Primeira Postagem
TD Realizado semana retrasada (Estava na dúvida entre desbravar a Amanda Marques que o nobre Traste_SJC desbravou, mas optei pela errada pelo visto)
VALOR : R$ 250 por 1 hora (com direito a duas gozadas, mas só gozei 1)
Características do local
Local é uma casa, que é alugada para GPS, não conhecia.. mas a estrutura eh de razoável para ruim, tinha listerine.
CARACTERÍSTICAS DA GP
Devia ter seguido a intuição, e não arriscado. Corpo durinho, mas não achei bonita. Atendimento bem mecânico e fraco.
Pagamento antecipado - já um sinal de alerta que deveria ter desistido. Enfim, pode ser que...
Última mensagem
Eu fui nela no começo do ano, minha experiencia foi um tanto distinta do nobre confrade. Claro, as fotos tem tratamento mas não achei que fugiu muito do que é realmente. Sim, claro ela apagou a cicatriz da cesariana, mas não acho que seja algo que impacta negativamente. Único ponto negativo pra mim foi que ela raspou o buço e estava um pouco áspero, o que me incomodou um pouco. Mas de resto o Td foi positivo, gostei bastante do corpo dela, é natural e tem os peitos e a bunda na medida. Achei que ela me atendeu bem, fez oral sem capote em mim e me beijou legal sem frescura. Inclusive tivemos...