Massagem na Monsenhor Bruno, 1902/sala 18
R$ 80,00 - Telefone: (30) 8684-75308

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guiodai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1 Mensagem por Guiodai » 06 Abr 2007, 22:37

Colegas,

Amante das massagens com putaria que sou, fui em busca de novas opções nesse sentido. Encontrei uma que eu não conhecia através de anúncio no O Povo que, aliás, possui uma seção nos classificados só para massagens (as quais, em sua maioria, são massagens com putaria).
É em uma clínica com várias salas que fica na Monsenhor Bruno, entre a Pe. Valdevino e a Heráclito Graça. A sala é a 18. O telefone tb esqueci de guardar, mas, seguindo essa orientação não tem erro.
Segundo a descrição de quem atendeu o telefone, há dois tipos de massagens: a relaxante com tailandesa (40$) e a espanhola(60$). Pelo que entendi, a unica diferença é que, na segunda, rola um bolagato. Não achei que 20$ compensassem o bolagato, mesmo pq não tinha visto a cara da massagista ainda.
Dei uma chegada no local e havia 3 garotas. Uma delas eu já conhecia de outra massagem em outro lugar. É uma morena-negra com cara de emprega. Massagem muito paia.. A mulher parece que ta fazendo forçado. A outra eh uma loira, pequena e ja balzaquiana.. Escolhi a terceira, uma morena com uns 25 anos, rosto normal, corpo meio paia mas peitos enormes.
Pedi para fazer a massagem de 40$. Ela começa fazendo a massagem normal, de costas e de frente. Não muito profissional, diga-se de passagem. Depois o negocio melhora quando ela tira a roupa e vem fazer a tailandesa. Começou comigo de costas, esfregando os peitos. Depois veio se esfregar de frente e ficou com o rosto a 3cm do meu, meio q insinuando um beijo, mas não tentei....
Daí ela abriu as pernas e ficou roçando a buceta na base do meu pau e gozei desse jeito.
No geral, acho q foi bom, pois a garota eh bem safada. Acho q se der mais uns 20 ou 30 conto ela libera geral.. Não perguntei, mas senti pelo jeito dela..

Guiodai Guiodai aiaiaiaiaiaiai

Valores:
Massagem relaxante [R$ 40,00], tailandesa [R$ 50,00], espanhola [R$ 60,00] e a mista (com penetração) [R$ 100,00].

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemproibido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Diana

#2 Mensagem por homemproibido » 06 Ago 2007, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera,

Passei rapidamente por Fortal e fui experimentar esta massagem da Monsenhor Bruno. Atendem duas garotas lá. Uma loira meio balzaquiana como o colega falou e uma morena, alta com umas curvas avantajadas chamada Diana. De rosto não é nenhuma princesa, mas tem cara de safada. Entre as duas optei por fazer uma massagem com ela. O tempo da massagem segundo dizem é 45min. O local é legal, discreto, o problema é só chegar na hora q tiver um saindo. Mas não aconteceu comigo. Os preços das massagens é 40 pratas. Combinei uma tailandesa. Entrando no local, espaço, limpo, ela colocou o colchão no chão. Quem gosta de cama grande e larga para rolar nem vá. Ela começou fazendo a massagem nos pés. Acho q de massagem faz muito nos pés e pouco tempo nas costas. Já tive massagens melhores. Quando ela começou a tailandesa de frente, já perguntei quanto era para a penetração. Ela pediu mais 30 e ofereci 20, q ela prontamente topou. Comecei chupando os peitos, que são grandes e gostosos, ela pegou a camisinha, fez boquete encampado e foi perguntando as posições que queria. Aí fomos de ppmm, ela por cima e de 4. Recomendo de 4. Ela tem uma bunda grande e gostosa. Gozada gostosa. Segundo ela, batem na porta qdo passa o limite do tempo, mas isso não aconteceu. Tomei um banho, com sabonete liquido e toalha limpa. Paguei a parte dela e fora paguei os 40 da massagem. Vale a pena pelo custo x benefício. Mas discreto que os puteiros de fortal.

Abs,

Link:
🔗

ZeroCool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Massagem na Monsenhor Bruno

#3 Mensagem por ZeroCool » 27 Ago 2007, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros

Fui hoje pela manhã nessa massagem da Monsenhor Bruno. É uma clínica bem deserta, a um quarteirão da Heráclito Graça, perto da Carlos Vasconcelos. A sala é uma das últimas. Cheguei lá tinha a atendente que parecia Willy a baleia e a loirinha falada pelos colegas. Bem, tá no inferno, abraça o capeta. O local é limpinho mesmo. Bem legal. Ar-condicionado. Ela bota o colchão no chão e começa a massagem. Tailandesa 40 royals. E fica no pé por meia-hora. E lá vai. E tomele pé. E vira. Roça a buceta no pau. Depois de muito tempo tem a punhetinha. Nessa hora queria era buceta. Pediu 30. Falei que dava 20. Insistiu nos 30. E eu 20. No fim cedeu. Começou a trepada. Bem legal. Mas ela de corpo é meio paia. Tava esperando a morena gostosa. Outro dia eu tento de novo.

Ah, não vão lá meio-dia. Tem um motoqueiro que fica por ali na sala. Mó paia.

Fui

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Monsenhor Bruno, 1902 -Sl18 - 3086.8475/3082-8303 [R$40] a [R$100]

#4 Mensagem por queixeiro » 09 Jun 2009, 00:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei o fone da casa num anuncio de jornal, e depois o endereço. Passei por lá em maio/2009 (mês passado).

Funcionamento: seg-sex até as 21:00
sab até às 18:00

Cheguei lá pelas 19:00 (ou 19:30) e só tinha a Raquel, uma garota baixinha, pele branquinha, cabelo escuro, usa aparelho. As demais já estavam atendendo. Ela me informa os valores: Massagem relaxante [R$ 40,00], tailandesa [R$ 50,00], espanhola [R$ 60,00] e a mista (com penração) [R$ 100,00] mas essa ela não fazia. Optei pela espanhola.

O local é discreto realmante, dá pra estacionar o carro atrás dos escritórios sem problema, no local cama elevada tipo massagem, e um colchão(de solteiro) no chão. Tem ar e música ambiente (entenda-se 1 microsystem com um cd rodando). Ela oferece uma toalha limpa e o chuveiro se quiser ( o chuveiro fica nos fundos, no final do corredor).

Tiro a roupa e me deito na cama elevada, ela começa com uma massagem "cansada" , parece mais um alisado enrolation com um creme hidrantante: pernas , coxas, costas. É gostoso: ela tem uma mão leve. Até o momento não a vi sem roupas pois ela só tira qdo estou de costas.

Quando é pra virar ela oferece o colchão no chão, para onde vou prontamente. Nessa hora vejo o corpinho dela, sem estrias, sem gorduras, a bundinha arrebitada e os peitinhos durinhos. Começa alisando as pernas, coxas, cacete, peito, passando os peitos dela nos meus, tambem passa os peito dela no meu cacete que já estava animado. Dou umas chupadinhas nos biquinhos dos peitos dela e passo a mão na bucetinha dela, mão vai, dedo vem. Ela desce e começa a acariciar a minha extensão, primeiro com as mão e depois com a boca, sem capote mesmo. Ela chupa meio sem vontade (não sei se por ser final de expediente pra ela ou se por que não puxei muito assunto durante as carícias, sei lá), vai da cabeça até os ovos lambendo e massageando com as mãos, passo a mão nos peitinhos durinhos. e então gozo na boca dela.

Depois chuveiro e só alegria. Voltarei outras vezes pra testasr outras massagistas.

TD-Neutro pois foi a primeira vez na casa e a garota tava meio "sem-sal"...

Valor : R$ 60,00
Duração : 50min

Depois posto outra investida nessa casa....

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia - Cabelos negros

#5 Mensagem por queixeiro » 15 Jun 2009, 15:16

Oculto para usuários:
Esse TD com a Lia foi em Maio/2009, segunda quinzena.

Depois da Pisada de Bola da Mila (já noutro post), fui para Mons. Bruno, para um relax de 1 hora. Carro estacionado atrás, e na recepção 4 meninas. Escolhei a Lia, sorridente, simpática, branquinha, de cabelos negros de corte curtinho, 1,65m de altura aproximadamente, peitinhos pequenos, biquinhos pra frente, pele limpa e marca de biquini, não perguntei idade e não sei avaliar de jeito nenhum.

Tomei um banho, começa a massagem básica, enquanto massageia rola um papinho pra descontrair. Creme, mão fina e suave, não tem muita força pra massagear, mas tudo bem. Me viro pra cima e começa nas pernas, sobe para o tronco ela roça os peitinhos dela em mim, sobe mais e começo uma gostosa xupada nos biquinhos dela. Boca no peito e mão na buça, os lábios da buceta são pequenos e já tavam molhados. Ela pega o cacete e xupa lentamente, alterna massagem com ponheta enquanto xupa. Esporro na cara.

Valor : R$ 70,00 - Massagem espanhola (eu acho)
Duração : 60min

Link:
🔗

alucinado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Massagem na Monsenhor Bruno, 1902/sala 18

#6 Mensagem por alucinado1000 » 05 Mai 2010, 00:04

NEUTRO
Nome da Garota:Não Lembro

Inaugurando meus tds, fui a essa casa num dia a tarde, acho que era algum sabado..Na verdade, trata-se de 2 casas de massagem, nao sei se são da mesma dona, mas tem um na sala 15 e outro na sala 18...
fui em uma que é D´Shuy( acho que o nome é esse)

Não tem nenhuma princesa por lá, mas como tenho pouquissimos alvarás tive que aproveitar
Não lembro o nome da menina, mas era nova, tinha cabelos ruivos e tatuagem na bunda!

Começou com uma massagem, passou um creme, parecia até massagem normal, depois foi alisando e esfregando seu corpo!
veio com aquele papo que a mãe prendia, conversa pra boi durmir...
depois me virei e ela beijou o corpo, perguntou se queria com ou sem camisinha, chupou legal com empolgação moderada...

agora eu dou um neutro pq nao deixou gozar na boca e quando gozei, ela disse "Eca".. :shock:
o valor foi 60 reais
duração de aprox. 45 min

nesse eu nao volto, outro dia vou visitar a outra sala que tem no mesmo recinto, lá é bem discreto e dá pra estacionar o carro sem ser percebido, e o carro nao fica no meio da rua

Notas da Garota
Bunda: 9,0 Tinha uma bela bunda, redondinha e grande
Rosto: 5,0 é feinha
Higiene: 8,0 Nao tava com aquele cheiro ruim, mas nao tava cheirosa
Oral: 70 foi bom, mas falar eca é foda, era melhor ter ficado calada

Quero depois ir na leila, mt recomendada pelos nobres colegas, mas nao vejo mais seu anúncio no jornal, será que parou?!

continuem postando, acho isso aqui fantástico
abs

Link:
🔗

taradao1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por taradao1969 » 15 Mai 2010, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:clara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
galera..... ontem a tarde, estava com vontade de encerrar a semana com uma bela massagem. foi nesta casa, entrada tranquila, discreta entrei tinha 2 garotas disponiveis, uma loirinha gordinha, e uma moreninha gostosa com a buunda bem impenada de nome Clara... escolhi a morena, claro...rsrsr

o lugar è limpinho, o quarto pintado de azul, com acessorios, ar condicionado, som uma maca e um colchonete. a massagem custa de 40 R$ atè 60 para Thailandesa..... fomos para thailandesa !

foi tomar um banho e depois ela foi, chegou bem cheirosa, vestida so de um fiu dental.

logo deitado na colchonete, començou a massagem, bem feita, nada pra falar.....depois de uns 15 minutos, ela començou, sempre deitado de barriga pra baixo, a esfreguar o corpo dela no meu.... tirou a calcinha e ficou esfregando.....eu com as maos ja na buceta dela, bem molhadinha...a gata estava com tesao....... sempre deitado do mesmo jeito, ela començou uma massagem aos mes ovos, levantou a minha bunda e pegou no meu pau dando uma boa punheta de costa passando dedos no meu cu....que delicia !! virei de frente e començoe um boquete com capote.... boquete nota 6, era com vontade, mas dava pra sentir os dentes, e nao gosto disso.
Mas a gata dava tesao, entao resolvi, passar para o serviço completo.... 100 $.... ela començou a cavalgar,,, com aquela bundona.... nosssa.... quase gozei, mas parei ela... ainda nao ! botei ela de 4..... boa foda, a cachorra de 4 è show de bola ..... latex cheinho !

Notas da Garota
Bunda: 9,5
Rosto: 8,0
Higiene: 9,0
Oral: 7,0 foi bom, mas nao gosto de sentir os dentes

valeu a pena !

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#8 Mensagem por Denão » 15 Mai 2010, 09:58

taradao1969 escreveu: ela començou uma massagem aos mes ovos, levantou a minha bunda e pegou no meu pau dando uma boa punheta de costa passando dedos no meu cu....que delicia !!!
Rapaz não escreve essas coisas de dedo no cu, pois o Gira Mundo vai querer ir la hoje mesmo e com certeza vai virar o cliente N. 1 da garota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por gira mundo » 15 Mai 2010, 19:20

hehewheheheheeheheheheheheheeh

vamos la jonh?

tu me falou que isso é bom,mais eu nao sei se tenho coragem nao.quero nao.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Mai 2010, 09:26

jonh player escreveu:
taradao1969 escreveu: ela començou uma massagem aos mes ovos, levantou a minha bunda e pegou no meu pau dando uma boa punheta de costa passando dedos no meu cu....que delicia !!!
Rapaz não escreve essas coisas de dedo no cu, pois o Gira Mundo vai querer ir la hoje mesmo e com certeza vai virar o cliente N. 1 da garota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ow Jonh, não fala das intimidades do nosso confrade aí
:mrgreen:

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#11 Mensagem por Denão » 17 Mai 2010, 15:46

EXTRATERRESTRE escreveu:
jonh player escreveu:

E ainda por cima é sonegador, ja deve ter ido com certeza e não conta para nós, rsrsrsrs

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Mai 2010, 17:45

jonh player escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:
jonh player escreveu:

E ainda por cima é sonegador, ja deve ter ido com certeza e não conta para nós, rsrsrsrs

Espero que ele não poste nunca esse TD.
Ta locooooooo

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por queixeiro » 18 Jun 2010, 01:16

Oculto para usuários:
TD atrasado.

Resolvi passar por essa casa pra ver como estavam as novidade de garotas. mas não valeu muito a pena não. meninas um pouco gordinhas, com uma cara de piriguete !!!! não gostei muito das meninas que vi, parece que foram convocadas daqueles puteirinhos de beira de estrada, que a gente vê no interior do estado. mas já que tava por lá mesmo... vamo vê no que dá.

não me lembro qual o nome da que escolhi. vou chamá-la de Claudia. optei por massagem com finalização oral (se a gata fosse melhorando durante a massagem eu ia pra penetração). massagem meia-boca nas costas, depois de frente uma enrolação e oral com camisinha. Não senti muito tesão no oral (acho que tô mau acostumado), a "gata" tava com os peitos meio murchos , mas dei uma chupadinhas e alisei a buceta dela. finalização no oral mesmo, com o látex cheio.

custo : R$ 60,00
duração : 50 min

não sei se eu voltarei por lá novamente....

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#14 Mensagem por MarcosCtba » 27 Dez 2010, 17:36

Como passei pelo local semana passada, apesar de não ter feito o TD, talvez a informação seja útil aos colegas. Quando cheguei ao local tinha apenas uma baixinha do bucho maior que o meu (ou seja, tamanho GGG), que diss se chamar Bia, e que queria 80 reais por uma massagem + oral no couro + treps vaginal. Como achei ela muito fraca não aceitei o contrato. Não havia outras massagstas no local.

Link:
🔗

Responder