POSITIVO Nome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
Primeiramente gostaria de parabenizar e agradecer a todos que tornam esse site uma realidade, fonte da mais pura sabedoria putanhesca.
Segundamente gostaria de me desculpar por ter sido um sonegador por tanto tempo. Minhas escapadas são raras mas espero poder colaborar mais com essa comunidade que já fez a felicidade de milhares de putanheiros em todo o Brasil, quiçá no Mundo!!
Chega de rasgação de seda e vamos ao que interessa!!!
TD realizado no dia 25/06, dia do desconfortante empate 0x0 entre Brasil e Portugal. Eu já havia planejado marcar um gol nessa casa no dia anterior independente do resultado do jogo. Hehe...
Fazia muito tempo (uns 2 anos) que não ia nessa casa e para a minha infelicidade muitos outros brasileiros sofredores e torcedores tiveram a mesma idéia. Eu digo isso porque na primeira vez que eu fui o local estava muito reservado, você não cruzava com ninguém. Nesse dia estava "bombando" e não é o que eu espero de uma clínica de massagem, gosto das clínicas por causa da privacidade. Mas não foi culpa da clínica, foi mérito do jogo.
Pedi um whisky para energizar (Red 20/dose) e me foi apresentado o cardápio.
A qualidade estava triste, não se compara ao plantel do passado.
Tinha uma que salvava, foi a minha salvadora!! Ela disse que não era muito nova na casa, mas não me lembro se ela foi precisa nos meses que já estava lá. Pelo menos o nome dela não estava na lista de TDs.
O nome dela é Sheila. Uma morena que deve medir entre 1,60 e 1,65. Tava vestindo um vestido de lã que desenhava as curvas, e parecia apetitosa. Mas não deu para ver se tinha muita celulite na bunda, que é um negócio que me incomoda na metelança. Mas tb não sou nenhum perfeccionista e escolhi a danada.
Fomos pro quarto e ela bateu um papo (gosta de falar um pouco além da conta e as vezes com voz de bebê, que te dá uma leve irritada), enrolou um pouco...
Banho tomado, fomos pro fight.
Não sei se foi a meia luz (ou o whisky??), mas a mina era deliciosa. Peitão delicioso, grande e empinado, pouca barriga, bunda e pernas durinhas. Disse que não fazia sem capote pq era a primeira vez, mas nas próximas ela não negaria.
Capote no bicho e a danada chupou gostoso, com direito a chupada de bolas. Caprichou tanto que quando montou foi rapidinho para encher o latex. Fiquei até triste de ter sido tão rápido.
Limpei o menino, conversamos amenidades e fomos para o segundo round. Até agora tudo normal, nada de extraordinário, tirando o corpo da mina era mais do q eu esperava.
Foi aí que a safada me surpreendeu... Eu estava muito empolgado, tão empolgado q tinha ido sozinho a um local que geralmente vou com algum amigo para fazer as comparações de quem se deu melhor na volta pra casa.
Ela pegou outra capote colocou no bichao, começou a chupar, eu empolgadão, coloquei ela de 4 e comecei a meter, e meter, e meter... e nada... eu não conseguia dar segunda esguichada. E foi aí quea a garota me surpreendeu. Foi a mina mais esforçada que eu já conheci. Chupou mais, ficou de quatro, eu nada, trocou meu capote, cavalgou com o rabo virado pra mim, eu nada... trocou o capote de novo tocou uma, pediu pra eu dedar o rabicó, eu muito excitado, mas nada... e ela não desistiu. 3o capote de 4, de frente, o maior vucu vucu e nada... 4o capote e a garota ali firme e forte se esforçando. o telefone tocou ela não atendeu eu continuei ali até que quem não aguentava mais era eu. vencido pelo cansaço, agradeci ela exausto e disse q o trabalho dela já estava mais q bem feito.
Fui tomar banho, nisso o telefone tocou de novo e ela avisou que já estávamos saindo.
No fim das contas eu não tenho nem como reclamar que o oral foi com capote depois de tamanho esforço da parte dela, além de não ser obrigação de nenhuma garota. Até peguei o telefone dela, coisa muitissimo rara de acontecer.
Não perguntei se dá o rabicó, não é minha preferência. Deve dar porque pediu pra eu dedar...
Na saída veio a
decepção... Fui fazer o checkout e a casa estava mais cheia ainda. Bateu a preocupação de encontrar algum conhecido que não devia. A tiazinha foi fechar a minha conta e disse que
tinha passado 15 minutos, que era
QUASE MEIA-HORA. Pois bem, para dar meia-hora precisaria de mais 15 minutos. E eu não aguentava nem mais 1 minuto de metelança. Se eu ficasse mais 15 minutos que são QUASE MEIA-HORA então ela me cobraria no total 2 HORAS??
Ela disse que não podia fazer nada, que seria cobrado da menina, na verdade mais murmurou do q disse. Como eu estava um pouco agoniado com a agitação social do local nao questionei muito e só vi o valor que ela tinha colocado na hora de digitar a senha...
Resumindo... 1 hora = 150 +
15 MINUTOS QUE SÃO QUASE MEIA-HORA = 80 + Red = 20
Total do TD = 250
Enfim... só não negativo porque não foi demérito da garota, mas sim da casa que deu uma baita
PISADA DE BOLA. Se for possível que eu dê o TD positivo pra garota e a pisada de bola para a casa eu gostaria que alguém me explicasse como fazer.
Eu nunca mais volto nesse lugar para deixar 250 conto!! Pode ter sido um pouco de vacilo meu ter deixado cobrar, mas o contexto naquele momento não me fez querer questionar o valor. Se eu soubesse que desembolsaria essa grana eu arredondava pra cima e tinha ido pro Liberal que tem um plantel infinitamente melhor...
Desculpem se fui muito extenso, mas deem um desconto pois é meu primeiro TD não sonegado. hehe...
Valeu putanheiros.