NEUTRO
Nome da Garota:Elisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros,
Há muito tempo vinha namorando as fotos da perva, mas nunca conseguia tempo para um TD, até a última terça.
Nas proximidades do Ed. Central, liguei e como a Eliza estava dsiponível resolvi subir.
O Local: Na entrada fica uma espécie de recepção onde todas as meninas da casa ficam sentadas, então quem entrar na casa é visto por todas as meninas que não estiverem ocupadas (não é problema pra mim, mas quem quer mais privacidade já tem um ponto negativo). Passando pela recepção, chega-se a um corredor que leva aos quartos (acho que são três). Os quartos, pelo menos os dois que vi, não deixam dúvida sobre o tipo de serviço prestado ali. Nenhuma maca, meia luz e uma cama de casal com um colchão bem fuleiro.
O banheiro é bom, com um bom chuveiro e bem espaçoso.
O atendimento: Fui recebido na porta pela Eliza de forma bem simpática e levado até o quarto. Perguntou se iria querer ficar 30 min (R$ 70,00), 40 min (R$ 80,00) ou 1 hora, optei pelo período de 1 hora ,apesar da decepção com a garota que nem de longe lembrava a morena gostosa das fotos no site (vale observar a descrição do confrade fudedor1000).
Perguntou se iria querer a toalha e diante da minha resposta positiva, saiu do quarto e após 1 0u 2 minutos voltou com uma toalha (não ensacada) que já estava um pouco esfarrapada, mas parecia limpa (pelo menos isso). Após a ducha volto pro quarto e ela avisa: "Já venho!". Mais 1 0u 2 minutos e volta já enrolada na toalha com um lençol (tão velho quanto a toalha) para forrar a cama.
Perguntou se eu queria massagem e como disse que queria, começou a esfregar um óleo nas minhas pernas e em cerca de cinco minutos já havia terminado de massagear todo o meu corpo, tirou a toalha em que estava enrolada e iniciou um boquete que compensou a decepção com a aparência da menina. Perto de gozar, passei a perva pra baixo e caí de boca na xoxota e fiquei um bom tempo até sentir o gozo escorrer por entre as pernas da mesma.
Ela pediu um tempo pra respirar e montou com o rabão (apesar de estar gordinha mantém uma bela bunda) virado pra mim, iniciando uma cavalgada frenética.
Quando senti que ia gozar, troquei de posição e a coloquei de quatro continuando a bombar, até que alguém bateu na porta indicando que o tempo havia acabado. Mesmo após o aviso a Eliza continuou fudendo como se ninguém tivesse chamado, mas logo em seguida gozei.
Pontos fracos: a menina deixa muito a desejar em relação às fotos e as outras meninas que vi (não sei os nomes) também não me agradaram; a toalha, o lençol e a cama formam uma trinca que combina com o aspecto decadente da casa de um modo geral.
Ponto forte: A Eliza é simpática e é uma bela foda.
Em resumo: Pensei em classificar o TD como negativo, mas vou deixar como neutro pelo atendimento em si, mas não volto na casa.
Detalhe: quando saí da sala que verifiquei o relógio e percebi que só então havia se passado 1 hora, ou seja, bateram na porta bem antes de estourar o meu tempo.