Milena Rios / Rafaela / Camila Paes / Nanda Garcia.

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Milena Rios / Rafaela / Camila Paes / Nanda Garcia.

#1 Mensagem por tigrãobh » 13 Mai 2010, 13:40

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=748
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=758
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=487
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=528

Hoje o BHModels esta com 112 putas, os valores pedidos em sua grande maioria é de 200,00 ou 250,00 reais.
(varias putas já me disseram q elas são instruidas pelo staff do site: fotografos/publicitarios, etc a colocar estes
valores).
Porem tem putas de 120,00 e 150,00 reais tambem.
Agora estas 4 putas aí acima são as que inflacionam o mercado de putaria de BH: 300,00 e 350,00 reais .
Assim num dá, melhor metê em 2 de 150,00 ou em 3 de 100,00 reais.
fui !!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Milena Rios / Rafaela / Camila Paes / Nanda Garcia.

#2 Mensagem por _Born » 13 Mai 2010, 23:13

Pois é.... na minha opinião, o que é de doer é que pelo que se lê nos poucos TD's da maioria ali que eu conheço, aparentemente não se justifica o que cobram. Vejam bem: não estou entrando somente no quesito gostosura, que vai de cada um se vale ou não, mas sim no valor agregado do programa, por assim dizer, que envolve tbm o atendimento e a performance da garota. Inclusive acho que elas tem até relativamente poucos TD's pelo tempo no ramo devido ao mix que citei.

Farei um resumão do que cobram pelo que oferecem, com um pequeno histórico. Me corrijam se estiver errado por favor em qualquer quesito, acho que o que vou citar entra tbm na cabeça do cara que deve pensar na hora que liga: "porra, vou pagar x e não entra no pacote nada do que eu quero, a não ser com taxa extra". Isso sem falar o risco de falar que é completa e na hora h refugar com um monte de coisa. Lá vai:

> Nanda Garcia: era a Camila (300,00 a hora, * a combinar, oral com capote, se não abrir mão disso, acho que tem nego pode desistir, por ex. Uma vez eu vi anúncio dela numa semana de dezembro passado se não me engano por 250,00, no BHModels mesmo, depois voltou a aumentar pra 350,00 e baixou pros 300,00 de agora);

> Camila Paes: era a Anita (300,00 a hora, oral com capote, dizem que faz sem quando vai com a cara do cliente, mas sabe-se lá. Sem nenhuma chance de *, pelo que dizem);

> Milena Rios: era a Leandra Cavalli (350,00 a hora, chegou a anunciar atendimento em dupla sumiu, depois voltou sozinha e pelo TD do Tigrão, é uma furada sem precedentes. Hj diz que faz oral completo, e * a combinar, mas vale a pena ler o TD dele);

> Rafaela (eu não conheço, anuncia que cobra hj 350,00 a hora, nem sei se tem TD's dela, entonces não posso opinar, se alguém se habilitar, fique à vontade).

Enfim, vai de cada um saber no final das contas se vale o quanto pesa...

_Born

Link:
🔗

samuel toledo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por samuel toledo » 14 Mai 2010, 18:31

Concordo pleanamente com vc meu amigo.
Nos dias de hoje nao da para pagar tao caro nao, todos nos queremos meter mas tem que ter qualidade e bom preço se nao nao rola, é como eu ia dizendo em outro topico tudo que agrega valores baixos eu to dentro por isso que agora to saindo com meninas do site http://www.hotbh.com.
É um site novo mas que da descontos em moteis e as proprias meninas que anunciam la nos dao o cupom de descontos que é de 10, 20 ou 30% de desconto bom demais.

Link:
🔗

rfranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por rfranco » 18 Mai 2010, 19:16

Prezados Companheiros.

No site do bhmodels anuncia a volta da Rafaela... Como volta e não tem relatos.... ainda mais cobrando R$ 350 a hora.

Att

rfranco

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por jumperbhz » 19 Mai 2010, 14:33

rfranco escreveu:Prezados Companheiros.

No site do bhmodels anuncia a volta da Rafaela... Como volta e não tem relatos.... ainda mais cobrando R$ 350 a hora.

Att

rfranco

chamo isso de fetiche... tem gente que gosta de gastar muito pra cume puta veia.(33anusss) :(

cume veia... eu como "de gratiz" em casa :lol:

Link:
🔗

Responder