POSITIVONome da Garota:Isabella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, em viagem de trabalho à SP, 1 mês atrás. retornei a Cherry, acho custo-benefício muito bom.
Cheguei por volta das 12:30, comecei com a apresentação das garotas que não tem foto no DVD. A primeira foi a Isabella. Parecia uma menininha, menor de idade e chamou a minha atenção por isso. Como as do DVD que estavam disponíveis não me empolgaram muito, perguntei à recepcionista se a Isabella era maior de idade (burro, mesmo se fosse menor eles nunca falariam) e ela me falou que tinha 23. Decidi pagar para ver.
Chegou, simpática e foi pra ducha. Morena baixinha com cabelos levemente cacheados, corpo branquinho, sem tatoos, peitos pequenos, bem menininha mesmo. Rosto bem bonito, sorriso lindo.
Voltou da ducha beijando gostoso, bem gostoso. Rolou química.
O mastro subiu na hora, e fomos para o fight. Cavalgando, mudamos para d4, demorei bastante, ela nitidamente estava curtindo, mas não fez *********, gemeu gostoso, baixinho. De 4 a bunda dela é linda, cuzinho idem, cinturinha fina... gozei muito bem...
Conversamos bastante, ela é bem gente boa, sem ppp. Depois começamos a beijação novamente, bateu o tesão e embora eu estivesse cansado da putaria do dia anterior no Spa Futton, encapei o mastro e parti para um ppmm, bem ao estilo namoradinha.
Gostei muito de meter ppmm e olhar para a carinha dela de tesão (se fingiu ou não, foda-se, paguei uma puta afinal).
Repeteco vai contra os meus princípios, mas altamente recomendável para quem gosta do estilo.
Rosto: 8,5 - Não dá pra passear no shopping, vão me achar um pedófilo.
Peitos: 8 - pequenos e lindos
Bunda: 8,5 - pequena, mas perfeita.
Xana: 9 - delicada, rosada e apertada.
beijos: 10 - parecia namorada sem me ver há um ano