Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto
R$ 200,00 - Telefone: (31) 3428-7309

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 45 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 40
Oral Sem:Sim 34Não 17
Beija:Sim 46Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ImperadorCaligula
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Out 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Livia

#31 Mensagem por ImperadorCaligula » 28 Mar 2010, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ser eleito pela ala dos terroristas, como o mestre dos mestres do barro preto e na qual sou membro também , lá vai mais uma pedrada. Quarta feira o IMPERADOR, foi dar uma passeada na tia carla, tava tudo ok. Chegando por volta, das 19:00, as putas ja me filmaram, e estavam preparando pra dar o bote. Bastante gente na casa. Um cara na mesa do lado, estava com uma garrafa de vodka, pagando porçao e com a compania de cinco putas: " Dentre elas, Valeria e Amanda Show, musa do do camarada Badwolf...Tomei algumas cervas e toda hora eu levava uma cantada. Tive que dispensar, pois eu tava louco pra pegar a Valeria. Ohhhhhhh mulher gostosa!!!!! So que nao tava dando. Da mesma forma que o Jim morrisom, Fred mercury, Mick jager, sao considerados ROCKSTAR, neste nosso meio putanhistico agora tem um termo parecido que se chama: PUTASTAR, ( a puta estrela) e a valeria na tia carla, é essa. Brincadeira!!! Agora eu tenho que aguentar essa tambem: A puta estrela!!...tava dificil de pegar a menina. Tava concorrida. Mais deixa ela pra outra ocasiao.Depois de mais ou menos umas duas horas na casa, as putas começaram a estressar, a dançar um funk com o som alto e dar tiro pra todo lado. Levantei da mesa e fui pra varandinha. Quando escoro na parede, essa tal de livia e uma outra morena gostosa, começam a rebolar no meu cacete. Entao cantei um TD de meia hora com a Livia. Chegando no quarto, dei umas chupadas nos peitos, da gp, que logo apos, chupou meu cacete com "EPI", depois um classico PPMM, e de quatro bem demorado pra finalizar... De todos os dias que fui na tia carla, esse foi o melhor, pois as putas estavam com fogo.

Vamos as notas

rosto: 7,00
bunda: 7,00
seios: 6,00
oral: 8,00 ( com capote mais é caprichado)
simpatia: 9,00
preço: 80,00 meia hora
recomendo

Na sexta eu fui no Saint Tropez( vou postar no topico de lá) e no sábado depois de convidar o camarada CH eu voltei na tia Carla, pois fiquei sabendo que pega fogo. Mais é mentira, no sabado é muito ruim. Movimento fraco! Prefiro de quarta a sexta.

UM ABRAÇO DO IMPERADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Livia

#32 Mensagem por Chinelo Havaiana » 29 Mar 2010, 19:51

ImperadorCaligula escreveu: chupou meu cacete com "EPI"
Mestre dos Mestres,

heheheheheheh...gostei desse novo termo "EPI"...heheheheeheh
Equipamento de Proteção Individual!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais uma para o Dicionário Putanhês Brasileiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#33 Mensagem por tio chota » 29 Mar 2010, 19:59

GP Guia tambem é cultura: EPI - Equipamento de proteção individual

Esta´foi boa. :lol: :lol: :lol:

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Livia

#34 Mensagem por marcoelho » 30 Mar 2010, 12:08

[quote="ImperadorCaligula"
]que logo apos, chupou meu cacete com "EPI",


Meu caro Imperador :
Me desculpe discordar , más o mais correto seria : " EPM "
( Equipamento de Proteção Mútua ) , já que a camisinha te protege de pegar alguma doença da puta , más também impede que você passe algo para ela. No mais achei uma boa sacada!!!
Abraços!
Marcoelho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Out 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Livia

#35 Mensagem por ImperadorCaligula » 30 Mar 2010, 14:27

Caro Marcoelho... No mais vc está coberto de razao!! da proxima será " EPM"
UM ABRAÇO DO IMPERADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Out 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Valeria

#36 Mensagem por ImperadorCaligula » 21 Abr 2010, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros


Tudo realizado nesta terça, véspera de feriado.. Tia Carla me surpreendeu desta vez! Tinha muita mulher na casa, todas reclamando por falta de homem e varias gostosas. Ao que tudo indica é que pelo fato do ARUBA ter fechado, algumas pervas estao fazendo uma temporada na tia Carla. Sento e faço a minha auditoria, pra ver qual seria a vitima de hoje. Uma perva muito gostosa, com cabelo preto, pela branquinha, uma tatuagem na perna e uma na barriga, com um nariz um pouco avantajado, mais que nao atrapalha em nada na simetria de sua beleza, ficou insinuando pra mim. Mais ai é que ta: fiquei olhando por um tempo e a reconheci; ela nada mais nada menos, trabalhava no CDG, na brilhante e ficava no primeiro andar, no quarto colado na maquina de refrigerante, logo na entrada... E, como se diz na filosofia, que: " O homem nunca pisa no mesmo rio duas vezes", eu lembrei que ja tinha feito um a muito tempo um TD, com ela na brilhante e fora horrivel!!! Acho que esse é o maior problema das putas. Elas tem a mémoria muito fraca. Entao a perva foi dispensada da minha lista, e resolvi escolher a Valeria: Uma morena muito gostosa, com uma bunda grande, cabelo preto, bonita de rosto, e safada. Já tinha muito tempo que estava afim de pega-la; nem que seja pra quebrar a cara! Combinamos meia hora...Substimei demais a perva, pois eu sempre a via passando pra la e pra cá na tia carla, e a achava um pouco nariz empinado! No quarto ela surpreendeu as minhas expectativas: Começou me beijando, ( e olha que beija com vontade), ralando sem frescuragem, depois ficou de quatro, chupou bastante, com capote, um PPMM bem demorado, coloquei em pé e aproveitando muito bem as meia hora de aluguel do corpo da perva eu gozei, e na boquinha ainda. Sai do quarto no ecstasy total!! Achei otimo ficar com ela... Pra quem tinha substimado a perva, ela nao tem nada de nariz empinado e parece que eu quebrei a cara!! Nao estou repetindo, mais com ela vou ter que abrir uma exceçao.

Valor 80,00 meia hora, 20,00 cinco bebidas!!

enfim recomendo!

Estou com uma "lista colorida" enorme de putas pra comer!! Aos poucos ela esta progredindo. Um dia eu chego lá!

Um abraço do IMPERADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Out 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

MEL RUIVA

#37 Mensagem por ImperadorCaligula » 30 Abr 2010, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:MEL RUIVA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros..


Quinta eu sedento de algo mais badalado, resolvi brincar! Passei na saint tropez, mais o movimento estava fraco. Bati o recorde la. ( fiquei na casa, 3 minutos e 37 segundos, paguei entrada e fui embora). Cheguei na tia carla, por volta das 20:30, a casa cheia tanto de pervas como de clientes. Gosto assim: Pois acho muito desagradavel quando so tem eu na casa. Fui com a escolha feita, de ficar com a Fernanda, uma loira gostosa, mais ela estava acompanhada. Chega perto de mim uma perva velha, mais feia que o nazismo, que fora puta nos anos 80, na epoca da novela " rock santeiro" ( palavras da propria), resolveu no ano de 2010, em véspera de copa, voltar a ser puta e trabalhar na tia carla. E cobrando mais caro que as outras ainda...Evidente que ela foi dispensada. Resolvi apostar os dados em uma ruiva chamada Mel: branquinha, 1,75 altura, seios e bunda em perfomance.Trabalha esporadicamente na tia carla, conforme a propria diz. Combinamos meia hora. Chegando no quarto a perva me agarra, e vai tirando minha roupa, pegando, dando uns beijos, depois faz oral, com proteçao, um pouco ruim. Mudo de posiçao e vou logo pro PPMM, com apertos, gosto assim, um bom tempo. Coloco de quatro, e fico um bom tempo , olhando aquela bunda linda e gozei sofridamente. Pois eu nao estava aguentando.

Valor 100,00 meia hora ( desta vez nao deu pra negociar e ficou um pouco caro)
bebidas 20,00

A menina é ate simpatica e gatinha, o TD com ela foi positivo mais nao é nada de extraordinario que vale um repeteco.

UM ABRAÇO DO IMPERADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#38 Mensagem por Chinelo Havaiana » 06 Mai 2010, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chinelão acertou a boa!!!!!

Mulata Show de Bola. Usa a alcunha de Jane.

De rosto deixa um pouco a desejar. Cabelo amenizado por produtos quimicos, nariz de chulapa. Tem um sorriso agradável.

O destaque é o corpo. A Mulata tem sustância. Coxão e bundão. Os peitos são médios e os bicos são bem escuros. Piercing na barriga e cicatriz de cesárea.

É higiênica e cheirosa.

É simpática, papo agradável, mas tem PPP (34,87%).

A Carla reformou o inferninho e inflacionou o preço. Chorei e consegui 80 por meia-hora. O padrão é 100 meia-hora.

Beija bem e hálito gostoso.

Chupa sem preservativo e bem.

Entende do riscado. Gosta de pinto e sabe interagir numa transa.

PPMM. D4 (belo visão) e finalization numa cavalgada hard.

O toba não foi cogitado.

Para quem curte Mulatas mais fortinhas a Jane é uma boa pedida. Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Out 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

KELLY

#39 Mensagem por ImperadorCaligula » 12 Mai 2010, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros..


Sexta feira animada!! sai da saint tropez, pois a tal da festa da lingerie nao estava boa. Como sempre a casa fica muito vazia. Resolvi brincar na TIA CARLA. Apostado e feito, chegando pego a comanda com segurança mal humorado de sempre, e quando entro me deparo com o ambiente bem cheio: Em torno de 20 meninas na casa. Tava até dificil de escolher uma, pois tinha muita coisa boa. Vou tomar umas cervas antes, que fica bom o negocio. Investi na kelly loirinha, peitos pequenos, pernas grossas, bunda gostosinha, super simpatica e sem PPP. Chegando no quarto, tirou a roupa, começou com um sarro e beijos, halito agradavel... Chupou sem camisinha,( oral muito bom) parece que gosta mesmo, fiz PPMM, coloquei de quatro um bom tempo e gozei. Se entrega na transa.

Paguei 80,00 meia hora de transa, mais 60,00 de cervas( vai saber quantas, pois chequei em casa as 5:00 da manha, trupicando e babando.)



recomendo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD Marcela

#40 Mensagem por Mineirinho valente » 18 Mai 2010, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas,
Vai mais um td, desta vez realizado na Casa da Carla no início deste mês (atrasado, porém não sonegado). O dia na ocasião era quarta-feira, enfim...vamos lá.
Cheguei ao local por volta das 19h30 acompanhado de um amigo sonegador. A casa é meio parada, não tem strip...eu acho páia isto. Pedimos umas brejas e fiquei trocando idéia com a Marcela. Ela é uma gp tranquila...tem um papo normal, pouco ppp, mas minha idéia lá era de matar o trem rápido, pois depois eu tava afim de ver um futebol e comer um churras.
Na negociação, a gp pediu R$110 para meia hora. Eu falei que tava muito caro e tentei baixar o preço do td, mas a gp estava irredutível. Como o valor do td p/ meia hora na casa está em 100 e eu estava afim de degustar a garota em questão, paguei o td a 110 mesmo (negociar 10 merréis é foda).
Bom, vou tentar descrever a Marcela:
A gp é bem magrinha e tem um belo par de peitos comprados, seu rosto é bonito, cabelos pretos, pele clara, 1,65 de altura no máximo. O que não agradei nela foram as pernas...achei muito fininhas. Tem uma bundinha pequena mas agradável.
Relato:
Antes de começar a brincadeira, rolou um banho junto e já rolou um sarro legal.
Ela beija bem e foi muito bom chupar aqueles peitos.
Oral foi encapado, contudo bem feito. O que eu acho bom nessas meninas magrinhas é que elas pulam feito cabritas na hora do figth...são bem maleáveis para fuder.
Bucetinha é boa de se meter...ela mexe gostoso e não demorou para encher o latex!!!
A fudelança foi boa e a gp teve a manha de ressuscitar o cabeçudo...foram meia hora bem gasta...por pouco não tirei duas.
NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 7
Beijo - 7
Seios - 8
Bumbum - 7
Oral - 6
Anal - não fiz e não sei se ela faz.
Presente - R$110 (foi caro mas ela se esforçou)
Sem repeteco e segue a putaria!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Fernanda

#41 Mensagem por PowerGido » 26 Mai 2010, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota: Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD na Casa da Carla,feito numa quarta-feira por volta das 20 horas.A casa lotada de putas,sendo a maioria mediana.De cara eu me interessei pela Fernanda,uma loira gostosa que tava sentada numa mesa com a Raquel,que eu tinha comido ano passado.Depois de conversar um pouco,a perva me disse que o TD está saindo 150 reais por hora,eu achei caro e tentei negociar,mas como não teve jeito,resolvi comer mesmo assim.
A perva é uma loira bronzeada com marquinha de biquine,aparenta ter mais de 30 anos,tem seios siliconados,a buceta tava toda raspada e o corpo dela é malhado.
Ela beijou na boca e fez um oral mediano com capote.A transa foi boa,comi ela d4, PPMM e ela cavalgou bastante.A GP é simpática e tem uma conversa boa.
NOTAS:
Rosto:7
Corpo:7
Seios:6
Bunda:7
Oral:6
Vaginal:8
Grana Gasta:160 reais(1 hora de TD + 10 reais de entrada com direito a duas cervejas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#42 Mensagem por Mineirinho valente » 17 Set 2010, 20:07

Na última quarta, fui a esta casa e achei bem fraco o lugar...
Poucas pervas no local e a qualidade era bem baixa.
Cheguei pouco depois das 20Hs...tomei minhas 2 latinhas de direito e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Out 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

NAYARA

#43 Mensagem por ImperadorCaligula » 02 Nov 2010, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores...

segunda vespera de feriado passei pra tirar uma na tia carla... A casa estava vazia, com umas 5 pervas somente, e apenas eu de cliente! Pedi uma coca, uma perva morena cor do pecado, gostosinha, pernas grossas, pediu pra sentar do meu lado. Depois de umas duas bebidas, cantei a pedra em um programa de 80,00 meia hora, a perva foi consultar a diretoria e foi negado. Disse que agora nao pode mais, ou é 100,00 meia hora, ou 150,00 uma. Entao, tive que pegar por 100,00 meia hora mesmo, pois no tesao que eu estava tava dificil! Chegando no quarto, a perva mostrou que gosta mesmo.Começou um sarro, gostoso tirou a roupa e fui chupando seus peitos. Depois com o monstro empedrado, a menina chupou. Depois a coloquei de quatro, e depois de bruço ate gozar.

galera, nao sei se é verdade, mais conversando com uma puta , parece que a tia carla esta mudando de casa. Ela estava irredutivel nos preços e parece que nesta casa nova os preços vao aumentar. E esta casa velha? o que será que vai ser?

fiquei ate sabendo que tem gente do guia interessado em assumir este puteiro, Isto confere?

se for verdade, ja podem contar comigo como cliente. Por que com a carla mudando e aumentando mais os preços ainda vai ser foda...

um abraço do imperador!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD Nicole

#44 Mensagem por Mineirinho valente » 29 Nov 2010, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na última quarta, fui a esta casa após a visita que fiz na Enigma.
Cheguei por volta das 21h30 e a casa tava bem fraca, contudo tinha uma gp que me interessou. Fui direto à mesa dela, conversei um pouco e fui pra negociação. Fechado o cachê, bora metê.
A gp é bem educada, beija bem, tem um rosto e sorriso bonito, corpo mediano, 1,60 m de altura, branquinha do cabelo escuro e liso.
Ela é estilo gordelícia, ou seja, tem uma ligeira barriginha que não atrapalha o conjunto. O nome dela é Nicole.
Descrição da briga:
Primeiro ela se lavou (ponto positivo), depois começamos com uns sarrinhos e logo ela partiu pro oral sem capa (bom também). Retribui, dando umas chupadas na boceta dela. Na sequencia, ela encapou o bicho e começou com uma cavalgada, depois franguinho assado e por fim botei ela de quatro com direito a uns tapinhas até fazer o menino chorar.
Custo da trepada: 10 contos entrada c/ duas latinhas inclusas + 90 contos p/ 30 minutos de diversão, sendo pago à vista.
Achei o serviço honesto...nada espetacular, mas foi boa a experiência.
Inté.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Jack _1
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Ago 2005, 18:39
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#45 Mensagem por Samurai Jack _1 » 20 Jan 2011, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta casa na quinta passada. Era umas 20hs. A casa ainda estava vazia, mas tinha algumas coisas interessantes... Me deparei com uma morena de uns 1,65m, 55kg, cabelos compridos, longas pernas e seios fartos (GG). O nome dela é Manu. Conversamos um pouco e fomos para o quarto. Tomei um banho e fomos para o fight. Ela começou me beijando até encontrar o JR. Começou um boquete mediano, porém bem molhado e num ritmo bom. Depois deitei ela, chupei muito os peitões dela até chegar ao paraíso. Depiladinha, chupei até ela gozar.... parecia um chafariz. Encapotei o JR e pedi para ela cavalgar. Sentou com vontade e começou a cavalgar metendo fundo e gemendo gostoso. Mudamos de posição para frango assado e começei a bombar com força! Depois puz ela D4 a soquei até gozar. Bela foda.
Resumo:
Entrada: R$ 10,00 (tomei duas cocas)
Presente: R$ 150,00 (1h)

Ponto negativo da casa: os quartos estão no mesmo espaço do salão, então depois da foda, vc sai e todo mundo fica te olhando...

[ ]'s

SJ#1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”