbado,com uma garota que conheci na noite,a pilantra quis dar um pinote assim que eu adormeci, e roubou minha carteira...Resumindo,graças a esse meu camarada,recuperei minhas coisas,alguns documentos..Estou comentando este episódio,porque ele mais uma vez,mostrou ser São Jorge.....
Mostrei o blog para ele,em seguida ligou para a moça em questão,marcou um encontro.Fui com ele até certo ponto,depois fiquei numa lanchonete só observando.A "Sofia" realmente foi ao encontro dele,de longe avistei uma leve calvíce na cabeça dela..Tem o cabelo um pouco abaixo do ombro,castanho escuro..Um rosto passável...E corpo,é meio quadrada.nada haver com as fotos FAKES..

Meu compadre me relatou que a sem vergonha entre quatro paredes é uma tragédia.Chupa com muita má vontade,com nojo..(Ele é um cara pintoso))..Não faz Anal,vaginal sem nenhuma empolgação,nem criatividade.
E um detalhe que deixou ele totalmente BROXA...Ela tem uma cicatriz enorme abaixo do umbigo,que segundo ele,parece ter sido feita por um açougueiro...
Se sentiu péssimo,pós foda. Nenhum tipo de adrelina,como ficamos quase extasiados ao lado de uma boa compania...
Dinheiro jogado no LIXO..
Quem quiser ir,vá ciente que será uma merda..
Ela não pediu foto pra ele,ele alegou que não usava MSN...Apenas email razoavelmente..
E ela topou de boa.

Visual..Nota 0..Parecia uma empregadinha,literalmente.

obs: Não coloquei este relato na área de TD porque foi uma experiencia d outra pessoa,que não faz parte do nosso time.Essas informações são preciosas..Visto que tem alguns caras com a pulga atrás da orelha,achando que essa empregadinha pode valer a pena!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#66 Mensagem por Mirko » 14 Mai 2010, 00:01

Calvice?

Link:
🔗

alcap.11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por alcap.11 » 14 Mai 2010, 13:19

Sim.Bem acima da cabeça.lado direito...Falta muito cabelo ali,nunca tinha visto isso antes.E olha que estava de longe.... :lol: :lol:

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#68 Mensagem por pietropaolo » 14 Mai 2010, 15:45

Putz... Que merda, hein!!!! Puta marrenta e ainda calva!!! Essa é novidade mesmo!

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#69 Mensagem por Ricotta » 15 Mai 2010, 00:18

Calvice,marrenta,escrota... e tem gente que ainda paga por isso
Prefiro as teraputas do Centro do que isso!

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#70 Mensagem por PIRANHUDO » 15 Mai 2010, 00:28

MEUS amigos e confrades...eu PUTANHEIRO, mais conhecido como PIRANHUDO gostaria de fazer uma revelação:

EU SOU UM CLIENTE DE PROGRAMA e, também UM CLIENTE PARA PROGRAMA....

Por favor divulguem isto...o cliente DE programa sai com qquer GP...mete em qquer Cú, chupa qquer buceta, mete na puta de 4 e etc etc etc...Já o cliente PARA programa faz tudo que o anterior e a GP ainda fica feliz, goza e pede bis...dá até um desconto porque gostou da pirocada...

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#71 Mensagem por Darth Rola » 15 Mai 2010, 01:12

PUTA é PUTA

Se ela é garota para programa e diz escolher o cliente, que faz por diversão e goza, seria melhor dar de graça e simplesmente ser mais uma vagabunda destas que encontramos na night. Pra mim, o cara que paga por uma garota para programa é um perfeito idiota.

Link:
🔗

sofia_garotazonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por sofia_garotazonasul » 15 Mai 2010, 20:49

Prezados Senhores,

Passado um mês que saiu o primeiro post, ainda insistem em bater na mesma tecla???

Eu sei q o parceiro q colocou o primeiro TD aki referente a minha pessoa e ao meu tratamento , teve a melhor das intenções. Porém, digo q foi um inferno. Meu telefone não parou mais de tocar, meu msn esta lotado...contudo, continuo com a minha média de 9 programas por mes. O q significa que não lucrei mto com td isso, e que fique claro que em nenhum momento era esse meu objetivo. Apenas, fazer com q pensassem um pouco mais no lado da GP.
Faz 3 semanas q não saio com ninguém, por motivos pessoais, e desde q td isso começou aki no gpguia, sai com apenas 3 pessoas.
Sei exatamente com quem tomei café, almocei e mais ainda com quem fiz programa.

O fato de pedir pra ver a imagem da pessoa, não significa q sejam obrigados a me mandar fotos, podemos ligar a cam tb. Afim de evitar um constrangimento maior na hora do encontro. Pq se a atração não for recíproca, desde o começo deixo claro que não vai rolar. Jogo limpo!Mostro o q puder na cam , seja eu estando de oculos no momento, com cara de sono, sem maquiagem ou ainda, manchas ou celulites, estrias ou espinhas, afinal de contas, quem não sofre com algum desses itens q atire a primeira pedra.
Entendo o lado dos casados q não podem ser vistos tomando um café em público com uma puta....Isso mostra q tem coisa q não é pra td mundo! Apesar de que não usar roupas chamativas e curtas no dia a dia, sou básica, ou então como diz o amigo la em cima : empregadinha. (?)
Quando falam em "puta filósofa", eu rio e repudio. Afinal de contas, puta não pode ter pensamento crítico? Ser mais q um corpo ambulante??

Um amigo do msn me disse: o que seria do azul se todos gostassem do verde? Fica a mensagem.

Vou continuar com a minha divulgaçãozinha básica no chat da uol que é bem mais tranquilo e mto mais discreta.
E do fundo do coração, eu desejo que esse tópico não se estenda ainda mais...

Buenas noches

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#73 Mensagem por Maldito » 15 Mai 2010, 22:12

Prezada Sofia,

Gostaria de tirar uma dúvida.

Veja bem, como cliente de garotas de programa (prefiro chamar de putas, rameiras, piranhas ou vagabundas), o procedimento é o seguinte:

1) Eu escolho mulheres que me atraem.
2) Eu tenho prazer e gozo (pelo menos na maioria das vezes, quando não dou o azar de encontrar uma escrota)
3) Eu pago.

Agora vejamos o seguinte, no seu modo de trabalhar:

1) Você escolhe homens que te atraem.
2) Você tem prazer e goza (não sei se às vezes tem o mesmo azar que eu, atuando como cliente)
3) :?:

Minha grande dúvida é, se eu for escolhido por você e te fizer gozar, você pagará pelo programa?

Adianto que, caso deseje contratar meus serviços, cobro R$ 400/2h + taxi (não atendo números restritos). 8)

Link:
🔗

johnepaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#74 Mensagem por johnepaul » 15 Mai 2010, 23:20

Adianto que, caso deseje contratar meus serviços, cobro R$ 400/2h + taxi (não atendo números restritos).

Tá cobrando caro, Maldito. :badgrin:

Link:
🔗

sofia_garotazonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por sofia_garotazonasul » 15 Mai 2010, 23:23

Esqueci de um detalhe muito importante que o Sr Maldito me lembrou:

Sempre cobro a primeira, não adianta. Se não cobrasse me sentiria uma "puta burra", conforme os meus princípios...
Mas tenho casos de cobrar bemmmmm menos do cara por gostar muitooo da foda. Por q não sou hipócrita em dizer q o dinheiro nao me ajuda. Ajuda sim e muito, so que não faço com esse propósito. É consequencia.
E ainda, ja tive casos de esquecer intensionalmente o relógio...

Eu fico por aki, pq confesso q adoro um debate, e não quero me alongar...

Link:
🔗

Responder