NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheros. Nem tudo é glória! Pois bem, tenho outro TD atrasado mas não sonegado e esse é triste. Liguei para essa menina é fui atendido de forma meio que apressada, tipo "venha logo que estou com pressa". Até parece que eu é que era o GP da hora. Mas como fraco que sou, e seduzido pela foto (muito muito fotoshop), fui ao encontro da puta. Realmente é uma cavala, grandona, mais pra gordinha(a merda é que gosto assim). Peitões mole e um pouco caido. Chegamos no Motel ela disse que já havia tomado banho e toda apressadinha (outra dessa eu pago o taxi e mando embora na hora) foi logo arrancando a roupa! Eu que fui tomar um banho e quando voltei a menina ja estava nua na cama toda escancarada. Xupou muito muito meia boca e na borracha. Depois subiu no meu pau e ficou falando aquela expressão classica: "Goza logo amor" . Pra não perder de tudo botei ela de quatro e mesmo com o bafo de cú sujo, gozei. Na boa, se não fosse a Santa Lei Maria da Penha, teria dado uma bolachas na safada. Acertamos completa e ela rodou e não me deu o cú. Puro malcaratismo! O pior, nem a segunda rolou! Resultado: Paguei os 250 paus mais mal fodidos da minha vida e com direito somente a uns poucos 45 minutos. Pois quando gozei a desgraçada já pulou da cama, ligou para o taxi e esculachou o rapaz dizendo que tava com pressa e ele deveria vir voando (só se fosse em uma vassoura), trocou de roupa e me deixou xupando o dedo!
Resumo:
Rosto: 6,0 (como piranha, mas náo gosto de mulher com cara de piranha)
Peitinhos: 7,5 (Grandes e um pouco caido pelo tamanho! Quem gostar de peitão vai fundo)
Bundinha: 8,5 (a bunda é bonita, pena que a dona é bandida)
Cuzinho: 6 (xeiro de cú sujo)
Buça: 7 ( mas seca que só o sertão)
Pele: Mal tratada e cheia de manchas tipo picada de inseto!
total: 250.00, taxi por conta dela
Obs. Se voces visse ela tratando o taxista iriam ficar com vontade de bater nela. O mulher nogenta e cheia de direito! É puta e ainda por cima sem simancol né! Então se liguem! Ela é de Pernambuco. Então acho que estará aqui por pouco tempo!
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
9406-4328