Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Cintia 7o. Andar

#811 Mensagem por MARIO BROSS » 10 Mai 2010, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia Setimo Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Cambada!

Estava dando uma voltas no centro no domingo resolvi visitar o predião. Acontece uma feira nos domingos, quando estava chegando perto da entrada havia umas senhoras só observando o pessoal entrando... Percebi pelas conversas ao pé do ouvido que as coroas estavam fazendo comentarios do pessoal que subia no prédio. Mas nem esquentei subi assim mesmo.
Tava ruim no domingo, subi até o 9o. andar pelo elevador mesmo, embora acho aquela senhora do elevador meio estranha com aqueles insensos queimando ali dentro, mas subimos trocando umas idéias até o 9o. andar, queria pegar a tia Moly, chegando lá ela estava ocupada e tinha um cara esperando ela terminar o TD. Como não estava a fim de esperar fui descendo e chegando no 7o. andar encontrei a Cintia, perguntei como era e ela disse R$ 20,00 sem anal, então virei as costas e quando estava descendo ela me chamou e perguntou, se eu fizer anal vc vem? Eu disse: Tudo bem!

Até que o cubiculo dela não é tão trash, ela fez uma boquete encapotada (Sempre prefiro assim em predios), depois ficou de quatro e empinou a bunda redondinha e morena que ela tem, passou gel no butico e ela mesmo enfiou meu cassete em seu cú.
Bombei uns 10 minutos até gozar, nem comi a buceta.

Garota:
Morena com aplique nos cabelos, parece India.
Baixinha da bunda grande, labios carnudos e pernas grossas.

R$ 20,00

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

gostosa..........

#812 Mensagem por el-machola » 12 Mai 2010, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - 5? andar

Fez Anal:NÃO
td realizado nesta terça,com a gostosa e xiliquenta da paulinha ela é a gp mais fresca que eu ja trepei mais tem o lado legal dela gostosa pra karalho,e tambem um pouco simpatica e carinhosa as vezes........descrição da gp:

ROSTO TRANÇOS DELICADOS BEM BONITA GATA MESMO
CABELOS LOIROS LISOS
BARRIGA ZERO
CINTURA FINA
BUNDA GRANDE VISÃO MUITO FODA DE TODOS OS ANGULOS
PELE BRANCA E MACIA ''A EU ADORO AS BRANQUINHAS''
PEITOS MUITO FODA GRANDES E SILICONADOS RODELAS CLARAS BICOS MEDIOS,MAIS TEM UM POREM ELA VAZ O MAIOR DOCE COM OS PEITOS NÃO PODE CHUPAR NÃO VAZ ESPALHOLA ,ISSO E QUE FODE SO PODE DA UNS BEIXINHOS

fecham a porta e começam a putaria,e com ela desta foi ebasado ela deu varios xiliques tipo não me toque assim a tal mais foda-se eu to ligado que é´assim mesmo,mais é para fica puto ainda mais que hoje estava frio eu pegava nos peitões siliconados dela ai ela falava para pois esta frio é estraga prazeres total,mais vamos la tirei a roupa e fiquei so de cueca e mandei ela rebola no meu pau pelo menos isso ela faz sem reclamar e faz gostoso com aquele bundão grande macio e branco muito bom,ai tirei o sutiã dela depois de converce-la pois são uns dos maiores atrativos dela silicones grandes na medida,ai tirei a cueca e sentei na cama e mandei ela fica de pe ela jaestava toda pelada ja puta corpão mano se ela fosse liberal ia se muito bom a putaria,so deu para pegar um pouco os peitos e desta vz dei uma chupada de leve nos bicos do seio dela pois a xiliquenta tava atacada ai eu não queria escuta mais ela fala não pode>> não pode>> naõ pode>>e para não perde minha ereção mandei ela chupa logo,ai parti dai começou a melhora ela chupava com presão mediana que dava para sentir bem aa sua boca ela fazia uns movimentos na lateral da boca muito bons,equanto ela chupava eu ficava vendo o seu rosto lindo ai depois olhei para os peitos dela e pensei com meu pau na boca dela ela não pode da os xiliques dela '''pau na boca zero reclamações'''ai comecei a acariciar os peitões dela e deu certo rolou na boa,ela parou deu uma cuspida no lixo e voltou para mais uma breve chupada; >>>>>>> preliminares eu fico imaginando se ela fosse uma puta safada ia ser legal.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>trepada olhei para o bundão dela e mandei ela fica de quarto meti no ritmo na moral depois peguei nos peitos e fiquei metendo assim segurando e mentendo na buceta porra isso foi gostoso,depois mandei ela calvagam de frente para min quando ela ia sentar ela disse não toca nos meus peitos mais eu ja tinha pegado pra karalho deles no boquete e de quarto ela é meia doida,ai ecaixe buceta e rola eu fiquei so olhando aqueles peitões siliconados na minha frente ai foda-se dei acariciadas
e ela metendo no ritmo mediado acelerado ate eu goza................essa sem duvida é umas das gp mais xiliquentas e eu ja trepei...........

GP SIMPATICA FRESCA

20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA ENTRE ALTOS E BAIXOS...........

EU ADMIRO MULHERES DE PEITO
AINDA MAIS SE TIVE SILICONES NOS PEITOS

Link:
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#813 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 12 Mai 2010, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Molly

Fez Oral sem camisinha:SIM
CAROS PUNTANHEIROS DO GP GUIA, ESTAVA EU DE FOLGA NO CENTRÃO E FUI RESOLVER UM PROBLEMA NO POUPA TEMPO DA LUZ, E FIQUEI DE FRENTE COM O 69, E LENDO RELATOS AQUI DA TIA MOLLY, OLHEI PRO JUNIOR E FUI CONHECER ESTA TIA, (CURIOSIDADE MATA), JÁ TINHA IDO A ESTE ANTRO ALGUNS ANOS ATRÁS, MAS VAMOS AO QUE INTERESSA ERAM MAIS OU MENOS 16h00min DO DIA 11/05, ENTRO E VOU DIRETO PRO ELEVADOR, A TIAZINHA BASICA CHEIRO DE INCENSO E 2 PRATAS DE CAIXINHA, JÁ DISSE LOGO PARA IR PRO 9º, CHEGANDO SAIO DO ELEVADOR JÁ UMA PUTA BAIXINHA METEU A MÃO NO MEU PAU E DISSE VAMOS METER, DE IMEDIATO PERGUNTEI DA MOLLY, ELA ME DISSE ESPERA UM POUCO AI, DEMOROU UM POUCO AI VEIO UMA SENHORA GOSTOSA LOIRA DE TANGUINHA E SALTO ALTO E ME DISSE VC QUER A MOLLY, FALEI SIM, SOU EU NENEM VEM AQUI, JÁ FOMOS PRO QUARTO CHEGANDO LÁ PERGUNTEI DO ORAL SEM CAPA E ANAL ELA PRONTAMENTE RESPONDEU TUDO BEM, ACERTAMOS O TD, E FOMOS PRO ABATE, A MULHER REALMENTE É UMA BELA PUTONA, TIREI A ROUPA COMEÇOU CHUPANDO SEM CAMISINHA PRESSÃO BAIXA E AUMENTANDO COM O PASSAR DOS MINUTOS, QUASE GOZEI ADORO UM ORAL PEDI PRA VIRAR NUM 69 PRA OLHAR PRA AQUELE RABO, REALMENTE A FOTO É DE PRIMEIRA RABO GRANDE, BEM GRELUDA, VIREI E PEDI PRA FICAR DE QUATRO JÁ NÃO ESTAVA AGUENTANDO, E ELA PERGUNTOU SE QUERIA NO RABO OU NA BUCETA, DISSE QUERO O RABO ENFIEI E FUI BOMBANDO ATÉ QUE AUMENTEI A FREQUENCIA ELA GEME E DIZ PRA EMPURRAR TUDO LA DENTRO, JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS ESPORREI TUDO LA DENTRO, CAMISINHA CHEIA TERMINANDO NO SEU RABO MESMO.

BOM TD REALIZADO COM SUCESSO, MATEI MINHA CURIOSIDADE, VOU VOLTAR COM CERTEZA PRA DAR AQUELA ESVAZIADA DE SACO.

ORAL – 8
VAGINAL – NÃO COMI
ANAL – 7 – BOM, MAS COM UM POUCO DE FOLGA
BEIJO – NÃO BEIJEI
SIMPATIA – 8
ATENDIMENTO – 8

A MULHER É O MELHOR INVESTIMENTO DO MUNDO, ONDE VC DEIXA O LIQUIDO E TIRA O BRUTO, ATÉ MAIS GALERA.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#814 Mensagem por toni mutumbo » 22 Mai 2010, 10:59

POSITIVO

... sábado 15-05

Após trepar com a BABI e sem muita opção no itatiaia que estava fechado, parti para o 69, decidido em comer o cu da Molly, mesmo bebaço consegui subir até o nono andar de escada...aff.
Chegando no muquifo da Molly tinha uma morena até comestivel, mas com cheguei chamando a Molly não deu pra mudar de opção, então fomos eu a molly pro biombo, já fui tirando a roupa enquanto ela tirava o batom da boca, quando viro ela já está sentada na beirada da cama esperando o meu mutumbo, não de outra, soquei gostoso, muita carganta profunda, então com toda habilidade virou-se e logo me ofereceu o seu cuzinho, nem pensei, soquei,soquei, soquei... um tesão parace que eu estava comendo uma buça de tão largo que está o cu dela, mas para decepção dela não consegui gozar (devido a cerva) nem com uma punheta gostosa que ela fez. Sai do quarto com ela dizendo..." volta amor, só pra gozar, não vou cobrar"..., mas como não tinha condições fui pra casa tomar um banho e dormir.

Molly - R$ 15,00 (combinamos antes)

Link:
🔗

ANDALOZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#815 Mensagem por ANDALOZ » 28 Mai 2010, 23:01

POSITIVO

E AÍ GALERA!!!! BLZ???

ESTIVE COM A MOLY NA QUARTA-FEIRA, 26/05/2010, POR VOLTA DO MEIO-DIA; A PROPÓSITO, AVISO QUE ELA ESTÁ ATENDENDO NO 9º ANDAR, NÃO MAIS NO 8º OK? E TAMBÉM AVISO QUE NESTE DIA TINHA UMA MINA NO 9º ANDAR QUE ERA SHOW; NÃO PUDE REPARAR DIREITO PORQUE EU A VÍ QUANDO ESTAVA ENTRANDO NO QUARTO DA MOLY, ELA ESTAVA SENTADA EM UMA CADEIRA, BEM AO LADO DA PORTA; VI O ROSTO DE RELANCE....NÃO SEI O NOME...MAS ERA GATA...ESTILO AVANÇADO PARA O PREDIÃO...MAS DAÍ JÁ ERA TARDE, POIS EU JÁ HAVIA COMBINADO O TD COM A MOLY...QUEM PASSAR POR LÁ FIQUE ATENTO.

BOM, AS CARACTERÍSTICAS DA MOLY TODO MUNDO JÁ SABE; FALAR SERIA CHOVER NO MOLHADO; O PROGRAMA, COMO DE SEMPRE, ORAL CONVERSÍVEL, A PEDIDO, POIS ELA DÁ UMA DISFARÇADA E VAI PEGANDO A CAMISOLA...DAÍ VC DIZ: PODE SER SEM? ELA FALA: AH?? AH TÁ.....E CAI DE BOCA; DEPOIS, A PERGUNTA DE SEMPRE: CUZINHO PRÁ COMEÇAR? RESPONDI: "PRÁ COMEÇAR NÃO, CUZINHO O TEMPO INTEIRO"; ENTRA FÁCIL; DAÍ FOI; COMO EU TAVA MEIO NO ATRASO, ACHO QUE DEI UMAS 30 MARTELADAS E ENCHI A BORRACHA; ÁLCOOL PRÁ LIMPAR O COITADO, COMO DE PRAXE; ÁLCOOL NAS MÃOS; ROUPAS E VAZEI. PRÁ QUEM QUER UM ANAL, É UMA BOA PEDIDA.

TEMPO: SEI LÁ...ACHO QUE FIQUEI UNS 20 MINUTOS.
R$: 20,00 - PRÉ-COMBINADO.

Link:
🔗

WALY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#816 Mensagem por WALY » 30 Mai 2010, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Diana e Molly

SABADÃO É DIA DE DAR UMA PASSADA NO PREDIÃO. PEGUEI O ELEVADOR E FOI VOO DIRETO ATÉ O NONO. LOGO DE CARA SOU INTERCEPTADO POR UMA LOIRA Q JÁ TINHA VISTO E TAVA AFIM DE PEGAR. ELA É MEIO COROA, BRANQUINHA E TEM OS CABELOS PINTADOS DE LOIRO Q ME LEMBROU UM POUCO O DR. GORI DO SPECTROMAN (PRA QUEM ASSISTIU). ACHO Q O NOME DELA É DIANA. FOMOS PRO CUBÍCULO E LA JÁ FUI TIRANDO A ROUPA E DEITANDO PRA ELA CAIR DE BOCA. ELA VEIO COM A CAMISINHA E FALEI PRA ELA Q QUERIA NO PELO. ELA FALOU Q ERA 50 (DEVIA ESTAR DE COMÉDIA COMIGO). DISSE Q SÓ TINHA TINHA 30 E ELA CONCORDOU. COMEÇOU O ORAL MAS TAVA RASPANDO UM POUCO OS DENTES. AI COMENTEI COM ELA Q SERIA BOM SE FOSSE DUAS, UMA PRO PAU E OUTRA PRAS BOLAS. ELA FALOU DE CHAMAR OUTRA E EU CONCORDEI SEM NEM SABER QUEM SERIA. PENSEI COMIGO: FUDEU! VAI TRAZER UM DEMÔNIO.
FELIZMENTE, PRA MINHA SORTE, QUEM APARECEU??? A BOA VELHINHA SUPER-MOLLY! JÁ TINHA VISTO ELA OUTRAS VEZES MAS NUNCA FUI COM ELA. MALANDRO, A VELHA COMEÇOU UM ORAL BATE ESTACA Q PUTA Q PARIU! E NEM TIROU A DENTADURA! A OUTRA PASSANDO A LINGUA NAS BOLAS, VIRILHA...CARACA, ACHO Q NÃO DEU 3 MINUTOS PRA MANDAR PORRA, E OLHA Q NÃO TAVA LÁ COM AQUELA VONTADE HEIN! O ORAL DELA É LEVANTA DEFUNTO MESMO!
NOTA MILLLLLLLLL. REPETECO COM CERTEZA!!!!!

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#817 Mensagem por Tenso » 01 Jun 2010, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Babal? - 4? andar

Sem querer,sai com a falada Babalu....

Loira,que ja não é nenhuma garotinha,deve ser uma balzaquiana,baixinha de formas generosas,tipica gordinha gostosa.Coxas grossas bunda pequena para media,peitos grandes,porem caidos,que ela faz questão de segurar com a parte de cima da blusa, que não tirou por completo,apenas os colocando para fora..... :-x

No quarto,chupeta com capote,raspando os dentes :? encheu a buça de gel e tome ppmm. Geme falsamente com um certo ppp que pode incomodar alguns.

D4 uma bela visão,onde a bunda da loira aumenta consideravelmente. :P
A pele macia,as marquinhas,leves, de biquini, e o cuzinho depilado são um convite ao gozo. E ela continua rebolando até a ultima gota..... :D

Simpatica e conversadeira.Sai do quarto e outro ja a aguardava

20 pilas por 15 minutos.Nada de mais 8)

Na saida uma loira de cabelos cacheados e uma bunda redonda e branquinha chamou minha atenção,uma cara de safada.....acho que ja sai com ela quando não era loira.....mas acho que vou provar! :)

Sem repeteco.....

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#818 Mensagem por Depeche » 07 Jun 2010, 22:28

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#819 Mensagem por Trankera » 08 Jun 2010, 07:36

Na boa...tanta coisa para a imprensa ir atrás :roll: a mulherada lá tá ganhando um $$ para se sustentar.
Vai denunciar os políticos corruptos, enriquecimento ilícito de pastores etc...

Bom na esquina próximo ao 69 está sendo construído uma ETEC:
http://www.desenvolvimento.sp.gov.br/noticias/?ID=1504

Na minha opinião ou vai aumentar o movimento do 69 ou vão tentar tirar a prestação de serviço das primas de lá.

Quanto a parte da reportagem mostrando menores na região do Glicério é só mandar a polícia pra resolver.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#820 Mensagem por di.casanova » 09 Jun 2010, 13:00

Trankera escreveu:
Na boa...tanta coisa para a imprensa ir atrás :roll: a mulherada lá tá ganhando um $$ para se sustentar.
Vai denunciar os políticos corruptos, enriquecimento ilícito de pastores etc...

Bom na esquina próximo ao 69 está sendo construído uma ETEC:
http://www.desenvolvimento.sp.gov.br/noticias/?ID=1504

Na minha opinião ou vai aumentar o movimento do 69 ou vão tentar tirar a prestação de serviço das primas de lá.

Quanto a parte da reportagem mostrando menores na região do Glicério é só mandar a polícia pra resolver.

O 69 JÁ VIROU PATRIMÔNIO. IMAGINA QUANDO A MOLECADA SAIR DA AULA.....
AS AUTORIDADES QUE VÃO CUIDAR DOS OUTROS PROBLEMAS!

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#821 Mensagem por pjapa » 28 Jun 2010, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Role na sta para comprar umas pecas e nao resisti, fui ao 69, subi direto pelas escadas ate o 9, la uma mina me agarra e fala vem me fuder, perguntei da Molly e lá estava ela, para a idade esta inteira, dispensa descricao... comecou oral basico c;capote chupa q e uma blza :roll: ficou uns 10 minutos quase gozei, ai eu esperava a pergunta tradicional mas ela ja logo falou quer comer o meu cu né? e eu mandei broca, varias bombadas com forca ate encher o latex, limpeza basica com alcool, e la vamo nóis embora... :twisted: tem um nelo cuzão e chupa muito... R$ 20 x 20 min

Link:
🔗

kirchoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#822 Mensagem por kirchoff » 30 Jun 2010, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

galera,
sabadao andando pela sta quando resolvi passar pelo predio treme-treme, subi até o 4 e então vi uma loira alta...Carla 1.80 e tem um quadril largo, branca de peitos pequenos..combinado programa basico (20reals) fui ao que interesa. Chupetex com e ppmm...essa mulher tem umas cochas grossas nessa posicao e depois catei ela de 4.. foi tudo de bom!!!
Repeteco...sim, mas antes vou garimpar outras grandonas.
Valeu galera.

a mina cobra taxinha de 20 pro anal.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#823 Mensagem por di.casanova » 02 Jul 2010, 22:45

POSITIVO

fui comprar muamba no centrão, pouco antes do almoço. resolvi dar uma foda
para abrir o apetite. 69 na cabeça peguei o elevador e fui ao último. com uma vontade
de comer um cú peguei a Molly velha de guerra :lol: . depois de um super boquete no pelo nem
esperei pela famosa pergunta. pedi o rabo e fiquei la entrando e saindo do laceado tunel.
gozei assim mesmo. sai de perna bamba e satisfeito. 20 merrecas por uma foda sem compromisso.
depois fui comer uma rabada para complementar o passeio 8)

Link:
🔗

zeruelaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#824 Mensagem por zeruelaaa » 14 Jul 2010, 08:43

Passei na segunda 12/07 para conferir a Carla, realmente, tem um corpaço, bundão lindo, mas nao "executei" pq nao tinha $$ para a taxa extra.

O que mais me chamou a atenção foi um loira que estava entre o 5º e 4º andar, antes de chegar na Carla, me falou que se chama Paty, linda de rosto, linda mesmo, magrinha, alta, loira, pra min perfeita, alguem à conhece?

Abss

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#825 Mensagem por Tenso » 19 Jul 2010, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 3? andar

Beijou na Boca:SIM
Procurando por algo novo,vejo uma balzaquiana apetitosa...... :)

Nome:Sabrina,terceiro andar.

Branquinha,baixinha,coxas grossas,quadril largo,peitos grandes.Cara de madura mas agradavel.Cabelos pretos,cacheados longos.Estava de bone.

Resolvi experimentar.Foi com a minha cara. 8)

No quarto,chupeta com capote ate que boa,com varios carinhos pelo corpo e beijinhos.Me elogiou por estar perfumado e sem pelos..... :D

ppmm bem quente,gostou de meter (comigo) apesar do ppp e de ficar falando como se fosse criança não comprometeu. d4 uma linda bunda com marquinhas de biquini fio dental bem clarinha.Corpo lisinho macio e sem marcas.Baixinha gostosa! :D

Tentei prolongar mas o tesão falou mais alto.
Boa gozada! :shock:

20 pilas/15 minutos

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Responder