POSITIVO Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD após conhecer o GP Guia, semana passada, fui conhecer o Ilha Café com alguns amigos. Chegando lá uma loira cavala fazendo um strip, fazendo despertar a vontade da putaria. Fiquei de olho nela, mas a casa estava cheia e estava difícil de conversar com qualquer garota. Ai me surge a Paola, uma loirinha linda, de micro-saia. Me apaixono na mesma hora e não descanso até que ela venha para o meu lado, coisa que estava quase impossível de fazer naquela noite.
A Paola é uma loira filé, peitos médios para grande naturais e uma bundinha arrebitada que não cansava de apertar. Pago uma bebida, combino o programa e subimos para um quartinho meio merreca, mas tudo bem, já que a menina compensava qualquer problema.
Comecei pedindo que ela tirasse a roupa bem devagar, para que eu pudesse apreciar aquele corpo lindo. Quando ela está peladinha, mando ela ficar de quatro para olhar aquela obra prima, beijo tda aquela bundinha deliciosa, só não chupei o cuzinho e a bucetinha porque ainda sou encanado em fazer isso em GP. Ai ela mandou em um oral com, sem reclamações, e coloco ela de quatro de novo e começo a comer aquela bucetinha deliciosa. Depois de umas bombadas fortes, o cuzinho começa a piscar para mim e começo a massagear perto e coloco um dedo para ver como era. Cuzinho apertadinho, quase não aguentou um dedo! Ai peço para ela se ela faz anal e ela diz que nunca fez isso na vida. Não insisti mto pois a buceta dela estava mto molhada e estava gostosa demais. Coloquei ela por cima e ela começou a rebolar freneticamente, coisa de quem sabe. Faço ela gozar até se tremer todinha. Coloco ela deitada, de lado, de quatro, até a porra querer encher a borracha. Peço para gozar nela, ela aceita mas não na cara. Gozei naquele peitão lindo dela. Foda para ficar marcada por um bom tempo.
No final, rolou um clima legal entre a gente, papo de garota inteligente, com direito a ela mostrar a vista da sacada da casa, que é bem interessante por sinal.
Resumo da história:
Rosto: 10
Corpo: 9
Beijo: 8
Oral: 7 (poderia ser mais se tivesse chupado por mais tempo, culpa minha)
Empenho da GP: 1000
1 hora, R$ 200,00 para ela + R$ 150,00 da casa.
Repeteco: Qse certo;
Local: É pequeno, tinha muito moleque que só queria ficar fazendo zoeira, o que bagunça um pouco para quem quer coisa mais séria.