POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
humchopps escreveu:Como o amigo md. sex falou, a Sabrina também me cativou no olhar. Mulher madura, morena, bundão, peitão,, uma delícia. Já chega agarrando no quarto, beijos, oral no chuveiro, oral na cama com maestria, com direito a tudo. O negócio ficou quente, rolou a química e foi uma daquelas transas memoráveis. Gostei muito. É a melhor casa da região.
Pena que a milhagem acabou seria o meu 10....
A promo de R$100 ainda está de pé.
Os colegas foristas detalharam muito bem como é a Sabrina: Mulher madura, morena, bundão,peitão...delicia. Além disso é simpatississima...
Sexta feira, resolvi dar uma esticada no almoço e ir conhecer as novas meninas da Clinica...
Chegando lá, para variar fui muito bem recebido pela Meire...
Vieram 5 meninas, porém, fiquei entusiasmado com a simpatia da Sabrina....
Chegando ao quarto, fui tomar um banho e ela já foi pedindo licença para entrar e começou uma chupação geral no chuveiro...
Nossa, como é bom ser chupado assim no banho...
Acho que isso ajuda a quebrar o gelo, fazendo que mais parecessemos amantes do que outra coisa...
Bom, antes que eu acabasse gozando lá mesmo no banheiro, formos para a cama, continuando com a chupação...
E como ela chupa bem, além de dar aquele beijo de lingua, de amante mesmo....
Fui meter o dedo no seu grelo e percebi também que estava todo molhadinho....
Aí é que perdi a razão;...
Eu chupei seu grelo que nem um desvairado, enquanto ela chupava o meu cacete, que nem uma desvairada....
No final, acabei pegando ela de quatro e vendo tudo aquilo na minha frente, gozei,, chamando ela de tudo quanto é nome...
Logo após, ela me fez uma bela massagem, que me ajudou a relaxar...
Conversamos um pouco e ela foi novamente "mexer" com o meu cacete....E não é que ela me fez dar a segunda seguida na sua boca...Isso porque eu tinha acabado de me recuperar de um resfriado e portanto, estava meio caído...!!!!
Depois banho, com algum rala rala, ela ainda ficou me tentando....
Realmente, a menina é um "vulcão"....Não pará quieta...
Durante a transa, decepcionando talvez os outros foristas que a conheceram, ela me disse que não faz anal...Nem pagando presente extra....Disse que já tentou, mas, parece que para ela não funcionou...
Bom, no dia eu até estava doido para comer um cú também, mas, depois dessa "experiencia" com a Sabrina, siceramente, não me fez falta, não...
Resumindo: Para mim programa completo:
Banho, duas gozadas (e que gozadas) e massagem. O que é preciso mais do que isso...?
GP recomendadississima......
Vai ter repeteco com certeza...
Sabrina, beijão para vc...