Para aqueles que querem saber, a casa ainda está sob o controle da Anne e a Priscila é apenas recepcionista. A Anne está afastada para gerenciar as obras da casa e, quando as atividades retornarem ao normal, voltará a atender. Pelo menos foi o que ela me passou.
Quando cheguei, a situação estava meio complicada, pois tinham dois clientes saindo ao mesmo tempo, eu chegando e logo após mais um tocando a campainha. Isto tumultuou a recepção e eu não pude conversar com a Priscila.
Fui levado para o último quarto, tirei a roupa e fui para o banho, enquanto a Carol não chegava. Terminei o banho e esperei um pouco, pois ela chegou logo após, risonha, bonita, e gostosa. "http://www.annemassagens.com.br/carolti ... index.html". Após ela fazer festa, nos abraçamos e começamos a nos beijar, com ela muito atenciosa e carinhosa, exatamente como gosto. Enquanto a abraçava, olhei para o espelho e pude admirar sua bundinha bem feitinha e deliciosa, coberta por uma tirinha de calcinha vermelha. Ela deitou de costas, e eu fiquei entre suas pernas, apreciando o contorno da xoxotinha por baixo da calcinha. Que coisa deliciosa, ainda mais quando você pensa que logo vai chupar aquela gostosura e depois meter-lhe a pica, para ela gemer bastante.
Caí de boca em sua xoxotinha, enquanto ela se contorcia e proferia palavras de sacanagem. Chupei muito, hora masturbando seu grelinho com a língua, ora chupando-o, para ela pegar fogo. Foi uma chupada bem lenta, sem qualquer pressa, fazendo com que seu tesão fosse aumentando lentamente. Levei-a próximo ao gozo e retornei, deixando-a doidinha, até que finalmente, suguei seu grelho com vontade, fazendo-a gozar muito. Enquanto ela se recuperava, continuei acariciando sua xoxotinha e beijando sua pernas e ventre, fazendo-a se contorcer de tesão.
Levantei, fiquei de joelhos e comecei a masturbar seu grelinho com o pangaré, que estava em pé, todo assanhado. Ela agarrou a criança e começou a esfregá-la em seu grelhinho, gemendo cada vez mais. Quando ela estava no ponto de novo, pedi para colocar a toca na criatura e deitar. Meti-lhe o cacete com vontade, socando muito naquela xoxota, para um delicioso ppmm. Alternei movimentos rápidos com lentos, para ficarmos nos beijando, enquanto ela também socava minha caceta com sua xoxota, num bailado de endoidar. Brincamos muito, pois ora eu a abraçava, beijava e metia, ora levantava suas pernas, unindo-as e apertando a piroca dentro da xana. Foi bom demais.
Quando cansamos, ela pediu para me chupar. Deitei de costas e ela veio com tudo, me babando todo, da cabeça do pau até as bolas, numa chupada de enlouquecer. Quando não aguentava mais, pedi para ela fazer um 69. A Carol montou em cima de mim, colocando sua xoxotinha na minha boca, para eu chupá-la muito, enquanto ela me chupava bem babado, me deixando todo molhado. Demoramos muito na posição, pois as chupadas estavam boas demais. Ela parou de chupar várias vezes, entrando em pré-gozo, voltando a chupar quando se refazia.
Quando eu estava quase gozando, pedi para ela ficar D4 e meti o cacete em sua xoxotinha. A cada estocada, ela rebolava e empurrava as nádegas de encontro a mim, fazendo o pangaré entrar em sua xoxota até o talo. PQP, que rebolada deliciosa. Ela curvou-se sobre as almofadas que ficam na borda da cama, melhorando a minha posição, que me permitiu socar e também beijar suas costas e morder seu pescoço. Meti muito naquela bucetinha, ainda mais que ela não parava de rebolar e socar o pangaré.
Não resisti mais e pedi para meter no seu cuzinho, que ela estava me prometendo desde que começamos a transar. A Carol passou KY na xana e pediu para eu enterrar a piroca no seu rabo. Encostei-lhe a pica e fui enterrando com carinho, socando lentamente. Pedi para ela deitar e ficamos brincando um tempão. Enquanto eu comia seu cuzinho delicioso, brincava com suas costas, pescoço e orelhas. Cada vez que chegava perto delas, sua bundinha ficava toda arrepida. Como é gostosa a sensação que você tem quando mete fogo em uma mulher e ela responde imediatamente. Nesse aspecto, a Carol é ótima, pois ela se entrega na relação, se satisfazendo e te dando muita, mas muita satisfação.
Metemos muito, até que o pangaré escapou de seu cuzinho e eu resolvi ficar de joelhos. Enquanto eu me secava e, também a secava, ela ficou de joelhos e encostou seu corpo quente ao meu, me dando uma sensação muito boa. Ficamos assim, até que ela ficou de frente para mim, trocou o capote do pangaré, me abraçou, meteu a caceta em sua xoxotinha e começou a socar com muita vontade, até cansarmos.
A Carol saiu de cima do pangaré, retirou o capote e deu uma chupada de endoidar. Ela chupa gostoso pra cacete, e o fez por cerca de uns dez minutos, e só parou porque o tempo acabou e tivemos que interromper a brincadeira.
TD bom demais. Carol excelente. Ela gosta de fuder, adora sexo anal e gosta muito de chupar. Sua chupada é bem molhada e ela trabalha com a boca e a língua, te levando às nuvens. Você tem que se esforçar para não gozar logo. Voltarei muito em breve.