São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Paulinha Vip (017) 9711-4404

#391 Mensagem por turista exigente » 11 Mai 2010, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Vip

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olhando o Gata virtual....fiquei vidrado nas fotos da Paulinha e depois de ler uns comentarios da gata aqui,e ver o video resolvi conferir a top.
Liguei para vadia, gata extremamente simpatica, boa de papo, combinamos 200 reais no motel Divine por 1h30.

GP: loira, gata mesmo, pernao, coxao, peitao (silica) destaque para os bicos rosinhas... e uma bunda espetacular, corpo perfeito demais.....não e novinha, kkkkkkkk....., tem um rosto bonito, como diria alguns confrades, dispensa elogios, ela e sensacional!!!
Na mutuca, a gata sabe o que faz, chegou cheirosa, arrumada, linda, sabe trabalhar o meninao,chupa uma delicia, demais, que boca....peguei aquele mulherao e comecei a chupar a xaninha...ficamos num 69 de loko...que tesão!!!! gata quase fez eu gozar naquele boquinha linda, segurei o meninao, encapei e comecei a fuder a puta na xaninha, estava molhadinha, que loucura, ela pedia mais, e bombei mais, peguei a gata no canto da cama de d4 (minha favorita) e vendo aquela bunda ( que bunda) foi dificil segurar o meninao......e leitinho na borracha!!!! Banho, conversa, que cia agradavel, mas alvara vencendo e como tinha que ir para sampa ainda....fui embora satisfeitissimo!!!!

Oral: 10
Anal: não fiz
Xana: 9 (molhadinha)
Atendimento:9 (muito agradavel....)
Beleza: 10

200 reais por 1h30 mais 87 da mutuca
Recomendadissima, terá repeteco com certeza quando voltar para Rio Preto

Paulinha Vip- (017) 9711-4404
http://www.gatavirtual.com

"com meu dinheiro, faço minhas loucuras""""""

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

LUANA

#392 Mensagem por high time » 12 Mai 2010, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA (17)9157-1429

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como de praxe, escolhi a mercadoria dessa vez, pelos post a respeito da Gp.
ACERTEI NA VEIA !!!!!!! ( na escolha ).
Gata corresponde as fotos do site www.gatavirtual.com . Chegou pro abate produzida, cheirosa, vestidinho, salto alto e, melhor depiladinha.

TD

Gp beija gostoso, fica toda molhada rapidinho, realmente ela aprecia e gosta do que faz, muita lambeção ambos, e vara na gostosa :lol: :lol: .... não regula posição, ppmm, de ladinho, ver aquela cavala cavalgar frente, costas, não aguentei jorrei com ela cavalgando e gemendo. ( JACKPOT ).
Pausa rapida e logo começou a brincar com o facão, mamou mto bem sem capote, cavalgada e finalizei D4 com força, mta vontade, Luana guenta bem e manda fuder forte e mais rapido.... Borracha cheia novamente. DELICIOSA

Mais 1 gp aprovada pelo ISO HIGH TIME :badgrin: :badgrin:
repeteco fácilll..

Rosto. 8
Xana.10 linda, rosada, depiladinha...
Anal. quem sabe dia
Beijo. 10
Higiene. 10.
Simpatia. 9

PRICE :$$ 180,00/ 1.30h pra PUTA + 70,00 do mutuca
17-9157-1429

Abraços

HIGH TIME :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiosjrp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2010, 20:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#393 Mensagem por fabiosjrp » 23 Mai 2010, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Beijou na Boca:SIM
Após sair com Luana,Layandra, Paulinha vip.... Agora recomendo Aline... Essa mineirinha veio pra ficar...
Faz com gosto, e nao somente por dinheiro...

É simpatica, e nao tem frescura... Atende em uma casa de massagem na boa vista, e tambem atende hotel, motel e residencia...
Uma loira dos ohos verdes, com muito fogo...
Marcamos no motel, cheguei liguei em vinte minutos ela chegou... combinamos uma hora e meia, e ela nao exitou em ir embora antes... Gozei tres vezes...


Rosto:9,5
Corpo:9
Oral com capote: 10 chupa d+
Xana: 10 apertadinha e molhadinha
seios: 10 grandes duriinhos e com marquinha de biquini
Bumbum: 9 medios e firmes
sexo: selvagem e namoradinho
Cache: 130,00
Motel:50,00

ela esta no http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=184 como alice
e nos sites www.topdoano.com.br
www.guiadegarotas.com como aline

RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#394 Mensagem por Coronel77 » 27 Mai 2010, 19:30

MANCADA
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
xxxxxxxxx escreveu:Após sair com Luana,Layandra, Paulinha vip.... Agora recomendo Aline... Essa mineirinha veio pra ficar...
Faz com gosto, e nao somente por dinheiro...

É simpatica, e nao tem frescura... Atende em uma casa de massagem na boa vista, e tambem atende hotel, motel e residencia...
Uma loira dos ohos verdes, com muito fogo...
Marcamos no motel, cheguei liguei em vinte minutos ela chegou... combinamos uma hora e meia, e ela nao exitou em ir embora antes... Gozei tres vezes...


Rosto:9,5
Corpo:9
Oral com capote: 10 chupa d+
Xana: 10 apertadinha e molhadinha
seios: 10 grandes duriinhos e com marquinha de biquini
Bumbum: 9 medios e firmes
sexo: selvagem e namoradinho
Cache: 130,00
Motel:50,00

ela esta no http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=184 como alice
e nos sites http://www.topdoano.com.br
http://www.guiadegarotas.com como aline

RECOMENDO
Combinei com a "nem um pouco profissional" BRUNA FERRARI no forever as 16:00h, liguei as 15:30 pra dizer to indo etc, ela disse "amorrrr vou as 16:30 que minha mãe teve não sei o que"......... puta de um migué né........ainda me disse que nem precisaria ligar pra confirmar...mesmo assim das 16:15h ás 17:00 liguei bastante vezes...um amigo já havia me dito que era ela de não aparecer mesmo...resolvi arriscar e me fudi......e ainda a noite liguei pra ela e ela " não te liguei de volta pra explicar o que aconteceu pq achei que vc ia estar com sua mulher"....com minha mulher?????..combinei com ela as 16:30 e liguei direto até as 18:00 e ela achou q eu ia estar com minha mulher?....burra ela não é mais nem o migué ela soube me dar.......bom é isso aí...pra quem kiser saber e correr o risco ela pode não aparecer.....abraço aos amigos piranheiros.

BRUNA FERRARI
9197 2880 - 92113544
www.gatavirtual.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Abr 2010, 11:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Barbara Ribeiro

#395 Mensagem por antonio_nunes » 28 Mai 2010, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Okay guys?

Tava eu, há uns dias atrás, muito, mas muito extressado, aí nada melhor que adentrar no mundo da putaria, como dizia meu avô, uma bela puta vale muito mais que muitas palavras! Assim liguei pra Luana pra fazer um repeteco, mas não consegui falar, assim liguei pra Barbara. Companheiros, não me arrependi, eu me apaixono muito fácil e logo que a danada chegou eu curti, mulherão, chegou de salto e quase tava da minha altura, ela deve ter mais de 1,70 e com sauto vai as nuvens. Gostosa, cheirosa e chegou querendo agradar. Selinho pra firmar laço de ternura e vamos pro pau, abracei a bicha com força e fui conferindo a silueta, carne firme e boa de apertar, como estava muito extressado a jamanta já estava neste momento dando cabeçada na cueca, ela começou a tirar a roupa e eu tb, comecei a gostar mais ainda do arsenal, dei uma golada na cerva e fui pra cama pra ver ela pelo espelho chegar de quatro e abocanhar a jamanta, e assim foi, veio, deu uns beijinhos, chupadinha no saco assim foi, deixei doer a boca de tanto mamar, pegando nos peitoes siliconados, roçando o grelo e firmando no cabelo. Falei pra sentar, encapou com maestria, sentou e encaçapou o meninão num golpe só, como estava roçando a canela no grelo dela há tempos a bicha tava ensopada, um espetáculo. Assim continuou um bom tempo, depois quis ver logo aquela bunda dando pra mim, coloquei de quatro na beira da cama e tome jamantada, tirava e passava na rosqueta, ela gemia, olhava com carinha de safada mas tirava, como a visao estava muito boa e confortável o sistema sobrecarregou e entregou os pontos, leite na borracha! Procedimento padrão, conversinha sobre coisas do cotidiano e vamos que o sistema startou de novo. Deu outra bela mamada e a fiz montar para cavalgar de costas pra mim, aquela visao daquela bunda gostosa baixando e subindo na jamanta era pra matar, pegava na bunda e apertava com fé, aí coloquei de quatro de novo e tome socada, como queria namorar um pouco terminamos no papis e mamis. Cheguei a cogitar a rosqueta mas tá foda, nao sei se a demanda está baixa mas elas inflacionam demais o produto, acham que o dinheiro é farto rs. Entao fiquei na mesma de muitas por aí, sem a rosqueta! só entregam depois de alguns repetecos e muita dedicação na negociação. Enfim não posso deixar de recomendar, vai ter repeteco sim!

Notas:
Rosto: 9 bonita
Corpo: 9 gostosa, mulherao
Seios: 10 siliconados bom pra pegar
Pernas: 8 na medida
Bunda: 9 boa
Oral: 8 gostoso mas sem muita profundidade
Jamantada: 8 entendo que em repetecos o negocio fica no 9 ou 10 com a rosqueta

http://www.gatavirtual.com
(17) 9737-8003
R$ 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Out 2004, 18:44
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#396 Mensagem por Chacal » 31 Mai 2010, 00:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais - Gatavirtual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Tais, do www.gatavirtual.com Tentei várias outras indicações positivas antes, mas só essa criatura atendeu. Só depois entendi o porquê...

Como já disseram aqui, muito atenciosa e educada, boa aparência, e só. Combinamos antes, ela me pegou no aeroporto e fomos pro meu hotel. O rosto não é exatamente feio, mas lembra muito a Hortência (do basquete) melhorada, e parece ter bem mais que trinta. Chamei ela porque é o tipo físico que eu gosto, magra tipo modelo. Além da educação, os pontos positivos são a pele macia, bem cuidada, a bundinha lisa, sem celulites ou estrias, a bucetinha limpíssima e cheirosa. Os peitos são bonitos de ver, mas ruins de pegar: o silicone é muito duro. Me dei mal, porque ela é muito, mas muito ruim de transa, além de certo PPP.

Não beija, só dá selinho, a chupada é péssima, muito mecânica, pede para gozar sem empolgação, enfim, não nasceu para isso. Reclamou que eu estava variando muito as posições, "nossa, quantas posições, amor!" e que eu demorei para gozar "nossa, que pique, joga o leitinho logo!". Ela nem imaginava que eu não conseguia gozar era de raiva, por ter saído com ela. Não se entrega na foda, fica muito travada, foi quase como comer uma boneca inflável. Depois de socar muito, coloquei ela de quatro e quando estava pra gozar, arranquei a camisinha e joguei tudo nas costas dela. Como demorei pra gozar, saiu quase um pote de requeijão, resvalou até no cabelo dela. Já que fode com preguiça, vai ter que se limpar da porra, pensei eu. O curioso é que ela me disse que adora transar, que não vive sem sexo. Mas reclamou que o namorado é ruim de cama. A ruim deve ser ela, e o coitado quer só meter a vara rápido para não ter que aguentar as encheções. Com essa gozada melancólica dispensei seus serviços e fui dormir.

Como eu disse, atenciosa e educada, mas como eu queria uma boa foda no interior, vai negativo. Custo da gozada: R$150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#397 Mensagem por marcogfc69 » 05 Jun 2010, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 28/05/2010,de passagem por S.J R P.entrei no site GATAVIRTUAL,fiz contato com algumas garotas, gostei do jeito que a Juliana me atendeu ao telefone e pedi se poderíamos nos encontrar para conhecê-la.Ela topou e marcamos em um local na Av. Alberto Andaló.
Quando chegou com seu carro,pensei,me dei bem,que menina bonita!Entrei no seu carro,estava com uma mini-saia branca que dava para ver a sua calcinha,Juliana é uma morena cor de canela,muito gostosa,fiquei pirado!Conversamos um pouco achei-a muito simpática,de sorriso fácil,acabamos combinando um pernoite por 600,00 reais.
Juliana faz o estilo namoradinha safada,faz tudo para agradar.Durante o período gozei 3 vezes,mete gostoso em qualquer posição solicitada.Gosta de chupar,faz sem preservativo,mas não deixa finalizar na boca.Tem uma bunda grande e firme com marquinha de biquine,no cuzinho somente brinquei um pouco,ficou devendo,disse que não estavava preparada,ficou para a próxima......
Nos intervalos,apesar dela ter apenas 20 anos,tem uma conversa muito agradável,trocamos muitos beijos e amassos.É muito bom ficar admirando e abraçando aquele corpo bronzeado,as fotos do site dão uma boa idéia,podem ir sem medo.
Me disse que até o final do ano vem para atender em São Paulo,tem tudo para fazer sucesso,vamos aguardar.....
Gostei bastante da Juliana,muito bonita,simpática,gostosa,muito gente boa,um doce de menina......Virei BOP????.Já estou com saudades........BJS Jú........
Tel:17-9181-8342

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Dupla - Luana e Vitoria Ribeiro

#398 Mensagem por hickobaby » 07 Jun 2010, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Luana e Vitoria Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas, não sonegado. Continuando nossa saga em desbravar o Gatavirtual, desta vez contando com o auxílio valoroso da Luana, a qual já participou de outros combinados extremamente interessantes, sendo que desta feita escolhemos a Vitória Ribeiro, muito bem indicada pela Luana, até porque já não era novidade pra Luana. Serviço combinado (R$ 150,00 cada por 1:30 no Dorato), vamos aos fatos:

Pra não chover no molhado, vou descrever apenas a Vitoria Ribeiro. É loira da mesma altura da Luana, aparentando entre 28 e 32 +- mas com um corpão, destaque para os peitos bem siliconados (serviço perfeito) e o jeito de safada que só vendo, não tem miséria nem frescura (só não libera o zóio pra variar), começamps com a chupação básica (eu na Lu; eu na Vi, a Lu na Vi, a Vi na Lu, um no outro e assim foi), não pude saber qual delas chuipava melhor mas que é duro segurar pra não gozar na boquinha isso é fato. Não sabem o tremendo esforço físico despreendido.

No 1º round como é de costume, a Luana deu aquela sentada legal na minha cara enquanto a Vi sentou no Jr. de frente, depois de costas ai não tem tatu que aguenta, enchi a borracha com força.

Depois de um banho, mais uma pegação entre elas e depois com a Vitoria, peguei a Luana D4 e soquei até falar chega, nesse mesmo momento a Vitória vinha me chuipando em tudo que é canto, e tome-lhe rola até que gozei outra vez.

Notas: análise conjunta

oral - 10 sem encapar, molhado demais da conta, vai ter repetoco.
vaginal- 10
anal – não fazem (por enquanto)
rosto- 9 (ambas são lindas)
seios – 10 – ambas com silicone e muito bem feito
bunda - 10 são duras demais
coxas - 10 super duras e gostosas
simpatia - 1000 super gente boa, simpáticas até mandar parar.

Contato:

Ambas no Site: www.gatavirtual.com

Luana
9157-1429
Vitoria Ribeiro
9136-5350

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Dupla Tatty Moreno e Angely

#399 Mensagem por hickobaby » 09 Jun 2010, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla - Dani Mel e Angely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma dupla desbravada em Ri Preto, desta vez o combinado contou com a participação especial de Dani Mel ou Tatty Moreno como queiram. Serviço combinado (R$ 150,00 cada por 1:30 no Dorato), vamos aos fatos:

Falar da Dani Mel é chover no molhado razão pela qual desta vez vou me concentrar apena na Angely, que foi a novidade do dia, sem desmerecer é claro a participação especial da Dani. Ambas chegaram no horário. Eu já conhecia a Angely pois na última vez que sai com a Dani ela chegou no meio da briga e ficou de espectadora na parada, por isso quis experimentar as duas juntas.

De corpo ela é bem bacana, não é nenhum mulherão mas tá com tudo em cima e tudo durinho demais da conta, destaque para a bunda e as pernas. Depois do clássico banho e papinho quebra gelo, fomos pra luta, chupação básica à três, a pegada da Angely é tão forte quanto da Dani até que chega aquele momento de perguntar: vc tb toma leitinho na boquinha?? e ela diz Me dá tudo vai!!!, o que aconteceu?? tome-lhe porra na boquinha. Gente o ponto alto desse negócio é que a mulher parece que engole tudo e continua chupando até te deixar com as pernas bambas.

No 2º round, contando com a valorosa participação da Dani Mel, nova chupação e depois eu quis pegar a Angely D4, o que me proporcionou umas boas dedadas no seu tobinha e a promessa de que ali combinando se chega. Como disse antes, a mulher é toda dura e o melhor da festa foi a Dani me chupando ao mesmo tempo em tudo que é canto. Bão demais, caba não mundão. Depois de muita socação pedi pra gozar na boquinha outra vez e nem piscaram, ai o bicho pega mesmo não tem tatu que aguente, tome porra outra vez. Esse precisa ser repetido.

Notas: análise conjunta

oral - 10 sem encapar, molhado e até o fim sem dó, não vai quem não quer.
vaginal- 10
anal – ambas fazem mas desta vez não deu tempo, se rolasse uma 3ª seria ideal.
rosto- 9 (ambas são lindas)
seios – 8 – um silicone seria legal
bunda - 10 são duras demais
coxas - 10 super duras e gostosas
simpatia - 1000 super gente boa, simpáticas até mandar parar.

Contato:

Ambas no Site: www.belavip.com.br

Dani Mel
9758-0541
Angely
9185-7351

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Abr 2010, 11:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paulinha VIP

#400 Mensagem por antonio_nunes » 16 Jun 2010, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Vip

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Batarde Companheiros!!!

Dia desses tive aquele sentimento de que não posso desistir, tenho que continuar a desbravar as
ofertas do mercado, assim liguei pra Paulinha Vip, em TDs anteriores ví que compensava. O atendimento
ao fone foi legal e tudo dentro dos conformes, marcamos no ninho de amor em Cedral. Chegou um
pouco atrasada mas tudo bem, sempre via as fotos dela no Gatavirtual e tinha a idéia de ser uma mina
meia baixinha, gostosa pra caramba e que a bunda e os peitos siliconados eram o diferencial do pacote.
Quando ela chegou tive a impressao instantanea que não se tratava da mesma pessoa, talvez possa
estar enganado mas acho que fizeram um bay-pass de Second Life aí, a mina que chegou não era
feia mas não era a descrita nos TDs que já vi aqui e nem a das fotos anteriores, ela é um pouco magra
e com um corpo até legal, bundinha média mas bem formada, peitos legais e com mais ou menos 1,70,
como estava esperando uma bundona farta e uns peitoes mais fartos ainda me decepcionei um pouco mas
como levo o lema: tá no inferno abraça o capeta e se der passe a mão na bunda dele, vamos que vamos
deitei a bicha e iniciamos o fight, confesso que também não era o que esperava, um pouco mecânico,
não sei se ela percebeu minha decepção mas foi tudo meio que normal, mandei ver e enchi a borracha com
ela de quatro, pensei até em não dar a segunda mas como o lema ficava martelando na cabeça mandei
ver de novo, enfim a mina é gente boa, tenta agradar mas neste TD não rolou a química.
Fica o positivo no TD pois ela é gente boa e tentou agradar, mas não é muito meu tipo e senti uma
certa sacanagem com esse By-Pass de uma mina para outra sem avisar o consumidor. Vi que ontem as
fotos do site já são da pessoa atual,

Notas:
Rosto: 8 bonita
Corpo: 8 para quem gosta de mulher tipo modelo ok
Seios: 9 bonitos e gostosos
Pernas: 7 tipo modelo
Bunda: 8 com marquinha e ok
Oral: 7 mecanico mas se fechar os olhos agrada
Anal: nao tentei e nao
Jamantada: 7 devido a minha decepção

http://www.gatavirtual.com
(17) 9711-4404
R$ 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang64
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Nov 2009, 22:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Love Night

#401 Mensagem por Mustang64 » 18 Jun 2010, 03:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda - Love Night

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aventura na night de black river. A trabalho, como anfitrião de colegas de trabalho, resolvi leva-los inicialmente a boite Café Rio. O nivel tava até que bom, tinha uma morena cavala, com umas coxas fantasticas...ah, se arrependimento matasse. Deixando o povo por la rumei para a LoveNight, afinal na ultima vez que fui haviam umas loiras interessantes e eu estava doido para conferir. Alvara liberado, vamos lá. Chegando avistei uma menina que saia antigamente, Vanessa, que ia na Maria Miron. Mais cheinha, mas com uma cara de bebada danada, desgastada, mas ainda bonita. Mas ja estava com outro. Nisto avistei a Brenda: uma loira interessante de roupa, rosto razoavel, bunda comivel, bem, ela falou 200. analisei por um instante e resolvi arriscar. Erro grotesco. Sai com a menina e zarpei para o Forever. Desde a saida ela parecia um boneco de neve: gelado. Ate com frio estava. Chegando no local, a mina foi tomar um banho, ja tirei a roupa e aguardei. Ela deitou na cama e vi que o corpo era razoavel, nao chegava a brochar. Mas quando tentei beija começou o drama, ela virou a cara. Subi para um ppmm mas parecia uma tabua, ela tinha esquecido ate de gemer. Tentei pegar de jeito mas nao adiantava, ela reclamou do tamanho do junior e pediu para ir de 4. Chupou apenas com capote. Quer saber: parei no meio do caminho. Tirei a camisinha e falei que nao tinha rolado quimica, ela estava forçando, eu tbm, nao ia dar certo, nao havia um minimo de cumplicidade. Paguei o motel, deixei ela na casa e fui embora, com a certeza de voltar outro dia atras da Vanessa ou de uma morena maravilhosa de coxas grossas que estava la também. pena que tenho tara por loiras. Resumo:
Café Rio: R$ 30,00 (3 cervas)
Love Night : R$ 67,00 (entrada + coca e ice)
Brenda: R$ 200,00
Motel: R$ 30,00

Brenda
Rosto: normal, nota 6
Seios: medios, ainda em pé, mas com bicos escuros, nota 6,5
Bunda: seu forte, nota 7
Pernas: nota 6
Fight: nota 2, sem empolgação
Não vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Brenda - Love Nights

#402 Mensagem por hickobaby » 18 Jun 2010, 11:27

MANCADA
Nome da Garota:Brenda - Love Night

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Explorando o Gatavirtual, encontrei um anúncio novo da Brenda e resolvi arristar, não reconheci a princípio e só confirmei quando vi ao vivo, trata-se da irmã da Bruna que trabalha na Love Night. É loira, alta, seios grandes (parecem siliconados mas não são) ta mais madura e acessível do que da última vez, serviço combinado (200,00 no Dorato sem estabelecer tempo).

Constantando que era ela mesma e pra não perder a viagem, fui pra luta, de novo mesmo, é que agora libera o zoio mediante adicional que nem perguntei quanto é, foi pontual e o papo até que foi legal no quebra-gelo. Na batalha mesmo, ainda se mostra meio desanimada, embora tenha chupado sem camisola e com mais vontade do que da última vez, tem uma xana depilada e cheirosa e gosta de ser chupada mas não trepa como a irmã Bruna de jeito nenhum. Foram duas gozadas a primeira na sentada de frente e de costas e a 2ª D4, por isso ganha uma avaliação melhor da minha parte pelo menos.

Avaliações (já dei as notas em outro TD e não vou ser repetitivo)

Contato:
Boate Love Nights
http://www.gatavirtual.com
Cel: 9155-3252

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang64
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Nov 2009, 22:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#403 Mensagem por Mustang64 » 19 Jun 2010, 18:24

A Brenda realmente não anima, de roupa e no escuro é uma escultura, não tem um fdp que seja viciado em loira (como eu) que não fique tarado. Mas a mina não empolga, faz como se fosse uma operaria indo pra obra, tanto fez como tanto faz, não tem interatividade. Estou quase me dedicando apenas as primas de flat em SP, pois na maioria delas ha pelo menos uma cumplicidade, voce quase acredita que elas estão realmente gostando. Na proxima na Love não pego a Brenda nem a pau, ligar então é fora de questão e quem for esperto vai fazer o mesmo. Recomendo na Love a Vanessa, uma loirinha que tava na Maria Miron mas percebeu que a casa esta para virar lenda e rumou para a Love.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Abr 2010, 11:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CACAU

#404 Mensagem por antonio_nunes » 22 Jun 2010, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Holla!

Resolvi matar a saudade da Cacau, noutro TD com ela fui muito bem acariciado, e quem é bem tratado retorna. Liguei pra ela e como sempre muito educada me atendeu muito bem. Marcamos e ela chegou em 20 minutos toda cheirosa e com a carinha de safada que eu adoro, me chamando de amorrrr...hehehehe...já lasquei um beijo naquela boca carnuda e tirei a jamanta pra fora, ela me olhou com a cara mais safada do mundo e arriou os joelhos para mamar, deixei chupar muito até quase nao aguentar mais, fomos pra cama e o bicho pegou, ela tem uma bundona gostosa demais e boa de apertar com vontade, não é muito dura mas é uma beleza pra pegar com força. Borracha na jamanta e mandei ver com ela de quatro, ela não arrega, pode ir com força que a bicha aguenta hehehehe, depois frango assado, papis e mamis, beijos apaixonados kkkkkkkkk e depois coloquei de quatro de novo, aí o sistema fica frágil demais e enchi a borracha.
No beer break o papo rolou gostoso, ela é muito gente boa e os assuntos sao diversos, logo ela deu partida de novo no sistema e dentro da banheira engatou numa mamada sem fim, na segunda geralmente sou praticamente um homem de ferro mas quase arreguei com a mamada na banheira, fomos pra cama e terminei o protocolo com ela de quatro na beira da cama, bom demais!!!
Enfim a mamada na segunda foi tão convincente que nem deu tempo de pedir o zoinho, minha meta para a segunda, embora tenha conhecimento que ela não faz, mas o nao possivel nao é o impossivel heheeh

As notas já dei em outros TDs aqui, as considero ainda.

Cacau (17) 9155-1882
180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mar 2004, 12:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cristiny - gata virtual

#405 Mensagem por V8 » 28 Jun 2010, 06:10

Gostaria de saber se alguem ja saiu com a Cristiny http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=162
essa gp postou no site fotos de uma gp que atendia em Salvador com o nome de CAROLINA CICARELLI e seus tds por la não foram bem qualificados viewtopic.php?t=82921 , então fica aqui o meu alerta , se alguem ja saiu com ela nos informe se essa gp é furada ou não ... vlw abraço .!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”