Amigos sai com essa morena de mais ou menos 1.64 de altura,cabelos preto na cintura, 21 anos,tem um corpo bonito coxas grossas, seios medios, cintura fina e uma bunda muito bonita! foi o que mais me chamou atenção! Eu a conheci atraves de uma amiga sua que me passou seu cel.A gata é simpatica mais um pouco arisca na hora que agente liga pra ela mais sabedo conversar ela é de boa,no inicio ela cobra R$300,00 mais se agente barulhar ela baixa pra R$250 marca pra econtrar no motel mais podem esperar que não tem como decepcionar chega mais ou menos com uns 15 minutos depois que agente chega,muito cheirosa,arrumada,simpatica demais! não fica olhando o relogio deixa bem a vontade.Na hora do vamo ver chupa maravilhosamente bem sem camisinha algumas garganta profunda lambe o pau da umas batidinhas na cara dela que deixa agente louco muito gostosa,Depois cavalgou no meu pau ate gozar dando alguns beijos na boca a gata adora que agente chupe os seios dela não tem restrições de posições fiz todas que imaginei com ela e por ultimo quis ela d4 que visão linda aquela bunda redonda e durinha na minha frente não resisti e pedi o cuzinho dela mais nesse ponto é mercenaria so da a bunda se de mais grana,ai eu afinei então gozei olhando a bunda dela passando o dedinho no cuzinho dela que ela deixou bem devagar ouvindo ela gemer gostoso e rebolando no meu pau.Não deu tempo de da a segunda mais ela da duas vezes sem problemas pena que eu tinha um compromisso.
Bem é isso ai gata bonita,muito legal,sem ritimo regular,celular desligado,prefere atender durante o dia,uma garota recomendada.
VT:250 + o motel.