POSITIVONome da Garota:Thais
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, é o meu primeiro post np Gpguia...pra comemorar minha primeira visita a um 69.
GP: Thais - 1ºAndar
O TD foi realizado hoje (08/05) por volta de 13:30hrs.
Vamos lá...
Estava eu aqui no trampo, quando resolvi dar uma olhada no GPGUIA. Trabalho aqui no centro, então resolvi dar uma olhada nos posts da região.
Estava pensando em visitar o Andradas, mas pelos relatos acabei desistindo, e pelos relatos também fiquei sabendo do Itatiaia.
Sai para almoçar e resolvi dar uma passada lá pelas bandas da Barão de Limeira, só pra dar uma olhada, afinal nunca havia visitado um "parque de diversões" antes.
Passei em frente e vi que havia uma fila em frente ao elevador, então passei direto. Como a curiosidade podia ser grande, já fui preparado com vintão em cada bolso bolso e mais nada.
Dei uma olhada nas lojas de motos, e o diabinho cutucando pra voltar e dar uma olhada de perto no predião.
Parei no buteco que tem na esquina e perguntei o preço da maria mole, R$3,00 (o elixir da coragem). Do meu lado no buteco tinha uma gostosa tomando um refri, fiquei só de olho. Tomei a soft-mary, a gostosa foi saindo e adivinha onde ela entro? No 134!!!
Ai fudeu, fui no vácuo da gostosa....parei na fila do elevador e fiquei lá, com cara de paisagem...Ai a tiazinha da recepção disse que era melhor ir de escadas porque era hora de almoço e ia demorar...
E lá fui eu...8 andares de escadaria pra enfrentar....
Fui subindo e tinha umas minas mais ou menos nas escadas, pra cima a coisa foi melhorando...via algumas gostosas, mas queria ir até lá em cima. Tinha cueca que não acabava mais.
Cheguei no oitavo com o coração explodindo...chegaram mais três caras morrendo também e comentaram das escadas que matavam a gente antes das minas....então resolvi descer...
Na descida algumas minas me grudaram, teve uma que tipo me xingou porque passei direto, mas nem dei atenção.
E sem perceber fui para o térreo de novo...(me distrai com as meninas).
Pensei em ir embora, mas já que tava no inferno tinha que abraçar o capeta!!!
Esperei o elevador, tinha só 2 caras na fila: um tiozinho com cara de pedreiro e um bolivia...
Subi até o 8º e fui descendo de novo, e as minas me grudando...
Quanto vi já tava no 1º de novo

(sou desatento pra caralho), quando ia pensando em descer ,uma mina me grudou na mão...dei uma olhada. Ela era baixinha e até gostosinha, peitinho e bundinha pequeninos e uma barriguinha lisinha. De rosto é mais ou menos, mas é simpática pacas.
Já cheguei abraçando, ela se apresentou como Thais. Perguntei quanto era o esquema: - r$20,00 sem frescura, foi a resposta.
Pegou na minha mão e foi me levando, quando entramos naquele "butequinho" do lado direito veio um maluco atrás chamando ela. Ela falou que já voltava.
Entramos no cubiculo (cara, é muito pequeno o lugar), lá fora tava tocando Ovelha - sem você não viverei (Acho que era por causa do dia das mães...rsrs). Ela me deixou lá e disse que já voltava. Tirei só a camisa, fiquei meio sem graça....sei lá...não sabia como era o esquema.
Ela chegou e falou...vamos tirar a roupinha! Pensei :que se foda! e tirei tudo...
Ela tirou a parte de cima do biquine ,tem peitinhos durinhos com biquinhos pequenos...uma delicia...
Ela tirou a parte de baixo e sentou na cama, uma bucetinha lisinha, meti logo a mão e ela foi logo me punhetando. Acho que eu tava meio tenso e o bicho tava meia bomba.
Ela começou a conversar, perguntar se eu já tinha ido lá e tal...eu falei que nunca tinha ido e blá, blá, blá...que tava na hora de almoço...e mais blá, blá, blá...Comecei até a perder a concentração....rs
Dei logo uma grudada nela, puxei ela de pé e comecei a mamar nos peitinhos...que delicia....
Ela sentou e botou a camisola meia bomba mesmo. Mas ai deu uma mamada gostosa, com vontade....Ai o bicho pego.
Coloquei ela de quatro, ela passou um pouco de gel e tome bomba....fui metendo e pegando nos peitinhos dela, ai grudei na bundinha e comecei a bombar mais rapido, e ela gemendo....
Pedi pra mudar e ficamos de PPMM, ela foi gemendo no meu ouvido e eu bombando....enchi a borracha...
Fui levantando, ela me limpou...me vesti e já ia saindo...rsrsrs...ela pediu pra acertar com ela mesmo (eu já tinha esquecido...rs), ela pediu pra voltar mais vezes e blá, blá, blá....ai eu sai fora...
Bom galera foi meu 1º TD, então dei varias cabaçadas...mas no final acabou tudo bem...
Vou voltar no vintão mais vezes, e agora com mais experiência...falow!