Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zucchero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Set 2005, 07:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

A GULOSA......SHEILA

#61 Mensagem por zucchero » 08 Jan 2010, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:lol: :lol: GASTEI A ULTIMA VERBA DESSE MES RAPAZIADA, AGORA PRECISO DAR UM TEMPO, SAÍ ONTEM COM ESSA GP SHEILA, MULHER MADURA , LOIRA , CERCA DE UNS 30 ANOS , COXAS GROSSAS , BUNDAO, SEIO PEQUENOS PRA MEDIOS CINTURA FINA E UMA BARRIGUINHA QUASE IMPERCEBÍVEL MAS TEM. ELA ATENDE NO CENTRO FACIL LOCALIZAÇAO, APTO COM PORTEIRO ISSO É CHATO...RSRSS... ME ATENDEU DE CALCA JEANS, APTO LIMPO , BEM CUIDADO, MORA SOZINHA, PEDI PRA TOMAR UMA DUCHA , BANHEIRO LIMPO TOALHAS LIMPAS LOCAL EXCELENTE. VOU POR QUARTO ENCONTRO ELA SÓ DE CALCINHA, É UMA MULHER MADURA MAIS MUITO GOSTOSA, PASSO A MAOS POR ENTRE AS COXAS, GROSSAS E FIRMES, TIRO A SUA CALCINHA , DEITO ELA DEVAGAR SOBRE A CAMA E COMEÇO A BEIJAR AQUELAS COXAS, PASSO A BOCA DE LEVE SOBRE A XANA DEPILADA E GOSTOSA, LIMPA E CHEIROSA E CAÍ DE BOCA PASSANDO A LINGUA NO GRELINHO DELA, ELA FOI FICANDO MOLHADINHA NATURALMENTE, DE REPENTE ELA ME VIROU E ME DEU UM BANHO DE LINGUA, LAMBEU MUITO O JR...MAS NAO CHUPOU SEM CAMISINHA , PONTO NEGATIVO, ENCAPOU O MASTRO E CAIU DE BOCA , CHUPA BEM, COM FORÇA E VONTADE, CHUPOU UNS 5 MINUTOS E VEIO SUBINDO COM O CORPO ATÉ ENCOSTAR A XANA GOSTOSA NO JR. ESFREGANDO MUITO GOSTOSO , FOI SE ABRINDO E GOOLLLLLLLL......O JR ESTAVA DENTRO DELA, QUENTE, UMIDA E GOSTOSA ,,,A MULHER CAVALGA MUITO BEM, ENQUANTO SUBIA E DESCIA EU PEGAVA NAQUELA BUNDA E TENTAVA PASSAR O DEDO NO RABINHO ATÉ ALI ELA DEIXAVA MAS COLOCAR O DEDINHO NAOOOO.... :( :( :D VIREI ELA DE QUATRO E QUE VISAO MARAVILHOSA A MULHER TEM UMA BUNDA DE RESPONSA MAS NAO SOLTA O ASTERISCO, PELO MENOS NAO PRA MIM E EU NAO SOU NENHUM JEGUE :lol: :lol: :lol: ACABEI GOZANDO COM ELA DE 4 ....MUITO BOM.......O MEU TEMPO ESTAVA CURTO E TIVE QUE IR EMBORA RAPIDO...MAS VALEU

NOTAS
ROSTO......................7,5
CORPO..................... 9,0 LEVANDO EM CONTA QUE NAO É MAIS UMA MOCINHA
SEIOS.......................7,0 PODERIA SER UM POUQUINHO MAIOR MAS SAO NATURAIS
XANA........................9,0 GOSTOSA
BUNDA.....................10,0 QUE PENA QUE NA SOLTA O RABINHO

PREÇO...............R$ 80,00 A MULHER VALE CUSTO E BENIFICIO PERFEITO
CEL. 45 9962 6450

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeçaro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2009, 23:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CAMILA MORENA

#62 Mensagem por cabeçaro » 08 Jan 2010, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA AMIGOS PUTANHISTICOS... ISSO AI PESSOAL VAMOS COMEÇAR A POSTAR NOSSOS TDS DE NOSSA CIDADE, ISSO VAI EVITAR MUITAS QUEBRADAS E PISADAS NA BOLA.
MAS VAMOS AO TDS REALIZADO NO DIA 08/01/2010, EU LI O TDS DO ACIMA E ME ANIMEI
FOI CONFERIR ESTA GAROTA E REALMENTE NOSSO AMIGO TEM RAZÃO, A MINA E LINDA UM CORPINHO PERFEITO E UNS PEITÕES TURBINADOS, LINDA LINDA....
CHEGUEI NO APTO, E FOMOS JUNTOS PARA O BANHO, O AP É LEGAL SO O BANHEIRO QUE É MEIO FEINHO, MAS ELA FALOU Q JÁ PROVIDENCIOU A REFORMA...ACHO BOM...RSRSRSR
DEPOIS FOMOS PARA O QUARTO E VENDO AQUELE LINNNNNDO CORPINHO E AQUELA BUÇA PELADINHA E CHEIROSA, NÃO RESISTI E CAI DE BOK... Q DELICIA, DEPOIS FOI A VEZ DE RETRIBUIR O CHUPS... CHUPA GOSTOSO ... PENA Q É SÓ ENCAPADO, DEPOIS PEGUEI ELA EM VARIAS POSIÇÕES E GOZEI GOSSSSTOOOOSO GOZEI TANTO Q NA SEGUNDA NEM SAIU NADA...RSRSR...TD MUIIITO BOMMMM VALEU CAMILA... VC É D++
VAMOS AS NOTAS...
CORPO : 10
BUNDA: 10
*: NÃO FIZ ... MAS ELA FAZ COM ACRESCIMO.
BOCA: 10-BEIJA COMO POUCAS
BUÇA: 10 PELADINHA E CHEIROSA
VALORES: 80,00 NORMAL POR 1HR
120,00 COMPLETO POR 1HR
FONE: 45-9967-9695

ABS... E VAMOS POSTAR OS TDS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotapi79
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Dez 2008, 12:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: CAMILA MORENA

#63 Mensagem por jotapi79 » 14 Fev 2010, 12:06

NEUTRO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
cabeçaro escreveu:OLA AMIGOS PUTANHISTICOS... ISSO AI PESSOAL VAMOS COMEÇAR A POSTAR NOSSOS TDS DE NOSSA CIDADE, ISSO VAI EVITAR MUITAS QUEBRADAS E PISADAS NA BOLA.
MAS VAMOS AO TDS REALIZADO NO DIA 08/01/2010, EU LI O TDS DO ACIMA E ME ANIMEI
FOI CONFERIR ESTA GAROTA E REALMENTE NOSSO AMIGO TEM RAZÃO, A MINA E LINDA UM CORPINHO PERFEITO E UNS PEITÕES TURBINADOS, LINDA LINDA....
CHEGUEI NO APTO, E FOMOS JUNTOS PARA O BANHO, O AP É LEGAL SO O BANHEIRO QUE É MEIO FEINHO, MAS ELA FALOU Q JÁ PROVIDENCIOU A REFORMA...ACHO BOM...RSRSRSR
DEPOIS FOMOS PARA O QUARTO E VENDO AQUELE LINNNNNDO CORPINHO E AQUELA BUÇA PELADINHA E CHEIROSA, NÃO RESISTI E CAI DE BOK... Q DELICIA, DEPOIS FOI A VEZ DE RETRIBUIR O CHUPS... CHUPA GOSTOSO ... PENA Q É SÓ ENCAPADO, DEPOIS PEGUEI ELA EM VARIAS POSIÇÕES E GOZEI GOSSSSTOOOOSO GOZEI TANTO Q NA SEGUNDA NEM SAIU NADA...RSRSR...TD MUIIITO BOMMMM VALEU CAMILA... VC É D++
VAMOS AS NOTAS...
CORPO : 10
BUNDA: 10
*: NÃO FIZ ... MAS ELA FAZ COM ACRESCIMO.
BOCA: 10-BEIJA COMO POUCAS
BUÇA: 10 PELADINHA E CHEIROSA
VALORES: 80,00 NORMAL POR 1HR
120,00 COMPLETO POR 1HR
FONE: 45-9967-9695

ABS... E VAMOS POSTAR OS TDS....




Vendo os TD dos colegas aqui fui experimentar a profissa.
É uma morena bonita, seios siliconados, durinhos, delícia de acariciar, xaninha lisinha, libera o fiofó (mas numa próxima vez quem sabe) mas não experimentei. O lugar 'e bomzinho, tranquilo. O banheiro 'e o que o pessoal falou, feinho, mas diz que vai pra reforma.

NOTAS:
CORPO: 9,0 (morena, seus 1,62m, cara de safada, bem gostosa, cintura violao)
ROSTO: 8,0 (bonita, olhos verdes, pode ir sem medo hehe)
BOCA: 7,0 (beijo deixou muito a desejar)
PEITOLAS: 9,0
BUÇA: 8,0 (é pra lá de automatizada, não deixa o cliente a vontade, sem clima, é chegando passando gelzinho e caíndo no metiê)
ANAL: não experimentei

Valores: agora subiu a tabela pra R$100/1h Anal 130

Repeteco: não garanto pela automação. Por esse valor já tive melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucchero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Set 2005, 07:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#64 Mensagem por zucchero » 07 Abr 2010, 01:02

NEGATIVO
Nome da Garota:aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos....sai com uma GP cujo o nome encontrei no chat uol,,,,ela me passou o msn dela [email protected] e depois o numero do celular....bem....liguei...marquei encontrei a GP linda,,,,uns 19 aninhos, morena,,,,perfeita, mas uma boneca inflavel na cama, nao fala, nao se mexe, nao faz nada....investimento jogado fora..... nao tenho nem o que falar...rsrs
nota
corpo......1000
buca...... 5 nao sabe usar
oral.........5 é igual se faz ou nao
anal......nem pensar
investimento R$ 100,00 mais motel
se volto ....NEM EM SONHO>>>>

fone 99866036

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_20
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Out 2004, 15:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Leila_Gatinha_

#65 Mensagem por fernando_20 » 22 Abr 2010, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Leila Gatinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com esta Stra. a algum tempo atráz, uns 3 meses mas deporei um pouco para relatar devido a vida corrida que levamos.... Estavo a trabalho na cidade,sem ter o que fazer e logo começei a entrar no BP e nada de interessante,quando resolvi vasculhar o orkut e vejam só que achei.... Gatinha novinha, iniciou a pouco tempo na putaria, assim que completou 18 aninhos. Trata-se de uma moreninha clara,baixinha bumbum empinadinho e seios perfeitos,verdadeira ninfetinha, faz tudo menos anal. Pra quem tiver afim de uma gatinha novinha e quizer experimentar esta ta recomendada. Sei que tem muitas que fazem na cidade como me disseram aqui, problema que te muita gente sonegando.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem quizer contato com ela entra no orkut e pega o fone, vou passar aqui ,pois ela ja divulgou no orkut então não vejo problemas.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 2947601672



Notas:

Oral: 8,00
Beijo: De lingua gostoso
Anal: Nem se jogar dinheiro na cama não faz
metis: 8,5
Bumbum lindo: 9,0
Investimento com retorno: 150,00

__________
Links de orkut não são permitidos, você mesmo pode postar o fone dela aqui.
Zeue

fernando_20 escreveu:O fone da Srta Leila é 99216883

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucchero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Set 2005, 07:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

gabriela chosta

#66 Mensagem por zucchero » 05 Mai 2010, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom dia ...camaradas
hj conheci no chat da uol uma GP gostoserrima. :D :D :D .hummmmm.....valeu a pena....depois de me decepcionar com a ultima GP dei uma dentro :badgrin: :badgrin: :badgrin: a Gabriela, mulher morena clara , corpo desenhado, foi simpatica no celular e pessoalmente tb...
Bem ela passou o num.de cel. por msn gabriella.****** e marcamos,,,ela nao tem local e combinei de pega-la proximo ao shopiing JL e distribuidora de bebidas canario...
como em cascavel é foda porque vc tem q ir no escuro sem saber a cara da GP resolvi arriscar..peguei a GP fomos para um Motel ...garota bonita , legal, fala bem...gostosa....chegando la ...entramos do quarto , tomei um banho basico , ela tb ....ponto pra ela....deitamos na cama e começa uns beijinhos de leve no rosto , no pescoço, o perfume dela leve e gostoso, seios deliciosos...cai de boca e fui beijando aquele corpo gostoso até chegar na xana . limpa e gostosa, perdi um tempo chupando aquela xaninha, virilha, mordiscando a bundinha ....depois deitei na cama ela pegou no Jr. encapou e mamou gostoso, nao foi dos melhores mas bem satisfatorio,,,,entao parou veio por cima e sentou até entrar o JR. todinho dentro daquela xaninha e cavalgou lento, bem devagar,,,,virou de quatro ,arrebitou a bundinha e pimpa na xaninha de novo que xana gostosa....nao aguentei muito tempo e gozei....conversamos um pouco , meu tempo é sempre corrido, nos vestimos e levei a garota de volta,,,mas repitiria com certeza
NOTAS
rosto 9
seio 9 de medios pra mais rsrsrs
barriguinha 8,5
bundinha 9,5 mas nao deixou provar...rsrsrsr senao era 10

custo e beneficio 130
motel 35
fone 99490062

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dodagurga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2008, 14:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#67 Mensagem por dodagurga » 10 Mai 2010, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natiele

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
atraso mais não sonego...
o td foi em outubro de 2009
achei o fone pelo orkut (natiele GP)
pelo que vi já tem outros tds da natiele aqui
morena, olhos cor de mel, cabelos longos na cintura pretos escorridos, corpo tipo mignon muito bem cuidado, mais ou menos 25 a 28 anos....

liguei e foi muito simpatica ao fone e não enrolou combinado o valor e por menores.
passou me pegar no centro da cidade (tem condução)
pontual....
direto para motel, chegando ja foi entrando no clima e fazendo um strip estava de vestido preto tipo tubo e meia fina.
beija bem e não tem medo de meter a lingua..
oral babado, tipo garganta profunda.. sem camisinha, o detalhe foi o Halls extra forte para apimentar o oral ...
ficou um bom tempo no oral.. quando o trem tava em ponto de bala veio cavalgar...
varias posiçoes não regula nada...
de quatro ja pediu pra meter atraz... meti com gosto, e com força.. ela diz que adora dar o cu de 4.... e acho que gosta mesmo....
demorei pra gozar .. e ela não reclamou mesmo bombando com força no cuzinho.

finalizei atraz....
após o metis .. bom papo e simpatia...
vou repetir com certeza.... profissional.. mete muito
pra quem quer uma metão de responsa com uma mulher experiente e gostosa.. ta ai a dica... parece que mete porque gosta....


caro forista poderia informar quanto pagou e qual o contato da puta ?
_____________
Dark King

dodagurga escreveu:150 reais ... não consegui editar a msg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucchero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Set 2005, 07:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Liz

#68 Mensagem por zucchero » 14 Mai 2010, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:liz

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
tarde.....!!!! que puta cavala mais gostosa essa Liz....aih pessoal....Loira, 170 cm, 70 kg, uma amazonas, coxao , pernao, bundao, bucetao,,,e adora dar, tudo sem restricao, claro pagando bem...
encontrei ela no chat da uol e ela me passou o MSN loirinha_****** me passou o num. de cel. e liguei logo marquei...e nao me arrependi..
fomos pro motel chegando la, entramos no quarto, deitamos na cama e ela nao perdeu tempo....foichupando meu pescoço, arrancou minha camisa me deu um banho de lingua abriu minha calça e caiu de boca ....chupa deliciosamente, garganta profunda e tudo , nao sobrou nem as bolas..rsrsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol: gulosa.....ficou de quatro arrebitou aquela bunda, cheguei por traz e comecei a chupar aquela xana deliciosa...limpa, cheirosa, carnuda... :lol: :lol: aquela bunda gostosa meio aberta ,,,,nao perdi tempo lambi aquele rabo, o pau ficou mais duro q tudo....encapei o JR. e meti entrava tudo, socava com gosto, aquela bunda batendo e gozei gostoooosssooo,,,,ela tirou a camisa e voltou a chupar meu pau, nao dando tempo de ficar mole....que coisa boa ...segundo tempo....papai e mamae ,,,de ladinho....virei de costas brinquei com o rabinho e meti dentro...bem apertadinho....gozei gostozo :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: um banho de banheira se vestimos e fomos...foi muito bom......

NOTAS...
CHUPETA....1000
BUCETA.......1000 GOSTA DE DAR ESFREGAR
RABINHO.....1000 BUNDA gostosa e deliciosa
SEIOS........800 PEQUENOS MAIS DURINHOS
OBS...MULHER ESTILO AMAZONAS,,,,GRANDE E CAVALA UMA DELICIA E OLHA EU GOSTO DE
CHAVEIRINHO.....RSRSRSRS
VALOR...150,00
MOTEL....60,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CEL ...99121816


FUI................. E TEM REPETECO.VALEU


loirinha_******
____________________________
email atualizado a pedido da GP
Dark King

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gutoburga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2010, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR + amiga

#69 Mensagem por gutoburga » 15 Mai 2010, 20:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Opa Galera
sou novo no pedaço e naum sei ainda como funciona aqui muito bem, na verdade não conhecia este site inclusive meu cadastro foi pelo fato deste post da Liz loira maravilhosa que tenho que concordar cm o amigo ai é uma amazonas rsrsrs simpatica e tudo de bom! Conheço a gata faz tempo e nos tornamos amigos o que não é dificil pq além de gostosa como falei é muito simpatica. Pena ela não liberar seu fone pra contato mas o email sim o qual ela mudou e é esse aqui agora pessoal => loirinha_******.



Olá amigo , bem vindo ao fórum , mas não seja garoto de recado de putas pega mal , se ela quiser mudar algo que se cadastre e eenvie MP , para que a alteração seja feita ou aguarde a postagem de um TD com a atualização dos dados
_______________
Dark King

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickJR
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2010, 22:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

camila morena

#70 Mensagem por maverickJR » 28 Mai 2010, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:camila morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ae galera

Após ter vistos relatos da camila aqui no gpguia resolvi dar uma verificada na guria.....
Atendimento: Por telefone. Atenciosa, educada e simpática..

Local: Próprio. um muquifozinho ajeitado, regiao boa da cidade porem meio cabreiro quando vi o local, que soh avisa quando voce vai chegando perto, o banheiro nem preciso comentar (um lixo), mas fazer o q neh....

GP: Morena bonita, seios siliconados o cirurgiao tah de parabens ponto forte da garota, corpo muito bonito, vale a pena!

TD: A guria me recepciona de blusinha e shortinho coisa linda, pensei me dei bem, logo de kra pede se quero o fiofó,resp: quem sabe, felaçao e fui descendo chupando aqueles maravilhos peitos e depois aquela xana gostosa, nao demorou muito ela ja encapou o menino e caiu de boca, bom mas jah recebi melhores,meteçao mecanica ficou D4 jah comecei a meter com força e vendo aquele cu nao aguentei mandei bala ateh nao aguentar e gozar naqueles peitos lindos higienizaçao no maravilhoso banheiro e pgto e bora pra ksa



--

Valor: R$ 130,00
Tempo: 1h

Rosto: 9
Corpo: 10

Oral: 7
Vaginal: 6
Anal: 8

a guria eh bunita o corpo eh bunito, mas jah tah bem rodada
tel:45-9967-9695

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre-sex
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2010, 21:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR Vivian

#71 Mensagem por Mestre-sex » 03 Jun 2010, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Baaah...ja faz tempo que dou uma olhada por aqui, então a pouco fiz um cadastro pra contar bréviamente um TD pq só sugar informações não da né! mas correria sabem como é rsrs!

Mas vamos ao que interessa... rsrsrs vou falar pra vcs da Vivian
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(indicação boa de um amigo meu biscateiro rsrs...)uma Morena gata, safada, gulosa! uns 20 anos por aih começa tipo namoradinha e depois ve-se que é uma baita de uma cachorra uuuh... Adoro lembrar daquela bocona labios carnudinhos me chupando inteiro enfiando todo meu pau pra dentro (que não é dos menores rsrsrs), foi extasy total chupa pra caralho!!! Depois de me chupar muito e com gosto emcapei o bixo e ela sento no meu pau, gente mas q buça heiiim gostosaaaaa!rebolo gostoso em cima de mim, me levou a loucura!!!!e aqueles peitos enormes macios q adorei chupar apertar!! depois... tempo...papinho e coisa e tal chupada basicaaaaaa da taradinha emcapa o bixo de novo e partimos pro segundo tempo peguei a putinha de quatro meti gostoso e cada gemidinho nossa e ela pedia pra meter e fui com tudo!!! olhando akele rabinho que parecia apertadinho não aguentei... e mandei pau mas q rabinhu gostoso...apertadinho mesmo e ela gosta de dar rsrsrsrs... fico com tesao só em lembrar!!!! Não se preocupa em olhar pro relógio sem frescura se envolve na transa (ao menos parece rsrs)!!!!!
Essa vale a pena!
e eu vou de novo...


rosto 90 gata
copo 80 barriguinha mas nada comprometedor... e os peitões loucura...
oral 100 boca maravilhosa e sabe usar
anal 100 apertadinho gostoso e gosta de dar o rabinho (pagando né! rsrsrs)
vag 100 buça lisinha cherosinha e gostosa de meter
metis 1000 meteee pra caralho!

custos...
150,00 (2 hrs) metis + motel

valeuu...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
telefone ocultado a pedido da puta 8825 5569 - DK

dodagurga escreveu:qual o contato ? tem foto na net?
essa semana vou esquemar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dame2010
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2010, 13:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

EDUARDA - TOP CASCAVEL

#72 Mensagem por dame2010 » 21 Jul 2010, 14:03

Andei pegando essa gata semana passada(EDUARDA), sou novo aqui no forum, vou tentar detalhar:
é estilo menininha e bem gatinha ela atende pelo site top cascavel http://www.topcascavel.com/
so que nas antigas ela atendia na casa da adriana prox a rodoviaria, olha vale muito a pena essa gata
em cascavel ando meio fraco...ela tem uma bunda maravilhosa, e gosta do que faz e fica toda molhadinha (ponto positivo)
da raiva quando vc vai meter com uma e ela vem com aqueles cremes na xana pra ficar lubrificado.kkkkk
falooooo

NOTAS:
BUNDA:10
ROSTO:9,0
CORPO:9,0
PEITOS:7,5 MEIO PEQUENO.
GERAL:9,0 :mrgreen: ::basta::
UNICO PONTO QUE ESSA PERVA NAO GOSTA DE BEIJAR. PONTO NEGATIVO TB

dame2010 escreveu:CONSEGUI MAIS CONTATO DESSA PERVA AI
http://www.eduardapg.blogspot.com/
45- 99367815
MSN ******
FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucchero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Set 2005, 07:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

fabiana msn

#73 Mensagem por zucchero » 07 Ago 2010, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:fabiana

Beijou na Boca:NÃO
td atrasado mas nao sonegado....rsrsr
Sai com a garota ha 10 dias atras....morena clara, 165 altura, cinturada, quadrilzao :lol: :lol: :lol: , gostosa...
Consegui o tel no msn end. ****** marcamos e fomos em um motel proximo do local q ela disse q morava
a garota é gostosa, nao calculou tempo, tomei uma banho basico e fomos pra cama.... tirou a roupa , corpao, bundao gostoso, gostosa de chupar aquela bucetinha, caiu de boca num 69.... chupei a perva até ela gozar..... pus a garota de 4 e meti o Jr. pra dentro, muito gostosa de comer......meti até gozar...o tempo estava curto entao nao tive tempo pra uma segundinha....mas podendo vou provar de novo....

notas
corpo 8,5
oral 8,0 sem camisinha
bucetinha 8,5 gostosa de chupar e meter
rabinho nao sei mas com certeza da pra meter a vara
media 8,0

se repito....simm....mas com tempo sobrando...rsrsrsrsrs
valor R$ 100,00
cel.... 99470325

fui..............................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dodagurga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2008, 14:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#74 Mensagem por dodagurga » 13 Ago 2010, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 10/08
Alvará confirmado vamos a escolha, vista geral aqui no guia
fui na Camila Morena por ter vários Tds positivos dos colegas, mas infelizmente após várias tentativas nada...só caixa postal.
parti para o ultimo td do fórum a Fabiana, TD mais recente do amigo zucchero. contato imediato, gp muito atenciosa e simpatica ao fone, mas só poderia até as 21:00 hrs por motivos educacionais ... marquei para as 19:30, 150,00 com anal (sem anal é 100,00) e infelizmente acabei atrazando mais de 1 hora o que impossibilitou o TD, claro que liguei pra ela avisando que atrazaria e ela foi muito compreensiva e cordial, e me aguardou até o ultimo minuto que podia. Bom alvará correndo e sem nenhuma opção fui atraz da tal Casa Rosa e Verde ambas dizendo se localizar na Rua Romario Martins proximo ao motel Hawai, bom coloco o endereço no gps do carro e mesmo assim não consigo achar os ditos endereços, até acho a rua é claro, mas os numeros eram em casas nada haver com o descrito ou com sinal de putaria. Bom nesse caso ja sem muitas opções e passado das 21:30 arrisco na Playwoman (proximo a faculdade unioeste ao lado da br),lá ja estive a muito tempo atraz (não fiz td na ocasião) e não sabia como estava a casa, mas pra minha surpresa.... varias meninas realmente bonitas.
Agora chega de encher linguiça e vamos ao TD.
Escolhi uma loirinha tipo chaveirinho com o nome de Angélica, bundinha arrebitada, pernas torneadas, peitos pequenos, e o rosto que chama atenção pelos traços finos, pele e dentes lindos, a gp realmente bonita de rosto com cabelo tingido de loiro na altura dos ombros (ta prescisando retocar a tintura) idade uns 20 anos. Começa o papo e as negociações tenho pouco tempo e alvará quase no fim, ela simpatica e atenciosa (não me pediu pra pagar dose) a pedida era 150 reais por 1:30, sem anal, oral com capote, sem beijo na boca (negativas que normalmente já me fariam desistir na hora mas como não tinha opção resolvi arriscar assim mesmo). Fecho nos 100,00 por 1 hora e vou pro fecha.
O quarto da boate vale o comentario aqui, é horrivel, e com uma luz vermelha que faz o estilo meia luz, o que piora muito o ambiente (eu sou mais chegado a uma claridade mesmo e ver bem o que estou fazendo e onde estou metendo meu pau), o banheiro segue a mesma linha, mas pelo menos o chuveiro é quente e as toalhas são limpas. Detalhe o quarto é do lado da pista de dança da boate alias a porta do quarto da de frente pra pista de dança mas no meu caso não estou nem ai, mas para os mais timidos pode incomodar.
No quarto vamos para o banho, dou umas alisadas uns selinhos e vamos pra cama, a garota apesar de pouco rodada e um tanto inexperiente faz um oral gostoso (sem capote) eu retribuo a boa chupada e em seguida vamos para o 69 e a garota começa a se empolgar, buceta cheirosa e depiladinha...nota 10 pra higiene da gp, ela acaba gozando na chupação, encapa o menino e vem por cima ... entra tudo mas bem apertadinho e começa a cavalgar, ela fica de 4, e exibe a bundinha empinada com uma tatuagem tribal no lombo, delicia de pele e meto pra valer, e mudo pra frango assado, a gp não regulou posição.
ja a ponto de gozar .. peço pra ela ficar de 4 novamente e encho a borracha metendo pra valer.
vou para o banho e ja ouço a batida na porta ... pelo jeito 1 hora ja passou, mas a gp não regulou tempo (talvez porque a casa regula por ela).
No resumo geral deu uma quimica legal com a gp, gostosa, não tem muita experiencia, se entregou legal apesar das restrições iniciais, so não fez o anal (alias não deixa nem chegar perto do cuzinho).
tem repeteco com certeza mas em motel.
notas:
rosto - 10
bunda - 8 pequena e empinadinha
seios - 7 pequenos
barriga - 8 pequena saliencia mas nada comprometedor

Investimento: 100,00 da gp + 40 do quarto + 8 de consumação minima = 148,00
Ela atende na boate a partir das 15:00hrs, mas me disse que marcaria comigo em motel tbém,
fone: 99676728

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menelau
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Jul 2008, 11:34
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Camila Morena Siliconada

#75 Mensagem por Menelau » 16 Ago 2010, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:camila morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de Forum,
de passagem pelo Paraná tive o prazer de conhecer esta gp. Vamos ao relato:

Atendimento: Por telefone. Atenciosa, educada e simpática. Como sou de fora, me explicou direitinho como chegar em seu local que fica perto de uma Faculdade.

Local: Próprio.ajeitadinho, regiâo boa da cidade.....

GP: Morena bonita, cabelo negros, lisos abaixo do ombro, seios siliconados, corpo muito bonito, vale a pena! Na hora H se entrega pra valer, chupa com vontade, bate com o jr na cara, fala besteiras é uma delicia. E mais, dá o rabo com o poucas, rebola como uma vadia e geme. Enfim, recomendadíssima. R$ 130,00 por 1/2 de puro sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”