GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#871 Mensagem por Butt-Hunter » 14 Mai 2010, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:kailyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O nome da puta é kaeilyn........ou algo parecido...afinal meu estado etilico permitia várias interpretações do nome.....

Estava na cancio gomes, sempre esta ali, do lado direito da rua do lado de uma placa proibido estacionar.....

Na situação me pareceu gostosa, passei no outro dia por ali e já não estava tão bonita. Estas putas ficam feias de um dia pro outro!!!! hahahahahah....

Mas pelo que lembro da fodinha.
- Boquete bacana, bem babado olho-no-olho.......corpinho bem meia boca, mas com umas tetas murchas bacanas de chupar.......

Foda foi um pouco ruim, visto a falta de lubrificação da buceta, um gelzinho seria o ouro naquela hora...dele cuspe na cabeça do pau...Depois de algumas varias socadas que não demoraram mais que 20 minutos ....meu saco esvazia.....

Putinha pra média farrapos....bunda pequena, teta média mas caida, cara meia boca. Não dá pra passear no shopping, mas depois de uma garrafa de destilado é uma princesa.......

preço:
Puta R$ 25,00
Drive lixão R$ 5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#872 Mensagem por Butt-Hunter » 14 Mai 2010, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após uma semana de problemas precisava de uma foda. Barata e competente........
Tive que fazer um repeteco com a Michelly safada........moreninha fudedera.......

Novamente o de sempre..Boquete pegado..esfregação na piça......Muita bulinação.......Deitada no capo do jipe.Bucetinha lubrificada e algumas socadas..
Troca de posição, se apoia na janela do jipe, empina a bunda eu soco aquele buraco negro até encher a camisola.....

Safadeza , preços, e padrão de beleza os mesmos anteriores.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 04 Set 2009, 16:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#873 Mensagem por Jhon Lock » 14 Mai 2010, 20:42

Atrasado mas não sonegado.......Final do mes passado, a patroa viajando, resolvi me divertir antes de ir dormir.Procurava uma coisa rapida ,então fui direto no ponto....a FARRAPOS!!!
Entrei numa rua atras da farrapos,a rua São Carlos se não me engano, tinha algumas garotas ali, parei ,conversei com algumas, e por incrivel que pareça, parecia que eu tava brigando com elas, de tanta má vontade que vinham falar comigo as vezes! heheeh, continuei andando, e achei uma garota que disse que se chamava Jully ( Mas depois disse que era Juliana, afinal, sei la,isso é de menos). Uma morena mais ou menos de rosto, corpão gostoso, mas adorei os peitões dela, pulando pra fora do decote...Combinamos o preço entrou no carro, e fomos pro Drive. (Apesar de não curtir muito drive!!)
Chegando la, a puta fazia tudo mecanico, chupou com capote, bateu uma punheta meia boca, sentou em cima dele, tava apertado dentro do carro, ela rebolou um pouco, ficou de 4 e a essas alturas eu tava querendo gozar e vazar dali!!!
Gozei, ela mais que depressa se ajeitou, nem me chamou de meu amor, nem perguntou se foi bom pra mim!! kkkk....
Só uma coisa fez valer a pena, os peitões dela, chupei, amassei,mordi,passei a mão, lambi,me esfregeui neles, mamei,chacoalhei,torci,babei, e tudo mais que eu podia fazer. ...hehehe,por isso leva um neutro!
Levei ela de volta, mas não recomeria, faltou simpatia, sobrou profissionalismo.
Jully, ou julia ou juliana, sei la: 40
Drive: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 04 Set 2009, 16:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Julia ou jully

#874 Mensagem por Jhon Lock » 17 Mai 2010, 20:31

NEUTRO
Nome da Garota:July (ou Julia)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Realizado ha um mes atras, mas sem sonegar, apenas atrasado.
Patroa estava viajando, resolvi aproveitar para me divertir um pouco, mas como queria algo barato ,rapido, me fui pra Farrapos.
Andando por la, sem achar nada muito interessante, dobrei numa outra rua , e entrei na São Carlos, e achei uma guria que não era nada demais, mas quando veio falar comigo, os peitos dela saltavam pra fora do decote, eram grandes , deliciosos, e eu como adoro uns peitões, resolvi investir....
Tudo combinado, se fomos para o drive, que eu não curto muito, mas não tava afim de pagar motel ,pois achei que não compensava!!!
E tinha razão, a puta que disse que se chama-va Julia ,depois disse JUlly, acho que nem ela sabia o nome dela!!!Fomos pro Drive, tudo bem macanico, sem vontade, do tipo, pagou ,me come, goza e vamos embora!!! Bah, não curto muito isso, nao queria que me chama-se de meu amorzinho nem dormisse de conchinha, mas uma pequena simpatia, um papo legal, e até quem sabe uma pessoa meiga ja ajudava bastante!
Resumindo, me chupou com capote, mecanico, deu de 4 ,mecanico, nem gemeu pra disfarçar, mas me vinguei pq chupei, amassei, mordi, belisquei, apertei, lambi, babei, passei a mão, beijei, me afoguei nois peitos dela que eram lindos e deliciosos! hehehehe
Resumo do preju:
Jully ou Julia: 45
Drive:5
esvaziei o saco, mas nada que eu queira repetir....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Fev 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Julia ou jully

#875 Mensagem por Chuck Noris » 24 Mai 2010, 18:41

Olá Confrade Jhon Lock. Me interessei muito pela gp Julia ou Jully e gostaria de saber bem ao certo onde fica o seu ponto na rua São Carlos. Valeu a força!!

Abraço
Chuck

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Fev 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos - Cátia

#876 Mensagem por Chuck Noris » 24 Mai 2010, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cátia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no findi passado.

Estava dando uma volta pela Avenida Mardita e não vi nada muito atrativo, então entrei na rua São Carlos e chamei uma gp. O nome dela é Cátia e fica bem atrás uma praça que tem ali na São Carlos. Ela é meio coroa já, mas é bem simpática, apesar de falar pouco. Preço do oral acertado e rumamos para o drive.

Chegando lá ela já tirou a blusa e ficou só de sutiã, começou a alisar o Guri que prontamente respondeu. Dei uma chupadinha de leve nos peitos dela e depois ela já caiu de boca no meu pau. Uma chupada bem boazinha, com carinho e aperto nas bolas. Enquanto ela chupava eu alisava o rabo dela e suas tetas. O oral foi com camisola, mas foi bem feito. Acabei gozando com ela chupando mesmo e eu apertando seus peitos.

Na próxima vez acho que comerei essa puta no motel, pois deve valer a pena, já que em nenhum momento ela veio com o terrível papo do "me dá leitinho", "goza pra mim vai", "tá na hora, já passou o tempo", etc...

Repetirei.

Resumo da Ópera:

R$ 15 mirréis para ela + R$ 5 pro Drive

NOTAS:
Nome: Cátia
Idade: coroa
Rosto: 6
Seios: 7,5
Beijo: não, obrigado
Vaginal: não foi dessa vez
Oral: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Fev 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos - Márcia

#877 Mensagem por Chuck Noris » 25 Mai 2010, 00:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Márcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje (24/05).

Essa perva chama-se Márcia e o ponto dela fica ali na Farrapos esquina com a Comendador Azevedo.

Pra variar, estava eu dando uma volta pela Avenida Mardita e não vi nada muito atrativo (acho que estava cedo demais quando passei por lá). Porém como estava afim de esvaziar o saco dei mais uma vasculhada, até que achei a Márcia. Ela já é coroa e bem antiga naquele ponto, porém não tinha saído com ela ainda, em função de ter outras putas melhores que ela. Como o tempo estava meio escasso (a patroa já tava com a sirene ligada hehehe), acertamos o preço do boquete e rumamos para o drive.

Chegando lá dei uma bulinada nela até o pau responder, aí ela encapou o o Guri e caiu de boca no meu pau. Uma chupada boa. Enquanto ela chupava eu alisava o rabo. O oral foi com camisola, mas foi bem feito. O ponto negativo dela é que ficou apressando pra eu gozar. Acho que não deu 5 minutos de chupada e ela disse pra eu gozar. Me fiz de louco e pedi pra ela bater uma punheta e me chupar também, até que logo em seguida ela começou com aquelas frases do tipo: "me dá leitinho", "goza pra mim vai", etc... Não fosse isso, teria levado um positivo. Acabei gozando batendo uma bronha e passando a mão na bunda dela.

Resumo da Ópera:

R$ 20 dinheiros para gp + R$ 5 pro Drive

NOTAS:
Nome: Márcia
Idade: coroa
Rosto: 6
Seios: 6 (pequenos)
Beijo: nem pensar
Vaginal: não rolou
Oral: 7 (levaria mais se não tivesse me apressado para gozar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#878 Mensagem por meninomalukinho » 25 Mai 2010, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ruim de mulher pra cacete a farrapos,todas feias qurendo 40,00.
Resolvi procurar uma feia de 20,00 e achei na Câncio Gomes . :lol: :lol: :lol: :lol:
Coroa de 50 anos,meia boca,mas bem simpatica .
Se pelou no drive,fez um oral com capote,deitou no banco e comi ela no ppmm até gozar .
Valeu a foda pelos 20,00+5,00 do drive .
Farrapos ta uma merda !!!
Ao pegarem mulher na Câncio Gomes não parem muito perto da São Carlos ou se elas tiverem em bolinho de traveco pois os putos desse local são violentos e assaltam mesmo .
Mas podem ir de boa nessa véia bem serena trocamos uma idéia me disse que era do dominó e la não ganhava nada então foi pra rua . ( Na rua sempre aparece um verme,MM,Butt ou outro bebado de plantão) . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#879 Mensagem por meninomalukinho » 25 Mai 2010, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a posta...
Friaca do cacete peguei aquela perva que fica na esquina da comendador azevedo,logo que passa o La Rosa e ta sempre sentada no Hidrante .
Me pediu 30,00 programa no drive .
Fomos ao drive 24hs,oralzinho bom com capa e comi a puta duma cadeira de escritório que tem no box 8 . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
puta bem gostosinha pro padrão farrapos,boa bunda ainda com marquinha de bronze .

35.00 total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#880 Mensagem por meninomalukinho » 25 Mai 2010, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paty esquina rua Parahiba (rua do Hollywood)

Vi a perva na esquina,me chamou atenção pois é novinha e tava bem vestida .
Parei pra conversar,queria 50,00 pelo pg no drive (bem capaz) . Acertei por 30,00 e pra la rumamos . :roll: :roll:
Tirou toda roupa,guria muito gatinha,oral de primeira mesmo com capote e comi ela de 4 no banco de madeira do drive até gozar .
Tem potencial pra ser uma das tops da avenida mas é bem burocratica.
Compensa pelo valor .
30,00
5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Ana da praça.

#881 Mensagem por VErmEEr » 26 Mai 2010, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Voltando a farrapos, tinha dado um tempo, pois eram sempre as mesmas figurinhas. Hoje encontrei algumas coisinhas novas, pelo menos eu não conhecia, tinha uma morena bem graúda passando a praça, mas depois sumiu e não vi mais.

Na praça mesmo, peguei a Ana, uma puta de cabelo castanho, bem branca, com as coxas de fora. Sinceramente parecia que era bem gostosa na rua, mas quando tirou a roupa, :evil: sem bunda, meio flácida, barrigudinha, peitos caídos.
Fomos para o Drive da hofman, aquele porteiro de merda, sempre sem troco, que vá tomar no cu. ::VSF::

Estacionei naquela porra, saimos do carro, e tinha um cara conversando com um traveco na garagem ao lado. :doubt: Para não sujar o carro, fomos fuder fora, a puta ficou ajoelhada e mamou no meu pau. Até que a chupada não foi ruim, chupou e engoliu inteiro ele, e não reclamou de ter ficado uns 10 minutos agachada chupando.
Depois veio a pior hora, ela ficou de pé, guiou o meu pau e entrou bem fácil, bucetão arrombadão. :lol: Fiquei comendo a vadia dessa forma, ela se apoiou no capô do carro e meti vara nela. O legal de comer a puta assim foi amassar os tetões, muito bom. Ela começou com os gemidos fakes, e não aguentando mais aquilo, gozei e vazei.
Vai um negativo, pois foi uma porra mesmo, sem chance de repetir essa gordinha.


[/b]
GP____________________________________________________

Nome: Ana
Idade: 28
Bunda: Tamanho pequena, de saia me confundiu.
Mamas: médias.
Pelos: poucos.
Beijos: :lol: sem chance cara.
Fellatio: com Capote.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 5.50.
Corpo = 4,50.
Seios = 6
Bunda = 3,20.
Xota = 2,00
Oral = 7,00

[ external image ] = R$30

[ external image ] = 25 minutos

[ external image ]
google maps puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Fev 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos - Vanessa

#882 Mensagem por Chuck Noris » 27 Mai 2010, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma bandinha pela Avenida Mardita e bingo! Escolhi a vítima da vez: uma loira que fica na São Carlos, na 1ª esquina de quem vem pela farrapos. O nome dela é Vanessa, loira, não é gordacha mas tem uma barriga, porém nada que tire o tesão, peitos grandes e gostosos, mas já sentindo os efeitos da gravidade. Perguntei pelo oral e ela disse 25, mandei ela entrar no carro e rumamos ao drive.

Chegando no drive ela ficou só de sutiã, e aqueles peitos me deram um tesão que resolvi fazer o programa completo por 40. Foi aí que abri o sutiã dela e cai de boca naqueles melões. Acho que fui com tanta sede ao pote que ela me disse: "calma, pois seio grande é mais sensível" hehehe. Depois de o Guri estar duro ela começou a fazer um boquete ótimo, estava com camisinha mas pelo talento da gp parecia que estava no pêlo. Depois disso colquei ela pra cavalgar no meu pau enquanto eu tentava o suicídio no meio daquelas tetas. Trocamos para ppmm depois de quatro, que foi quando enchi a borracha depois de bombar bastante naquela bunda.

NOTAS:
Nome: Vanessa
Rosto: 7 - coroa já, pra feia não serve;
Peitos: 8 - tamanho grande, bons de chupar, mas já sentindo o efeito da gravidade;
Bunda: 7 - bem gostosa;
Buça: 7 - meio larga já, pois o Guri entrou com facilidade;
Ball Cat: 9 - chupa muito bem;
Cuzito: disse que dá, mas não foi dessa vez que experimentei;

Investimento:

40 pra perva + 5 drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#883 Mensagem por yogui dog » 28 Mai 2010, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do show do Aerosmith voltando pra casa de noite, passo ali na frente do motel na esquina da pelotas e essa perva me abana e da un sorriso..parei e perguntei seu nome e as tratativas: Carina Paulista, 30 pila 1 hora no motel, mais 15 do quarto, como tinha uma onça solitária no borço, perguntei como era o programa, a mina foi receptiva, disse que era super trankila e senfrescuras, porem não fazia anal, avalei seu corpicho, parecia aquelas minas de 30 anos que tão fazendo academia, bunda bonita, peitos bem apetitosos, cabelos loiros meio encaracolados, rosto mezzo, simbora pro motel então. hehe, o foda é que tem de entrar apézão, mas nem me incomodo com isso.

A mina fala pelos cotovelos, mas não enche o saco, se pelou no quartinho e foi tomar um banho, gostei da atitude, tomei um banho com ela, ficou num PPP, massagenado meu pau, pelada a puta mostra que é bem gostosa, fomos pra cama, ela ficou de quatro roçando a bunda na minha cara, comecei a chupar seu culito, e a bucetinha, tava bem cheirosa a perva, fiquei um tempo nessa e me deitei, a puta começou a se roçar em mim e perguntou como eu queria o oral, com capa ou sem, eu pedi pra ela chupar sem bem suave, ela engolia todo pau, chupava as bolas, passava a lingua, uma delicia o boquete, quando tava quase gozando na chupada perguntei se ela queria uma lingua na buceta, ela disse que gostava de ser chupada, me atraquei naquela buça bem gordinha e lisinha, chupei muito, acho que uns 15 minutos, ela apertava as tetas, e dava umas gemidinhas, quando tava quase gozando ela arranca minha cabeça da buceta, e fica siriricando o grego enquanto dava uns espasmos, falow que tava ja ha uns 9 dias sem gozar, pois o namorido tava viajando,

Depois de recurerada, ela veio por cima e ficou socando a buça bem quente no meu pau, tentei dar uns beijos mas ela disse que só com o namorado, fiquei chupando seus peitos, passei pra um PPMM, ela colocou um travesseiro por baixo e levantou bem a buceta, pedi pra gozar de 4, ela arrebitou bem o bundão e fiquei estocando forte dando uns tapas de leve e me olhando no espelho, ela ficou dando suas gemidas caracteristicas e eu gozei fartamente.

Disse que é de são paulo, que viaja pra lá de 3 em 3 meses, e que faz academia na protazio, me tratou super bem, é bem participativa na foda, trata muito bem o cliente. dei a grana na finaleira, em nenhum momento ela pediu o cachê na entrada, gostei disso.

Nome: Carine
Rosto: 8 - nem feia, nem bella
Peitos: 9 - grandes, bons de chupar, firmes bem desenhados;
Bunda: 8.5 - linda, pena que não libera a rabiola, de 4 é um expetáculo
Buça: 9, cherosa, limpinha, gordinha, molhada e apertada sem esfolar o pau.
boquete: 8 - gostoso, suave, mas da uns gemidos extranhos.
Cu: não libera.

Gostei da perva, é daquelas sem frescura, mas fala e ri pra caramba...beijinhos no rosto e me mandei apé pra casa,

Abraçossssssssss de Fecal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 19 Out 2009, 16:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#884 Mensagem por Mulato Roqueiro » 31 Mai 2010, 11:51

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Júlia branquinha,cabelos pretos,baixinha de cerca de 1,60m bonitinha a perva.Hoje de madrugada voltando para o Centro encontrei esta mina em frente a um hotel da Farrapos,na esquina com a Garibaldi.Disse ter 21 anos,é de SC,cabelos lisos até os ombros,bem bonitinha.Cobrou R$ 50 mais R$ 15 hotel,pechinchei e saiu a R$ 40 uma rapidinha.Lá no quarto bem fuleiro por sinal,não quis tirar a blusa.Aleguei que não fazia sentido um programa com ela vestida.Depois de uma certa relutancia,acabou tirando a blusa mostrando uns seios médios,redondos com auréolas rosadinha que dei umas poucas mamadas.Atendimento burocrático,acho que nem dava pra exigir muito numa rápidinha.Mamou de capote por uns momentos que serviu para endurecer a rola.Depois do cremezinho para lubrificar,sentou em cima cavalgando e dando aqueles gemidos fakes.Resolvi acabar logo,pedi para mudar de posição.Ela ficou de quatro e aí ficou um pouco mais gostoso pois ela ficou um pouco mais apertada,talvez devido à posição.Meti mais alguns minutos e enchi a camisinha de leitinho.Não pedi para fazer anal nem tentei beijar na boca.Não dá para dizer se ela faz ou não faz.Me arrumei e deixei para tomar banho no hotel em que estou hospedado.Ali era melhor cair fora o mais rápido possível.Não repito.Só acho um desperdício uma perva bonita como ela,mesmo sem ser do tipo cavalona,ficar ali nas ruas.Como free ela poderia ganhar mais e prestar um serviço melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Fev 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos - Duda

#885 Mensagem por Chuck Noris » 02 Jun 2010, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Duda na frente do motel Hollywood. Ela é uma morena clara com cabelos compridos meio encaracolados, rosto bonitinho, com uma pancinha saliente com uma tatuagem mas que é compensada pela seu lindo par de seios (tamanho médio).

Como tava meio sem tempo contratamos apenas um oralzinho no drive. Ela cobrou 20 mirréis o boquete. Achei caro, mas como tava na fissura, a cabeça do pau falou mais alto (pra variar hehehehe). Chegando lá ela tirou a blusa e começou a massagear meu pau enquanto eu apalpava seus peitos e bunda. Como já falei acima, ela tem uma barriga bem saliente, porém é compensada com um belo par de seios médios e uma bunda grande. O boquete em si é mediano (ela meio que dá umas mordidas no pau as vezes), mas que é compensado pela maestria com que bate uma punheta. Gozei desse jeito, com ela batendo uma bronha pra mim enquanto eu chupava os peitos dela. Na próxima vou levá-la pro motel e ver qual o seu desempenho dando a buça.

NOTAS:
Nome: Duda
Rosto: 8 - nem feia, nem bonita;
Peitos: 8 - médios, mas bons de chupar;
Bunda: 7 - não consegui ver direito, mas parece grande e gostosa;
Buça: não provei;
Oral: 6 - as vezes dava umas mordidinhas;
Cu: não provei, mas acho que ela dá

R$ 20 de presentinho pra ela + tradicionais R$ 5 do drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”